Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Auditório Nobre | |
|
+81Tsuji Arisu Seishoku Kikkei Sabine Kleiver Herman Lee Kokuen Tetsuo Fukuyama Hei Akabane Haruki Dareno Hansha Yukiiro Mizuyo Shinjou Sae Kinoshita Katsuya Habakuri Tamie Ishikawa Yumi Hinrou Tazatsu Habakuri Gushi Koumura Takami Kounagi Kurisu Shiraishi Minori Hiiragi Miho Mizuiro Yukio Ryuuzaki Enma Ayuzawa Miki Nakano Arisa Aioi Akaya Pindamo Yangaba Miyamoto Kotone Chris Wichers Hawklight Raion Eba Kyou Washino Tanabe Kaeto Otoshi Miyamoto Keita Murakami Aya Hitenmitsurugi Ryuuko Yuuki Kagami Morikawa Akari Kakizaki Yoichi Morimasa Yamato Edge Stormcloak Takiya Gin Tokugawa Kenshin Utahoshi Mamoru Azuki Kurara Hamada Yosuke Katagiri Yuuya Shiina Misuzu Ishida Izumi Sumeragi Yasuyoshi Shiranui Tsukihi Nerisaga Kirara Tsuchiura Kirino Kunisaki Ania Amagawa Nobuyuki Yukimura Kyo Watanabe Rika Iwasaki Aiko Tsukamoto Yuu Zhou Hu Shinta Koushirou Yoshioka Saizou Uzahara Hikare Kusakabe Reishin Ichijou Hiroshi Mori Takeshi Sagara Satsuki Iiboya Rampel Richard Kleiver Akane Emi Masamune Akira Itezaki Kentarou Hirano Mika Fuyuki Gina Hiraga Takeshi Hazama Shinjiro Tsuhara Haruka Furukawa Yui Sadawa Danzou Tsuchimiya Kazuharu Futaba Jun'ni Nagase Meguru Bus Driver 85 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Auditório Nobre Seg Ago 06, 2012 1:18 am | |
| Relembrando a primeira mensagem :
-Auditório muito grande e espaçoso. Costuma ser sede de eventos como festas, festivais culturas e/ou esportivos, formaturas e cerimônias de abertura de ano. | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Shiina Misuzu Coordenadora
Ficha de Atributos Raça: Ninfa Lv.: (14/99) Exp.: (641/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Out 08, 2012 1:39 am | |
| *Misuzu batia palmas apenas para acompanhar o coro de saudosismo da platéia e não parecer estranha. Mas, por dentro, já se remoía de nervoso daquela cerimônia melosa e desnecessária. "Ratos sujos e fedidos se contentam com muito pouco, que desgraça", pensava ela. Um bando de pivetes se formando no ensino médio? Fedendo a leite, mal sabendo sobre a vida à sua frente? Quando virem o mundo da forma como ele realmente é, e não como uma escolinha para monstros onde tudo é divertido, Misuzu quer ver se eles continuam com o mesmo pensamento. O verdadeiro desafio começa agora, e a ninfa duvida e MUITO que eles consigam lidar sem problemas no mundo humano. Afinal, vermes serão, sempre, apenas vermes.* | |
| | | Hiiragi Miho Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (11/99) Exp.: (488/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Out 08, 2012 1:45 am | |
| -Tch, tomara que você exploda.
*Diz Miho para Koushirou assim que ele fala sobre ela nunca mais atrapalhar seus descansos. Quando ele sai para falar com Saizou, então, ela percebe que não era coisa boa pra ela - afinal Saizou agora era o novo presidente, e ela continuava uma bela desordeira. Então simplesmente se manteve sentada no mesmo lugar, com cara de revoltada, observando aquele monte de conversas ao redor. Kotone estava se formando... Será que havia mais alguém naquela escola além dela que poderia dar a Miho um bom desafo de boxe? Porque Takeshi era bom, mas não o suficiente pra diverti-la. Kotone sim, ela sabia que era um verdadeiro monstro... Que inclusive vencera dela no evento esportivo do último ano. Mas tinha uma coisa que ficava na cabeça de Miho AINDA MAIS que o boxe.*
[Se a Miki realmente casou com o Shinta, por que o nome completo dela não é Shinta Miki?] | |
| | | Futaba Jun'ni Professora de Filosofia
Ficha de Atributos Raça: Onimodoki Lv.: (11/99) Exp.: (518/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Out 08, 2012 2:03 am | |
| -Ara, que bom que não aconteceu nada de ruim no final!!
*Jun'ni da uma risadinha bonitinha, que até contrastava com o ar nada infantil, super maduro e naturalmente sensual que ela emanava sempre. Conseguia enxergar muito bem através de tudo o que Reishin dizia, sua habilidade para lidar com as mentes alheias só ficava cada vez mais apurada conforme ela ia tendo mais e mais contatos com as pessoas.*
-Serei professora de Filosofia. Vai ser uma experiência nova, tomara que eu consiga fazer direitinho! | |
| | | Hiraga Takeshi Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Lobisomem/Yukiotoko) Lv.: (2/99) Exp.: (899/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Out 08, 2012 12:49 pm | |
| *após ouvir atentamente os discursos, bateu palmas*
Temos bons exemplos a seguir com certeza, parabéns senpais...
[Espero um dia ser digno de aplausos também...nah cai na real Tekeshi, você sempre foi uma aberração e provavelmente continuará assim infelizmente. Vou ao menos tentar não incomodar os outros, talvez fique tudo bem.]
*puxa um relógio de bolso antigo do casaco com uma aparência esquisita devido ao fato de ser construido a partir de varios pedaços de outros rológios, ponteiros de cores diferentes,numero 12 em algarismo romano, corrente de ouro, capa de aço.*
Hum...tenho que ir, muita coisa a se fazer. *levanta-se e põe a mochila no ombro*
*sai devagar sem fazer barulho como sempre e vai em direção a biblioteca* | |
| | | Akabane Haruki Padre
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (2/99) Exp.: (987/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Out 08, 2012 1:30 pm | |
| *Após algum tempo, Haruki resolve sair do auditório*
Melhor dar uma olhada no meu novo local de trabalho.
*Dito isso, sai do auditório e vai até a Catedral Olzon* | |
| | | Nerisaga Kirara Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Yukionna Lv.: (2/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Out 08, 2012 5:21 pm | |
| *Após ficar impressionada com o discurso e com a grande saudação recebida, Kirara bate palmas muito animada. Até porque finalmente iria, definitivamente, começar seu primeiro ano na academia. Sua mãe ficaria muito orgulhosa. Segundos depois, se depara com uma garota á sua frente "roubando" seu desenho e enchendo-o de defeitos e atributos. Fica contente por ter encontrado alguém com o mesmo gosto que o dela.* - Ah! Arigato! Sei que ainda não desenho bem, mas... vou tentar melhorar ^^ Muito prazer. Sou Nerisaga Kirara.*percebendo que vários alunos, senão todos, estão saindo do auditório, Kirara se assusta e guarda desesperadamente todas suas folhas. Faz uma pequena reverência á garota desconhecida e sai correndo pelo auditório em direção ao seu quarto para guardar seus pertences* ____________________________________
Última edição por Nerisaga Kirara em Seg Out 08, 2012 8:41 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Kaeto Otoshi Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampiro Lv.: (8/99) Exp.: (648/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Out 08, 2012 8:28 pm | |
| (Desculpe pela demora Yuu-Chan. T-T)
*Depois de um tempo boiando e pensando na vida, ele percebe que alguém estava acenando em direção a ele, a principio achava que era para outra pessoa mas então escuta: "Otoshin" e percebendo isso, vai em direção a garota com um sorriso e acenando.*
-Yuu-Chan tudo bem? Obrigado pela ajuda naquele dia, se precisar de algo é só pedir ^^ | |
| | | Kokuen Tetsuo Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Fogo) Lv.: (13/99) Exp.: (511/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Out 08, 2012 9:43 pm | |
| *Bem, finalmente já havia acabado depois de dias e dias nisso. Todos já estavam saindo do auditorio para passearem por aí, como o diretor disse que esse dia todos estarão de folga para conhecer o lugar e não porque são um bando de vagabundo que não querem estudar ou dar aula (-Q). Tetsuo apenas seguiu as pessoas para sair do auditório também mesmo não sabendo o que iria fazer por enquanto. E enfim saiu -q.* | |
| | | Nakano Arisa Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Holstaurus Lv.: (2/99) Exp.: (852/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Ter Out 09, 2012 4:51 am | |
| (Amor, por que você não avisou que tinha postado? Hahaha, agora estou aqui, super atrasada. T^T)
- Andei treinando, Enma-kun. Saí da escola, deixei minha mãe cuidando da casa. Foi assim por dois anos... Não foi fácil mas estou aqui, hahaha~
*Ela não sabia por que razão disse tanta coisa em uma única fala; se sentiu boba e decidiu parar. Não ajudava falar uma coisa dessas naquele ambiente, em que haviam tantas pessoas ao redor com energias variadas a respeito do novo ano. Comentar o passado não seria legal com esse clima.*
[Ele não vai se importar muito com isso agora. É um tema muito pesado para um momento como esse. Melhor sairmos daqui...]
- Então, Enma-kun, é... É... Vamos sair daqui? Haha, é que, sabe como é... Agora que a cerimônia terminou quero conhecer a escola... Você, hm... Apresentaria os lugares pa-para m-mim? | |
| | | Ayuzawa Miki Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Luz) Lv.: (19/99) Exp.: (411/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Ter Out 09, 2012 10:01 am | |
| *Miki fora uma verdadeira "idiotinha" durante toda a cerimônia, afinal, aplaudiu todos os momentos possíveis, meio que como se fosse uma máquina que servia para fazer isto e apenas isto. Após o término da mesma, Miki pensa - imediatamente - em ir até Yoshioka Saizou e desejar seus parabéns, porém, tinha uma maré de pessoas fazendo aquilo, então seria impossível ou quase isto de dar parabéns naquele momento. Miki resolve deixar pra depois e vai fazer algo que estava meio que agoniando ela... A garota queria saber como Miho tinha se dado com Koushirou durante aquele tempo, afinal, ela estava bem longe enquanto os dois [s]se matavam[/s] conversavam. Enfim, indo na direção de sua amiga, rapidamente, Miki vê Koushirou passando rapidamente pela mesma sem nem falar um "oi", enquanto o garoto saia do auditório, o que lhe deixara um pouquinho triste, porém, era algo bobo que nem se quer atrapalharia em nada. Continuando sua "rota original", a segundanista que possui uma cor de cabelo incomum, Ayusawa Miki, vai chega até Miho e, pergunta sobre algo em um tom meio altinho até.*
- Como foi?! Vocês se dera super bem né, né?! *o*
*Falara com os olhinhos brilhando, crente de que nenhum dos dois tentaram se matar, sem imaginaram isto.* | |
| | | Masamune Akira Técnico de Informática
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (15/99) Exp.: (571/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Ter Out 09, 2012 10:08 am | |
| - Haruka-chan, respira um pouco e não chore, por favor, hahaha...
*Soltara uma risadinha bem sem graça afim de animar ou pelo menos impedir o choro de Haruka, falhando miseravelmente, eu acho. Bem, agora que a jardineira já deu seus parabéns, era a vez de Akira fazer o mesmo. O rapaz não sabia o que falar, então, brevemente, faz uma cara de pensativo e coloca até a mão no queixo, para pensar. Aquilo não tivera o menos sucesso, porém, depois de fazer isso ele tinha que bancar o inteligente e pelo menos falar algo descente, senão, aquilo poderia até ser um micozinho bobo, mas que ficaria em sua memória para toda a eternidade... eternidade... eternidade (Eco o/).*
- Be-bem... E-E-E-Errrr... De-deixa eu ver... Pa-Pa-Parabéns garotas! Vo-Vocês conseguiram! A-A-Agora e-espero que descansem e re-relaxem e que te-te-tenham servido de e-exemplo para to-todos aqui. Me-Me-Menos você, Kounagi--- *Merda! Akira falou o que vinha em sua mente e, bem, possivelmente aquilo soou como insulto. Não era legal... NADA LEGAL.* NÃ-NÃ-NÃO FOI ISSO QUE EU QUIS DI-DI-DIZER, SÉ-SÉRIO!
*Não sabia mais o que falar, então, o jeito era terminar com os clássicos "parabéns" mesmo.*
- ENFIM, PARABÉNS!
*Pronto, acabou, ufa...* | |
| | | Tsukamoto Yuu Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Nekomata Lv.: (11/99) Exp.: (400/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Ter Out 09, 2012 9:41 pm | |
| (No problem. -Q)
- Tudo ótimo. /o/
*Ela responde com um sorriso inocente no rosto. De longe ela avista seu Professor de Química, pensa em ir até ele mas logo vê que a maioria dos funcionários estava se despedindo dos alunos que estavam se formando e talvez ele fosse fazer o mesmo, não queria interromper. Coloca o dedo no queixo pensativa, ela não precisava de nada no momento, voltando seu olhar novamente para Otoshi, na verdade ela olha pra cima já que ele é alguns centímetros maior que ela. Se lembra de que a academia tinha sido reformada e que ela não conhecia nada da academia nova de agora.*
- Bem, eu não preciso de nada agora, mas estou indo conhecer a academia nova, quer vir comigo? | |
| | | Kaeto Otoshi Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampiro Lv.: (8/99) Exp.: (648/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Ter Out 09, 2012 9:49 pm | |
| -Será um prazer ^^
*Respondia e se lembrava de seu quarto que estava totalmente destruído a ultima vez que havia visto.*
[Como será que "Aquilo" deve estar -_-'] | |
| | | Tsuji Arisu Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Leanan Sidhe Lv.: (2/99) Exp.: (851/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Ter Out 09, 2012 10:06 pm | |
| - Prazer meu nome é...
*Antes que ela terminasse a frase viu a garota correr auditório a fora com a maior pressa do mundo como se Arisu fosse uma maníaca que estivesse perseguindo-a ou melhor, como se ela tivesse escrito uma ameaça por cima do desenho dela. Lindo Arisu. Sua primeira tentativa de amizade na academia e cê faz uma sacanagem dessas, a manola deve estar morrendo de medo de você agora, parabéns, diploma de doida conquistado com sucesso!.*
- Na boa, ou eu tenho cara de gangster ou aquela manola tem problemas de personalidade. =-=
*Ou você tem problemas de personalidade. Ela suspira após sua tentativa falha de conhecer alguém, levanta a cabeça e se põe a procurar pelo seu irmão novamente. Avista um rapaz encostado em uma parede random por ali, com uma expressão séria e anti-social no rosto, como se ele estivesse odiando tudo aquilo, ela dá alguns passos em direção a ele apertando os olhos para tentar reconhecer aquela figura quando finalmente solta um grito no meio do salão e vai correndo em direção a ele lhe dando um abraço apertado.*
- ONIIIIIIIIIII-CHAN *-* | |
| | | Tsukamoto Yuu Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Nekomata Lv.: (11/99) Exp.: (400/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Ter Out 09, 2012 10:11 pm | |
| *Ela pega na mão do manolo e vai até a saída puxando-o junto com ela, vai para os corredores.* | |
| | | Kounagi Kurisu Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Youko (Sanbi) Lv.: (16/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Ter Out 09, 2012 10:35 pm | |
| *Alguns labaredinhas pareciam saltar dos olhos de Kurisu enquanto ela olhava para Akira. Sua vontade, no momento era de dar-lhe um soco para que lhe servisse de exemplo de como golpear uma pessoa, mas... A verdade era que Akira estava certo mesmo, Kurisu não servira de exemplo para ninguém, a não ser que ter sido a baderneira número 1 da academia sirva de inspiração para alguma ligh novel em algum lugar do mundo.*
Akira-san, em consideração ao momento que estou vivendo vou reconsiderar meus pensamentos de lhe dar um murro na cara! Além de que... Você está certo... por um lado...
*Bem, ela sempre falou o que pensava e nunca mudou isso, nem nunca irá mudar. A verdade era que Kurisu sentiria falta de Haruka no tempo que passaria fora dali, mas iria manter contato.*
Haruka-chan... Eu vou mandar umas cartinhas para vocês de vez em quando, okay?
*Parando para pensar... Kurisu já estava prometendo escrever tantas cartas que era melhor comprar um pombo correio de uma vez...* | |
| | | Okazaki Jirou Professor de Química
Ficha de Atributos Raça: Basilisco Lv.: (19/99) Exp.: (310/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Ter Out 09, 2012 10:40 pm | |
| *Okazaki, usando a incrível visão que sua altura lhe proporcionara avista Yuu puxando um garoto para os corredores. Yuu + puxando um garoto deu como resultado uma coisa óbia na mente de Okazaki.*
Yuu-chan está namorando!!! MEU DEUS!!! Minha menininha cresceu! Você viu isso, Kikkei? D:
*Chocado, abismado, paralisado, com sede, amedrontado e muito, muito curioso, Okazaki resolve assumiu seu lado Sherlock Holmes de uma vez.*
Kikkei... Eu preciso confirmar minhas suspeitas... Fique aqui... e.e
*Na verdade, o certo era ele chamar Kikkei para ir com ele, mas como o OFF do Kikkei vai demorar bastante pra postar é melhor deixar ele ali mesmo, além do mais fica parecendo que Okazaki mandava um alguma porra ali dentro, apesar de não mandar em nada. De dentro de seu jaleco, Okazaki tira um bigode falso e coloca no rosto, jogando-se no chão em seguida, arrastando-se igual a um soldado do exército ele atravessa as portas do Auditório Nobre, indo para os corredores.* | |
| | | Tsuhara Haruka Jardineira
Ficha de Atributos Raça: Unicórnio Lv.: (16/99) Exp.: (231/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Ter Out 09, 2012 10:50 pm | |
| *Haruka tenta controlar seu choro, fungando um pouquinho. Ela tinha que ser forte naquele momento tão difícil, mas sabia que iria conseguir superar com a ajuda de Akira. Ela esboça um sorrisinho no rosto, balançando seu rosto afirmativamente.*
O-Obrigada, Kurisu-san... K-Kotone-san... Eu vou f-ficar contente tendo no-notícias de vocês de vez... de vez em quando...
*Um sorrisinho mais largo forma-se em seu rosto e ela estende uma de suas mãos até a mão de Akira mais próxima que estava ali, segurando e apertando-a com carinho, como em um gesto para buscar certo suporte emocional.*
E-Eu vou ficar bem... Eu desejo muitas felicidades para vocês na América, que vocês possam ficar mais amigas ainda e se divirtam por lá...
*Haruka diz, com seu rostinho vermelho e seus olhinhos inchados de tanto chorar...* | |
| | | Kusakabe Reishin Proprietário da Papelaria Suzuki
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (11/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Ter Out 09, 2012 11:03 pm | |
| Filosofia? Interessante, parece uma matéria encantadora... Infelizmente, não tive muito tempo para ela no tempo que passei no mundo humano...
*Diz Reishin, sorridente, era interessante Jun'ni ser professora de Filosofia, ela parecia bem atenta aos comportamentos das pessoas, parecia ser uma função bem adequada para aquela mulher.*
Garanto que você se sairá bem, sinto que você é boa em lidar com as pessoas, Jun'ni-san. Aposto que logo, logo terá um fã-clube de alunos.
*Solta uma risada levemente descontraída. Mas de fato, a maneira que ela lidava com a conversa era bem diferente da maioria das outras pessoas, uma experiência muito interessante para Reishin, seria uma boa ideia, quem sabe, semear outras oportunidades de diálogo para o futuro.*
Quem sabe você não possa me explicar um pouco sobre Filosofia depois? Ah, mas claro que não quero atrapalhá-la, apenas no caso de você ter um pequeno tempo livre...
*Fala gentilmente, mantendo seu simpático sorriso no rosto, enquanto continuava seu agradável diálogo com Jun'ni. Imaginava que uma mulher como ela devia ter vários compromissos, já que parecia estar tendo que organizar suas atividades educadoras pela primeira vez na escola.* | |
| | | Dareno Hansha Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Doppelganger Lv.: (22/99) Exp.: (188/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Out 10, 2012 2:49 am | |
| *Ao término da cerimônia, Hansha se levanta de sua respectiva cadeira, e segue andando na direção de Saizou, com uma expressão serena. Procura tentar não atrapalhar muito a conversa que ele tinha naquele momento. Toca de leve seu ombro, tentando chamar-lhe a atenção.*
Yoshioka-kun... Primeiramente, parabéns pelo cargo. Mas poderíamos conversar em particular? Não hoje, é folga, então vamos relaxar. Pode ser amanhã? | |
| | | Tokugawa Kenshin Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Sylph Lv.: (2/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Out 10, 2012 3:13 am | |
| *Acabada a cerimônia pra caramba, Kenshin olha para os dois ali, Mamoru e Kirino, com um sorrisão babaca, porém gentil e sereno.*
E aí vocês dois, bora num tuor pela academia?
* Xd * | |
| | | Sabine Kleiver Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrida (Elemental da Terra/Elemental do Fogo) Lv.: (7/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Out 10, 2012 2:37 pm | |
| *Sabine aplaudiu também, achando incrível o que a ex-presidente do conselho Kotone havia falado. O novo presidente também tinha se saído muito bem e após o diretor encerrar a cerimônia, Sabine dá uma olhada geral no auditório, procurando conhecidos, principalmente seu irmão. Avistou Richard junto com outros do segundo ano e seguiu até ele, dando uma cutucadinha no braço dele pra chamar sua atenção.*
Mano, aí está você.
| |
| | | Miyamoto Kotone Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (26/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Out 10, 2012 6:28 pm | |
| -Ahhahahaha! Não precisa ficar tão nervoso assim, Masamune-san! E obrigada, de qualquer maneira.
*Kotone então pensa um pouco. Era seu último dia ali, em poucas horas ela teria que pegar um ônibus para Tóquio, onde iria ao Aeroporto internacional de Narita em um vôo imediato para os Estados Unidos da América. Ou seja, o tempo estava se encurtando, e havia algumas coisas que eles podiam fazer antes dele acabar. Talvez.*
-AHÁ!
*Em um momento de guarda baixa enquanto Kurisu estava conversando com Akira, Kotone a agarra pelas pernas - afinal ela sabia muito bem que seu ponto forte era sua agilidade com as tais - para não deixá-la fugir. Joga então sobre seu ombro direito e sai correndo dali, com um sorriso extremamente troll. Vai para os corredores na maior velocidade de suas pernas super-fortes.* | |
| | | Kounagi Kurisu Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Youko (Sanbi) Lv.: (16/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Out 10, 2012 6:34 pm | |
| É a Kotone está certa! Não fique nervos~~~~
*Kurisu estava tão distraída que tomou um enorme susto quando fora agarrada por Kotone pelas pernas, realmente, sendo agarrada pelas pernas e colocada sobre o ombro da ex-Presidente, Kurisu não tinha nada o que fazer para escapar!*
K-KOTONE!!! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO! O.o
*Kurisu estava tentando se livrar, mas não conseguia! Aquela situação deixou suas bochechas levemente vermelhas, afinal, ser pega daquele jeito, de guarda baixa, era uma coisa um tanto quanto vergonhosa para ela, mas o que ela estava mais preocupada mesmo era o que Kotone iria fazer.*
KYAAAAHHHH!!! ME SOLTA, KOTON~~~~~
*Quando viu já tinha sido levada do Auditório.* | |
| | | Shiina Misuzu Coordenadora
Ficha de Atributos Raça: Ninfa Lv.: (14/99) Exp.: (641/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Out 10, 2012 6:39 pm | |
| *Depois de toda aquela enrolação inútil daqueles vermes insolentes fedidos a leite, Misuzu levanta-se e vai andando pelo auditório afora ignorando todos ao seu redor. Óbvio, afinal aquele bando de inseto fedido não merecia sua atenção mesmo. A coordenadora, neste ritmo totalmente indiferente, saiu do auditório para os corredores.* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Auditório Nobre | |
| |
| | | | Auditório Nobre | |
|