| Ruas | |
|
+40Hirano Mika Shiina Misuzu Ishida Izumi Nagase Meguru Tsuhara Haruka Ishikawa Yumi Pindamo Yangaba Shinta Koushirou Kobayashi Isao Shiranui Tsukihi Morikawa Akari Kounagi Kurisu Kusakabe Reishin Ayuzawa Miki Koumura Takami Murakami Aya Seishoku Kikkei Okazaki Jirou Waruki Takafumi Sumeragi Yasuyoshi Hinrou Tazatsu Yoshida Seiji Miyamoto Keita Reinetsu Hikoori Itezaki Kentarou Akairo Renzu Miyamoto Kotone Shinjou Sae Shiraishi Minori Yuuki Kagami Habakuri Tamie Kunisaki Ania Dareno Hansha Kokuen Tetsuo Yukiiro Mizuyo Mizuiro Yukio Akane Emi Habakuri Gushi Yoshioka Saizou Bus Driver 44 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Ruas Dom Set 19, 2010 12:09 am | |
| Poste aqui se você estiver nas ruas que unem a academia à área comercial!
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:09 am, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Seg Set 27, 2010 8:19 pm | |
| *Aka passeia pela areá comercial e olhando as lojas*
[COMIDA (*-*)]
*Aka visitas varias lanchonetes, e experimenta varias comidas.*
Onde vou, onde vou?
*Aka esquece o tempo e começa um longo passeio pela area comercial* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Ter Set 28, 2010 9:17 pm | |
| *Aka se sentia a ponto de explodir de tanto comer*
[Minha barriga doi (T.T). MAS NÃO ME ARREPENDO (*U*)]
*Aka volta para os corredores* |
|
| |
Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Ruas Sex Out 08, 2010 9:26 pm | |
| * Saizou chega na área comercial, haviam algumas lanchonetes e lojas, enquanto caminhava avistou em uma loja mangás.*
[ Não sabiam que vendiam mangás por aqui... Acho que vou comprar , faz tempo que li algum...]
* Ele netra na loja, escolhe um mangá, tem um rápido diálogo com um vendedor, pega dinheiro na sua mochila e paga. Ele sai da loja e vai para uma lanchonete, pede um suco de uva e um sanduíche de frango.*
[ Ainda bem que eu trouxe dinheiro comigo na viagem, minha mãe deve me mandar mais depois...]
* Ele levanta sua cabeça e olha para a lua, já era noite, mas havia tempo para comer e ficar um pouco por ali. *
[ Hoje foi um bom dia...]
*Ele abaixa seu rosto, bebe um pouco do suco, morde o sanduíche e abre o mangá para ler enquanto apreciava a brisa da noite.*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Ruas Sáb Out 09, 2010 6:40 pm | |
| * Ele fecha o mangá, depois de um bom tempo lendo e o coloca em cima da mesa.*
[ Fazia tempo que eu não lia esse, realmente, continua muito bom...]
* Ele olha para o céu, ele estava cheio de estrelas e a lua estava bem grande, a brisa o reconfortava, antigamente ele adorava ficar sozinho assim e voar, mas ali ele não podia, ele sentia certo desejo de abrir suas asas e se erguer aos céus, mas ele se controlava. Saizou pega novamente o sanduíche e da uma mordida. Ele lembra-se de Emi.*
Eu deveria tê-la convidado para comer, assim eu poderia agradecer pelo sanduíche que ela me deu.
[ Há algo errado comigo, eu nunca quis ter alguma companhia antes...]
* Ele morde o sanduíche mais uma vez e volta seus olhos para o céu novamente.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Ruas Dom Out 10, 2010 10:48 pm | |
| * Saizou acorda de seus pensamentos e olha para os lados, a área comercial estava vazia e as lojas já fechadas, deviam estar fechadas a um bom tempo, mas ele estava tão perdido em si mesmo que nem notou o tempo passar, já era quase madrugada.*
[ Já está bem tarde...]
* Ele pega suas coisas e guarda na mochila, termina de comer o sanduíche de frango e se levanta começando a caminhar com a mochila nas costas.*
[ Não quero ir para os dormitórios, mas também não posso vacilar com as regras... Entretanto se eu for em completo silêncio acho que não haverá problema...]
* Ele começa uma rápida e completamente silenciosa caminhada em direção à praia.*
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Ter Out 19, 2010 4:57 pm | |
| *Ele ia passeando fazendo compras de varias coisas e comendo enquanto andava entre uma loja e outra.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Qua Out 20, 2010 6:28 am | |
| *Ao acabar as compras ele vai direto para seu quarto evitando qual quer pessoa que o encontrasse fora de seu quarto ate chegar nele.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Ter Out 26, 2010 9:22 pm | |
| * Kaoru chega na área comercial, procurando uma lanchonete.*
Etto... * Ela coloca seu dedinho indicador sobre a boca enquanto vai olhando as lojas.*
* Ela avista uma lanchonete e após um certo diálogo com a balconista, uma breve discussão com o gerente ela finalmente conseguiu pedir um sanduíche de peixe grelhado. Ela se senta em uma mesa, colocando sua maletinha na cadeira ao seu lado, e dá uma mordida.*
FUNYAH!!! Sugoi *-*
* Ela devora o sanduíche em segundos, volta para a lanchonete e após mais uma discussão com o gerente pede mais um sanduíche de peixe. Kaoru se senta na sua mesa e come apreciando cada mordida.*
|
|
| |
Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (21/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Ruas Qua Out 27, 2010 3:22 pm | |
| *Chega na área comercial procurando um lugar para comprar chocolate. Procura o produto numa lanchonete em que havia uma mulher de cabelo roxo sentada comendo. Pede então ao balconista tres barras de chocolate, duas de chocolate preto e uma de chocolate branco. Guadra os chocolates para depois, agradece e paga o balconista e decide cumprimentar a mulher.*
*Chega perto da mesa.*
Oi. *Diz naturalmente.* Sou Habakuri Gushi, prazer. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Qua Out 27, 2010 4:01 pm | |
| * Ela estava comendo toda empolgadinha, com os olhinhos fechados sentindo todo o delicioso sabor do seu sanduíche de peixe, quando ouve uma voz lhe cumprimentando, ela abre seus olhinhos e vê um garoto de cabelos azuis vestindo o uniforme da academia! Ela engole o último pedaço do seu sanduíche, se levanta da mesa com um pulinho, fazendo seus grandes seios balançarem, toda eufórica erguendo seus braços ela cumprimenta o garotinho com os olhinhos brilhando.*
YO Habakuri Gushi-kun!!! Você tem cabelo de cor estranha que nem o meu! *-* *Ela aponta para seus cabelos roxos.*
Pela sua roupa você é um aluno da academia, eu não tinha te visto, então aproveito para me apresentar de uma vez!!!
* Ela joga seus cabelos roxos para a frente, coloca seu pé sobre a cadeira, erguendo sua perna, levanta um de seus braços e estica o outro fazendo um símbolo de paz e amor.*
Sou Fushigi Kaoru desu!!! Professora de Geografia, ou seja Fushigi-sensei!!! *-*
* Ela pisca seu olhinho esquerdo, ainda toda empolgadinha por ter conhecido um aluno novo.*
|
|
| |
| Assunto: Re: Ruas Qua Out 27, 2010 5:51 pm | |
| *Gushi realmente ficou assustado com a extravagância da professora, fazendo uma cara tipo assim: :shock: (XD).*
Err... Prazer, Fushigi-sensei... você não acha que se continuar aí em cima vai quebrar a cadeira? Obrigado por qualificar meu cabelo como estranho, cerca de 1477 pessoas já falaram isso. *Gushi sente um cheiro de peixe.*
Por acaso a senhora está comendo alguma coisa recheada com peixe? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Qua Out 27, 2010 6:01 pm | |
| * Ela tira seu pé da cadeira e volta a olhar para o garoto.*
Realmente a cadeira podia quebrar!!! * Ela sorri charmosamente.* Mas ter um cabelo estranho é muito bom Gushi-kun!!! Eu quis dizer que ele é bonito que nem o meu!!!* Ela balança seus cabelos roxinhos.*
* Ela aponta para si mesma.*
Sim! Sim, Gushi-kun! Você é muito observador, espero que seja assim também com a minha matéria! Eu realmente estava comendo um sanduíche de peixe! Nham! Quer um pra você? * ela tomba sua cabeça um pouquinho para o lado.*
|
|
| |
| Assunto: Re: Ruas Qua Out 27, 2010 6:06 pm | |
| Não, obrigado, não gosto muito de peixe. *Ele olha para a cadeira que agora estava com um buraco do tamanho do sapato da professora. Ignora isso e tem uma ideia.* Professora, quer uma barra de chocolate? *Tira uma do bolso e estende a mão segurando a barra.* É que hoje é o white day, e não conheço muitas meninas, então eu resolvi dar pra você. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Qua Out 27, 2010 6:13 pm | |
| * Ela olha para a barrinha de chocolate com os olhinhos brilhando e da um pulinho de felicidade.*
FUNYAH!!! Obrigadinha Gushi-kun, você é bem legal, para um aluninho né!!! Bem que estava sentindo um cheirinho de chocolate! NHAM! *-*
* Ela pega a barra de chocolate do menino com os olhinhos brilhando.*
Etto... Você diz que não conhece muitas garotas, mas estou sentindo o cheirinho de mais barras aí com você não é? Ou você é um baita gulosinho ou você mentiu para sua sensei e isso é uma coisa muito feia Gushi-kun! * Ela fecha seus olhinhos e levanta sua mão balançando seu dedinho indicador negativamente.*
|
|
| |
| Assunto: Re: Ruas Qua Out 27, 2010 6:21 pm | |
| Não, professora, eu não menti pra senhora, realmente só conheço uma menina, uma das barras é pra mim e outra para um amigo meu que ele pediu pra comprar pra ele. Eu adoro chocolate! *Ergue o braço direito fazendo um "jóia" com a mão gritando que adora chocolate. * Professora, você já foi na caverna de pedra?? Sempre quis ir lá, o que acha de irmos? :| *Nesse momento ele vê um rato passando e indo na direção de Fushigi-sensei, quase entrando na veste da perna dela.* [Merda, ela vai soltar um gritão, tudo o que me resta é avisar ela e tampar o ouvido.] Fushigi-sensei, cuidado, um rato! *Tapa os ouvidos.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Qua Out 27, 2010 6:31 pm | |
| Claro Gushi-kun!!! Lá provavelmente tem umas formações rochosas interessantes! Vamos lá então!!! :3 * Ela ergue os braços animadinha.* É muito bom ver um aluninho interessado em Geografia!
* Ela ouve Gushi falar sobre um rato...*
Um rato??? * Ela olha para baixo e vê um ratinho tentando entrar na sua calça.*
[ Nossa, até os ratos estão ficando taradinhos, esse parece ser delicioso, meus instintos de felino estão aflorando!!! Não posso fazer isso, tenho que resistir à tentação x3]
KYAH!!!* Ela baçança sua perna e arremessa o rato longe.* [ Desperdíçio...]
* Ela acaba se desequilibrando caindo em cima de Gushi, fechando seus olhinhos. Os dois caem no chão, quando ela abre seus olhos novamente a mão de Gushi estava tocando seu seio, ela se levanta rápida.*
Gushi-kun! Tenha mais cuidado quando alguém cair em cima de você!!! * Ela fala pegando sua maletinha na mesa.* [ Por que tinha que ser um garoto? -_-']
|
|
| |
| Assunto: Re: Ruas Qua Out 27, 2010 6:39 pm | |
| *Gushi ficou constrangido com o fato da professora ter caído em cima dele. Levanta-se e pede desculpas sinceras.* Desculpe, Fushigi-sensei, eu não tinha a intenção de tocar em seus seios, e você também não tinha a menor intenção de cair, eu acho. [ Pelo menos ela não caiu no chão?] *Abre sua barra de chocolate branca e começa a comer para aliviar o constrangimento (não que realmente alivie o constrangimento...)... Fica sem graça.* Então, professora, vamos indo para a caverna? [Espero não encontrar um dragão lá...] *Vai andando.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Qua Out 27, 2010 6:41 pm | |
| * Ela vai andando, saltitante, ao lado do garoto.*
Tudo bem Gushi-kun! Foi um acidente! * Ela sorri charmosamente.* Então vamos lá!!! * Ergue seus braços toda felizinha e vai andando com o menininho.*
|
|
| |
| Assunto: Re: Ruas Qua Out 27, 2010 8:35 pm | |
| * Saizou chega na área comercial.*
Droga, onde aquele garoto se meteu? * Ele olhava para os lados para ver se o avistava.*
[ Não acha que está sendo muito tomado pelas emoções? Não deveria ficar nervoso com uma coisas dessas....]
* Ele caminha pelo local e foi se sentar para descansar, quando olhou para cadeira viu que tinha uma marca de um sapato feminino, mas ignorou aquilo.*
Melhor procurar um chocolate por mim mesmo, pior que por causa do White day não sei se vou conseguir encontrar...
* Ele entra na primeira loja onde talvez fosse possível encontrar um chocolate.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Ruas Qua Out 27, 2010 9:26 pm | |
| *Os dois chegam desesperados na área comercial.* Puxa, professora, desabou! parece que é mal assombrada mesmo. *Entrega as pedras que conseguiu pegar para ela.* Oi Saizou-san! *Vê o garoto e dá o chocolate para ele.* Toma.* Gushi estava desesperado com tudo, fazendo tudo o mais rápido possível (sem motivo)* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Qua Out 27, 2010 9:27 pm | |
| * Ela chega com a mala cheia de pedrinhas.*
Como aquilo aconteceu, nem vi direito!!! * espantadinha.* Obrigadinha Gushi-kun, depois te falo mais de Geografia!!! Até mais tenho que guardar isso!!! <3
* Sai carregando a pesada maletinha para seu quarto.*
|
|
| |
| Assunto: Re: Ruas Qua Out 27, 2010 9:28 pm | |
| * Saizou finalmente encontrou Gushi, ele chegou até a comprar um embrulho para o chocolate.*
Obrigado Gushi. Vamos para os dormitórios, quero tomar um banho rápido...
* Eles vão aos dormitórios*
Última edição por Yoshioka Saizou em Qua Out 27, 2010 9:34 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Ruas Qua Out 27, 2010 9:30 pm | |
| Vamos, claro. Acabei de lembrar que deixei uma vela acesa no meu quarto e ta quase pegando fogo, vou correndo. *Os dois vão correndo igual uns loucos pros seus quartos.* | |
|
| |
Akane Emi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (18/99) Exp.: (250/1000)
| Assunto: Re: Ruas Qui Nov 04, 2010 8:25 pm | |
| *Yoshioka chega correndo com Emi nos braços. Ela ainda está rindo, e algumas pessoas olham para eles.* - Pronto! Acho que agora você já pode me soltar, boy! - *Emi dá um beijo em sua bochecha* - Obrigada pela carona! Mas acho que já chamamos muita atenção,não? Por mais que eu já chame ateção naturalmente! - *Emi pisca para Yoshioka e balança suas pernas, como uma criança que quer descer de uma cadeira alta, fazendo biquinho, para combinar com a cena* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ruas | |
| |
|
| |
| Ruas | |
|