Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Auditório Nobre | |
|
+81Tsuji Arisu Seishoku Kikkei Sabine Kleiver Herman Lee Kokuen Tetsuo Fukuyama Hei Akabane Haruki Dareno Hansha Yukiiro Mizuyo Shinjou Sae Kinoshita Katsuya Habakuri Tamie Ishikawa Yumi Hinrou Tazatsu Habakuri Gushi Koumura Takami Kounagi Kurisu Shiraishi Minori Hiiragi Miho Mizuiro Yukio Ryuuzaki Enma Ayuzawa Miki Nakano Arisa Aioi Akaya Pindamo Yangaba Miyamoto Kotone Chris Wichers Hawklight Raion Eba Kyou Washino Tanabe Kaeto Otoshi Miyamoto Keita Murakami Aya Hitenmitsurugi Ryuuko Yuuki Kagami Morikawa Akari Kakizaki Yoichi Morimasa Yamato Edge Stormcloak Takiya Gin Tokugawa Kenshin Utahoshi Mamoru Azuki Kurara Hamada Yosuke Katagiri Yuuya Shiina Misuzu Ishida Izumi Sumeragi Yasuyoshi Shiranui Tsukihi Nerisaga Kirara Tsuchiura Kirino Kunisaki Ania Amagawa Nobuyuki Yukimura Kyo Watanabe Rika Iwasaki Aiko Tsukamoto Yuu Zhou Hu Shinta Koushirou Yoshioka Saizou Uzahara Hikare Kusakabe Reishin Ichijou Hiroshi Mori Takeshi Sagara Satsuki Iiboya Rampel Richard Kleiver Akane Emi Masamune Akira Itezaki Kentarou Hirano Mika Fuyuki Gina Hiraga Takeshi Hazama Shinjiro Tsuhara Haruka Furukawa Yui Sadawa Danzou Tsuchimiya Kazuharu Futaba Jun'ni Nagase Meguru Bus Driver 85 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Auditório Nobre Seg Ago 06, 2012 1:18 am | |
| Relembrando a primeira mensagem :
-Auditório muito grande e espaçoso. Costuma ser sede de eventos como festas, festivais culturas e/ou esportivos, formaturas e cerimônias de abertura de ano. | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Nakano Arisa Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Holstaurus Lv.: (2/99) Exp.: (852/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Set 20, 2012 5:50 am | |
| *Arisa, ao ouvir a última frase de Enma, ficou envergonhada e começou a falhar ao falar as palavras.*
- A-ah, obrigada, En... Enma-kun, m-mas isso... É... Você está... Está... Está bem ch-ch-charmoso! Nem parece que nós éramos tão jovens, ne? Hahahahaha...!
*Tentou retribuir o elogio mas ficou totalmente nervosa e começou a rir ao ficar nervosa. Após se recompor, decidiu voltar a falar.*
- Desculpe-me, Enma-kun... Então, nós precisamos nos sentar, mas... Eles separam por ano? Aliás... Em que ano você está? Nem te perguntei, me perdoe por isso!
Última edição por Nakano Arisa em Ter Out 09, 2012 4:53 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : falas em destaque agora) | |
| | | Hawklight Raion Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Dragão Lv.: (1/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Set 20, 2012 7:07 pm | |
| *Antes que pudesse chegar ao seu lugar, entretanto, Raion foi interceptado por um garoto um pouco menor que ele, com olhos castanhos e cabelo cuja cor casava com os olhos. Num sutil movimento ele se curvou em sua direção pedindo desculpas. O jovem dragão retribuiu o gesto da mesma forma, em seguida ergueu as mãos nuas e as acenou, com certo desconforto.*
- Não se preocupe, foi falta de atenção minha não ter desviado.
*Isso era idiota, mas o jovem fazia tudo para evitar conflitos. Tomava a culpa por eventos que ele mal tinha se envolvido, apenas para não ver as coisas "pegando fogo", mesmo que ele fosse particularmente atraído pelo calor. Estendeu a mão, num gesto muito ocidental de cumprimento, algo que infelizmente não tinha perdido o costume em seus vários anos no japão.*
- Hawklight Raion, primeiro anista. Prazer em conhecê-lo. | |
| | | Uzahara Hikare Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Dragão/Bruxo) Lv.: (2/99) Exp.: (645/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Set 20, 2012 7:29 pm | |
| - Uzahara Hikare, Tambem primeiro Anista
* Uzahara Olhava com atençao o garoto o qual havia trombado, ele tinha cabelos Amarelos, e estava com olhos verdes, era um tanto mais alto que Uzahara ele ficou a observa-lo num silencio por um tempo, Uzahara com sua roupa mais longa nos braços com a mao esuqerda faz um cumprimento Tipicamente Ocidental o bom e velho aperto de mao *
- Prazer em Conhece-lo Hawklight-san | |
| | | Hawklight Raion Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Dragão Lv.: (1/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Set 20, 2012 8:07 pm | |
| *Novamente o jovem elevou suas mãos e as acenou com ambas para Hikare, num gesto de desconforto. Era como se aquilo que o jovem estivesse fazendo fosse demais.*
- Yare, não precisa me chamar pelo segundo nome. Pode me chamar de Rai-kun se preferir.
*Aquela cena se repetia. Graças ao seus modos demasiados cordiais, o jovem era constantemente forçado a conversar com pessoas que muitas vezes forçam seus modos para tentar não ficar para trás perante Raion, que insiste que não se preocupem tanto assim com ele.*
- Então Uzahara-san, você já sabe de qual turma será esse ano? | |
| | | Uzahara Hikare Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Dragão/Bruxo) Lv.: (2/99) Exp.: (645/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Set 20, 2012 8:29 pm | |
| - Eu recebi uma informaçao que possivelmente Seria do C, mas nao tenho Certeza
* Sim ele nao sabia muito bem qual era o off sabe mas o on nao, Mesmo Hawklight Pedindo para Uzahara nao ser tao formal, Uzahara Preferiu continuar a chama-lo pelo sobrenome pois ainda mal tinha conhecido o novo individuo *
- HawkLight-san voce sabe qual esta? | |
| | | Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sáb Set 22, 2012 10:26 am | |
| (Desculpe pessoal, está meio difícil postar aqui, por isso estou meio ausente! =-=')
*Saizou senta-se ao lado de Emi, rindo um pouco dela e de Kin. Logo ele ajeita-se na cadeira e repara que a cerimônia não havia começado ainda, então resolve aproveitar para conversar com sua namorada.*
Emi, você já está aqui há muito tempo? Desculpe se eu demorei, eu estava arrumando uns papéis na sala do Comselho estudantil...
*Diz enquanto colocava sua mão sobre a perna dela.* | |
| | | Akane Emi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (18/99) Exp.: (250/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sáb Set 22, 2012 12:38 pm | |
| *Emi se vira para o namorado e o abraça, deitando um pouco seu corpo no dele.*
- estou aqui há um tempinho já... | |
| | | Kaeto Otoshi Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampiro Lv.: (8/99) Exp.: (648/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Dom Set 23, 2012 2:02 pm | |
| *Continua em seu local, paradão na solidão, começa a olhar para os lados e percebe que estava ficando movimentado conforme o tempo passava. Quanto mais olhava para os grupos de pessoas ali mais se sentia solitário.*
Tenho que fazer algo, ficar aqui esperando é entediante ¬¬
*Ao acabar de falar consigo mesmo começa a andar pelo Auditório, parecia estar perdido pois a todo momento olhava para os lados.*
[Onde está a garota que me ajudou? °-°] | |
| | | Sagara Satsuki Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Sereia Lv.: (3/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Set 24, 2012 1:42 am | |
| (Desculpe a demora, novamente! E se prepare, a Satsuki não é nada amigável ;D )
*Satsuki olha para ele com desprezo, e dá um tapa na mão dele quando ele encosta seu dedo na ponta de seu nariz*
Quem disse que eu quero me divertir? E mesmo se eu quiser, não acredito que consiga fazer isso com você.
*Olhando para frente, empurra a latinha com uma de suas mãos*
Odeio refrigerante de uva. Sagara Satsuki. | |
| | | Miyamoto Keita Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfo Lv.: (20/99) Exp.: (123/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Set 24, 2012 1:47 am | |
| Sim, te encontro na entrada do auditório. Vai lá!
*Põe a mão sobre sua cabeça, carinhosamente, e sorri. Vai se sentar perto de seus colegas.* | |
| | | Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Set 24, 2012 4:47 pm | |
| *Yukio chega dando um bicão na porta, tão novinha depois da reforma, agora já estava com a marca do seu tênis certinha na parte de fora, sem contar do estalo alto e chamativo que acabara causando. Tendo sorte da porta não rebater em alguém no caminho e causar um machucado tenso, o professor ignora tudo na sua frente indo direto para Kagamin. Para na frente dela durante uns 10 segundos, em silêncio, enquanto uma única gota de suor escorria na parte lateral de seu rosto. Então ele põe sua mão no ombro dela e diz em tom baixo, apenas para ela ouvir.*
-Acho que seu sonho vai se realizar antes do nosso. Agh!
*Ainda confuso com aquela putaria história toda, querendo saber por que Nagisa tinha voltado no tempo, os detalhes, coisas do futuro, além de toda a preocupação que se enchia no seu peito, Yukio acabava ficando estressado de verdade. Sabendo disso, resolve deixar Kagami lá, se virando para as cadeiras dos professores e indo direto pra lá, sentando-se perto de Tsukihi, Mika e Shinjiro, mas sem falar com ninguém. Ainda, claro, suando frio.*
| |
| | | Miyamoto Kotone Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (26/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Set 24, 2012 4:52 pm | |
| *Depois de se despedir devidamente de Keita, Kotone vira-se em silêncio, educada e quieta como sempre, indo sentar-se direto na fileira de formandos, apenas esperando o início da cerimônia.* | |
| | | Shiranui Tsukihi Professora de Literatura
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Bruxa/Usa) Lv.: (19/99) Exp.: (500/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Set 24, 2012 5:01 pm | |
| *Para sorte de Shinjiro, Tsukihi não achara aquilo mal-educado, e acabara rindo. Quer dizer, achar até achou, mas levou para o lado esportivo, algo como se estivesse pensando "Ah, ele deve ser bem amigo do diretor para fazerem essas brincadeiras um com o outro!", e com isso, teve essa impressão engraçada em sua cabeça. Terminando sua risadinha com a mão fechadinha na frente da boca, vê que o assunto mudou para a expectativa da cerimônia. Tsukihi dá uma olhada ao seu redor, vê o movimento de alunos e que a maior parte das pessoas já estava em seus devidos lugares, posicionados corretamente, apenas esperando o horário.*
-Hm... Vai ser a terceira cerimônia de Abertura que eu passo aqui, então acho que já me acostumei. Mas como esse ano tem tanta coisa nova, acho que ainda tenho aquele pouquinho de frio na barriga, né? | |
| | | Sumeragi Yasuyoshi Vice-Diretor da Academia
Ficha de Atributos Raça: Meio-Yokai Lv.: (32/99) Exp.: (150/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Set 24, 2012 5:07 pm | |
| *Enquanto Danzou se retirou por alguns instantes pra caçar comida com Ryuuko - e acabando por conseguir uma secretária (?) -, Yasuyoshi deixa sua expressão mais séria, a sós com Aiko, ouvindo a pergunta que ela fazia a respeito de algo que, tanto para ela quanto para a pessoa que ela procurava, era complicado de lidar. Mas ele, como diretor, responsável por aquela pessoa e amigo de Aiko, tinha que lidar da forma mais correta, sucinta, educada e formal possível. Tanto com seriedade e razão quanto com os sentimentos e o coração da moça sendo levados em conta.*
-Não sei se ele sabe da verdade, Ai-chan. Que eu saiba, ainda não. Agora, por favor, evite fazer qualquer alarde... Aliás, aconselho que resolva isso depois para não causar nenhum problema maior. Mas ele está exatamente ali, ó.
*Aponta para a pessoa que Aiko procurava, um rapaz que estava indagando frases aleatórias, para eles, entre duas garotas ali pertinho. Como eu não sei se o Koucchin quer manter esse "misteriozinho" por mais tempo ou não, nem vou dizer quem é o fulano -Q. Se tu quiser, que diga aí, hehe.*
*Enfim, logo depois disso, Danzou volta com um sorriso de orelha a orelha mostrando Ryuuko como sua nova secretária/assistente/empregada/seiláoquê. Yasuyoshi, conhecendo muito bem aquele parceiro, simplesmente bate palmas levinhas mas logo se posiciona a respeito daquilo.*
-Isso é ótimo, Dan-chan! Mas não se esqueça que ela é uma colegial... Não acha melhor guardar este trabalho para depois que ela se formar? | |
| | | Ishida Izumi Supervisora do Projeto S.O.B
Ficha de Atributos Raça: Humana Lv.: (21/99) Exp.: (508/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Set 24, 2012 5:13 pm | |
| *Ishida permanece quieta enquanto os dois conversavam e Danzou ia caçar a empregda com comida. Nota que a conversa tomava um rumo mais sério que ela não entendia. Era muito amiga de Yasuyoshi, conhecia sua família de muitos anos e tal, mas com Aiko, Danzou e os outros membros do Conselho Youkai ela nem sequer tivera outro contato além daquele. Não sabia exatamente o que acontecia, mas apenas ouvia frases como "Como ele está? Ele sabe que estou viva?", o que era o suficiente para ela começar a ter uma noção da situação. Izumi então olha na direção que Yasuyoshi aponta também, e tem um ligeiro susto. Sabia, mais ou menos, quem era aquele garoto. Qual era o mistério envolvendo-o agora, hein?*
[Aquele é...] | |
| | | Shiina Misuzu Coordenadora
Ficha de Atributos Raça: Ninfa Lv.: (14/99) Exp.: (641/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Set 24, 2012 5:16 pm | |
| -Haha! Não precisa de tanta formalidade! E se precisar de algo, não hesite em me chamar, ok?
*Misuzu então, por sua vez, engole seu orgulho e encurva-se mostrando respeito por Kirara também, com um sorriso gentil no rosto. Usando aquele gesto como uma breve despedida, ela logo se vira e volta para as cadeiras dos funcionários, ficando na poltrona que se localizava logo ao lado da poltrona do diretor. Afinal, realmente, como coordenadora seu posto na academia era muito alto. Fica lá em silêncio, voltando a observar os ratos imundos queridos alunos com seu sorriso extremamente bondoso no rosto.* | |
| | | Hiiragi Miho Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (11/99) Exp.: (488/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Set 24, 2012 5:25 pm | |
| *Miho fica quieta durante toda a tal apresentação que Miki fizera entre ela e Koushirou, apesar de não precisar. A garota olhava para ele com o olhar do catiço sem chinelos e com óculos quebrados (?), parecia que queria assassiná-lo só com os olhos, obviamente sem sucesso uma vez que não tem esse poder. Tinha até um sorrisinho cínico no rosto, usando-o para manter a boca calada até Miki sair dali e deixar os dois a sós. Eis que Koushirou pergunta se Miho vai assassinar a garota, e daí pra baixo. Ela, cínica que é, continua com o sorrisinho mas logo se prontifica a responder.*
-Eu sei que não sou nenhuma aluna exemplar, mas tá querendo me chamar de criminosa, é? Se for pra comparar, acho que você estava na mira da presidente Kotone muito mais que eu, hein? Ou será que estou errada? Ah, sim, me lembre de te bater bastante depois por ter engravidado uma menina do Segundo Ano do Colegial, pode ser? A Miki ainda tem uma vida inteira pela frente, seu irresponsável!
*Olha... Acredito eu que Koushirou não sabia de filho nenhum, afinal de contas ele não existia. Mas com essa informação, mesmo que falsa... Sei não hein. Se pá ele pira.*
-Eu prometi para a Miki que, por ela, eu faria uma trégua com você. Ainda te odiando, mas eu aguento. E por favor, não pense em mim como criminosa... Eu não teria coragem de roubar um carro e jogá-lo no mar.
*Quem fez isso foi Kounagi Kurisu durante o primeiro ano, btw.* | |
| | | Azuki Kurara Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Kanioni Lv.: (3/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Set 24, 2012 5:37 pm | |
| [O que aqueles três estão conversando? =-=]
*Pensava Kurara, consigo mesma, observando uma conversa que ela não conseguia ouvir ali de longe, mas parecia realmente drogada uma vez que todos eles não usavam mais do que duas ou três palavras por frase e conseguiam ter algum diálogo ainda assim. Será que seu irmão se entregou ao mundo da maconha junto com aquele rapaz zen e a stalker de cabelo claro? Bom... Sinceramente, Stalker por Stalker, quem tá parecendo uma agora é a própria Kurara. Fuck Logic.* | |
| | | Utahoshi Mamoru Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (3/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Set 24, 2012 5:40 pm | |
| *Mamoru por um instante fica confuso. Kenshin virara para a garota pseudo-stalker com a maior calma do mundo e perguntara como ela estava. Como resposta, obtivera um "Sim", e os três ficaram em silêncio por mais alguns segundos. Sem se tocar que aquilo estava absurdamente brisado e não tinha nada para entender, ele apenas entra na onda da "conversa", se é que podemos chamar disso, e acrescenta:*
-Pode crer. | |
| | | Iiboya Rampel Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Gnomo Lv.: (3/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Set 24, 2012 7:00 pm | |
| *O mais impressionante, não é o fato do maluco sair correndo pra cima da garota... Porque isso Rampel já esperava... Agora ela ter atendido os pedidos dele completamente, isso sim foi inesperado!*
HAH! Hyehiahiahiahiahiah!!
*Era inesperado, sim. Mas não era algo que iria surpreender um duende com mais de 100 anos... Bom... Já fez uma brincadeirinha sutil, hora de esperar um pouco o seu agro diminuir... Então ele guarda seu X-Burguer triplo no bolso... Bolso esse que é metade do tamanho do X-Salada. E sai dando uma volta por ai.* | |
| | | Iwasaki Aiko Membro do Conselho Youkai
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (27/99) Exp.: (150/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Set 24, 2012 7:06 pm | |
| - É, tem razão... É melhor que eu não faça nada por enquanto, iria atrapalhar a cerimônia e isto não é algo correto, além de ser algo que eu odiaria fazer. Mas, de qualquer forma, obrigado pelas informações, Yasuyoshi-kun.
*Falara em um tom mais sério, porém, este era o típico de Aiko, ao invés daquele tom triste que a mesma utilizava à pouquíssimo tempo atrás. Ela não queria olhar para a direção onde Yasuyoshi apontou, acreditou que se fizesse isto sua vontade de chama-lo seria bem maior e a confusão seria certa, mas a curiosidade fora maior. Aiko olhou, rapidamente, para onde seu amigo apontou, apenas para ver como era a aparência de seu filho, Shinta Koushirou. Ela se surpreendeu... O mesmo deixou o cabelo crescer, e estava alto e, obviamente, muito diferente de quando era uma criança. Bem, com um leve sorriso do rosto, Aiko virou seu rosto para Danzou e a empregada de seu colega, e faz um micro-joinha (?).*
- Ótimo trabalho, Danzou-kun! Agora você tem alguém responsável para cuidar de si! E, bem, Yasuyoshi-kun, deve ser uma boa experiência para ela.
*Eram as palavras de Aiko, seguidos de um "Oizinho" e um gestinho com a mão, tudo acompanhado com um sorrisinho bonitinho. Era algo bizarro tais coisas vindas de Aiko, não combinavam com a personalidade da mesma, mas a alegria dela era gritante, tivera uma ótima notícia ao ver - na verdade não tinha certeza mas acreditava nisto - que Koushirou, seu único filho, estava vivo ali próximo à ela. Bem, enfim, Aiko, por fim, também se curva levemente na frente de Ryuuko.*
- Sou Iwasaki Aiko, é um prazer conhecê-la. Por favor, cuide bem do Danzou-kun!
*Antes de acabar tudo ela percebe que Izumi estava por fora da conversa e, bem, elas não se conheciam e Aiko não lembrava de ter se apresentado. E é isto que Aiko faz, mas em direção de Ishida Izumi.* | |
| | | Tokugawa Kenshin Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Sylph Lv.: (2/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Set 24, 2012 11:02 pm | |
| *Kenshin, apesar de não alterar sua expressão ou tom de voz por um momento sequer, fica razoavelmente surpreso com a reação inalterada e a resposta totalmente brisada de Kirino. Ainda por cima, Mamoru responde eles de maneira igualmente dorgada. A fusão dessas respostas super-hiper-ultra-randons é demais para a calmaria que impera na mente de Kenshin, ocasionando numa reação adversa: Ele RI. Pra caramba. Se joga de costas em sua cadeira gargalhando as fuck, pondo suas mãos na barriga como se estivesse ficando sem ar de tanto rir. Após alguns segundos só que conseguiu se acalmar e diminuir a sequência de risadas. Esfregou os olhos, que já estavam lacrimejando. Olhou novamente para Kirino, com a mesma expressão serena de anteriormente.*
Taí, gostei de você. Sou Tokugawa Kenshin, e você? | |
| | | Hiraga Takeshi Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Lobisomem/Yukiotoko) Lv.: (2/99) Exp.: (899/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Set 24, 2012 11:17 pm | |
| *Mesmo após receber a resposta ríspida e o tapa na mão que Sagara Satsuki lhe dera, Takeshi não fica irritado nem surpreso. Manteve-se calmo como geralmente é, toda aquela cena chegou à ele como uma cena de um jogo que já jogara até o fim algumas vezes.*
Sagara-san né...
*traz a latinha de refrigerante devolta para perto de sí e a abre*
Todos os seres independentemente de serem youkais ou humanos, procuram mesmo que inconcientemente diversão.
*fecha os olhos, com um sorriso calmo no rosto e a cabeça ligeramente caida da prosseguimento*
Digo-lhe de antemão...está na sua razão em não me dar essa honra de nos divertirmos juntos. Apesar de em momento algum nessa conversa ter dito que necessariamente deva se divertir comigo. Há com certeza outras pessoas mais legais por aqui e um monte de coisas interessantes de se fazer e ver.
*da um golinho no refri*
Sempre que quiser venha falar comigo, acho que ficarei mais pelo Jardim e no meu Quarto estudando (jogando Resident Evil Outbreak)
Depois que terminar a cerimonia quer vir comigo mapear o colegio? *pega na mochila sua prancheta e mostra alguns mapas tão bem feitos e precisos quanto mapas profissionais de alta qualidade* (Só você gosta disso cara) | |
| | | Richard Kleiver Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Set 24, 2012 11:58 pm | |
| *Porra... Faz certo tempo que Rick havia falado com o maluco... Mas parecia que ele estava com os olhos vidrados no teto e uma espécie de baba escorrendo de sua boca. Com certeza seu cérebro havia sido digerido por bactérias... Logo, Rick conclui que o off estava jogando lol, paquerando a namorada, dormindo, comendo doritos com coca cola e fazendo qualquer outra coisa não-util que não seja postar e vaza dali. Ainda olhando na direção geral que o cara estava, mas andando em outra direção, Richard esbarra sem querer em um pequenino. (Eu acho, pelo menos) O garoto tinha cabelos brancos e Richard tinha a ligeira impressão de já tê-lo visto antes. Era o Kaeto Otoshi, não que Richard fosse lembrar disso...*
Opa... Malzaê. Tudo bem contigo? | |
| | | Washino Tanabe Professor de Física
Ficha de Atributos Raça: Mimic Lv.: (2/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Ter Set 25, 2012 12:23 am | |
| *Depois de ser utterly ignorado Tanabe observa outro cara chegando basicamente da mesma forma que ele... Em outras palavras ou sua marca de sapato ficou em cima da de Tanabe ou ficou uma de cada lado...*
[Hum...]
*"Isso deve ser algo bem comum aqui". Voa pela mente de Tanabe nesse instante. Então ele dirige-se para as cadeiras dos professores, já que era o que ele poderia fazer não é... Lá ele vê uma negada lá e o mesmo maluco que entrou badernando suando que nem louco. Então ele dá uma olhada de canto rapidamente para ver quem estava ali e puxa uma caderneta de seu cabelo. Nessa caderneta havia o nome de todos os professores e alunos, suas fotos e coisas do tipo... Material que os professores precisam ter. E começa a comparar os que ele acha com o pessoal que estava pelo auditório. Estranhamente ele não tinha achado o diretor naquele lugar... O que era realmente estranho, já que pela foto ele tinha mais músculos que o Silvestre Istaoln.* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Auditório Nobre | |
| |
| | | | Auditório Nobre | |
|