Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| 2º Ano - Classe C | |
|
+3Katagiri Yuuya Mizuiro Yukio Bus Driver 7 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: 2º Ano - Classe C Seg Ago 06, 2012 1:13 am | |
| -Sala de aula do Segundo ano C.
Professor Responsável: Mizuiro Yukio
Alunos desta classe: -Fuyuki Gina -Ichijou Hiroshi -Katagiri Yuuya -Richard Kleiver -Yuuki Kagami | |
| | | Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe C Qui Jan 10, 2013 12:12 am | |
| *Yukio chega na sala, vendo que não tinha chegado ninguém ainda. Além de Kagami, sua classe estava realmente bem interessante para se ser um professor responsável. Como as pessoas ainda chegava, ele simplesmente se sentou na sua cadeira e ficou esperando, lendo uma revista aleatória que ninguém sabia de onde ele tinha tirado.* | |
| | | Katagiri Yuuya Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampiro Lv.: (8/99) Exp.: (899/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe C Qui Jan 10, 2013 3:12 am | |
| -Ohayou, Mizuiro-sensei.
*O primeiro aluno a chegar na sala 2-C pelo jeito era Yuuya e, como sempre, chegara educadamente, ajeitando os óculos e com uma postura invejável, realmente de um nobre cavalheiro britânico, o qual de fato era. Levou suas coisas até uma carteira bem no meio da classe, jogou-as com cuidado sobre a mesa e se sentou, recostando de forma relaxada, mas ainda assim nem um pouco desagradável de se ver. Parecia que mesmo inconscientemente, Yuuya era muito preocupado com sua imagem. Assim como um Sir deveria sempre ser.* | |
| | | Fuyuki Gina Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (11/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe C Sex Jan 11, 2013 11:37 pm | |
| *Gina dá uma olhadinha na sala, o professor já estava lá. Ela então entra, desculpando-se rapidamente pelo seu atraso.*
Gomen...
*É, na verdade ela não especificou muito bem pelo o que estava se desculpando, mas tudo bem. Ela era tímida para falar com as pessoas, mas estava determinada em mudar aquela postura durante seu novo ano, por isso, ao invés de sentar-se na carteira mais ao fundo, Gina sentou-se em uma das cadeiras da frente. Ajeitando seus cabelos e esperando o começo da aula, Gina ficava imaginando como seriam as matérias de arte que ela teria naquele ano, apesar de conseguir ter uma vaga de ideia de como elas seriam.* | |
| | | Yuuki Kagami Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fada Lv.: (27/99) Exp.: (241/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe C Dom Jan 13, 2013 8:17 pm | |
| *Kagami chega na classe atrasada, mas a aula ainda não havia começado apesar do professor estar ali. Aliás, era Yukio... Ah, Kagami devia ter ficado dormindo. Parece que mais uma vez, Yukio seria o homeroom teacher da classe de Kagami. Ela teria que aguentá-lo por mais um ano letivo inteirinho. Haja paciência.*
-Tá me seguindo, sensei? Não vou aguentar dois anos de você como responsável pela minha classe...
*Sacaneia antes de ir para a sua carteira, um pouco mais a frente, pela terceira fileira. Senta-se e joga suas coisas sobre a mesa, recostando seu rosto em sua própria mão que ficava apoiada no cotovelo sobre a superfície da mesa.* | |
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe C Seg Jan 14, 2013 2:25 am | |
| -Ohayou.
*Yukio responde, de forma meio seca e ríspida mas ainda assim educada de alguma forma, qualquer e todo aluno que lhe cumprimentara, exceto Kagami. Para a garota-fada sentada na fileira próxima a ele, ele apenas vai até ela com uma velocidade meio lenta, agachando-se de leve ao lado dela, com a mão sobre sua carteira e seu rosto aproximando da cabeça da tapada, como se tentasse intimidá-la com seu clássico olhar de Rei Supremo do Universo, ditador e cruel.*
-Acha que vou ter que cuidar de você por mais 365 dias de propósito, Kagamin? Quanta pretensão!
*Trolando a menina no modo hard, Yukio levanta-se novamente e volta para a parte da frente da sala, virando-se de frente para todos os alunos e dando um suspiro, sério, observando com cuidado a todos ali. Queria saber exatamente quem estava na sua classe naquele ano.*
-Err... Bem vindos ao segundo ano da Academia Youkai. Antes de mais nada, espero que tenham um bom ano com ótimas memórias e muito aprendizado, acima de tudo. Como é minha obrigação, tenho que lembrá-los das regras sobre não poderem revelarem seus poderes ou formas Youkai por aqui... Mas vocês agora são veteranos, então não preciso repetir tudo certinho. Como vocês já me conhecem, eu dispensaria apresentações, afinal não temos nenhum aluno novo. Mas para os perdidos que não se lembram muito das coisas, eu sou Mizuiro Yukio, responsável por esta classe e pelas suas aulas de Educação Artística. E, pra começar o ano de uma forma artística, eu gostaria de ouvir de vocês que tipo de arte vocês mais gostam. Teatro, desenho, pintura, música, literatura, artesanato, vale tudo. Alguém quer compartilhar esse gosto comigo? Acho que não fizemos isso ano passado.
*Yukio usava uma camiseta normal, preta, até meio justa do jeito que ele sempre costumou usar. Suas calças jeans eram de uma tonalidade de azul bem clara, um pouco rasgadas/desfiadas nas barras e presas com um cinto de rebites redondos, com furos, preto. Seus sapatos eram nada menos que all-stars brancos, e na cabeça ele tinha seu clássico gorro branco, aquele que todo mundo mais costuma vê-lo normalmente. Seus olhos azuis, contrastando com sua pele clara e seus cabelos branco-prateados, estavam compenetrados naquela "lição" de início de ano, tentando observar todos os que estavam sentados naquelas carteiras. Teria um papel importante por mais um ano para aquelas crianças, e por isso teria que agir seriamente e com certo cuidado.* | |
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe C Seg Jan 14, 2013 3:01 am | |
| -Hm... Eu particularmente sou um leitor apto. Acho que optaria pela literatura... Ou pelo teatro.
*Yuuya, um aluno exemplar, inteligente, educado e com facilidade de comunicação, logo é o primeiro a responder em um tom interessado. Realmente gostara da atitude do professor de compartilhar os gostos artísticos de todos, uns com os outros, para provavelmente criar atividades mais interessantes durante o ano em cima destas respostas. Voltando a ficar quieto então, Yuuya volta a se recostar normalmente em sua carteira, ajeita os óculos e fica aguardando alguém também responder.* | |
| | | Richard Kleiver Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe C Ter Jan 15, 2013 12:37 am | |
| *Richard chega na velocidade da luz de uma galinha d'angola manca amarrada em uma bola de aço de 2 quilos na sala já razoavelmente cansado e dá um oi para o professor que ele lembrava por ser o mesmo representante anterior de sua sala, porém nunca tinha conversado realmente com ele. Mesmo assim precisaria dar pelo menos um "oi" não é?*
Er... Oi... Heheheh... Er... Não tinha colocado o celular pra despertar aidna...
*Óbvia mentira, Richard tava no fliperama até agora, forçando-o a ficar aberto. Sendo Yukio ele provavelmente identificaria tal mentira, agora se ele ligaria ou não pra isso era com ele. Richard ia entrando antes de receber uma possível aprovação ou reprovação do professor, se ele fosse repreendê-lo, Richard iria prestar a devida atenção, se ele não fizesse nada, seguiria seu caminho sendo obviamente notado por todos devido ao seu estilo e tamanho.* | |
| | | Fuyuki Gina Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (11/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe C Ter Jan 15, 2013 2:56 pm | |
| *Gina escuta o que o Professor diz, lembrando-se das regras da Academia, apesar de já ter conhecimento delas. A pequena introdução foi tranqui-la para Gina, até a pergunta que Yukio fizera a respeito do tipo de arte que os alunos mais gostavam. Ela coloca a mão no queixo e abaixa um pouco o rosto, ela nunca havia parado para pensar naquilo, na verdade ela conviveu muito pouco tempo da sua vida com a arte, talvez menos de dois anos, por causa do tempo que passou sendo torturada. Pela primeira vez ela pensou a respeito desse assunto.*
Eu acho que... Eu prefiro pintura...
*Ela fala baixinho, com certa timidez. A ideia da pintura a agradou mais do que a das outras, nem ela entendia o porque, mas ela via a pintura como uma atividade mais solitária e de concentração, talvez ela gostasse mais de algo nesse estilo do que outras formas de arte mais expressivas.* | |
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe C Ter Jan 15, 2013 9:04 pm | |
| -Hm... Pelo jeito seus gostos são bem variados.
*Yukio tinha interesse imenso em arte, e também em ver pessoas admirando e criando arte em geral. Portanto apesar de parecer uma conversa boba, para ele aquilo poderia ir longe, realmente interessante. Observando a classe inteira, vê Richard que acabara de chegar e aproveita a oportunidade de já situá-lo no que acontecera até agora na aula.*
-E você, Ricchan? Aproveitando que acabou de chegar, por que não divide com a gente seu interesse por arte? Qual tipo de arte você gosta mais? | |
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe C Qua Jan 16, 2013 2:52 am | |
| -Uhyo! Que maldade!
*Responde Kagamin, não muito alto para não atrapalhar, afinal apesar de tudo, ela ainda era educada e sabia não atrapalhar uma aula que já parecia ter começado, apesar de ser mais uma coisa de reconhecimento do que uma aula propriamente dita. Kagami sabia que Yukio falava aquilo mais na brincadeira, mas machucava um pouco falar aquilo na frente de todo mundo, fazia parecer que Kagami realmente era uma pessoa terrível e insuportável. Bom, eu devo admitir que de vez em quando ela é assim mesmo, mas é só de vez em quando, poxa vida.*
-Eu gosto de desenho, pintura e música. '-'
*E de palhinha, ainda deu sua opinião respondendo ao Sensei.* | |
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe C Qua Jan 16, 2013 6:13 pm | |
| *Richard ia andando até sua carteira quando é chamado pelo professor, então ele toma um susto de leve e volta-se para ele ainda de pé. Demora um pouco com a mão em seu queixo enquanto pensa.*
Hm... Arte é... AH SIM! Eu amo fazer esculturas!
*Ele demorou um pouco para pensar porque ele não recebia esse tipo de perguntas com tanta frequencia... Mas apesar de não estar escrito na ficha de richard (não pelo que o off saiba) ele é realmente bom com esculturas... Principalmente se estiver esculpindo metais. -q*
Principalmente se eu tiver esculpindo metais! Heheh
*Não era pra falar isso, besta. -q* | |
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe C Qua Jan 16, 2013 10:19 pm | |
| -Metais, é?
*Ele ignorou Kagami. Quer dizer, ele não ignorou, mas fingiu tê-lo feito. Só de sacanagem. Virou-se totalmente para Richard, com um sorriso interessado no rosto, afinal aquele garoto falara algo bem interessante. Talvez sua raça Youkai seja algo relacionado a metais, ou ele simplesmente seja um brutamontes forte o suficiente para entortar vigas de aço até sair o formato de uma estátua. Ambas as opções eram de certa forma curiosas, interessantes.*
-Tá aí uma forma de arte que eu nunca tentei fazer. Pode me dizer como funciona isso, Ricchan? | |
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe C Qua Jan 16, 2013 10:39 pm | |
| *Dear Lord! Alguém estava interessado em falar sobre metais com Richard! Bem, não era bem sobre metais em si mas sim sobre as esculturas... Mas isso ainda assim era interessante... E raro. Richard não tinha uma chance dessas há muito tempo.*
Ah! Pera ai
*Richard enfia a mão em sua bolsa e tira um bloco de prata em formato retangular, era uma prata brilhante, parecia que havia sido polida. Não era bem isso que havia acontecido, ele mesmo havia recortado o bloco, então ele estava ainda mais liso do que seria se o tivessem polido, quase como um espelho. Richard então usa sua habilidade básica de controle de metais e a parte externa do bloco começa a se derreter, conforme vai derretendo é possível ver uma silhueta de uma cabeça sendo elaborada. A parte derretida ia sendo retida na outra mão de Richard como se fossem resíduos de vela que ao cair sobre uma superfície resfriada solidifica-se. Em pouco tempo estava formada a estátua... Era clara a aparência dela, Richard em si, somente, formado por prata ao invés de carne e osso. Richard tinha mais do que a obrigação de saber quase que instintivamente como era o formato do seu próprio corpo, já que ele treinou transformar-se em metal inúmeras vezes e, para aprender a controlar seu poder, manter sua forma humana enquanto o faz.*
Heheh... Essa forma eu consigo fazer bem fácil... Se for outra coisa eu provavelmente vou levar bem mais tempo... Mas eventualmente...
...
Pera...
*Richard finalmente percebeu que ele havia usado uma habilidade youkai na frente de um professor... Ou seja... Quebrado as regras na frente de um maluco que simplesmente monitora as regras... WHAT'VE YOU DONE!?!?!?*
Er... É... Eu... VOCÊ NÃO VIU NADA!
*Falando isso ele coloca a estátua e o resíduo novamente em sua bolsa o mais rápido que ele consegue, obviamente que o professor e provavelmente todos da sala haviam visto, mas quem sabe se ele tentasse ignorar o que acabara de fazer, os outros não fariam o mesmo? Essa pelo menos era a linha de raciocínio de Richard.* | |
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe C Qua Jan 16, 2013 11:32 pm | |
| *Yuuya ri bastante. Discretamente e de forma educada como sempre, mas uma risada divertida. Achara engraçado como Richard poderia ter feito algo tão arriscado na cara dura simplesmente por ter esquecido da regra mais básica da academia. Depois de rir, volta a ter sua expressão misteriosa clássica, mas ainda com um breve sorrisinho nos lábios, observando como aquela situação terminaria. Teria uma bronca do professor? Ou ele se tocaria de que ele mesmo provocara Richard a fazer aquilo e deixaria passar dessa vez? Ou será que ele apenas daria risada da inteligência rara de Richard também? Yuuya, apenas no primeiro dia de aula do seu segundo ano, já tinha percebido que aquilo seria realmente divertido. Caíra numa classe realmente boa.* | |
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe C Qui Jan 17, 2013 5:03 pm | |
| -HUAHEUHAUEHUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUA!
*Yukio ri muito alto, de forma divertida, como não ria havia realmente muito tempo. Uma risada despreocupada, engraçada, animada e alegre, batendo palminhas de leve com os olhos fechados, quase que encurvando o tronco pra frente, dando pisadinhas no chão de leve. Ele sabia que Richard era o tipo de aluno "desligadão", mas não acreditava que podia chegar em tal nível. Vendo que o rapaz não fizera nada por mal, assim que termina de rir vira para ele então para lhe dar uma resposta correta.*
-Deu pra perceber que você fez sem querer, então essa eu vou deixar passar. Mas evitem isso, todos vocês. As vezes a gente acha que estamos fazendo coisas normais para as nossas raças e culturas, mas na verdade podemos estar quebrando as regras de disfarce da academia. Mas não se preocupa, Ricchan... Essa eu não vou te castigar.
*Yukio então esfrega os olhos que já até lacrimejavam depois de tanto rir. Pega suas coisas e senta na sua mesa, fazendo uma "mini-chamada", só olhando quem estava presente e anotando no seu caderno de presença. Então levanta-se mais uma vez para dar um último recado.*
-Então a aula de hoje termina por aqui. Vou pedir para que tragam, para nossa próxima aula, algum exemplo bom da arte que vocês citaram aqui. Por exemplo, Yuu-tan pode nos trazer um livro que tenha lhe marcado, Ricchan pode trazer uma outra escultura, Kagamin pode nos trazer um desenho, coisas do tipo. Estão liberados, bom almoço. | |
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe C Qui Jan 17, 2013 5:30 pm | |
| *Yuuya até se assusta um pouco ao perceber que o professor, diferente dele, não tivera uma atitude mais adulta de segurar a risada e sotara tudo de uma vez só. Ele admitia que sentira mais vontade de rir ainda, mas dera apenas mais um sorriso educado, como sempre, para não pegar ainda pior para ele. Assim que o professor os libera deixando uma lição de casa bem simples, Yuuya se levanta e passa por Yukio, apenas para se despedir.*
-Vou procurar um bom livro, Sensei. Agora, com licença!
*O respeitoso cavalheiro Katagiri Yuuya então sai da sala, descendo direto para a Cafeteria da academia, no primeiro andar.* | |
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe C Qui Jan 17, 2013 10:55 pm | |
| *O professor riu!! Puta sorte do cão (Not really). Richard dá o suspiro de alivio mais suspirodealiviado da vida dele. Se pá mais alguém tinha rido mas Richard nem tinha prestado muita atenção porque estava ocupado demais se preocupando com o professor.*
Aah... Valeu... Não esqueço na próxima vez... Er... Você... É o professor Yukio não é? Eu acho que ouvi falar de você provavelmente de algum npc por ai. Bom, o negócio agora é comer bu e cuceta ir fazer umas esculturas lá e tal... Heh. Faz tempo que eu não pegava pra fazer isso. Te vejo depois Yukio-san. o/
*Richard não demora muito pra ficar despreocupado. Ao se despedir do professor, Richard direciona-se para fora da sala indo direto para a "cantina".*
[To the cantina!!] | |
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe C Sex Jan 18, 2013 1:38 am | |
| *Kagami espera a maior parte da classe ir embora, e então vai até Yukio, na mesa dele. Diferente da maioria dos alunos, ela era uma que tinha uma relação muito especial de amizade com ele, além de Minori, sua melhor amiga, ser a namorada secreta do mesmo. A fada era, inclusive, cúmplice e guardiã daquele segredo, tanto que na última noite, passara com a filha dos dois que viera do futuro, a primeiranista Mizuiro Nagisa. Com seu sorrisinho clássico de sempre, já até esquecendo da patada que Yukio lhe dera no comço da aula, ela se aproxima dele, apoiando suas mãos na mesa dele e falando baixinho.*
-Nagisa-chan dormiu com a gente essa noite. Você precisa cuidar muito bem dela, viu? | |
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe C Sex Jan 18, 2013 5:33 pm | |
| -É o contrário.
*Yukio, agora já fechando o rosto como sempre, fica sério e com seu olhar penetrante, embora olhasse o nada, com o rosto virado para frente, como se viajasse na maionese enquanto falava em um tom ríspido e suave ao mesmo tempo, mostrando que estava sério e sucinto, embora não o fizesse por mal, colocando seus sentimentos em conjunto com seu raciocínio. E era verdade. Nagisa não precisaria dos cuidados de Yukio ou Minori, sabia muito bem se virar sozinha. Caso não soubesse, não teria feito algo tão arriscado e poderoso quanto uma viagem ao passado. Por outro lado, segundo o que a própria Nagisa dissera, Yukio é que se tornaria a verdadeira ameaça no futuro relativamente distante. E isso, quando entrava na cabeça do professor, não fazia sentido nenhum. Deveria haver algum motivo muito maior do que apenas a loucura pós-perda com a morte de Minori. E pensar demais sobre isso dava a ele sérias dores de cabeça.*
-Ela é que precisa cuidar de mim... E vocês também. Yoroshiku.
*Dito isso, ele pega as suas coisas e sai andando na direção da porta da sala, despedindo-se de Kagami com um breve aceno com sua mão direita, sumindo ao cruzar a porta e desaparecendo pelos corredores, descendo as escadas e indo direto para o terraço.* | |
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe C Sáb Jan 19, 2013 12:52 am | |
| *Kagami sorri. Ela podia ter muitos defeitos, mas seu coração era grande o suficiente para, mesmo tapada desse jeito, entender o que o professor quisera dizer com aquilo. Dando um suspiro silencioso enquanto via o mesmo saindo da classe pelo corredor afora, Kagami percebe que estava com fome e não adiantaria muito ficar por ali. Andando na tranquilidade então sai da sala e vai para a Cafeteria.* | |
| | | Murakami Aya Professora de História
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (17/99) Exp.: (300/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe C Sex Fev 15, 2013 1:10 am | |
| *Chega afobada e aguarda os alunos. Quando vê que estava sussa, dá uma relaxada em sua cadeira* | |
| | | Murakami Aya Professora de História
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (17/99) Exp.: (300/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe C Qua Fev 20, 2013 1:54 am | |
| *Sai da sala, dando uma espreguiçada, e resolve dar uma relaxada no hotel* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe C | |
| |
| | | | 2º Ano - Classe C | |
|