Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Terraço

Ir para baixo 
+9
Ayuzawa Miki
Kakizaki Yoichi
Morikawa Akari
Kinoshita Katsuya
Miyamoto Keita
Richard Kleiver
Dareno Hansha
Miyamoto Kotone
Bus Driver
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Terraço - Página 3 Left_bar_bleue100/100Terraço - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Terraço - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Terraço - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Terraço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Terraço   Terraço - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 1:05 am

Relembrando a primeira mensagem :

-Parte superior aberta dos prédios do campus. Uma ótima vista está disponível para quem vem aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Morikawa Akari
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Morikawa Akari

Ficha de Atributos
Raça: Dragão
Lv.:
Terraço - Página 3 Left_bar_bleue11/99Terraço - Página 3 Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:
Terraço - Página 3 Left_bar_bleue333/1000Terraço - Página 3 Empty_bar_bleue  (333/1000)

Terraço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 5:48 pm

- AEHUAHEUHAEUHAUAUEHUAHE' Eu não vou querer alguém como você no meu casamento, seu esquisito. '-'

*Sinceridade Lv. 1000000. Ela não quis dizer que casaria com Yoichi, só que o manolo não especificou para qual casamento ele queria ser convidado. Akari dá um suspiro, realmente estava de noite, ambos já deveriam ter ido dormir porque as aulas começariam amanhã e eles tinham de se preparar. Pfff, como se ela se preocupasse em estudar. Depois que ela terminar o 3° ano vai se mudar pra Cordilheira do Himalaia e dormir como dragão uns 100 anos dentro de uma caverna no Everest. Quem sabe depois disso ela não espalhe caos em algumas vilas pequenas na África, lá tem muita gente supersticiosa e ninguém iria acreditar se um nego macumbeiro chegasse e dissesse "Tem um Dragão botando fogo na vila!". Enfim, o futuro parecia ser bom, ou não, mas o fato é que ela realmente não pretendia se formar pra alguma coisa e muito menos ser útil para a sociedade. Nunca perguntou o que Yoichi iria fazer depois de se formar, mas este não parecia o momento, talvez uma outra hora ela perguntasse. Na verdade, nem tinha tido a ideia de trollar o manolo, tinha entendido o que ele queria, se fizesse um negócio desses ela ia ser a maior filhadaputa e definitivamente nunca mais teria alguém com quem conversar de novo, forever alone pro resto da vida.*

- É, tá tarde mesmo, amanhã tem aula. Tô indo dormir, me acompanhe até meu quarto, escravo.

*Vai para os le~corredores.*
Kakizaki Yoichi
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Kakizaki Yoichi

Ficha de Atributos
Raça: Wyvern
Lv.:
Terraço - Página 3 Left_bar_bleue7/99Terraço - Página 3 Empty_bar_bleue  (7/99)
Exp.:
Terraço - Página 3 Left_bar_bleue851/1000Terraço - Página 3 Empty_bar_bleue  (851/1000)

Terraço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 7:57 pm

-Hai hai ^^'>

* Diz Yoichi, claramente não sendo afetado mais pelas investidas cruéis de Akarin lhe chamando de escravo. E, desta forma, concordando com ela e andando na direção dos corredores do terceiro andar com ela. *
Ayuzawa Miki
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Ayuzawa Miki

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Luz)
Lv.:
Terraço - Página 3 Left_bar_bleue19/99Terraço - Página 3 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Terraço - Página 3 Left_bar_bleue411/1000Terraço - Página 3 Empty_bar_bleue  (411/1000)

Terraço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 11:17 am

*Chegando ao Terraço ela se encosta em uma grade, tentando aproveitar a vista que tinha ali.*

- Como eu pensei... Esse lugar é maravilhoso!

*Se referia ao terraço por sua vista linda e a brisa agradável, além do ambiente tranquilo, que poderia ser sentido ali. Era perfeito para o que Miki queria naquele momento, relaxar e passar algum tempo sozinha - pelo silêncio que isto oferecia. Enfim, a garota simplesmente fica lá, olhando para frente e admirando tudo o que via da academia.*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
Terraço - Página 3 Left_bar_bleue27/99Terraço - Página 3 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Terraço - Página 3 Left_bar_bleue255/1000Terraço - Página 3 Empty_bar_bleue  (255/1000)

Terraço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 5:40 pm

*Yukio, assim como Miki, bizarramente também precisava de um tempo sozinho. Ao chegar lá, avistou a garota, agora segundanista, olhando solitária a vista do local, mas de alguma forma parecendo contente com aquilo. Yukio se identificava com aquela sensação de curtir as pequenas e singelas coisas da vida, algo que ele não conseguia fazer a muito tempo direito, devido à quantdade de coisas absurdas que aconteciam em sua vida frequentemente nos últimos meses. O professor se aproximou e, antes de ser avistado por Miki, tirou do bolso da calça - sim, da calça - uma marmita de obento tamanho família, sem deixar nenhum resquício de magia ser sentido por Miki ou qualquer outra pessoa, usando pura habilidade. Chegou perto dela, debruçou na mesma grande que ela estava recostada e colocou o obento na frente dela, oferecendo-a também, caso estivesse com fome. Pegando um pedacinho de um omelete clássico fatiado, colocou-o na boca e, depois de engolir, puxou um assunto um tanto quanto curioso.*

-Fiquei sabendo que você agora é uma mocinha casada, Mikin. Não sei se era pra todo mundo saber, mas pelo menos os funcionários já tem consciência... Os documentos da academia são sempre atualizados, cê sabe. Enfim, não era isso o que eu queria dizer... Err... Parabéns. Tomara que dê tudo certo.
http://momantaimanga.blogspot.com
Ayuzawa Miki
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Ayuzawa Miki

Ficha de Atributos
Lv.:
Terraço - Página 3 Left_bar_bleue19/99Terraço - Página 3 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Terraço - Página 3 Left_bar_bleue411/1000Terraço - Página 3 Empty_bar_bleue  (411/1000)

Terraço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 3:05 pm

- Sim, sim, resolvi me casar logo, já estava ansiosa. Ah, quanto à isto, as pessoas ficarem sabendo, acho que não ligo, já que uma hora ou outra vão reparar pela aliança ou eu irei comentar mesmo. E obrigada, Yukio-sensei, pelo apoio... A maioria das pessoas dizem que o Kou-kun não presta pra mim ou que ele deve estar me chantageando de alguma forma, ao invés de apoiar. ^^

*Miki, após sua frase, solta um sorrisinho - como quase sempre fazia. Faz um sinal de negação com sua cabeça, agradecendo em seguida, sobre o obento, ela estava sem fome naquele momento. Respira fundo e volta à curtir aquele ambiente muito agradável, enquanto pensava em como dar continuidade àquele assunto ou tentar puxar algum outro. Após um curto período de tempo ela sabe sobre como continuar com aquela conversa. Miki, normalmente, não ligaria sobre a opinião de outros sobre o seu casamento, mas, ela precisava ouvir pelo menos a de uma pessoa. Talvez o melhor professor sobre a questão que ela levantaria estivesse à sua frente, então, resolve aproveitar aquela chance. Por alguns minutos a bonita expressão alegre de Miki dá lugar à uma mais preocupada. Aliás, até a voz da garota transmite esse sentimento.*

- Yukio-sensei... Você acha que eu e o Kou-kun fizemos alguma loucura nos casando tão novos? E-eu, as vezes, fico preocupada em ter me adiantado demais quanto à isto...

*É, definitivamente, Miki precisava da opinião de Yukio quanto à isto. Ele namora uma aluna do segundo ano, então, quem sabe o professor não entenda melhor daquela situação do que outras pessoas? Bem, de qualquer forma, ela acha que qualquer palavra sobre aquilo iria ajudar bastante à garota quanto ao seu casamento. Ah sim, só lembrando, Miki procurava uma "luz" mas ela não tinha planos sobre pedir divórcio ou nada assim, queria levar aquilo até o fim. Literalmente, até que a morte os separasse.*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Terraço - Página 3 Left_bar_bleue27/99Terraço - Página 3 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Terraço - Página 3 Left_bar_bleue255/1000Terraço - Página 3 Empty_bar_bleue  (255/1000)

Terraço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 6:27 pm

*Pra começar essa postagem, Koucchin meu amor, espero que a parte do "Ele está namorando uma aluna do segundo ano" seja 100% interpretativo, porque a Miki não sabe disso não, ok? -Q. Enfim, Yukio recuou sua mão que segurava o obento ao ver que Miki o negara, pegando mais um pouco dos pedacinhos de coisas deliciosas que tinham ali dentro e colocando na boca enquanto ouvia a aluna falar. Ele a conhecia desde o início do ano anterior, e mesmo não sendo íntimo nem nada, como professor dela ele sabia muito bem que ela era definitivamente mais animada e alegre que aquilo. Ela estava sendo emocional e sentimental demais para alguém que normalmente toma atitudes inconsequentes sem pensar direito. Aquilo só provava o quanto aquele assunto era delicado e importante para ela.*

-Mikin, antes de te dizer isso, por favor, tome um minuto de silêncio e respire fundo. Depois me responda com toda a sinceridade do seu coração: Você realmente ama aquele cara?
Ayuzawa Miki
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Ayuzawa Miki

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Terraço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 24, 2013 8:17 am

(Foi mal, achei que ela já sabia dessas tretas e pá -Q)
- Sem dúvidas eu amo o Kou-kun! - *Miki falou sem nem pensar, de certa forma contrariando o que lhe foi sugerido por Yukio.* - Quer dizer... vou pensar sobre isto, como o senhor sugeriu...

*Agora sim ela faz o que foi dito. Miki respira fundo e começa à pensar se realmente havia amor na relação entre Koushirou e a garota, se aquilo não era - sei lá - só uma atração momentânea ou algo do tipo. A Light Elemental logo pensa na infância dos dois, na convivência que tiveram e que tem atualmente. Ela sempre se sentia distante de Koushirou, de certa forma. Bem, Miki logo tem uma resposta sobre a pergunta feita por Yukio. Como antes, era uma resposta absoluta, não havia-se a menor dúvida da mesma. A garota dá um sorrisinho.*

- Sim, eu amo muito Shinta Koushirou!

*O tom de voz da garota passava a forma mais "firme" e precisa que aquilo era dito. Miki, reforçava a certeza que sua voz passava quanto aquilo com uma expressão - agora - totalmente decidida. Não havia dúvidas, ela realmente amava aquele cara, apesar de tudo.*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Terraço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 24, 2013 8:43 pm

-Então eu acho que você já tem a sua própria resposta.

*Yukio nem sequer olhava diretamente para Miki, mas sim para o cenário lá embaixo. Daquele terraço dava pra ver a cidade inteira, até as partes ainda em construção. Yukio sentia o vento no rosto, naquela tarde que esfriava um pouco conforme o céu ficava mais nublado. O professor já estava na metade do seu obento, e deixava em uma posição que caso Miki mudasse de ideia, poderia pegar a vontade.*

-A verdadeira pergunta é: Existe algo de errado quando a gente ama de verdade?
Ayuzawa Miki
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Ayuzawa Miki

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Terraço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 9:57 pm

- O senhor tem razão, Yukio-sensei. Eu estou me preocupando por coisas bobas, ao invés de tentar curtir à vida ao lado dele, não é mesmo?

*Fora esta a ideia que Miki tinha tirado daquilo. Bem, agora já mais tranquila e relaxada, a garota se desfez - para falar anteriormente - daquele tom de voz tão decidido que havia utilizado à pouco tempo atrás. A garota abriu, novamente, uma clara expressão de felicidade e voltou à olhar para aquele belo lugar à sua frente. Enquanto olhava aquilo ela pensava sobre algo extremamente bobo mas que estava incomodando-a, de certa forma, recentemente. Miki não sabia se deveria comentar aquilo com Mizuiro Yukio, porém, ela tinha que falar com alguém que já soubesse do casamento. Com Miho não seria possível, ela levaria na brincadeira, e com o resto dos professores acho que não seria possível também, pela falta de conhecimento sobre isto. É, não havia jeito, Miki teria que pedir a ajuda do professor com mais alguma coisa.*

- Sa-sa-sabe, me fa-fa-falaram uma coisa que tá me incomodando um pouco e eu queria sua opinião...

*Totalmente sem graça, corada, Miki respira fundo e resolve falar tudo de uma vez.*

- EU PAREÇO ESTAR GRÁVIDA?! Ò.Ó

*Fala bem alto, até. De fato, de tanto Miho insistir nesta ideia de que Miki havia engravidado e só por isto ela teria casado com Koushirou, a Light Elemental havia ficado curiosa sobre isto. Será que ela aparentava estar grávida? Se sim, Ayuzawa Miki estaria gorda?! Se sim, como ela seria uma mulher atraente para seu marido?! E, se ela realmente estiver gorda, isso resultaria em uma outra traição?! D:*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Terraço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 7:28 pm

-PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF~~

*Yukio cospe tudo o que estava em sua boca naquele momento pelo terraço abaixo, se tivesse alguém passando lá no pátio nesse momento ficaria com a cabeça cheia de arroz e omelete. Ficara simplesmente chocado com essa última pegunta de Miki, logo depois olhando para ela com uma expressão meio incrédula e estupefata, tentando entender o por que dela ter questinado aquilo. Será que ela realmente estava grávida? Ou então desconfiava? Será que é por isso que os seios dela pareciam maiores que no ano passado? Yukio jamais se tocaria que isso é simplesmente pelo fato da Kochiya Sanae ser mais encorpada que a Hatsune Miku, mas enfim, isso é assunto pra gente discutir uma outra hora.*

-O que diabos vocês fizeram essas férias, Mikin!? Lembre-se que vocês são alunos colegiais ainda!

*Yukio não podia falar muita coisa. Uma aluna também do segundo ano fazia isso com ele, que é um professor, desde metade do primeiro ano. Mas ele não podia deixar ninguém saber disso, muito pelo contrário: era seu maior segredo na academia inteira. Ou seja, na frente de Miki, ele precisava agir como o professor correto, que dá as indicações certas e guia seus alunos para uma juventude saudável.*

-Será que tá todo mundo querendo ter filho esse ano!?

*Acabara deixando isso escapar sem querer, lembrando-se do caso Nagisa.*
Ayuzawa Miki
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Ayuzawa Miki

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Terraço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 8:20 pm

- Ah, be-be-bem... O se-se-senhor sabe... - *Falara rapidamente, enquanto botava suas mãos nas bochechas, extremamente quentes.* - QUER DIZER... NÃO É NADA DISSO NÃO, YUKIO-SENSEI!

*Sem saber o que fazer, Miki acabara elevando um pouco mais o tom. Após perceber que o que tinha feito era, ou poderia ser entendido como, grosseria ela se curva e pede desculpas ao professor, mais tranquila agora. A garota começa à pensar antes de falar algo, afinal, poderia ser mal interpretada. Desta vez, já com certeza de que não falaria merda, ela respira fundo e resolve explicar o que ela queria dizer com aquilo e, além do mais, corrigir o que tinha dito anteriormente.*

- Bem, o senhor sabe o que acontece após um casamento... Mas juro que tomamos todos os cuidados possíveis!

- E, quero dizer, eu perguntei isso porque a Miho-chan acha que eu engravidei e só por isso o Kou-kun foi obrigado à casar comigo... Ai eu pensei que tinha engordado bastante ao ponto de parecer estar grávida...

*Utiliza um tom mais desanimado para falar aquilo. De fato, Miki estava achando que tinha engordado bastante, pois, não havia nenhum outro motivo para Miho achar que a atual segundanista tinha engravidado. Bem, talvez - para algumas pessoas -, o que foi dito por Miho teria total sentido, já que todos sabem que Koushirou é/era do tipo de cara que saia com várias e não procurava realmente privar-se da liberdade com algo tão sério, que é um casamento. A Light Elemental vira seu rosto para um lado oposto ao de Yukio e logo faz um biquinho. Ela queria comentar mais um pouco sobre aquilo, como se sentia mal por se achar gorda e aquele parecia um momento perfeito, afinal, Miki já havia dito muita coisa para seu professor de artes.*

- Sabe, Yukio-sensei, nós garotas ligamos muito para essa coisa de peso, entende? Então, desculpe a pergunta... Mas eu estou gorda?

*Perguntava na boa, apesar de ter reduzido bastante o tom em que falava a palavra "gorda".*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Terraço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 2:28 pm

-Não, veja bem, eu entendo o lado da Mihocchi. Você não está gorda, portanto todos nós pensamos algo como "Ah, para ela ter se casado com o cara assim do nada, deve ter rolado boneco", se é que você me entende.

*O jeito que você fala as coisas, Yukio, parece que tem menos idade mental do que essa segundanista tapadinha que acha que engordou só por causa de um casamento repentino.*

-E eu acho melhor mudarmos de assunto, ou até mesmo cortarmos esse diálogo por aqui. Não sei lidar bem com minhas alunas quando os assuntos são esse tipo de intimidade, acho que você entende.

*Yukio acabara por deixar sua imaginação fértil mostrar em sua cabeça, mesmo que por um milésimo de segundo, uma cena bem picante entre Koushirou e Miki quando a mesma disse sobre "o que acontece depois de um casamento". Talvez Miki realmente tenha adquirido uma aparência mais madura por causa disso, e não só pelo fato de não ser mais a Hatsune Miku. Enfim, isso tudo misturado com os fatos decorrentes nos últimos anos na vida de Yukio só talvez deixava bem claro que "o professor de artes parece ter um fraco por novinhas", fazer o quê. Sua namorada e futura mãe de seus filhos tinha exatamente a mesma idade de Miki, olha que embaçado.*
Ayuzawa Miki
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Ayuzawa Miki

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Terraço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 11:23 pm

- Ah, obrigada por tirar a minha dúvida, Yukio-sensei! E, bem, todos acham isso, não sei porque... É meio chato. D:

*Comentava sobre a visão que todos tinham sobre os dois. Miki, por fim, vira-se de costas para a grade em que estava se segurando. Ela coloca seus cotovelos em cima da grade e respira fundo, parecia querer comentar algo qualquer.*

- Sim, sim, o senhor está certo. Acho que já passou da hora de eu ir para minha sala.

*Miki se espreguiça e vai se afastando de lá aos poucos, até que lembra que deveria falar pelo menos mais alguma coisa para o professor antes de sair. Pensa bem no que falar, para não soltar qualquer merda ali e simplesmente jogar fora toda a aparente mudança de personalidade, para algo mais maduro, que havia - possivelmente - causado no professor de artes. Miki, então, finalmente formula o que iria dizer antes de sair, tentando escolher as melhores palavras possíveis para aquilo.*

- Bem, Yukio-sensei, muito obrigada pelo diálogo e tudo o que o senhor me disse. Vou ser bem sincera, no começo, eu não queria a compania de ninguém e apenas queria descansar um pouco mais, porém, foi uma conversa muito boa, valeu totalmente a pena deixar essas coisa de lado. Até mais e tenha um bom dia. ^^

*Ao término da frase, Ayuzawa Miki, olha para Yukio e manda um tchauzinho com uma das mãos, enquanto dava um leve sorrisinho. Por fim, sai do terraço, indo diretamente para a sala, o 2-A.*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Terraço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 11:45 pm

*Yukio simplesmente fica em silêncio enquanto Miki lhe agradece tanto pela ajuda quanto pelo diálogo. Como de costume, o professor sempre metido a estiloso, responde apenas com um aceno de mão enquanto a garota vai saindo dali, devagar, na direção dos corredores. Depois que a mesma sai do local, Yukio se debruça um pouco mais na grade, terminando de comer aquele obentou que levara - e sabe-se lá por que Miki não quisera, tava bom pra cacete - e o fecha enquanto mastiga os últimos pedaços, guardando-o, magicamente, no bolso da sua calça, fazendo a caixinha da marmita desaparecer.*

[Gente da idade da Mikin querendo casar e pensando em gravidez. Em que mundo eu tô vivendo!?]

*VOCÊ NÃO DEVERIA FALAR NADA RELACIONADO A ISSO, ANIMAL.*

-Fazer o que. Melhor trabalhar. Hehe.

*Yukio então sai dali direto para o 1-D, onde daria sua próxima aula.*
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Raça: Doppelganger
Lv.:
Terraço - Página 3 Left_bar_bleue22/99Terraço - Página 3 Empty_bar_bleue  (22/99)
Exp.:
Terraço - Página 3 Left_bar_bleue188/1000Terraço - Página 3 Empty_bar_bleue  (188/1000)

Terraço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 10:09 pm

*Hansha-bot chega ali e, como todo mundo que vem pra essa porra de lugar, vai até a beirada para ficar admirando a paisagem. A noite não estava das mais agradáveis, ventava bastante e estava frio, mas ele até preferia assim. No dia seguinte, criaria o Comitê Disciplinar, e então seu plano se iniciaria.*
Takiya Gin
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Takiya Gin

Ficha de Atributos
Raça: Undead
Lv.:
Terraço - Página 3 Left_bar_bleue2/99Terraço - Página 3 Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Terraço - Página 3 Left_bar_bleue600/1000Terraço - Página 3 Empty_bar_bleue  (600/1000)

Terraço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 1:50 pm

* Gin parecia com pressa com a velocidade na qual subiu as escadas atrás da youki da fênix e do doppelganger, até que se dá de cara com Hansha-bot de costas, olhando para fora da academia. *

- As duas youkis vem de uma só pessoa, hmm...

* Gin chega a conclusão de que aquele garoto não era a fênix com aquela youki extraordinária que havia sentido a dias atrás, mas sim o doppelganger incompleto, como se fosse uma espécie de clone do original. Então se dirige em direção a Hansha-bot, com um sorriso meio macabro no rosto, até parar ao lado do mesmo. Sem nem ao menos olhar para ele, Gin começa a falar num tom calmo. *

- Oe, você conhece alguma fênix realmente poderosa que esteve por aqui a alguns dias atrás?
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Lv.:
Terraço - Página 3 Left_bar_bleue22/99Terraço - Página 3 Empty_bar_bleue  (22/99)
Exp.:
Terraço - Página 3 Left_bar_bleue188/1000Terraço - Página 3 Empty_bar_bleue  (188/1000)

Terraço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 2:09 pm

lolwat

*Hansha-bot se vira para o recém-chegado Gin, que já veio perguntando algo bizarro e muito incomum para se iniciar uma conversa... Mas o que mais incomoda o doppel foi a pergunta em si... Como diabos aquele rapaz sabia algo sobre Tori? Será que ele sabia os segredos de Hansha também? Ou era apenas mais um dos servos da galinha branca? Ele precisava descobrir.*

Não é educado chegar do nada perguntando coisas sem sentido para alguém que sequer conhece... Quem é você, rapaz?

*Hansha-bot, tal qual o original, era bem frio e inexpressivo, bastante rude, na verdade. Mas ele tinha total razão total no que dizia. Não se importava com a expressão macabra de Gin, apenas fitava-o fixamente.*
Takiya Gin
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Takiya Gin

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Terraço - Página 3 Left_bar_bleue600/1000Terraço - Página 3 Empty_bar_bleue  (600/1000)

Terraço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 6:34 pm

- Oh, que rude da minha parte, me desculpe.

* Gin então se debruça na grade de segurança lá em cima, agora olhando diretamente para Hansha-bot e ainda com aquele sorriso. *

- Mas que tal deixarmos as apresentações pra quando você trazer o seu eu verdadeiro?

* Obviamente se referia ao THE REAL HANSHA, já sabendo que aquele era um clone apenas pela youki fraca que o mesmo emanava. *
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Terraço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 9:11 pm

*A essa altura, já deixou de ficar impressionado sobre o quanto aquele garoto sabia sobre Hansha. Sem sequer piscar, respondeu-lhe no mesmo tom.*

Não há necessidade... Assim que eu me for, o "verdadeiro eu" irá tomar conhecimento de tudo que eu vi ou ouvi. E você ainda não me disse quem é...

*Frio como gelo, esperava uma resposta satisfatória de Gin.*
Takiya Gin
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Takiya Gin

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Terraço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 4:52 pm

- Só sou um primeiranista de passagem por aí.

* Gin começara a ficar impaciente com Hansha-bot, agora estava com uma expressão bem mais séria, fitando a porta do outro lado do terraço pra ter certeza que ninguém viria interromper. *

- Takiya Gin, 1-C, já pode trazer o doppelganger original agora, ou terei que te procurar com minhas próprias mãos?
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Terraço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 8:19 pm

Pra que tanta impaciência pra conhecer meu eu original?

*Hansha-bot estava certo em indagar aquilo. Não conhecia o rapaz, e neste mundo, poderia ser perigoso aparecer para o desconhecido. Poderia acabar com um destino pior do que a morte se não tomasse cuidado sempre.*

Não irei chamá-lo se você continuar me dando estas respostas vagas...
Nerisaga Kirara
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Nerisaga Kirara

Ficha de Atributos
Raça: Yukionna
Lv.:
Exp.:
Terraço - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Terraço - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Terraço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 6:16 pm

*Estava uma noite linda. Claro, isso era o que Kirara pensava todo dia sobre toda noite (?).*

- Até que fim consegui chegar... Tomara que eu consiga ver o céu aqui de cima com via em casa.

*Ao chegar ao local, Kirara percebe que não estava sozinha. O que era até uma surpresa devido já estar de noite.*

[ Estranho.. nunca vi aquelas pessoas aqui na academia... Será que... Não, não seria possível ter esse tipo de coisa aqui...]

*Por fim, Kirara decide ficar em um canto distante das duas figuras ali presentes, observando o céu e deixando seus cabelos serem levados pela brisa da noite*
Hamada Yosuke
Professor de Educação Física
Hamada Yosuke

Ficha de Atributos
Raça: Golem
Lv.:
Exp.:

Terraço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 10:41 pm

*~ Chegou no terraço sem se importar. Foi direto pra ponta, tinha dois alunos conversando, então deixou-os de lado e foi pra perto da garota. Perto da grade, retirou seu óculos e guardou ele dentro do blazer, revelando seus olhos avermelhados. Estava agora apenas observando toda a cidade que dava pra ver dali, suspirando, um pouco desmotivado por causa do seu primeiro dia. A primeira aula tinha sido boa, mas a segunda, nem tanto. Mas tudo bem, era uma questão de costume, os alunos não gostam muito de Ed. Física mesmo... Por mais que tente fazer uma aula legal, não vai dar muito certo. Permaneceu mai um tempo ali, sério, observando a cidade. ~*
http://www.a-gc.com/images/2012/11/kamina-tengen-toppa-gurren-la
Nerisaga Kirara
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Nerisaga Kirara

Ficha de Atributos
Raça: Yukionna
Lv.:
Exp.:

Terraço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 6:25 pm

[ Ele tem... olhos.... vermelhos!!]

*Certo, ela era uma boba mesmo. Mesmo sabendo que estava em uma escola de monstros, um simples par de olhos vermelhos era algo impressionante para Kirara. Reconheceu também que aquele era o professor de sua primeira aula do dia. Tudo bem, ela não tinha se saído muito bem e aquela matéria não era o seu forte mas, estava contente por ter tido aquela aula com aquele professor. Entretanto, o mesmo parecia meio triste e, vê-lo olhar a cidade com um ar meio "perdido" deixou Kirara quase do mesmo modo.*

- Ano... sensei? Está tudo bem? Você parece meio... bem... triste... *diz Kirara, com um certo receio por perguntar coisas desse tipo á um professor*
Hamada Yosuke
Hamada Yosuke

Ficha de Atributos
Raça: Golem
Lv.:
Exp.:

Terraço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 12:43 pm

- Hm? Triste? É, talvez. Acho que não estou acostumado com a vida de professor.

*~ Riu de leve, ajeitando os cabelos, ainda observando os céus. Estava bem vago e perdido, viajando em seus pensamentos. Conforme o vento passava, seus cabelos balançavam forte no ar, obrigando-o a ajeitá-lo. Mas isso até uma hora em que ele enche o saco, afinal tinha bastante vento mesmo. Resolveu puxar assunto. Fitou a garotinha, tentando exibir um leve sorriso. ~*

- E você... Kirara... Acertei? Bom. O que você está fazendo aqui?
http://www.a-gc.com/images/2012/11/kamina-tengen-toppa-gurren-la
Conteúdo patrocinado

Terraço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 3 Icon_minitime

Terraço
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte