Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Terraço

Ir para baixo 
+9
Ayuzawa Miki
Kakizaki Yoichi
Morikawa Akari
Kinoshita Katsuya
Miyamoto Keita
Richard Kleiver
Dareno Hansha
Miyamoto Kotone
Bus Driver
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Terraço - Página 4 Left_bar_bleue100/100Terraço - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Terraço - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Terraço - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Terraço - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Terraço   Terraço - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 1:05 am

Relembrando a primeira mensagem :

-Parte superior aberta dos prédios do campus. Uma ótima vista está disponível para quem vem aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Nerisaga Kirara
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Nerisaga Kirara

Ficha de Atributos
Raça: Yukionna
Lv.:
Terraço - Página 4 Left_bar_bleue2/99Terraço - Página 4 Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Terraço - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Terraço - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Terraço - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 6:27 pm

*Kirara não podia imaginar como era a vida ou o cotidiano de um professor. Claro, deveria ser muito corrido e chato ás vezes, mas ela acreditava que somente algumas pessoas tinham o dom de aguentar tantos alunos ao mesmo tempo. E Kirara, no fundo sabia que seu sensei tinha esse potencial.*

- Não fique assim sensei. Olhe! Hoje foi só o primeiro dia de aula! Haverão outros bem diferentes e com certeza bem melhores que este.

*diz Kirara, com um enorme sorriso nos lábios*

- E quanto a mim... bem... só estava querendo passar o tempo. Como ainda não fiz muitas amizades e os amigos que fiz estão ocupados fazendo outras coisas, decidi vir aqui pra cima. Parece bem calmo e ... relaxante. Gosto de sentir o vento gelado bater em meu rosto também...
Takiya Gin
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Takiya Gin

Ficha de Atributos
Raça: Undead
Lv.:
Exp.:
Terraço - Página 4 Left_bar_bleue600/1000Terraço - Página 4 Empty_bar_bleue  (600/1000)

Terraço - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 4:49 pm

* Gin já perdendo a paciência com o ~senpai~, leva a mão ao rosto e solta um pequeno "pff", então volta a falar ainda com a mão na face, demonstrando estar bem cansado sobre a falta de informações. *

- Amigo, tudo que eu quero saber é onde essa fênix está, eu SEI que você tem alguma relação com ela, sinto a youki dela em você, ou melhor, no original. Só quero algumas informações, nada mais, até porque eu não sinto ela em mais lugar algum, só em você.

* Gin na verdade pensara melhor, não iria querer ser copiado por Hansha, então desistiu de encontrar o original, pelo menos por ora. *
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Raça: Doppelganger
Lv.:
Terraço - Página 4 Left_bar_bleue22/99Terraço - Página 4 Empty_bar_bleue  (22/99)
Exp.:
Terraço - Página 4 Left_bar_bleue188/1000Terraço - Página 4 Empty_bar_bleue  (188/1000)

Terraço - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 1:17 am

Fênix?

*Hansha-bot de repente tomou uma entonação realmente séria. Estava certo... Aquele garoto sabia muito mais do que deveria. Passa a falar mais baixo de modo que só ele ouvisse, já que haviam mais pessoas ali.*

Ele está morto... O quanto sabe sobre Tori Jigoku?
Nerisaga Kirara
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Nerisaga Kirara

Ficha de Atributos
Raça: Yukionna
Lv.:
Exp.:

Terraço - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 6:08 pm

[Aqueles dois... o que será que andam cochichando? Bem.. não parece ser algo bom.. acho melhor ir embora..]

*Apreciando por mais alguns minutos a vista do terraço, Kirara se espreguiça e vira-se para seu sensei*

- Sensei, acho melhor ir embora. Está ficando tarde e terei aula pela manhã novamente. Espero que tenha uma ótima noite. Até mais!

*Diz Kirara, sorrindo ao se despedir do professor e saindo do lugar com um certo receio por deixá-lo com aquelas duas pessoas. Sabia que não deveria se preocupar mas, realmente algo a incomodava muito em relação á eles*
Conteúdo patrocinado

Terraço - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 4 Icon_minitime

Terraço
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4