Autor | Mensagem |
---|
Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (21/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Sex Nov 12, 2010 2:35 pm | |
| *Surpreendeu-se com a resposta e reação de Yoi e sentou-se também.* D-desculpe, eu não sabia que você achava isso do amor. *Disse em voz baixa, arrependendo-se do modo como fez ela ficar.* E seu disser que parei de te amar, mas ainda gosto de te beijar e de ficar perto de você? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Sex Nov 12, 2010 2:37 pm | |
| *Levantou-se e respirou fundo*
Desculpa, estou um pouco abalada ainda...
*Sentou-se na outra cama, olhando para o nada* |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Sex Nov 12, 2010 2:39 pm | |
| *Foi até perto dela, sem aproximar-se muito.* Eu que peço desculpas, não tinha a mínima intenção de te deixar abalada. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Sex Nov 12, 2010 2:41 pm | |
| Não, que isso, eu pareço uma louca dando chilique *sorriu pesarosa e deu dois tapinhas no lugar ao seu lado* Desculpe por isso, é que minha lista de pessoas que já disseram que me amam e que realmente estavam sendo verdadeiros é bem limitada... |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Sex Nov 12, 2010 2:44 pm | |
| *Ficou feliz com o que ela disse, pegou a toalha que estava na outra cama e sentou-se novamente ao lado dela. Depois, abriu os braços, esperando que ela desse um abraço nele.* [Espero que você acredite no meu amor Yoi...] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Sex Nov 12, 2010 2:47 pm | |
| *Abraçou-o rapidamente e se levantou*
Me desculpe, Gushi. Mas eu não acredito no amor...
*Olhou para ele e sorriu. Precisava falar com Saizou e Emi*
Me desculpe, mas eu tenho que ir. Qualquer dia a gente se encontra
*Deu um beijo na bochecha dele e saiu pela porta* |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Sex Nov 12, 2010 2:50 pm | |
| Tudo bem... não precisa acreditar no amor, acreditar em mim já basta. Tchau. *Assim que ela fechou a porta, ele sorriu de orelha a orelha. Suspirou.* Pode abrir, Zo. {Ok!} *Abriu os olhos.* | |
|
| |
Habakuri Tamie Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Meia-Yokai Lv.: (19/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Sex Nov 12, 2010 2:53 pm | |
| *Acabou de fazer chapinha, guardou as coisas na mala, destrancou a porta e a chutou com toda a força que tinha, causando um enorme barulho. Viu seu irmão sentado numa cama arregalando os olhos e olhando para ela.* TE PEGUEI! *Apontou para ele* PEGADOR! *cochichou alto com ele.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Sex Nov 12, 2010 2:57 pm | |
| *Arregalou os olhos soltando um grito.* TAMIE??? *Assutou-se muito, percebendo que a cama estava molhada, o chão estava molhado, tinha um elefante no seu quarto e agora sua irmã também estava lá, o caos reinava no quarto.* Mas-Mas o que? Quando? Como?????? *Colocou as duas mãos na cabeça* *Depois, beijou-a na bochecha, afinal, era sua irmã e estava com saudades.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Sex Nov 12, 2010 3:00 pm | |
| MÁGICA!hahahahahah! *riu da cara de Gushi.* Brincadeira, eu cheguei e fui com tudo pro banheiro pra fazer uma surpresinha pra você. Mas você não estava aqui, então, em troca de 5 pacotes de amendoim, pedi pra esse elefante não contar nada. E, pelo que eu ouvi, ele tem 10 pacotes, né, cabelo pintado? *Beijou Gushi na bochecha também.* Ah, eu inventei uma máquina e me rejuvenesci com ela! Agora eu tenho 17 anos e sou do terceiro ano! Olha que legal! *sorriu* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Sex Nov 12, 2010 3:03 pm | |
| Você é máááá! Você ouviu tudo e ainda subornou o Zo, coitado! *Pegou seu pijama, foi ao banheiro e o colocou, depois, arrumou sua cama e deitou nela.* To com sono, boa noite. *Disse com um pouco de raiva.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Sex Nov 12, 2010 3:05 pm | |
| Muito obrigada, eu sou super má mesmo! MUAHAHAHAH! Lógico que ta com sono, ficou a madrugada toda beijando... *disse em voz baixa para que ninguém na academia escutasse.* Boa noite então... *trocou o pijama também e foi dormir.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Sex Nov 12, 2010 3:07 pm | |
| *fecha os olhos e dorme também.* {Eles não fecharam a janela...} *Fecha a janela com a tromba. Depois, fecha os olhos e também dorme.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Sex Nov 12, 2010 10:25 pm | |
| *Abre a porta silenciosamente e joga a roupa dele lá dentro, depois vai embora* |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Sex Nov 12, 2010 11:55 pm | |
| *Acorda, arruma sua cama, toma um banho, escova os dentes, coloca uma camisa de manga azul e uma calça jeans com seu tênis de ir para a escola. Escreve quarto cartas e pega uma folha de papel com coisas escritas e espaço em branco. Tudo isso sem fazer o menor barulho para não acordar sua irmã nem o elefante.* *Sai do quarto.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Ter Nov 16, 2010 1:20 pm | |
| *Acorda e se despreguiça. Levanta-se, arruma sua cama e a de Gushi. Foi ao banheiro, tirou o pijama e colocou uma camiseta branca e um short azul até a metade da coxa. Penteou os cabelos e saiu do quarto, ignorando completamente a existência de um elefante do seu lado.* {Valeu...} | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Sex Nov 19, 2010 12:57 pm | |
| *Chega e, ao ver Zo, se lembra que esqueceu de comprar o amendoim para o elefante.* Desculpe Zo... você come achocolatado? {Não, me dá diarreia... T-T} Ah sim, claro... então... boa noite. *deita na cama e dorme.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Sex Nov 19, 2010 1:01 pm | |
| *entra e vê Gushi dormindo, então fecha a janela, dá um beijo na bochecha dele e vai dormir também.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Dom Nov 21, 2010 12:16 am | |
| *Acorda silenciosamente, arruma sua cama, toma um banho relaxante, veste uma camisa listrada cinza e preta, uma calça jeans, calça um tênis, pega a sacola com o achocolatado, pega também o papel com as orientações da quest, destranca a porta e a abre silenciosamente, e depois a fecha e a tranca por fora com sua chave.* [Yoosh] | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Seg Nov 22, 2010 8:03 am | |
| *Acorda, se despreguiça e vê que seu irmão já saiu.* Já? Poxa, nós nem nos falamos direito... *olha para Zo, ainda estava dormindo.* Você deve estar com fome, né? Vou pagar minha dívida com você. *pega uma quantia dinheiro suficiente para 5 pacotes de amendoim.* *Depois, toma um banho, escova os dentes, coloca uma camiseta vermelha e um short amarelo. Sai do seu quarto.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Seg Nov 29, 2010 8:03 am | |
| *Entra no quarto e entrega os pacotes pro elefante.*
Tá aqui, Zo-kun. *Em seguida, pega um pijama e vai tomar banho.*
{Obrigado, Tamie-san... aposto que ela não sabe que hoje é meu último dia aqui, já que fui invocado acidentalmente no dia 4... Vou tentar comer tudo antes do Gushi chegar.} *abriu os pacotes rapidamente e começou a comer.} | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Seg Nov 29, 2010 8:10 am | |
| *Chega no quarto e ve Zo comendo amendoins.*
{Z-Zo! Desculpe! Eu esqueci dos seus amendoins!}
{Tudo bem Gushi, hoje é meu último dia aqui mesmo... se você não me "desinvocar", eu voltarei automaticamente assim que você dormir.}
{É mesmo... Eu vou esperar você acabar.} *Enquanto isso, vai arrumando a sua cama e a da sua irmã.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Seg Nov 29, 2010 8:19 am | |
| *Acaba de tomar banho e vê Gushi no quarto.*
Oi maninho!!! Nem falou comigo ontem nem hoje em? T-T To decepcionada! *dá um beijo na bochecha dele.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Seg Nov 29, 2010 8:24 am | |
| Ahh.. Oi Tamie, desculpa, eu realmente queria ser pontual. Senta aí, dexa eu te contar.*Senta na sua cama, ela também.* O diretor lançou uma quest que tem como resultado isso aqui. *Mostra o Magical Chocolate e o coloca em cima da estante.* Esse chocolate recupera 50% do HP, é muito bom, creio eu. Foi o seguinte: eu montei um grupo com seis pessoas, você não conhece, mas são todos meus amigos. Yoshioka Saizou-san, que mora aqui do lado, Akane Emi-san, namorada dele, Mayumi Yoi, amiga da Emi-san, Koushirou Shinta-san, Kokuen Tetsuo e eu. Repentinamente, surgiram mais pessoas interessadas: Dareno Hansha, Ayuzawa Miki-san e Mayumi Yoshio, namorado (creio eu) da Yoi. Sem contar o lobo da Emi-san, o Kin. | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Seg Nov 29, 2010 8:25 am | |
| Poxa, que legal, você já tem vários amidos, queria ser popular como você... *cara de triste.* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 | |
| |
|
| |
| Quarto Nº 250 | |
|