Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Jardim

Ir para baixo 
+17
Onizaki Naoko
Tsuji Arisu
Hayasaka Seijuro
Nerisaga Kirara
Yuuki Kagami
Mizuiro Yukio
Shinzoku Kankei
Amagawa Nobuyuki
Shinjou Sae
Yukiiro Mizuyo
Kinoshita Katsuya
Shiraishi Minori
Akabane Haruki
Richard Kleiver
Tsuhara Haruka
Hiraga Takeshi
Bus Driver
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Jardim - Página 4 Left_bar_bleue100/100Jardim - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Jardim - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Jardim - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Jardim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Jardim   Jardim - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 12:07 am

Relembrando a primeira mensagem :

-Diferente do que o nome diz, não é só um jardim, mas sim um complexo de jardins que cercam todo o território da academia.
-Muito bem cuidados, cheios de flores e vivos. Os responsáveis pelos jardins da academia estão sempre dando o seu melhor para manter a beleza neste local.
-Cuidado para não machucar as plantas deste local!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Hans Apolliou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hans Apolliou

Ficha de Atributos
Raça: Baphomet
Lv.:
Jardim - Página 4 Left_bar_bleue15/99Jardim - Página 4 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Jardim - Página 4 Left_bar_bleue346/1000Jardim - Página 4 Empty_bar_bleue  (346/1000)

Jardim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 7:27 pm

*~ Achou a habilidade dela muito boa. A escultura era realmente muito bonita e bem feita. Sorriu de leve, suspirando e pensando em alguma coisa. Teve então uma idéia. Quando ela recém tinha terminado a frase, Hans subitamente fechou os olhos avançou contra ela, roubando um beijo profundo. Era um simples selinho, mas demorado. Depois de um certo tempo, abriu os olhos e retornou, um pouco corado e com um leve sorriso nos lábios. ~*

- Adorei.
Franccesca Dell'Acqua
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Franccesca Dell'Acqua

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Água)
Lv.:
Jardim - Página 4 Left_bar_bleue2/99Jardim - Página 4 Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Jardim - Página 4 Left_bar_bleue0/1000Jardim - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/1000)

Jardim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 8:46 pm

*Franccesca fica absurdamente corada, ela cai pra trás, ninguém havia a beijado antes. Seus sentimentos estavam confusos, ela recém havia conhecido o garoto, e o mesmo a beijou. Levou a mão a boca, passou os dedos pelos lábios. Levantou-se, estava nervosa, foi pega de surpresa, a escultura que havia feito se desmanchara. Ficou olhando pra ele, sem saber o que dizer, caminhava de costas devagar, olhando pra ele, com os dedos ainda nos lábios.*

[Mas... mas, por quê? Isso não estava acontecendo, ou estava? Era só um sonho, um doce sonho. Eu mal conheço ele, mas ele foi tão gentil comigo. O que eu faço? O que eu faço?]

*Ela ficara parada, uma certa distancia dele, ainda nervosa, a água que estava em sua mão caiu em suas vestes, ela ficou o fitando, com os olhos brilhantes e profundo, sem saber o que dizer ou fazer.*
Hans Apolliou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hans Apolliou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Jardim - Página 4 Left_bar_bleue346/1000Jardim - Página 4 Empty_bar_bleue  (346/1000)

Jardim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 9:07 pm

*~ De repente, sentiu-se arrependido e mal pelo que fez. Ela aprecia nervosa e assustada, além de estar extremamente vermelha. Hans não entendia se ela estava envergonhada, com medo ou nervosa. Ele levantou a mão na direção dela, mas logo abaixou, exibindo uma expressão mista de angústia e confusão. Abaixou a cabeça, pensando se tinha feito algo errado. Bom, até tinha, roubou um beijo de uma menina fofa, pequena e sensível. Suspirou e fitou-a. ~*

- Desculpa... Eu estraguei tudo, né? Desculpa se fui rápido demais... Er... Desculpa...

*~ Hans também estava bem vermelho, mas não por timidez, estava um pouco envergonhado. ~*
Franccesca Dell'Acqua
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Franccesca Dell'Acqua

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Jardim - Página 4 Left_bar_bleue0/1000Jardim - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/1000)

Jardim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 9:18 pm

*Franccesca continuava fitando Hans, ainda estava confusa, gostava dele, mas era o suficiente?! Seu rosto com o tempo voltava ao normal, mas aquilo era como um sonho, um doce sonho, conseguiu se acalmar, pelo menos um pouco. Devagar, andou em direção de Hans, se ajoelhou ao lado dele, beijou sua bochecha e falou.*

- T-tudo bem, não estragou tudo, está tudo bem. É que... É que ninguém havia me beijado antes, nos conhecemos a pouco tempo, estou um pouco confusa. Desculpa, não fica assim, está tudo bem, mesmo.

*Enquanto Franccesca falava, não conseguia olhar diretamente aos olhos dele, percebeu que ele ficara um pouco envergonhado, ela ficava olhando baixo, e cada vez que falava, suas maças do rosto voltavam a ficar avermelhadas. Passou a mão nos lábios e fechou os olhos por um momento, seu doce sonho era real.*
Hans Apolliou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hans Apolliou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Jardim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 9:24 pm

*~ Ela não tinha ficado tão triste, aparentemente, depois da reação que a menina teve. Sorriu um pouco mais e fitou-a, suspirando com o beijo que recebeu no rosto. Agora fitou-a e percebeu que ela não olhava nos olhos dele. Estendeu os braços e envolveu-a neles, puxando para um forte abraço. Estava tudo rápido demais, mas ela era muito fofa, muito bonitinha. Tinha gostado dela. Seria muito bom conhecê-la melhor, esperava poder conversar mais com ela. Não tinha muito mais tempo no jardim, logo logo a aula ia começar de novo, mas queria aproveitar. Abraçando-a forte, falou baixinho para que só ela escutasse. ~*

- Gostei de você. Sabe como é.
Franccesca Dell'Acqua
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Franccesca Dell'Acqua

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Jardim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 9:36 pm

*Francescca foi surpreendida por um abraço, um abraço apertado e carinhoso, ela sorriu de leve, ficou mais corada que antes, mas estava confortável, gostava daquilo, gostava dele. Ele falou baixinho que gostava dela, ela também suspirou, seus olhos começaram a lacrimejar e ela os fechou, sabia que não podiam ficar ali por muito tempo, mas queria que aquilo durasse mais tempo, mesmo não o conhecendo muito bem, ela gostava dele também, era carinhoso e fofo com ela, e ninguém nunca a tratou daquela maneira. Mesmo esse pouco período que estava com ele era suficiente pra ela se apaixonar? Sim, era. Ela começou a gostar realmente dele depois daquele beijo, do seu primeiro beijo. Ela não se mexeu, não falou, apenas ficou parada ali, envolvida nos braços de Hans.*

[Sim, eu gosto dele. Será que ele realmente gosta de mim? Ah, não sei. Espero que isso não acabe, não pode acabar, não posso "acordar" desse sonho.]

*Franccesca sorria, gostou do garoto, se apaixonou rapidamente por ele, e esperava que essa "paixão" não acabasse tão rápido, queria ficar mais tempo com ele. Queria ele só pra ela, mas isso será rápido demais? Talvez, mas não importava.*
Hans Apolliou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hans Apolliou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Jardim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 8:27 am

*~ Aos poucos foi soltando o abraço, suspirando de leve e observando-a. Naquele momento, era a coisa mais fofa do mundo, Hans tinha vontade de apertá-la e esmagá-la, mas talvez não fosse uma boa idéia, né. Lembrou-se dos problemas da sua raça, não sabia muito bem se os outros yokais tinham preconceito por causa do que ele era. Bom, os caçadores da igreja eram tanto humanos quanto yokais e odiavam ele. Talvez outros membros da escola tivessem algo contra baphomets. Ficou meio desconfortável, mas não deixou isto ser exibido na sua expressão, não agora, talvez fosse melhor falar depois. Não queria estragar aquele momento. Exibiu um sorriso maior nos lábios e olhou pro lado, um pouco envergonhado. ~*

- Então... Hm... Quando você veio pra cá... O que esperava?

*~ E voltou a fitá-la, mantendo o sorriso nos lábios. ~*
Franccesca Dell'Acqua
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Franccesca Dell'Acqua

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Jardim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 8:42 am

*Franccesca abriu seus olhos, se ajeitou perto de Hans, e apoiou a cabeça no ombro dele. Ela estava menos corada que antes, mas ainda com um sorriso apaixonado no rosto, ele a perguntara sobre o que esperava quando chegara na Academia, ela ficou pensando e logo respondeu.*

- Hmm. Acho que "pessoas" com poderes diferentes, meu pai já havia falado um pouco sobre a Academia, pois ele estudou aqui. M-mas está sendo melhor do que eu imaginava.

*Franccesca corou novamente ao dizer aquilo, e com uma mão fez com que a água, que estava em suas vestes, voltasse para o cantil.*

- Ah, uma dúvida, essas "pessoas" com poderes diferentes, como sabemos o que elas são e que poderes elas têm? E-eu sou uma Elemental da Água. E você, Hans?

*Ela falava baixo, para que ninguém escutasse, ainda não sabia as regras da escola, e não sabia se isso poderia causar algum problema, ao falar isso, levantou a cabeça do ombro dele, e o fitava, esperando uma resposta.*
Hans Apolliou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hans Apolliou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Jardim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 8:55 am

*~ Quando ela apoiou a cabeça no ombro dele, o garoto passou o braço daquele lado por trás dela, deixando no outro ombro. Observou-a atentamente conforme ela ia falando, e sorriu de leve quando ela disse que estava sendo melhor do que imaginava. No final, ela resolve falar sobre sua raça, o que deixa Hans um pouco confuso e com medo. Naquele momento, ele olha em volta pra ver se não tinha ninguém por perto. Aparentemente, não. Suspirou e voltou a fitá-la, um pouco preocupado. ~*

- Olha... É contra as regras revelar sua raça. Mas, como eu sei a sua... Bom.. Eu... - Engoliu seco - Eu sou um Baphomet.
Franccesca Dell'Acqua
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Franccesca Dell'Acqua

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Jardim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 9:07 am

*Hans fala pra Franccesca que era proibido falar sua raça, mas como ninguém havia escutado, não haveria problemas. Ele então revela que é um Baphomet, seu pai já havia falado sobre eles, e pelo que sabia eles eram assustadores e cruéis. Ela ficou um tanto com medo, seu sorriso desaparecera, seu rosto voltou a ficar claro, distanciou-se um pouco dele, o fitou com os olhos e perguntou.*

- V-você não vai me machucar?

*Em sua voz tinha um som de preocupação, mas mesmo assim, por algum motivo, ainda confiava nele.*
Hans Apolliou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hans Apolliou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Jardim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 9:21 am

*~ A preocupação era verdade, exibiu uma expressão bem triste ao ver que ela se afastava por causa da raça. Hans sentiu-se mal por aquilo, mas ele não tinha o que fazer, sua natureza era assim. Ela perguntou se ele não a machucaria, então suspirou, ainda mais triste. No fundo, sentia que tinha esperanças de não deixar isso estragar. ~*

- Não, Fran... Olha. Eu sou assim, não tive escolha, mas não sou o que minha natureza diz. Eu sei controlar a minha natureza e meus instintos... Não fica assim.

*~ Por fim, estendeu a mão a ela. Não exibia sorriso, estava com uma expressão melancólica e angustiada no rosto. ~*
Franccesca Dell'Acqua
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Franccesca Dell'Acqua

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Jardim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 9:36 am

*Franccesca percebeu que Hans havia ficado triste por ela ter se afastado e ter ficado com medo por ele ser daquela raça. Ela ficou um pouco mal de ver ele daquele jeito, segurou a mão dele, com força, tentando demonstrar que estava tudo bem.*

- Eu confio em você, Hans. Está tudo bem, é que eu tenho medo que me machuquem, que façam a mesma coisa que fizeram com os meus pais.

*Sua voz começou a falhar, sabia que Hans não iria fazer aquilo, pelo menos esperava que não o fizesse. Lembrar de seus pais, ou melhor, de tudo que aconteceu com os seus pais era doloroso, desviou o olhar de Hans, e ficou fitando o chão. Sabia que precisava desabafar sobre aquilo, ou não iria conseguir dormir à noite. iria continuar tendo os mesmos pesadelos.*

- Meus pais foram assassinados por Elementais da Sombra, primeiro a minha mãe, tentando atrasá-los para eu e meu pai conseguirmos fugir. Depois de alguns anos, foi o meu pai, ele conseguiu matar um grande grupo deles, mas eles eram muitos. Ele disse pra eu vir pra Academia, era o lugar mais seguro pra mim. Depois da morte da minha mãe, fiquei com medo da escuridão, depois da morte do meu pai, queria vingá-los. Eu preciso vingar a morte dos meus pais, eu preciso ficar forte o suficiente pra isso, eu preciso controlar o meu medo, mas é difícil. Não sei em quem confiar, Hans.

*Depois de dizer tudo, Franccesca começou a chorar, a chorar muito. Ela se encostou nele, como se pedisse que ele a abraçasse. Nunca havia falado sobre o passado com ninguém, nunca havia confiado em ninguém pra falar sobre isso. Talvez tivesse confiado rápido demais nele, pois precisava confiar em alguém, mas ela não se importava, pois gostava dele, de verdade.*
Hans Apolliou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hans Apolliou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Jardim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 9:43 am

*~ Ela voltou, segurou a mão e resolveu desabafar. A história era realmente complicada, imaginava que seria algo assim. Mas por ela ser uma menina delicada, acabou por chorar... E não era pouco. Rapidamente abraçou-a com bastante força, tentando passar segurança para ela. Pensou em algo bom para falar, não era muito bom com palavras. Deu um suave beijo na testa dea e fitou-a, com um sorriso confiante nos lábios. ~*

- Não deixe o medo te consumir, achando que isto te dará forças. Você acabara indo à loucura. E a escuridão não é necessariamente algo ruim. Muitos usam para o mal. Mal você pode usar pra se proteger. Estou acostumado, talvez seja por isso, mas não acho a escuridão tão ruim. Depende do modo que você usa, como qualquer outra coisa. Você pode ter uma espada... E você pode matar inocentes com ela. Mas pode proteger aqueles que você ama. Entende o que quero dizer?

*~ Ficou o tempo todo fitando-a nos olhos, com seu sorriso confiante. Queria passar segurança para ela. ~*
Franccesca Dell'Acqua
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Franccesca Dell'Acqua

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Jardim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 9:51 am

*Hans abraçou Franccesca com força, e mais lágrimas caíram. Ele beijou a sua testa, ela corou de leve, ele começou a falar sobre a escuridão, e a comparou com uma espada, que como você pode matar, você também pode proteger. Fazia sentido pra ela, mas não era o suficiente pra acabar com o seu medo, ela era muito jovem quando sua mãe morreu, e isso era um trauma. Algumas palavras não iriam mudar isso, ela sabia, mas essas palavras conseguiram deixá-la mais calma, e com menos medo de Hans. Talvez por isso, entre lágrimas ainda, olhou pra ele, se aproximou do rosto dele, fechou os olhos, e o beijou, colocando seus braços entre o pescoço de Hans. Foi um beijo mais demorado que o anterior, mais carinhoso. Ela então se ajeitou entre os braços dele, e disse baixinho.*

- Obrigada, Hans. E eu também gosto de você. ♥
Hans Apolliou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hans Apolliou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Jardim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 10:05 am

*~ Ela era realmente a coisa mais fofa do mundo. Depois de falar tudo aquilo, ela parecia estar melhor... Bom, rapidamente ela o beijou, um beijo mais longo e carinhoso do que antes. Hans correspondeu, deixando as mãos na cintura dela. Ao terminar, ela se ajeitou, e o garoto a envolveu em seus braços, sorrindo. ~*

- Também gosto de você, Fran.

*~ Apertou-a um pouco em seus braços, rindo de leve. Era tão fofa que realmente tinha muita vontade de fazer aquilo. ~*

- Primeiro dia e a gente já tá assim. Imagino como vamos estar mais pro fim do ano.

*~ Riu um pouquinho, imaginando como seriam seus dias a partir daquele dia. ~*
Franccesca Dell'Acqua
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Franccesca Dell'Acqua

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Jardim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 10:28 am

*Franccesca não podia acreditar ele disse que imaginaria como eles estariam juntos até o fim do ano, Hans era muito fofo com ela. Ela se aconchegou nos braços dele, fechou os olhos por um momento, sorrindo, e imaginou como estariam. Não sabia o que falar, não sabia o que fazer. Queria saber mais sobre Hans, queria saber tudo sobre ele.*

- Como você chegou à Academia?
Hans Apolliou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hans Apolliou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Jardim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 10:51 am

*~ Ela se ajeitou nos braços dele, o que o fez puxá-la pra mais perto de seu corpo e apertou mais forte. Ela resolveu perguntar sobre como ele chegou lá. Hans pensou um pouco, lembrando-se do que passou logo quando chegou à academia e até antes. Foi meio complicado, mas já tinha superado, então não tinha medo de falar. ~*

- Cheguei aqui com o pessoal da igreja. É, eu morava numa igreja, enquanto todo mundo queria me matar, um padre me acolheu como filho. Depois de um tempo, os caçadores nos encontraram e tentaram me matar. Bom... Quase conseguiram. Mataram meu pai e boa parte da minha família. Eles me levaram pra cá, era o único lugar que eu ficaria seguro. Eles acabaram morrendo na viagem, cheguei aqui só. E logo quando cheguei, arrumei confusão com um carinha, apanhei pra ele e quase morri. Um cara me salvou. Chris, se não me engano... Ainda devo essa pra ele.

*~ Fitou-a, sorrindo. Realmente não se importava mais, estava ok com isso. Já tinha acontecido há muito tempo e não era da natureza de Hans deixar se abalar facilmente, principalmente com coisas que já passaram. ~*
Franccesca Dell'Acqua
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Franccesca Dell'Acqua

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Jardim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 11:31 am

*Franccesca escutava com atenção a história de Hans, o passado dele, de um modo era parecido com o dela. Mas ela não iria arrumar confusão no primeiro dia, pelo menos esperava que não arrumasse.*

- Sua história é um pouco parecida com a minha. Parece que você está devendo mesmo uma para o Chris. Você já entrou em outras brigas?

*Em sua voz misturava um pouco de preocupação e entusiasmo. Mas sorriu novamente ao ver que Hans sorria para ela, deu um leve selinho nele, e ficou tímida. Pegou o pudim que estava pela metade, ao seu lado, perto da árvore, e comeu o resto.*
Hans Apolliou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hans Apolliou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Jardim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 4:16 pm

*~ Ela parecia um pouco preocupada e entusiasmada, mas Hans não se importava. Ou talvez não percebia. Pra ele, seu passado era normal, já tinha se acostumado. Mas pra ela talvez fosse realmente complicado. Sorriu com o selinho que recebeu, e continuou a falar por causa da pergunta dela. Estava bem empolgado. ~*

- Não muitas. Uma com um carinha que desapareceu, num bar. Outra contra um zumbi na floresta... Uma contra a Akarin, uma dragoazinha... Hm... Que eu me lembre, só. Ah, Fran... Pode me contar um pouco sobre seus poderes?

*~ Aumentou seu sorriso e fitou-a nos olhos, empolgado ~*
Franccesca Dell'Acqua
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Franccesca Dell'Acqua

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Jardim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 5:54 pm

*Franccesca gostava cada vez mais de Hans, ele perguntou a ela sobre suas habilidades, ela adorou essa pergunta, seria divertido demonstrar seus poderes à ele. Ela se levantou, ajudou ele a se levantar com as duas mãos, ajeitou a suas vestes que estavam um pouco amassadas. Abriu o seu cantil, e percebeu que o mesmo estava quase vazio.*

- Hm... Pode ser, mas depois você irá mostrar os seus poderes. Vou precisar de mais água, pois eu tenho cinco habilidades pra lhe mostrar. Vamos nos corredores, para eu encher o meu cantil de água em algum bebedouro.

*Ela deu alguns passos adiante, a caminho dos corredores do primeiro andar, ficou observando as flores, as árvores, esperando Hans lhe acompanhar.*
Hans Apolliou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hans Apolliou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Jardim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 6:13 pm

*~ Ela pareceu gostar da idéia, logo em seguida levantou-se, ajeitou a roupa e ajudou Hans a levantar(não necessariamente nessa ordem). Ela explicou que estava sem água no cantil e convidou para ir no corredor. Estava feliz que estava fazendo-a se sentir bem com sua companhia. Finalmente estava sendo alguém agradável, diferente daquele moleque irritante do primeiro ano. Ele acabou tendo uma idéia, estava com vontade de tentar e talvez aquela fosse a oportunidade certa. Quando ela foi ir embora, Hans segurou-a pela mão e puxou. Fez com que ela viesse de frente, direto ao encontro dele. Ao chegar, o garoto envolveu-a em seus braços e beijou-a. Mas não era um beijo simples como antes. Era mais intenso. Ao tocar os lábios nos dela, puxou o da menina para dentro de sua boca, de leve, passando suavemente a língua por ele. ~*
Franccesca Dell'Acqua
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Franccesca Dell'Acqua

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Jardim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 6:51 pm

*Franccesca foi surpreendida com um beijo, um beijo mais intenso, ela fechou os olhos no momento em que ele a puxou, juntou o corpo dela ao dele, e ficou nas pontas do pé para que ficasse mais fácil de beijar, ela estava ficando mais empolgada, abriu a boca e mordeu de leve os lábios dele, em meio de um sorriso um tanto sensual, voltou a beijá-lo, um beijo doce, e longo, sua língua "dançava" com a língua dele, de um modo que ela queria mais e mais aquele beijo tão gostoso. Parou de beijá-lo, e fitou os olhos dele, agora estava corada.*

- Vamos?

*Perguntou pra ele sorrindo e segurou a sua mão. Estava completamente apaixonada.*
Hans Apolliou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hans Apolliou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Jardim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 7:11 pm

*~ Ela correspondeu ao beijo, e correspondeu muito bem por sinal. Prosseguiu o beijo, acompanhando os movimentos da língua dela. Depois que ela parou, Hans ainda roubou um selinho, empolgado. Estava cada minuto melhor, realmente tudo estava indo para um ótimo caminho. Ela segurou a mão dele, e ele respondeu entrelaçando os dedos nos dela. Seguiu na direção da escola. ~*

- Vamos sim.
Hans Apolliou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hans Apolliou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Jardim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 8:19 am

*~ Voltou pro jardim com a Fran, sorrindo e levando-a pela mão. Agora ela poderia mostrar os poderes pra ele, afinal já tinha água suficiente no cantil. Levou-a até uma árvore diferente, sentou-se e ajudou-a a sentar, sorrindo. Fitou-a, empolgado, parecendo uma criança bobona prestes a ver algo incrível e muito legal. ~*

- Ok. Mostra agora os seus poderes Fran! Se for legal, te dou um prêmio.

*~ E piscou com o olho direito ~*
Franccesca Dell'Acqua
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Franccesca Dell'Acqua

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Jardim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 7:58 pm

*Franccesca segue Hans, ele segurava a sua mão, e parecia empolgado para ver as habilidades dela, disse que se fosse legal, ela ganharia um prêmio. Ele piscou para ela, fazendo com ela corasse de leve. Hans ajudou ela a sentar, ela abriu seu cantil, e fez com que parte da água que estava nele fluísse entre seus dedos.*

- Espero que você goste de dragões. Drago dell'acqua !

*Franccesca conjura de sua mão um pequeno dragão feito de água, ele era um pouco maior que a mão dela, era bonito e suas asas eram grandes. Franccesca se comunica com o dragão, fazendo com que ele voasse até Hans, e lançasse um jato de água geladinho na bochecha dele. Ela começa a rir, e logo diz.*

- Gostou do meu dragãozinho? :3
Conteúdo patrocinado

Jardim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 4 Icon_minitime

Jardim
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte