| 2º Ano - Classe D | |
|
+3Hans Apolliou Kunisaki Ania Bus Driver 7 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: 2º Ano - Classe D Seg Ago 06, 2012 1:14 am | |
| -Sala de aula do Segundo ano D.
Professor Responsável: Murakami Aya
Alunos desta classe: -Hans Apolliou -Itezaki Kentarou -Kunisaki Ania -Shinzoku Kankei -Zhou Hu | |
|
| |
Kunisaki Ania Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fênix Lv.: (23/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe D Qua Jan 09, 2013 7:44 pm | |
| -Ohayou Gozaimaasu!
*Exclama Ania chegando na sala animada como nunca fora antes. A garota que antes aparentava mais velha que os outros e estava sempre séria, indiferente ou inexpressiva agora era uma criancinha de cinco anos no máximo, com a mesma inteligência de antes, mas agora se esforçando para ser mais expressiva e animada, alegre, como não costumava. Vai com suas coisas até a carteira perto da janela, perto do fundo também, onde sempre gostara de sentar. Coloca suas coisas sobre a carteira e então vai até a parte da frente da sala, perto da mesa de professores, olhando a lista de alunos daquela classe... O que faz seus olhinhos infantis brilharem ainda mais.*
-Uwaah, eu tô na mesma classe do Kentarou! E a nossa representante é a Aya-sensei! Lucky!
*Ania realmente estava feliz por aquilo. Seu segundo ano já estava sendo repetido, pelo menos isso tinha que ser positivo.* | |
|
| |
Hans Apolliou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (15/99) Exp.: (346/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe D Sáb Jan 12, 2013 12:17 am | |
| *~ Chegou lá no segundo andar. Nem ligou em não postar nos outros caminhos. Abriu a porta normalmente, observando a sala. Dentre alguns NPCs perdidos, tinha uma garotinha de 5 anos mais pro fundo. Mas k, nem pensou nem comentou. Sentou numa carteira aleatoria, no meio da sala, ajeitou sua mochila e cruzou os braços, abaixando a cabeça e aproveitando pra tirar um cochilo, afinal quase não tinha dormindo. ~* | |
|
| |
Zhou Hu Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Undead Lv.: (2/99) Exp.: (511/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe D Sáb Jan 12, 2013 10:53 am | |
| *Entra na sala tranquilão, indo à sua carteira e lá colocando sua mochilinha. De certa forma ele se sentia um pouco incomodado ao entrar na sala, pois muitos olhos haviam se voltado para ele - afinal ele era um bebê no segundo ano - porém logo deixou isso de lado. Já na carteira ele para para olhar ao redor e aquela parecia ser uma sala normal, adolescentes é uma garotinha de 5 anos... depois de um tempo cai a ficha de que, putz, havia outra pessoa no mundo que tinha tal aparência! Cara, aquilo foi uma coisa maravilhosa para Hu, afinal, ele não se sentiria o único baixinho daquela bagaça! Apesar da sua surpresa ele se mantem calmo e virado para frente - em cima da carteira - enquanto esperava o início da aula.* | |
|
| |
Itezaki Kentarou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Centauro Lv.: (24/99) Exp.: (213/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe D Dom Jan 13, 2013 8:21 pm | |
| -Ah! Ania!
*Exclama Kentarou ao ver que caíra na mesma classe de sua querida namorada-miniatura. Carregando sua maleta nas costas com sua mão direita, vai andando até a carteira de Ania e se senta bem ao lado dela, com um belo sorriso no rosto. Realmente achara aquela novidade muito interessante. Seria ótimo estudar lado a lado com Ania durante este segundo ano.*
-Que bom que caímos na mesma classe. Será que demos sorte ou alguém fez isso de propósito? | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe D Seg Jan 14, 2013 6:51 pm | |
| -Ohayou!!!
*Ania responde Kentarou com um sorriso que ia de orelha a orelha. Sentava-se na carteira ao lado dele, com suas perninhas que nem alcançavam o chão quando estava sobre a cadeira, balançando-as para frente e para trás levemente enquanto conversava com ele sobre o assunto que o mesmo tinha trazido à tona.*
-Se fôssemos só nós dois seria coincidência. Mas parece que a Aya-sensei é nossa responsável. Faz tempo que não paro pra conversar com ela, você tem a visto? | |
|
| |
Murakami Aya Professora de História
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (17/99) Exp.: (300/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe D Seg Jan 14, 2013 11:22 pm | |
| *Entra na sala, sendo linda, com um sorriso de orelha a orelha, que fica ainda mais vivo ao ver Itezaki e Ania*
Bom dia, aluninhos queridos! <3
*Dá um sorriso direcionado a cada um deles*
Como foram as férias? Que tal fazer uma redação?
...
Brinks! Ninguém merece isso! xP
Bom pequenos... esse ano teremos uma pequena revisão do ano anterior, mais para refrescar a memória de todos e então retomaremos. Vai ter bastante matéria e acho bom vocês exercerem bem a memória, afinal a história mundial exige muitos nomes, muitos lugares, muitas datas... Sugiro que vocês façam um pequeno caderno com um resumo cronológico, vai ajudar bastante na prova, se é que vocês me entendem...
*Dá uma tossidinha e começa a escrever na lousa, em tópicos*
Bom, esses são os quatro capítulos que vocês precisam ler para daqui... hm... vejamos... 3 semanas. São curtos, mas cheios de informação, ok? Usaremos a apostila História II, quem ainda não tem é só pegar no meu armário para xerocar, vou tirar umas coisinhas pessoais do armário e deixo livre pra vocês pegarem o texto ok?
*Dá uma risadinha. Continua a conversar com eles sobre prazos, sentada em cima da mesa, com sua vestido tubinho - do dia anterior - e as pernas cruzadas*
Agora eu já falei muito... Quero que me contem um pouco do que acharam do primeiro ano da academia, o que gostaram, o que não gostaram e o que esperam pra esse ano... Quem começa? ^^
*Toma água de sua garrafinha e aguarda ansiosa a resposta dos alunos* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe D Ter Jan 15, 2013 10:32 am | |
| *~ E finalmente a aula começa. A professora chega dando mil aulas e mil explicações, o que deixa Hans meio confuso. Ia ser assim o ano todo? Ok que ele ia se esforçar mais, mas não estava muito acostumado com esse ritmo. Mas, só pra lembrar, tinha que pegar a apostila no armário da professora. Faria isso depois do almoço. Agora, por fim, ela resolve perguntar o que os alunos acharam do primeiro ano, como Hans estava ocioso, levantou o braço para falar. ~*
- Professora! Ano passado foi até que bem bom, apesar das confusões e do... Bom. Do final. Não que tenha sido ruim, sabe, todo mundo se uniu... Não que tenha sido bom! Não é isso, er...
*~ Enrolou. ~*
- Foi bom, era meu primeiro ano e os professores são bem acolhedores. Espero este ano tirar notas melhores, conhecer mais pessoas e também quero entrar para o conselho estudantil. Não faço idéia como.
*~ Sorriu de leve, observando-a. Volta e meia passava os olhos pelos alunos. ~* | |
|
| |
Zhou Hu Aluno do 2º Ano
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe D Ter Jan 15, 2013 9:11 pm | |
| *Hu se levanta de cima da carteira, em que estava sentado, levantando sua mãozinha.*
- Eu não sei o que dizer sobre o ano passado, fui transferido para cá esse ano, me desculpe.
*Demonstrava educação quando se curvava para mostrar respeito à professora e todos ali. Hu, em seguida, se senta-se na carteira novamente e presta atenção em tudo o que os outros dizem, tentando conhecer mais um pouco daquelas pessoas em sua sala, as quais ele iria conviver por um BOM tempo.* | |
|
| |
Shinzoku Kankei Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Meio-Yokai Lv.: (13/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe D Ter Jan 15, 2013 10:26 pm | |
| *Abre a porta com um BLAMPO. Tava no maior desesperinho na moralzinha plzinho.*
DESCULPAOATRASOSENSEI!!!
*Quase tendo um ataque cardíaco ali mesmo, fica parado encarando o chão, com uma mão no peito e muito ofegante, pois correu mais que o bátima e atravessou um bairro todo para chegar a tempo. E, pra variar, já chegou causando a PIOR IMPRESSÃO POSSÍVEL com aquela roupas sujas de terra e grama e causando confusão durante a aula.* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe D Qua Jan 16, 2013 2:56 am | |
| [CERTAMENTE NÃO FOI COINCIDÊNCIA, ANIA!]
*Pensa Kentarou, por sorte guardando aquele pensamento para si mesmo ao saber que Aya seria sua professora responsável. Para responder Ania então, Kentarou quase sua frio. "Você tem a visto?", perguntou a pequenina. Ele não podia simplsmente dizer "Dormi com ela hoje de conchinha, hehe", e se não dissesse estaria mentindo. Bom, ele apenas agradeceu que bem antes dele começar a responder, Aya entrou na sala e começou seu discurso de primeira aula. Assim ele não precisaria responder. Sentando-se corretamente e prestando atenção em tudo o que ela dizia, repara que ela perguntara o que tinham achado do primeiro ano. Kentarou não sabia o que responder. Foram tantos altos e baixos que tirar uma média aí no meio era quase impossível. Mas ele tentou... ser sucinto, de sua maneira.*
-Err... Pra mim, foi um ano até que bom, mas não foi o melhor que poderia ter sido. Se eu pudesse voltar no tempo, evitaria muitas coisas... Espero que este segundo ano me ilumine um pouco e me faça tomar atitudes melhores que as que eu tomei no primeiro. Desculpe se foi uma resposta meio egoísta, mas eu não sabia mais o que responder. | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe D Qui Jan 17, 2013 12:40 am | |
| Ótimo, ótimo! Muito bom mesmo! ^^
*Empolgadíssima com o retorno dos alunos. Passado um ano, agora já se sentia mais íntima deles. E era bom ter momentos mais descontraídos como esse, afinal a matéria dela é bem puxada e desgastante*
Gostaria que vocês sempre se sentissem à vontade para compartilharem suas ideias e experiências comigo. Eu, como professora representante da sala de vocês, tenho o dever de ajudá-los no que for possível! Espero que todos tenham um maravilhoso ano!
Alguém mais gostaria de falar? :) | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe D Sex Jan 18, 2013 1:41 am | |
| *Itezaki levanta a mão para falar algo mais.*
-Err... Hora do almoço '-'
*Intimidade é uma merda, você fica muito próximo da sua professora e acaba sendo meio folgadão assim durante a aula dela. Ah, enfim, era Aya, ela entenderia. Acho.* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe D Sex Jan 18, 2013 2:15 am | |
| Ara, ara, você tem razão, Itezaki-kun... Me desculpem, estão super liberados! ^^
*Realmente não tinha visto a hora passar. Dá uma piscadinha para Itezaki, como quem agradece e diz que está tudo bem*
Vão matar a fome... vou fazer o mesmo.
*Pega suas coisas e sai da sala devagar, se dirigindo à cafeteria* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe D Sex Jan 18, 2013 5:01 pm | |
| *~ Suspirou, pegando suas coisas e pegando a foda fora da sala de aula. Foi bem rapidinho, pois estava com fomão. ~* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe D Sex Jan 18, 2013 5:42 pm | |
| *FOI SUMARIAMENTE IGNORADO POR TODO MUNDO PRA VARIAR, SUA EXISTÊNCIA É INSIGNIFICANTE E ELE VAI SE MATAR PORQUE NINGUÉM NOTA QUE ELE EXISTE. ESPERO QUE ESTEJAM CONTENTES. ENFIM, ELE VAI ATÉ SUA CARTEIRA E ASSISTE A AULA QUIETO, E SAI QUANDO ELA ACABA, TODO DEPRESSIVO. ODEIO VOCÊS. _l_* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe D Sáb Jan 19, 2013 12:28 am | |
| (Desculpa! Eu segui a aula normalmente porque Aya nem liga pra atrasos e coisas do tipo!) | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe D Sáb Jan 19, 2013 1:06 am | |
| (hu3)
*Kentarou se levanta, estica um pouco o corpo como se estivesse fazendo um breve alongamento, afinal de contas incomodava ficar tanto tempo sentado durante as aulas. Vira-se para Ania e estende sua mão.*
-Vamos almoçar juntos? | |
|
| |
Zhou Hu Aluno do 2º Ano
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe D Sáb Jan 19, 2013 4:02 pm | |
| *Hu apenas se posiciona em sua carteira e, da mochila, tira alguns gyozas com recheio apenas de carne moída. Começa à comer, tranquila e calmamente.* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe D Dom Jan 20, 2013 7:46 pm | |
| *Kankei volta do lanche e se senta na carteira, esperando a próxima aula. Nem postei com ele fazendo isso mesmo, fodam-se vocês.* | |
|
| |
Zhou Hu Aluno do 2º Ano
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe D Dom Jan 20, 2013 7:51 pm | |
| *Hu, após acabar de comer, se limpa com um guardanapo e joga o mesmo no lixo. O chinês, aproveita o caminho e resolve tentar fazer algumas amizades ali, seria legal ao menos tentar. Então, por isto, vai até um garoto que havia sido completamente esquecido durante à aula - afinal, havia um casal ali e o rapaz não desejava atrapalhar. Hu, ao chegar até o rapaz esquecido, vê que os dois tinham uma semelhança... O fato de serem baixinhos, muito. De qualquer forma, resolve primeiro perguntar se era possível se sentar ali ou se ele atrapalharia caso tentasse conversar com o rapaz.*
- Com licença, posso me sentar aqui perto e conversar um pouco com o senhor, quando acabar de comer? | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe D Dom Jan 20, 2013 10:09 pm | |
| -Vamos sim!
*Mas ao invés de se levantar para ir até a cafeteria com Kentarou, Ania continua sentada na sua carteira. Abre sua malinha e tira um obento tamanho família lá de dentro, abrindo-o e entregando um parzinho de hashi para Kentarou. Havia o suficiente para alimentar aquele garoto-cavalo e a criancinha, com certeza.*
-Fiz pra você também. Saa, douzo! | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe D Qui Jan 24, 2013 9:18 am | |
| *~ Chegou lá, silencioso. Continuava sem conhecer ninguém, então foi pra sua carteira e sentou-se lá, olhando para a janela. Não pensava mais tanto em ser livre, em liberdade. Seus pensamentos estavam no fim de aula e em Franccesca. Uma menina muito fofa, muito bonitinha. Tinha problemas semelhantes aos dele. E era bem interessante, também. Talvez as coisas poderiam tomar um ótimo rumo. ~* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe D Dom Fev 03, 2013 11:58 pm | |
| -Eeh!? Não precisava!
*Kentarou realmente se surpreende ao ver que Ania havia feito obento para ambos, e pareciam ótimos. Era de se espantar que com um corpo tão infantil, ela já trouxesse comidas tão bem feitas para a escola. Melhor, aliás, que muita dona de casa tiazona por aí. Provavelmente nessa academia, nesse exato momento, Ania seja a pessoa com maior responsabilidade e maturidade, embora esteja no corpo mais infantil e inocente possível. Era um bocado triste.*
-Arigatou, Ania! Prometo que te compenso com qualquer coisa que quiser!
*Kentarou começa a comer o obento junto à Ania, com seus olhos brilhando de tão delicioso que aquilo tudo estava. E, ainda por cima, saudável. Muito mais saudável que comida da cantina.* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe D Sáb Fev 09, 2013 10:45 pm | |
| -Não fale essas coisas, Kentarou.
*Diz Ania baixinho, apenas para que o rapaz ouça, entre uma mastigada e outra. Tinha um olhar meio sério, quase que bravinho, direcionado a ele. Parecia que diria algo bem profundo do tipo "Favores entre pessoas que se amam não precisam ser retribuídos, desde que são aceitos com o coração!", mas acaba quebrando um pouco o clima. Ainda mais com uma criança daquela idade dizendo algo tão tenso.*
-Vai acabar me dando vontade de te pedir coisas que eu não posso fazer com esse tamanho =-=
*D:* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe D | |
| |
|
| |
| 2º Ano - Classe D | |
|