Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Portão da Academia

Ir para baixo 
+52
Kounagi Kurisu
Hans Apolliou
Fuyuki Gina
Habakuri Tamie
Kitomori Takahiro
Hayasaka Seijuro
Onizaki Naoko
Habakuri Gushi
Miyamoto Kotone
Miyamoto Keita
Yoshioka Saizou
Uesugi Shinji
Kinoshita Katsuya
Akairo Renzu
Kokuen Tetsuo
Akabane Haruki
Aioi Akaya
Nerisaga Kirara
Watanabe Rika
Iwasaki Aiko
Yukimura Kyo
Kusakabe Reishin
Goutokuji Shizuna
Ichijou Hiroshi
Nakano Arisa
Zhou Hu
Furukawa Yui
Sagara Satsuki
Shinjou Sae
Fukuyama Hei
Tokugawa Kenshin
Utahoshi Mamoru
Azuki Kurara
Mizuiro Yukio
Shinzoku Kankei
Tsukamoto Yuu
Eba Kyou
Hirano Mika
Uzahara Hikare
Edge Stormcloak
Ryuuzaki Enma
Takiya Gin
Kaeto Otoshi
Takeuchi Hiroshi
Hamada Yosuke
Shinta Koushirou
Hiraga Takeshi
Yukiiro Mizuyo
Shiranui Tsukihi
Hawklight Raion
Iiboya Rampel
Bus Driver
56 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Portão da Academia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Portão da Academia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Portão da Academia - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Portão da Academia - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portão da Academia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Portão da Academia   Portão da Academia - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 12:01 am

Relembrando a primeira mensagem :

-Portões de Entrada da Academia Youkai. Dão acesso ao jardim, ao átrio externo, ao prédio da academia e aos dormitórios.
-Um imenso portão com arquitetura semelhante a da Europa na idade média.
-Os arredores deste local sempre estão movimentados durante horários livres dos alunos. É um dos locais favoritos de muitas pessoas durante horários de almoço, lanche, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Habakuri Tamie
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Habakuri Tamie

Ficha de Atributos
Raça: Meia-Yokai
Lv.:
Portão da Academia - Página 5 Left_bar_bleue19/99Portão da Academia - Página 5 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Portão da Academia - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Portão da Academia - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia - Página 5 Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 8:48 pm

Preparado irmão is preparado! =D

*Sorri e se deixa secar -Q*
Goutokuji Shizuna
Professora de Sociologia
Professora de Sociologia
Goutokuji Shizuna

Ficha de Atributos
Raça: Centaura
Lv.:
Portão da Academia - Página 5 Left_bar_bleue9/99Portão da Academia - Página 5 Empty_bar_bleue  (9/99)
Exp.:
Portão da Academia - Página 5 Left_bar_bleue251/1000Portão da Academia - Página 5 Empty_bar_bleue  (251/1000)

MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia - Página 5 Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 10:00 pm

*Shizuna escuta o que ele diz, sobre ser o último dia das garotas na academia. Ela sabia que eram três ex-terceiranistas, mas parecia que só haviam duas ali. Bem, na verdade Shizuna não se importava, quando escuta a pergunta de Hei ela o responde.*

Não, na verdade você vai ter que me sustentar pelo resto da vida.

*Ela fala na maior seriedade, como quem diz uma verdade absoluta. Mas é claro que ela havia conseguido um emprego na academia.*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Raça: Youko (Sanbi)
Lv.:
Portão da Academia - Página 5 Left_bar_bleue16/99Portão da Academia - Página 5 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia - Página 5 Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 9:29 am

*Kurisu passava a mão pelo seu rosto para secar as lágrimas que escorreram, ela sacode sua cabeça rapidamente para se recompor, não queria que ninguém percebesse o que ela estava sentindo. Bem, estava na hora de ir embora, ela respira fundo, ainda abalada após ver Hansha pela última vez, e continua seu caminho, vendo Tamie ali nos portões.*

Tamie-chan, o que você está fazendo aqui ainda?

*Percebe que ela estava usando um secador para secar as roupas molhadas, aquilo provavelmente iria levar muito tempo, já que estiveram ensopadas alguns minutos atrás.*

Tsc! Se você queria se secar podia ter falado comigo!

*Kurisu vai até Tamie e dá um abraço forte nela, elevando a temperatura para fazer com que a roupa de Tamie seca-se mais rápido. Com certeza aquele método era bem mais eficaz do que ficar se secando com um secador de cabelo.*
Eba Kyou
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Eba Kyou

Ficha de Atributos
Raça: Fada
Lv.:
Portão da Academia - Página 5 Left_bar_bleue3/99Portão da Academia - Página 5 Empty_bar_bleue  (3/99)
Exp.:
Portão da Academia - Página 5 Left_bar_bleue44/1000Portão da Academia - Página 5 Empty_bar_bleue  (44/1000)

MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia - Página 5 Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 12:59 am

*Kyou surge ali sendo teletransportada pela sua habilidade Kage Isou. Surge em uma sombra que estava sendo feita por uma parede que rodeava a academia, ao lado do portão, feita pela contra-luz de um poste de iluminação do local. Assim que surge, usando seus uniformes normais e com três livros em mãos, olha ao redor e repara que havia uma boa quantidade de pessoas. E que isso podia lhe custar caro, afinal estava contrariando as regras da academia de não usar seus poderes Youkai logo no primeiro dia. Desesperada, fingiu que não viu ninguém e se agachou naquele mesmo canto, tentando camuflar-se nas sombras para que ninguém a notasse. Ficou lá, em silêncio, torcendo para não ser percebida, apenas aguardando que aquelas pessoas saíssem de perto para ela correr para o seu quarto. Por enquanto, o jeito é esperar... e torcer.*
Fukuyama Hei
Porteiro
Porteiro
Fukuyama Hei

Ficha de Atributos
Raça: Golem
Lv.:
Portão da Academia - Página 5 Left_bar_bleue10/99Portão da Academia - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/99)
Exp.:
Portão da Academia - Página 5 Left_bar_bleue311/1000Portão da Academia - Página 5 Empty_bar_bleue  (311/1000)

MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia - Página 5 Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 4:47 pm

O~~~O QUÊ?!! O.O

*Desespero, dor, ódio, asia, afta, asma, sensações ruins infinitas rodeavam Hei após ter que ouvir aquilo. Imaginava agora seus dias contados em pé e parados no portão. Ele realmente gostava do trabalho dele, mas saber que o dinheiro que ele ganharia não seria só para ele era bola quadrada.*

Nã~~ Não... conseguiu o... emprego ainda? ^^'
Habakuri Tamie
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Habakuri Tamie

Ficha de Atributos
Raça: Meia-Yokai
Lv.:
Portão da Academia - Página 5 Left_bar_bleue19/99Portão da Academia - Página 5 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia - Página 5 Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 4:51 pm

(Que situação em Kagamin!)

[Lolwat]

*É seca por Kurisu.*

Ok... eu tinha esquecido disso... Valeu. Eu estava aqui apenas vendo o meu irmão pela última vez enquanto esperava dar a hora da gente ir... Já tá na hora, Kurisu?
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Sombras)
Lv.:
Portão da Academia - Página 5 Left_bar_bleue23/99Portão da Academia - Página 5 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Portão da Academia - Página 5 Left_bar_bleue190/1000Portão da Academia - Página 5 Empty_bar_bleue  (190/1000)

MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia - Página 5 Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 8:17 pm

*Ofegante Koushirou chega no meio daquele local. O rapaz para, respira um pouco e pensa no que poderia falar para as garotas. Sim, toda sua corrida, sua confusão e seu estranho jeito, nos últimos minutos, era por causa delas. De alguma forma bizarra ele queria e não queria se despedir. As coisas deveriam ficar menos animadas, algo que o incomodaria, se elas fossem. Os dias do rapaz ficariam mais vagos, de certa forma, seriam mais repetitivos e entediantes. A academia, sem sombra de dúvidas, não seria mais a mesma coisa para Shinta Koushirou. E pensar que tudo isto aconteceu em um ano, já que quando o rapaz era primeiranista ele não ligava para absolutamente nada ali e queria mais é que a Youkai Gakuen explodisse. Quem diria que tão pouco tempo foi responsável por uma mudança tão bruta no comportamento e na forma de pensar do rapaz. *

- Habakuri Tamie! - *Falava com uma voz um tanto assustadora e ameaçadora, no início, mas que ia se tranquilizando ao decorrer da frase e, em seu final, um tom mais triste.* - Eu sei que te fiz passar raiva pra caramba aqui, de um jeito ou de outro. Se isso te feriu, pode ser tarde demais, mas me desculpe, não foi a intenção. Tirando isso, só queria te dar os parabéns, sua formatura foi mais que merecida, e te desejar boa sorte por que acontecer, afinal, não tenho como prever o futuro e ser específico. Além do mais, acho que isso é um adeus, Habakuri Tamie!

*É, a primeira já foi. Agora Koushirou só precisava pensar mais um pouquinho para falar, afinal, as coisas estavam fluindo. Talvez ele falasse coisas arrogantes ou palavras fortes, em um bom ou mal sentido, mas o importante é que naquele momento o rapaz não dava a mínima pra o que diabos iria falar e como as garotas entenderiam - se o mesmo estava sendo sincero ou inventando coisas. Koushirou dá mais uma respirada, afinal, falar da próxima não seria fácil, pois o mesmo não ficara nem amigo desta pessoa... Mas ainda sim tinha-se o que dizer.*

- Kounagi Kurisu! - *Usava o mesmo tom de voz de antes.* - Você sim eu queria ver com raiva, afinal, era divertido. Você foi uma das únicas pessoas que não conseguia antecipar as ações ou coisas do gênero, sinta-se feliz por isto. Sabe, não tenho muito pra falar de você, afinal, nunca fomos um com a cara do outro e não acho que isto vai mudar agora, nos últimos minutos em que você está na academia, porém, mesmo assim, o mínimo que posso fazer é te dar boa sorte, já que não tinha nada realmente contra você, além de sua existência. Adeus, Kounagi Kurisu!

*Duas foram... Mas o pior ficou para o final. Era dez mil vezes mais fácil falar de Kurisu, quem Koushirou nunca conheceu, do que da última garota, Moriya Kotone. De certa forma, o rapaz não sabia o que dizer. Mesmo conhecendo bem, até, a garota era difícil ao menos pensar no que falar. Ainda bem que ela não estava presente ali no momento, então o rapaz tinha mais tempo para pensar, o que seria ótimo para ele. Por fim, Koushirou continua em pé lá, apenas esperando à anã chegar.*
Hans Apolliou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hans Apolliou

Ficha de Atributos
Raça: Baphomet
Lv.:
Portão da Academia - Página 5 Left_bar_bleue15/99Portão da Academia - Página 5 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Portão da Academia - Página 5 Left_bar_bleue346/1000Portão da Academia - Página 5 Empty_bar_bleue  (346/1000)

MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia - Página 5 Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 9:55 pm

*~ Vazou pra cidade, guiando os pequenos aprendizes de games ~*
Nerisaga Kirara
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Nerisaga Kirara

Ficha de Atributos
Raça: Yukionna
Lv.:
Portão da Academia - Página 5 Left_bar_bleue2/99Portão da Academia - Página 5 Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia - Página 5 Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 10:18 am

*Seguindo Hans o mais rápido que podia, Kirara passa pelos portões em direção as ruas*
Kitomori Takahiro
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Kitomori Takahiro

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Água)
Lv.:
Portão da Academia - Página 5 Left_bar_bleue2/99Portão da Academia - Página 5 Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Portão da Academia - Página 5 Left_bar_bleue918/1000Portão da Academia - Página 5 Empty_bar_bleue  (918/1000)

MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia - Página 5 Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 5:41 pm

* Continua seu caminho saindo dali e indo as Ruas de Toujou.*

Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Raça: Youko (Sanbi)
Lv.:
Portão da Academia - Página 5 Left_bar_bleue16/99Portão da Academia - Página 5 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 3:04 pm

*Kurisu solta uma risadinha após escutar Tamie. Logo ela coloca um sorrisinho debochado no rosto e fala.*

Já está na hora sim, precisamos ir logo, se não vamos nos atrasar.

*Ela olha para o irmão de Tamie, Habakuri Gushi. No momento que o vê, Kurisu fica levemente intrigada. Eles eram bem diferentes, o cabelo do garoto era azul enquanto o de Tamie era de uma cor castanha escura, muito comum e bonita, por sinal. Kurisu coloca a mão no queixo enquanto olha para o irmão de sua amiga até que resolve falar diretamente com ele.*

Então você é o irmão da Tamie-chan? Bem, prazer em conhecê-lo! Você deve saber quem eu sou, afinal eu sou uma celebridade!!! Hohoho!!!

*Diz, mantendo um ar extremamente pomposo em sua voz, afinal, Kurisu fora conhecida como a baderneira número 1 da Academia Youkai, título que, mesmo depois de seu "amadurecimento", não deixava de sentir orgulho. No fundo, no fundo, ela sempre seria aquela baderneira rebelde. Repentinamente ela escuta um som, vendo que Shinta Koushirou havia chegado até o Portão para falar com as duas. Kurisu sabia que ele é Tamie haviam tido um relacionamento amoroso que não deixou boas recordações devido à dificuldade de Koushirou em relacionar-se corretamente com o sexo oposto. Logo ela nota que Koushirou havia vindo também falar com ela própria.*

Ha! Não preciso que você me deseje sorte, Koushirou, mas como hoje é um dia especial em que eu vou sair da academia eu posso pensar em considerar suas palavras! Bem, de qualquer maneira, tente não ser linchado enquanto ainda estiver por aqui!

*Claro, eles nunca haviam se dado bem antes, haveriam algumas farpinhas no final, mas como também nunca foram inimigos não era necessário mais do que isso.*
Goutokuji Shizuna
Professora de Sociologia
Professora de Sociologia
Goutokuji Shizuna

Ficha de Atributos
Raça: Centaura
Lv.:
Portão da Academia - Página 5 Left_bar_bleue9/99Portão da Academia - Página 5 Empty_bar_bleue  (9/99)
Exp.:
Portão da Academia - Página 5 Left_bar_bleue251/1000Portão da Academia - Página 5 Empty_bar_bleue  (251/1000)

MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 3:10 pm

*A reação de Hei fora uma das melhores reações possíveis, no caso, uma das que Shizuna realmente gostaria que ele tivesse. Tendo em vista aquela situação, Shizuna resolve continuar com aquela pequena farsa, só de brincadeira. Ela faz uma expressão triste, logo dizendo.*

Não... o Diretor disse que não poderá me dar o emprego de Professora...

*Shizuna recosta-se em Hei, colocando sua cabeça recostada sobre o peito dele e esboçando alguns sons de choro.*

Eu não tenho mais nada... Só posso contar com você agora, Hei... Eu devo mais de quatro milhões de ienes no meu cartão de crédito...

*Continua com aquela sua cena, apenas para ver o quanto Hei se desesperaria. Sim, ela é cruel.*
Akairo Renzu
Bibliotecário
Bibliotecário
Akairo Renzu

Ficha de Atributos
Raça: Onigumo
Lv.:
Exp.:
Portão da Academia - Página 5 Left_bar_bleue322/1000Portão da Academia - Página 5 Empty_bar_bleue  (322/1000)

MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia - Página 5 Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 8:17 pm

*Renzu passa por ali, seguindo para as ruas de Toujou.*
Eba Kyou
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Eba Kyou

Ficha de Atributos
Lv.:
Portão da Academia - Página 5 Left_bar_bleue3/99Portão da Academia - Página 5 Empty_bar_bleue  (3/99)
Exp.:
Portão da Academia - Página 5 Left_bar_bleue44/1000Portão da Academia - Página 5 Empty_bar_bleue  (44/1000)

MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 10:45 pm

-Uguu~

*Resmunga Kyou, bem baixinho para si mesma, ao ver que aquelas pessoas não saíam dali de jeito nenhum. Ela então pensa em usar seus dotes de atuação - tão bons quanto os de um lagarto - para sair dali sem parecer estranho. Então ela se levanta e sai andando daquelas sombras como se não quisesse nada, com calma e tranquilidade e uma expressão de um burro quando foge e encontra o dono no meio do caminho. Passa pelo porteiro e pela professora que estavam ali, com mais algumas pessoas que iam, vinham e conversava. Para não parecer extremamente artificial, ainda tenta cumprimentar alguém. Não deveria ter feito isso.*

-K... K-Ko-Konban'wa...
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Portão da Academia - Página 5 Left_bar_bleue23/99Portão da Academia - Página 5 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Portão da Academia - Página 5 Left_bar_bleue190/1000Portão da Academia - Página 5 Empty_bar_bleue  (190/1000)

MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 8:43 pm

*Koushirou penas ouve as palavras de Kurisu com um ar de indiferença ou algo do gênero, como se não ligasse muito - de fato. Mas algo era inevitável... A crise de risos do garoto após ouvir sobre ser linchado. Bem, não iria ser tão fácil nascer alguém com bolas, coragem e força suficiente pra isto mas, era bom pelo menos considerar que aquilo seria possível. Koushirou, após se recuperar da crise, olha para a novata, provavelmente primeiranista, que saiu do meio do mato - mas depois de falar mais uma ou outra coisa para Kurisu.*

- É meio impossível de isso acontecer mas valeu, de qualquer forma.

- E, oi... Qual o teu nome mesmo, garotinha?

*Perguntava confuso, afinal, não era pra ela estar ali... Já estava tarde, bem tarde. Aliás, pensando por esse lado, não era nem para o próprio Koushirou se encontrar ali... Mas é aquele negócio, ele tá pouco se ferrando pra tudo, basicamente.*

Eba Kyou
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Eba Kyou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia - Página 5 Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 10:02 pm

*Kyou queria sair dali, mas aquele senpai mala não a deixava. Puxava assunto, queria cumprimentar, saber seu nome... Por acaso é um stalker? "Quer me seguir agora, maldito? Pra que tanta informação!?", pensava a garota sem um mínimo de consideração pelas pessoas, que sempre pensava nos outros como as coisas mais detestáveis possíveis. Era sua maneira de proteção para com o mundo exterior, oras. Se o mundo inteiro for um lixo e você souber disso, certamente não vai se machucar ao se deparar com uma verdade eventualmente pior.*

-E... Eba Kyou. Do primeiro ano.

*Foi difícil ela falar isso tudo gaguejando apenas na primeira sílaba.*
Hayasaka Seijuro
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Hayasaka Seijuro

Ficha de Atributos
Raça: Nekomata
Lv.:
Exp.:
Portão da Academia - Página 5 Left_bar_bleue991/1000Portão da Academia - Página 5 Empty_bar_bleue  (991/1000)

MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia - Página 5 Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 4:33 pm

*Percebendo a grande movimentação do portão, Seijuro apenas passa pelas pessoas*

Com licença. Me desculpem. Licença. Foi mal.

*Fica parado em frente ao portão olhando para a Academia por um tempo*

[Como será que vão ser os três próximos anos? Bom...Acho que vou dormir. Não consigo pensar em mais nada pra fazer.]

*Continua parado observando e imaginando seus próximos anos letivos*
Nerisaga Kirara
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Nerisaga Kirara

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia - Página 5 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 5:20 am

- AHHH! Achei! *diz Kirara ao avistar Hayasaka em meio a toda aquela multidão. Não era muito difícil pois o garoto era alto pakas muito alto. Como era pequena, Kirara passa por toda aquela gente sem dificuldade, esquecendo até de Takahiro que, provavelmente, estava esbarrando em todo mundo.*

- Hayasaka-kun. *diz Kirara ao se aproximar bem do aluno* Ano... obrigada pelo chocolate. Como sabia que gostava tanto disso? *diz Kirara, com um leve sorriso. Aquela inesperada ação anterior realmente tinha surpreendido a menina* Bem, não importa agora *diz Kirara, bocejando* Preciso dormir. Vamos os três até os dormitórios?
Kitomori Takahiro
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Kitomori Takahiro

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Portão da Academia - Página 5 Left_bar_bleue918/1000Portão da Academia - Página 5 Empty_bar_bleue  (918/1000)

MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia - Página 5 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 6:48 pm

*Estava sendo puxado até ali por causa da caça ao garoto do chocolate que eventualmente havia feito algo para Kirara e seu modo de se desculpar com o chocolate, acabou fazendo a garota o perseguir freneticamente.( Chocolate 1 X 0 Takahiro -QQQSSS)*

[Em minha forma normal eu não precisaria passar por esse pessoal. Apesar de que eu seria bastante pisoteado.... '-' ]

*Enfim. Como não tinha nada a falar, apenas continuou seguindo Kirara pela academia.*
Kurogane Daichi
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Kurogane Daichi

Ficha de Atributos
Raça: Slime
Lv.:
Exp.:
Portão da Academia - Página 5 Left_bar_bleue769/1000Portão da Academia - Página 5 Empty_bar_bleue  (769/1000)

MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia - Página 5 Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 8:12 pm

*Ele chega la com suas coisas e fica admirando a construção, era um tipo peculiar de arquitetura, mas que por algum motivo fez ele sorrir, era um lugar grande e bonito, que parecia um pouco com uma mansão , então antes de ir pro dormitorio ele decidi ficar ali vendo admirando um pouco.*
Hayasaka Seijuro
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Hayasaka Seijuro

Ficha de Atributos
Raça: Nekomata
Lv.:
Exp.:
Portão da Academia - Página 5 Left_bar_bleue991/1000Portão da Academia - Página 5 Empty_bar_bleue  (991/1000)

MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 4:23 pm

*Após uns minutos, Seijuro é surpreendido por Kirara e o outro que estava com ela. Quando questionado sobre o chocolate, apenas coloca a mão na cabeça olhando para cima*

Bem....você sabe...todo mundo gosta de chocolate. Aí, como eu não queria ficar andando com aquele monte de tickets, resolvi pegar algum prêmio. E o chocolate foi o único que eu podia pegar. Mas como eu tinha acabado de comer, resolvi dar ele pra você.

Sim...estava indo dormir também. Ah é....Lembrei seu nome. Nerisaga Kirara certo? E você, amigo-kun da Kirara-san, como se chama?
Nerisaga Kirara
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Nerisaga Kirara

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 5:26 pm

[Resumindo... ele só não estava com fome e deu o chocolate para a primeira pessoa que encontrou pela frente... Kirara baka!]

- Ah... entendi... *diz Kirara um tanto desapontada* Bem... eu... vou para o meu quarto... *diz Kirara, virando-se e deixando Hayasaka e Takahiro sozinhos*
Kitomori Takahiro
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Kitomori Takahiro

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 5:54 pm

[ Fui trazido até aqui para ser largado? '-' ]

-Bom......Meu nome é Kitomori Takahiro.

*Mesmo que Kirara fosse lhe apresentar, Takahiro já estava pronto para se entrometer na conversa. Por fim, a garota ficou desapontada por ir até ali, e ter que escutar aquilo. Já Takahiro, que havia sido puxado pela garota até ali fica um tempo parado até que decide sair dali. Não havia motivo para ficar ali aquela hora se no próximo dia, supostamente teria aula. Logo ele dá um leve aceno para Kirara e faz o mesmo com Seijuro, assim que acaba, Vai em direção aos dormitórios, estranhamente passando rapidamente por Kirara.*
Kurogane Daichi
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Kurogane Daichi

Ficha de Atributos
Raça: Slime
Lv.:
Exp.:
Portão da Academia - Página 5 Left_bar_bleue769/1000Portão da Academia - Página 5 Empty_bar_bleue  (769/1000)

MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 7:56 pm

*Ele ve a cena que ocorreu desde que ele chegou, então ele sorri para essas banalidades e vai direto pro seu quarto.*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 10:13 pm

- Ah cara, qual é, geral resolveu ficar acordado à noite?

*Era o que Koushirou pensava e falava com certa revolta... Aquilo DESTRUÍA a paz que a noite tinha e isso incomodava bastante o rapaz, de certa forma. Na moral, hora pra pessoas daquele jeito, provavelmente youkais que não são noturnos - afinal tem muito pouco deles por ai -, correndo e conversando é do período de manhã-tarde, a noite é para relaxar, calar a droga da boca - ou não fazer barulho - e ir dormir. Aquele esquema de "obrigações" que normalmente eram feitas sempre davam tão certo... Mas estava sendo quebrado. Bem, naquele clima de revolta com tanta conversa naquela hora, Koushirou vai até uma árvore e senta-se ao lado dela, fechando os olhos.*

[Isso seria uma revolta dos mais novos? Será que todos combinaram de ficar acordados à esta hora? Será que eles não foram pagos por, sei lá, alguém que me odeia para me perseguir e conversar?]

*O engraçado é que ele que tinha ido até lá, pra falar sei lá o que para suas senpais que estão indo embora, e - mesmo estando bem incomodado com a conversa alheia - ele não saia do local... Provavelmente por preguiça.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia - Página 5 Icon_minitime

Portão da Academia
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte