Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrarPortal

 

 Portão da Academia

Ir para baixo 
+52
Kounagi Kurisu
Hans Apolliou
Fuyuki Gina
Habakuri Tamie
Kitomori Takahiro
Hayasaka Seijuro
Onizaki Naoko
Habakuri Gushi
Miyamoto Kotone
Miyamoto Keita
Yoshioka Saizou
Uesugi Shinji
Kinoshita Katsuya
Akairo Renzu
Kokuen Tetsuo
Akabane Haruki
Aioi Akaya
Nerisaga Kirara
Watanabe Rika
Iwasaki Aiko
Yukimura Kyo
Kusakabe Reishin
Goutokuji Shizuna
Ichijou Hiroshi
Nakano Arisa
Zhou Hu
Furukawa Yui
Sagara Satsuki
Shinjou Sae
Fukuyama Hei
Tokugawa Kenshin
Utahoshi Mamoru
Azuki Kurara
Mizuiro Yukio
Shinzoku Kankei
Tsukamoto Yuu
Eba Kyou
Hirano Mika
Uzahara Hikare
Edge Stormcloak
Ryuuzaki Enma
Takiya Gin
Kaeto Otoshi
Takeuchi Hiroshi
Hamada Yosuke
Shinta Koushirou
Hiraga Takeshi
Yukiiro Mizuyo
Shiranui Tsukihi
Hawklight Raion
Iiboya Rampel
Bus Driver
56 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver


Mensagens : 1164

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Portão da Academia Left_bar_bleue100/100Portão da Academia Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Portão da Academia Left_bar_bleue1000/1000Portão da Academia Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portão da Academia Empty
MensagemAssunto: Portão da Academia   Portão da Academia Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 12:01 am

-Portões de Entrada da Academia Youkai. Dão acesso ao jardim, ao átrio externo, ao prédio da academia e aos dormitórios.
-Um imenso portão com arquitetura semelhante a da Europa na idade média.
-Os arredores deste local sempre estão movimentados durante horários livres dos alunos. É um dos locais favoritos de muitas pessoas durante horários de almoço, lanche, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com
Iiboya Rampel
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Iiboya Rampel


Mensagens : 48

Ficha de Atributos
Raça: Gnomo
Lv.:
Portão da Academia Left_bar_bleue3/99Portão da Academia Empty_bar_bleue  (3/99)
Exp.:
Portão da Academia Left_bar_bleue0/1000Portão da Academia Empty_bar_bleue  (0/1000)

Portão da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 9:55 pm

*Aparece*

Humm... Hieheheheheheh

*Dá uma olhada em volta e vai teleportando pouco a pouco em direção aos dormitórios... Que... Não fica na academia... Enfim.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thegoldenpot.co.uk/
Hawklight Raion
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Hawklight Raion


Mensagens : 51

Ficha de Atributos
Raça: Dragão
Lv.:
Portão da Academia Left_bar_bleue1/99Portão da Academia Empty_bar_bleue  (1/99)
Exp.:
Portão da Academia Left_bar_bleue1000/1000Portão da Academia Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portão da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 10:24 pm

*Enfim... Chegamos. O Sol dançava sobre a face do jovem Raion, bailando sutilmente com o contraste das sombras das árvores caquéticas que se colocavam antes da academia. Seu vestiário estava descontraído para o dia, até mesmo moderno pro estilo antiquado do garoto, estando ele usando uma calça jeans, uma camisa lisa de tom azulado com um casaco sobreposto. Era manhã, o sol brilhava forte, mas era comum ainda houver resquícios do inverno na primavera que o sucede. Sua posição estática ao admirar as árvores que passavam só foi quebrada pelo lento som dos freios do carro.*

- Chegamos Rai-sama...

- Obrigado, Driver-san... *Suas conversas costumavam ser assim, rápidas e cheias de vida. Sem intenção de soar desagradável, o menino esboçou um sorriso para o homem, que permaneceu sério, olhando-o pelo retrovisor.* Devo ir agora. Obrigado por me trazer até aqui.

*Sem mais nenhuma palavra o homem saiu do carro, abriu a porta para o jovem que prontamente se pôs em pé, ao lado do veículo, enquanto o motorista retirava a mala do garoto da parte traseira do carro. Tendo completado esse estágio, não demorou muito para a porta do carro fechar e o mesmo arrancar na direção de onde viera.*

- Humpf... Acho que estou sozinho nessa... *Uma lufada de vento correu os prados e atingiu seu rosto, atirando seus cabelos loiros para cima. Conteve-os com os dedos, arrumando-os em seguida e passando a arrastar a mala em direção a entrada da academia.* Bem que avisaram que a manhã seria ventosa...

*A entrada era nostálgica, lembrando-o do seus tempos de criança, na antiga Europa. Atravessava a construção admirando seus detalhes, até finalmente esses serem ofuscados pela imensa e belíssima construção que se colocava a sua frente. Definitivamente aquela era a famosa Yokai Gakuen. Pessoas ao seu redor, que chegaram mais cedo, se abraçavam, cumprimentavam, saltavam e colocavam os resultados das férias em dia. Um novato como ele não teria aquele prazer, sendo até meio solitário estar naquele meio. Solidão... É... Sorte estar acostumado a ela.*
Ir para o topo Ir para baixo
Shiranui Tsukihi
Professora de Literatura
Professora de Literatura
Shiranui Tsukihi


Mensagens : 870

Ficha de Atributos
Raça: Híbrido (Bruxa/Usa)
Lv.:
Portão da Academia Left_bar_bleue19/99Portão da Academia Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Portão da Academia Left_bar_bleue500/1000Portão da Academia Empty_bar_bleue  (500/1000)

Portão da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 11:01 pm

*Tsukihi chegava ali usando roupas bonitinhas, como sempre. Seu broche de flor branca nos cabelos dava um ar gracioso ao seu rosto e ao seu novo penteado, preso atrás por um coque trançado. Seus olhos passavam brilhantes, girando a cabeça para tudo quanto é lado enquanto se maravilhavam com a nova Academia reconstruída. Tinha até um sorriso bobo no rosto. Tudo para ela parecia ainda mais novidade do que já era antes. Mas é bem naquele caminho que ela se depara com um rosto que ela não conhecia. E olha que era muito boa em lembrar a fisionomia de qualquer um de seus alunos. Só tinha uma coisa a concluir: era um novato, inscrito naquele ano. Como toda boa professora deveria fazer - principalmente ela, com sua conduta educada e exemplar - chegou perto dele, cerca de uns dois metros e se encurvou ligeiramente, como se o cumprimentasse ao mesmo tempo que se apresentava, mesmo sem dizer seu nome.*

-Ano... Está perdido? :)
Ir para o topo Ir para baixo
Hawklight Raion
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Hawklight Raion


Mensagens : 51

Ficha de Atributos
Raça: Dragão
Lv.:
Portão da Academia Left_bar_bleue1/99Portão da Academia Empty_bar_bleue  (1/99)
Exp.:
Portão da Academia Left_bar_bleue1000/1000Portão da Academia Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portão da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 11:42 pm

*Raion continuava a admirar o ambiente que o envolveria naqueles meses que seguiriam, impressionado com a familiaridade que tinha daquela instituição. Não era sempre que se encontrava tão afoito com algo novo, uma vez que sempre foi tão tradicional e antiquado. O que chamou a atenção do jovem foi uma mulher de cabelos azuis que já estava bem próxima a si. Ela se curvou, tendendo a curiosidade, comentando:*

- Ano... Está perdido? :) *Seu sorriso era sereno, assim como toda sua aparência. Sua aparência, jovial, podia ser facilmente confundida com a de uma aluna, mas sua expressão passava uma estranha sensação de experiência que levava o jovem dragão a responder sem medo.*

- Ah... Acho que estou há muito tempo parado feito um idiota aqui, admirando os arredores. *Raion sorria, coçando a parte de trás da cabeça enquanto. Era o primeiro contato com alguém da academia, o que elevava o nervosismo do garoto. Sua voz, entretanto, permanecia firme e compassada, de baixo tom e bastante encorpada, como se a própria voz envolvesse o interlocutor numa valsa interminável.* Hawklight Raion, yoroshiku onegai shimasu! *Uma leve inclinação para a frente, em respeito, antes de dar continuidade ao discurso* Eu sou novo na academia, acabei de chegar e não sei bem para onde ir...

*Suas bochechas avermelham-se levemente, resultado da vergonha que sempre sentia na presença de pessoas ainda desconhecidas.*
Ir para o topo Ir para baixo
Yukiiro Mizuyo
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Yukiiro Mizuyo


Mensagens : 644

Ficha de Atributos
Raça: Bruxa
Lv.:
Portão da Academia Left_bar_bleue2/99Portão da Academia Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Portão da Academia Left_bar_bleue891/1000Portão da Academia Empty_bar_bleue  (891/1000)

Portão da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 12:13 am

*Nagisa chegava na academia pela primeira vez depois de sua viagem. Estava usando o uniforme normal, seu vestidinho grafite bem lisinho com a gravatinha verdinha deixava bem claro que era uma novata primeiranista. Mas não era uma primeiranista qualquer: ela sabia muito bem como era aquela academia, melhor do que muito veterano por ali. Mas depois de viajar por eras, tudo é diferente. A atmosfera, as pessoas, o clima, tudo. A garota passava pelo portão vendo duas pessoas conversando educadamente. Um deles era um aluno também novato, dava para ver no seu uniforme. E a outra, alguém que ela conhecia muito bem. Uma pessoa que continuou mantendo uma boa amizade com seu pai por muitos anos. Conhecê-la tantos anos mais cedo era um privilégio. Era alguém que Nagisa tinha uma grande admiração por vários motivos diferentes. Mas não podia dar brechas ou deixar que todos saibam do seu segredo. Sua atuação, para isso, era tão boa quanto a do seu pai.*

[Shiranui Tsukihi-san... Já era uma mulher linda como eu a conhecia, tão jovem assim ela chega a quase me dar inveja. '-']

-O jeito é sair explorando esse lugar. ù.u
Ir para o topo Ir para baixo
Shiranui Tsukihi
Professora de Literatura
Professora de Literatura
Shiranui Tsukihi


Mensagens : 870

Ficha de Atributos
Raça: Híbrido (Bruxa/Usa)
Lv.:
Portão da Academia Left_bar_bleue19/99Portão da Academia Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Portão da Academia Left_bar_bleue500/1000Portão da Academia Empty_bar_bleue  (500/1000)

Portão da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 1:01 am

-Kochira koso yoroshiku, Raion-kun!

*Diz Tsukihi, que em situações normais de qualquer outra pessoa por ali acabaria por se impressionar ao ver alguém estrangeiro, mas ela mantinha a mesma compostura e o mesmo sorriso doce, sempre muito convidativo e amigável, daqueles que é impossível se ficar bravo com. Tsukihi olha para o prédio renovado da academia, que apesar de ser novo, continuava muito parecido com o antigo. Claro, as decorações, prédios, pinturas, tudo era diferente. Mas com certeza ainda tinha o mesmo jeitinho de Youkai Gakuen de sempre.*

-Acho que a moça tem razão. Mesmo que não saibamos para onde ir no primeiro dia na academia, acho que vai acabar sendo impossível se perder. Espero que gostem da academia e se dêem bem com todos a partir de agora. E não se esqueçam que em breve teremos a cerimônia de abertura e formatura!

*Diz Tsukihi com sua voz doce, como sempre, instrutiva e calma. Claro, ainda estava esquecendo de algo básico.*

-Ah, gomen! Não me apresentei... Sou Shiranui Tsukihi, e serei sua professora de Literatura a partir desse ano!
Ir para o topo Ir para baixo
Hiraga Takeshi
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Hiraga Takeshi


Mensagens : 109

Ficha de Atributos
Raça: Híbrido (Lobisomem/Yukiotoko)
Lv.:
Portão da Academia Left_bar_bleue2/99Portão da Academia Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Portão da Academia Left_bar_bleue899/1000Portão da Academia Empty_bar_bleue  (899/1000)

Portão da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 1:29 am

*chega lá*

hum realmente, a Youkai Gakuen faz jus ao nome... *reparando na arquitetura do colégio que o acolheria pelo próximo ano. Esperava que tudo desse certo e pudesse fazer alguns amigos para variar.*

[Agora vem a complicação...não sei onde devo ir por hora] *pensou enquanto tirava o capuz que estava sobre a sua cabeça*

*vestia sua roupa de costume, um casaco preto com costuras vermelhas por toda superfície dando aparência similar a veias, aberto
com um capuz largo sendo que nas costas do casaco pode-se ver estampado os kanjis de justiça em cor cinza (), luvas pretas com símbolo de yin yang por cima de um quadrado marrom nas costas das mãos , uma blusa cinza escuro por baixo, um colar de aço com o formato de uma pequena faca, uma calça marrom escura bem larga e velha e guetás*

*poker face* [nem o mapa daqui eu tenho] *gota grande de suor desliza atraz da cabeça* (mapa desconhecido preciso de Eagle View points XD)

*olha em volta e vê muitos veteranos conversando alegremente uns com os outros* [melhor não interromper eles pode ser um pouco chato, vou ficar por aqui um tempo e seguir o fluxo se for o caso -.-]
Ir para o topo Ir para baixo
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou


Mensagens : 1792

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Sombras)
Lv.:
Portão da Academia Left_bar_bleue23/99Portão da Academia Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Portão da Academia Left_bar_bleue190/1000Portão da Academia Empty_bar_bleue  (190/1000)

Portão da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 3:17 pm

*Chega nos portões. Koushirou estava com preguiça, mas tinha que continuar à andar. Bem, o rapaz, calmamente, vai para o Complexo Esportivo - como faria em dias de aula -, mas especificamente para o Dojo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hawklight Raion
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Hawklight Raion


Mensagens : 51

Ficha de Atributos
Raça: Dragão
Lv.:
Portão da Academia Left_bar_bleue1/99Portão da Academia Empty_bar_bleue  (1/99)
Exp.:
Portão da Academia Left_bar_bleue1000/1000Portão da Academia Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portão da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 4:31 pm

*Ela falava com uma fluência invejável, era preciso admitir. Raion simplesmente se curvava perante aquela presença - metaforicamente falando, claro - enquanto aquele local começava ficar cada vez mais cheio.*

- Ah, Shiranui-sensei... *Estava perdendo o assunto para aquele momento. Realmente tinha dificuldade em desenvolver uma conversa com alguém tão novo para ele.* Ah, Literatura? Que ótimo! Minha mãe sempre insistia que eu lê-se quando eu morava com ela na Áustria, mas isso é história... Inclusive eu conheci um escritor quando passava férias na Grã-bretanha, não lembro seu nome direito... Chamavam ele de Bill eu acho... Bill Shakespeare... Nunca mais tive contato com ele, entretanto, Rsrsrs *Ria, descontraído, sem perceber onde estava se metendo. Afoito, perdia a noção de tempo e olhava para os lados, avistando, de longe, os grandes prédios que provavelmente guardavam os dormitórios.* Se me dá licença, procurarei meu quarto agora...

*Raion esperaria uma resposta, dependendo da mesma ele estaria livre para seguir para seu destino. Após um agradável sorriso, desviaria sua atenção para o prédio, o qual seguia, puxando sua mala.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hamada Yosuke
Professor de Educação Física
Professor de Educação Física
Hamada Yosuke


Mensagens : 68

Ficha de Atributos
Raça: Golem
Lv.:
Portão da Academia Left_bar_bleue2/99Portão da Academia Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Portão da Academia Left_bar_bleue1000/1000Portão da Academia Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portão da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 5:35 pm

- Aha! Então é aqui. Como esse lugar mudou, hm!

*~ Parou na frente da Academia para observá-la. Estava bonita, bem cuidada, diferente de tantos anos atrás. Yosuke segurava firme sua mala de rodinhas o qual continha todos os seus pertences. Sabia que era professor, mas não tinha noção de onde tinha que ir, onde guardar suas coisa, com quem falar. Estava meio perdido mesmo. ~*

- É... O que fazer agora...

*~ Enquanto pensava, coçou o nariz com o mindinho esquerdo. Não tinha muito o que fazer, então olhou para os lados, procurando algum professor. Tinha uma mulher com cara de professora, mas nem ia falar com ela agora. Ficou ali, aleatoriozão. ~*


Última edição por Hamada Yosuke em Qua Ago 08, 2012 9:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.a-gc.com/images/2012/11/kamina-tengen-toppa-gurren-la
Takeuchi Hiroshi
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Takeuchi Hiroshi


Mensagens : 23

Ficha de Atributos
Raça: Ookami
Lv.:
Portão da Academia Left_bar_bleue2/99Portão da Academia Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Portão da Academia Left_bar_bleue900/1000Portão da Academia Empty_bar_bleue  (900/1000)

Portão da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 7:13 pm

*Chegado no Portão, Hiroshi procura a primeira pessoa com cara de professor, ou algo assim, para pedir ajuda.*

- Errr, desculpe - *Toca no ombro de Shiranui, tentando chamar um pouquinho da atenção dela. Claro, ele não sabia se ela estava conversando já com alguém ou não - aonde fica a Academia de Boxe?

*Sim, era o primeiro lugar que Hiroshi queria conhecer. O rapaz queria, em seu primeiro dia, mostrar seu amor pelo esporte, então queria praticar. O rapaz já estava com luvas em sua mochila, o mesmo estava pronto para dar uma treinadinha, para conhecer a Academia, afinal, aquele seria - possivelmente - o local onde o mesmo passaria MUITO tempo durante o ano.*
Ir para o topo Ir para baixo
Shiranui Tsukihi
Professora de Literatura
Professora de Literatura
Shiranui Tsukihi


Mensagens : 870

Ficha de Atributos
Raça: Híbrido (Bruxa/Usa)
Lv.:
Portão da Academia Left_bar_bleue19/99Portão da Academia Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Portão da Academia Left_bar_bleue500/1000Portão da Academia Empty_bar_bleue  (500/1000)

Portão da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 8:51 pm

(Raichuu, devido ao excesso de fichas a serem avaliadas e o trabalhão que isso vai dar, os tópicos dos quartos vão ser criados um pouco depois. =3)

-Bill... Shakespeare...?

[Será que é algum descendente do William?]

*Tsukihi também tem seus momentos avoados, a ponto de nem imaginar que Bill era um apelido de William. Na verdade, fora melhor daquela maneira. Se Tsukihi sacasse logo de cara que Raion era uma criatura centenária a ponto de ter conhecido Shakespeare, sua identidade Youkai poderia ter sido - mesmo que parcialmente - revelada, o que é contra as regras da academia. Ainda com o mesmo sorrisinho convidativo, ela ouve com atenção tudo o que ele diz, ao mesmo tempo que também reparava como o local se tornava cada vez mais movimentado aos poucos, como um digno primeiro dia de escola.*

-Hai. Qualquer coisa, estarei por aqui. Afinal fui designada para dar as boas vindas aqui no portão antes do evento de abertura... Então se precisar de alguma coisa, já sabe onde me encontrar! ^^

*Logo depois disso, um jovem com uma aparência meio ameaçadora e com, provavelmente, um milésimo dos modos que Raion tinha, chegara já tocando no braço da professora e perguntando onde ficava a academia de boxe de cara. Ela, apesar de não ter gostado muito daquela atitude, não poderia recusar uma informação. Afinal, esses jovens de hoje em dia são assim, mesmo. É necessário muita paciência para lidar com eles.*

-F... Fica naquele prédio mais aos fundos, o Anexo Escolar. É uma das salas grandes, mais para o fim do corredor principal... Acho que não tem erro.

[E por que ele quer ir pra Academia de Boxe sendo que os Clubes nem foram abertos ainda? =-=]
Ir para o topo Ir para baixo
Kaeto Otoshi
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Kaeto Otoshi


Mensagens : 242

Ficha de Atributos
Raça: Vampiro
Lv.:
Portão da Academia Left_bar_bleue8/99Portão da Academia Empty_bar_bleue  (8/99)
Exp.:
Portão da Academia Left_bar_bleue648/1000Portão da Academia Empty_bar_bleue  (648/1000)

Portão da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 8:59 pm

*Chega ali com sua pequena mochila na costa ele olha com um estranho sorriso para a academia.*

-Já faz um pequeno tempo.....

*Era um jeito de terminar as féria sem sair chutando tudo pela frente (-N) mais simples que ele encontrou. Logo arruma um lugar onde conseguiria ver aqueles que passariam por ali, assim facilitando as boas0vindas aos que ele já conhecia. Tira um fone de ouvido de sua mochila cheia de "muamba" e começa a escutar First on the year - Skriilex*
Ir para o topo Ir para baixo
Yukiiro Mizuyo
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Yukiiro Mizuyo


Mensagens : 644

Ficha de Atributos
Raça: Bruxa
Lv.:
Portão da Academia Left_bar_bleue2/99Portão da Academia Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Portão da Academia Left_bar_bleue891/1000Portão da Academia Empty_bar_bleue  (891/1000)

Portão da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 9:35 pm

*Nagisa apenas sorri ouvindo o diálogo entre a professora e os alunos que chegavam por ali. Sem querer atrapalhar ou se meter, ela apenas ergueu melhor sua mochilinha, jogando-a sobre as costas mais uma vez e saindo dali andando calmamente, na direção dos Arredores da Academia.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hamada Yosuke
Professor de Educação Física
Professor de Educação Física
Hamada Yosuke


Mensagens : 68

Ficha de Atributos
Raça: Golem
Lv.:
Portão da Academia Left_bar_bleue2/99Portão da Academia Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Portão da Academia Left_bar_bleue1000/1000Portão da Academia Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portão da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 10:12 pm

*~ Estava há uns minutos aleatório, pensando no que fazer. Estava bem perdido, o lugar estava todo diferentão, então Yosuke estava deslocado. A mulher de cabelo azul parecia estar de menina das boas vindas... Ou guardinha... Ou melhor, recepcionista. Já que estava ali pra isso, Yosuke resolveu falar com ela. Com as mãos nos bolsos do blazer. ~*

- Er. Com licensa, senhorita!

*~ Ajeitou o óculos com a mão direita e sério mesmo, seguiu perguntando. ~*

- Você é funcionária da escola, né? Hm... Não tem cara de zeladora. Peraí, peraí! Eu adivinho... Hm... Inspetora? Não, muito doce... Porteira? Não, muito suave... Professora, quem sabe? Sim! Professora!! Hah! Acertei?

*~ Já estava sorrindo como se estivesse se vangloriando de seu chute. Yosuke era espontâneo e não tinha vergonha mesmo. ~*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.a-gc.com/images/2012/11/kamina-tengen-toppa-gurren-la
Takeuchi Hiroshi
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Takeuchi Hiroshi


Mensagens : 23

Ficha de Atributos
Raça: Ookami
Lv.:
Portão da Academia Left_bar_bleue2/99Portão da Academia Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Portão da Academia Left_bar_bleue900/1000Portão da Academia Empty_bar_bleue  (900/1000)

Portão da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 8:45 pm

- Obrigado!

*Foram as palavras de Hiroshi enquanto o mesmo se dirigia ao Armário dos Sapatos, correndo em um ritmo atlético (?).*
Ir para o topo Ir para baixo
Shiranui Tsukihi
Professora de Literatura
Professora de Literatura
Shiranui Tsukihi


Mensagens : 870

Ficha de Atributos
Raça: Híbrido (Bruxa/Usa)
Lv.:
Portão da Academia Left_bar_bleue19/99Portão da Academia Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Portão da Academia Left_bar_bleue500/1000Portão da Academia Empty_bar_bleue  (500/1000)

Portão da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 9:36 pm

*Tsukihi ficou até um pouco assustada ao ser surpreendida por Yosuke. Não sabia exatamente como reagir enquanto o homem ficava chutando o que ela seria, e com uma dedução que fazia até sentido segundo os seus comentários. Um pouco confusa, aguarda pacientemente ele terminar de falar tudo com um sorrisinho meio sem jeito estampado no rosto. Quando ele finalmente termina, ela, ainda com o mesmo sorriso, finalmente encontra uma brecha para responder, mesmo que nem saiba exatamente o que dizer também.*

-E... Eh... Hai, sou professora de literatura daqui... E... Você seria...? ^^'''
Ir para o topo Ir para baixo
Hamada Yosuke
Professor de Educação Física
Professor de Educação Física
Hamada Yosuke


Mensagens : 68

Ficha de Atributos
Raça: Golem
Lv.:
Portão da Academia Left_bar_bleue2/99Portão da Academia Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Portão da Academia Left_bar_bleue1000/1000Portão da Academia Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portão da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 5:11 pm

- Yeap! Sou o novo professor de educação física, - E ajeitou seu óculos com orgulho - Hamada Yosuke. Prazer em conhecê-la, Tsukihi-san!

*~ Então lembrou-se que não sabia o que fazer. Onde deixar suas coisas, por onde começar... Vai ver o diretor mandou alguma carta ou coisa do tipo para confirmar informações, para dar instruções, mas Yosuke provavelmente ja tinha esquecido tudo. Não estava com muita vergonha, então resolveu perguntar mesmo. ~*


- Uh... Eu acho que esqueci... Bom... Por onde devo começar hoje?

*~ E por fim riu, um pouco sem graça. ~*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.a-gc.com/images/2012/11/kamina-tengen-toppa-gurren-la
Takiya Gin
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Takiya Gin


Mensagens : 50

Ficha de Atributos
Raça: Undead
Lv.:
Portão da Academia Left_bar_bleue2/99Portão da Academia Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Portão da Academia Left_bar_bleue600/1000Portão da Academia Empty_bar_bleue  (600/1000)

Portão da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 5:45 pm

* Ainda com aquele pacote de marshmallows na mão, agora quase vazio, Gin não pode deixar de ouvir a conversa de Yosuke e Tsukihi, agora sabendo que ambos eram professores, resolveu se aproximar um pouco para tentar obter algumas informações. *

- Ehh, desculpe pela intromissão, mas vocês são professores, certo?

* Gin perguntara aquilo com um doce sorriso no rosto e uma expressão totalmente amigável. *
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuzaki Enma
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Ryuuzaki Enma


Mensagens : 217

Ficha de Atributos
Raça: Elfo
Lv.:
Portão da Academia Left_bar_bleue13/99Portão da Academia Empty_bar_bleue  (13/99)
Exp.:
Portão da Academia Left_bar_bleue418/1000Portão da Academia Empty_bar_bleue  (418/1000)

Portão da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 6:13 pm

* Enma logo chegou lá. Olhou ao redor. Um enorme portão chamou sua atenção. Havia estudado isso. Tinha um leve toque medieval, um tanto gótico. Enma sorriu. Era um saco ser muito estudioso nessas horas. Não podia aproveitar nenhum momento sem parar de refletir sobre tudo que encontrava. Não havia ninguém conhecido naquele local, mas Enma tratou de procurar alguém interessante para se socializar. Desistiu da ideia em pouquíssimo tempo. Decidiu apenas ficar encostado no portão. Uma leve brisa batia naquele local, movendo de leve seus longos cabelos. Enma estava de braços cruzados e olhos fechados. Era como se estivesse em transe. Na realidade, estava apenas pensando e "sentindo" a natureza naquele local. Era próximo de um bosque, então Enma acabava por se sentir bem. Era como se ele estivesse se renovando apenas por estar lá.*

- O quê seria então a verdadeira amizade?
Ir para o topo Ir para baixo
Edge Stormcloak
Caçador de Youkais
Caçador de Youkais
Edge Stormcloak


Mensagens : 31

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
Portão da Academia Left_bar_bleue25/99Portão da Academia Empty_bar_bleue  (25/99)
Exp.:
Portão da Academia Left_bar_bleue200/1000Portão da Academia Empty_bar_bleue  (200/1000)

Portão da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 6:19 pm

* Edge logo passou pelos portões em pouquíssimos segundos. Ele tinha que se dirigir rapidamente à diretoria. Tinha coisas a tratar com Yasuyoshi. Cruzou alguns alunos no caminho, mas sequer olhou para eles. Trombou com outros dois NPCs, mas sequer parou para ver se eles estavam bem. Não que ele estivesse com pressa. Ele simplesmente não se importava. *
Ir para o topo Ir para baixo
Uzahara Hikare
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Uzahara Hikare


Mensagens : 127

Ficha de Atributos
Raça: Híbrido (Dragão/Bruxo)
Lv.:
Portão da Academia Left_bar_bleue2/99Portão da Academia Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Portão da Academia Left_bar_bleue645/1000Portão da Academia Empty_bar_bleue  (645/1000)

Portão da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 7:43 pm

* Uzahara passa Por ali E nota que o Portao é incrivel ele vai andando até que se encosta em uma parte da parede e fica observando o movimento do lugar, até acontecer a abertura ia demorar mais meia-hora ou mais entao ele efica ali olhando para algumas coisas e pessoas para se mostrar um pouco mais amigavel(porque o ultimo char desapareceu sem amigos) *

- Ficar aqui algum tempo Vai ser legal...ou nao
Ir para o topo Ir para baixo
Hirano Mika
Professora de Defesa e Youki
Professora de Defesa e Youki
Hirano Mika


Mensagens : 380

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
Portão da Academia Left_bar_bleue15/99Portão da Academia Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Portão da Academia Left_bar_bleue410/1000Portão da Academia Empty_bar_bleue  (410/1000)

Portão da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 9:49 pm

-Haaaaaaaaaaaai!

*Responde Mika para Gin. Ninguém sabia, mas ela estava lá trabalhando nas boas vindas aos alunos assim como Tsukihi, porque a Off não encontrou um lugar muito melhor pra começar sua campanha no ano 2. E nada melhor do que já começar Celsando; Gansando; se metendo em conversa alheia, mesmo que não lhe diga total respeito. Se bem que, se o garoto só estava procurando algum professor pra ajudá-lo em algo, acho que não fiz tanta besteira assim.*

-Precisa de alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Eba Kyou
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Eba Kyou


Mensagens : 39

Ficha de Atributos
Raça: Fada
Lv.:
Portão da Academia Left_bar_bleue3/99Portão da Academia Empty_bar_bleue  (3/99)
Exp.:
Portão da Academia Left_bar_bleue44/1000Portão da Academia Empty_bar_bleue  (44/1000)

Portão da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 10:35 pm

*"Humpf! Esses novatos metidos... Eu, por ter visitado o festival do ano passado, já conheço muito bem essa academia!", é o que Eba Kyou gostaria de dizer naquela situação. Mas ao chegar no portão e se deparar com a academia, totalmente reformulada, reformada, remodelada, diferente, ela simplesmente perdeu a única auto-confiança que tinha consigo sobre os outros alunos novatos desde sua matrícula. Não que isso importe de fato, mas ela realmente se sente incomodada em ser colocada no mesmo patamar desses desconhecidos. Já dava pra ver que aquele bando de macacos burrinhos se aglomerava nos portões pedindo por informações. É óbvio que ela não daria o braço a torcer, e então apenas ficou ali, zoneando como quem não quisesse nada, apenas ouvindo o que os professores diriam. Afinal ela também queria saber o que fazer, mas jamais pediria ajuda. Até parece, algo tão fraco assim? Tá certo que ela realmente aparenta frágil, toda baixinha e branquelinha, com aquele uniforme tão bem arrumadinho que parecia ter sido vestida pela mamãe para o jardim de infância, mais lembrava uma boneca de porcelana em tamanho real do que uma pessoa de fato. Mas por mais que aparentasse tal, sua cara emburrada e séria jamais deixaria isso vir à tona. O jeito é parecer forte e ficar por ali, apenas prestando atenção no que as outras pessoas dizem, se aproveitando dos macaquinhos pra não depender de pedidos de ajuda.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Portão da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Portão da Academia
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Arredores da Academia
» PVP ON - PORTÃO DA ACADEMIA - MORIYA KOTONE vs SHINTA KOUSHIROU
» Diretor da academia
» Dojo da Academia
» Academia de Boxe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai+Gakuen RPG :: Histórico :: Youkai+Gakuen RPG :: Toujou :: Youkai Gakuen-
Ir para: