Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Qui Nov 11, 2010 9:26 am | |
| OWN *--* Que coisa mais catita \o/ *Praticamente gritou quando chegoue viu o elefante* Ele é tão lindo *..* E sim eu posso ouvir os pensamentos dele =d Oi Zo! |
|
| |
Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (21/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Qui Nov 11, 2010 4:05 pm | |
| {Oi...}* disse com vergonha.* Zo, essa é a Yoi, minha amiga. *Disse apontando para ela.* {T-tudo bem?} *O elefante estava vermelho de vergonha.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Qui Nov 11, 2010 5:15 pm | |
| Tudo sim Zo...
*Se sentou na cama de Gushi*
Own, você é tão lindinho *..* *brincou com a tromba dele* |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Qui Nov 11, 2010 8:32 pm | |
| {O-obrigado} *Ainda vermelho de vergonha.* Zo, eu te dou 5 pacotinhos de amendoim se você fechar os olhos agora e não vero que vai acontecer aqui. {O-oba! Pode deixar!} *Tapa os olhos com a tromba.* *Gushi senta-se na cama ao lado de Yoi, olha para ela e coloca a mão na parte de trás da cabeça dela e vira a cabeça dela para sua direção, depois encostou sua boca na dela, dando um longo e profundo beijo de língua nela.* [Eu não resisti Yoi.] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Qui Nov 11, 2010 9:09 pm | |
| *Achou estranho quando Gushi falou aquilo para Zo, o elefante fofinho que ocupava o quarto. Mas ficou completamente surpresa com o ardente beijo de Gushi.
Sem saber o que fazer e tendo a cabeça bobardeada por aqueles gritos, não conseguiu pensar no que estava fazendo e retribuiu o beijo com ferocidade.
Colocou a mão no peito dele e afastou seu rosto do dele*
O que esta fazendo, Gushi? |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Qui Nov 11, 2010 9:14 pm | |
| Desculpe, agi sem pensar. Pode voltar, Zo. {T-tá bom.} *Nesse momento entrou um pernilongo pela janela do quarto dele e começou a atacar o elefante.* {Ai, ai} *O elefante não conseguia se defender pois estava completamente espremido entre duas paredes, e o lugar que o pernilongo atacou não estava no alcance de sua tromba.* {Socorro! Ele tá me torturando! Ai!} Yoi... *Ignorou completamente a situação de Zo. Não tinha o que dizer a Yoi.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Qui Nov 11, 2010 9:16 pm | |
| *Deu um rápido sorriso*
Vai matar o pernilongo, depois volte aqui
*Apontou para o Zo e depois para onde Gushi estava sentado. Ela tinha que admitir que esse garoto tinha atitude* |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Sex Nov 12, 2010 1:10 pm | |
| *Levantou-se da cama e ficou olhando o pernilongo, esperando apenas que ele pousasse em algum lugar para mata-lo. Ele pousou no pé direito de Zo, Gushi esperou um pouco e derrepente espalmou o pobre pernilongo, matando.* {Muito brigado, Gushi!}*Sorriu para ele.* *Gushi sentou-se novamente na cama em seguida e ficou olhando para Yoi, admirando a beleza da menina.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Sex Nov 12, 2010 1:18 pm | |
| *Yoi estava com o olhar vago, mas assim que Gushi voltou a sentar em sua frente, ela piscou e recobrou a 'consciencia'. Segurou o rosto dele entra as duas mãos e disse olhando ele nos olhos*
Você percebeu que nós estamos com a roupa que estavamos na piscina, e que estamos molhados, e que estamos molhados sentados na sua cama, e que por causa disso estamos molhando sua cama?...
*Olhou para ele mais gravemente*
Será que dá para você pegar uma toalha para você se seca? Eu odiaria acabar te queimando...
*Colocou as mãos ao lado do corpo e aumentou sua própria temperatura corporal. Cerca de dois minutos depois, a pele de Yoi e seu biquini estavam secos* |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Sex Nov 12, 2010 1:22 pm | |
| [Droga, é mesmo, esqueci que estamos molhados...] Puxa, que prático, você nem precisa de toalha. *Foi até onde estava sua mala, abriu ela e pegou uma toalha azul e começou a se secar.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Sex Nov 12, 2010 1:31 pm | |
| *Foi para o lado dele e pegou uma toalha na mala dele sem pedir permissão*
Sim, é realmente prático, mas se eu fizesse isso no meu cabelo eu acabaria com ele. E eu sou muito ligada ao meu cabelo huahuahuahua
*Esticou a toalha na mão e a girou varias vezes, segurou-a e deu uma 'chicotada' na coxa de Gushi e depois sorriu inocente. Abaixou seu tronco para frente, prendeu seu cabelo na toalha e voltou seu corpo ao normal* |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Sex Nov 12, 2010 1:33 pm | |
| [Ai!] *Sentiu dor.* Você não é a única, eu também gosto muito do meu cabelo. *Riu.* Você também gosta dele, né? Percebi na piscina que você adorou passar a mão nele. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Sex Nov 12, 2010 1:36 pm | |
| Sim, eu gosto muito do seu cabelo. Ele é macio huahua
*Bagunçou o cabelo dele com vontade* |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Sex Nov 12, 2010 1:39 pm | |
| *Seu cabelo foi bagunçado com vontade.* *Nesse momento, Zo tirou a toalha do cabelo dela e ficou segurando a toalha com a tromba.* Valeu, Zo. *Chegou perto dela e começou a passar a mão no cabelo dela também.* O seu também é macio. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Sex Nov 12, 2010 1:47 pm | |
| Zo! *brigou com o elefante e sorriu com Gushi mexendo em seu cabelo. Ela adorava quando mexiam no cabelo dela, acabavam fazendo um carinho em seu couro cabeludo, sem contar que isso a dava um pouco de moleza. Sinceramente, não que ela achava que ele fosse fazer isso, mas se ele continuasse fazendo esse carinho em seu cabelo e continuasse dando-a essa leve moleza, ele poderia usar e abusar dela que ela nem perceberia*
Hun... Obrigado... *agradeceu o elogio com os olhos entreabertos* |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Sex Nov 12, 2010 1:50 pm | |
| De nada ^^. *Colocou a toalha na cama e sentou em cima. Depois, sentou Yoi do seu lado e continuou fazendo um carinho gostoso no cabelo dela. Se aproximou dela e deu um beijo "caliente" em sua nuca e depois um beijo em sua bochecha.* É bom? *Perguntou sobre o carinho.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Sex Nov 12, 2010 1:54 pm | |
| *Mal percebeu quando sentou na cama e quase teve um treco com o beijo do garoto. Alías, sobre esse garoto, eles haviam acabado de se conhecer e ele já havia descobrido um de seus pontos fracos*
Huun, yeah. Sim, é bom... *Yoi não estava muito em si no momento* |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Sex Nov 12, 2010 1:57 pm | |
| *Deitou Yoi em sua cama após ajeitar o travesseiro.* Zo, peço que feche os olhos novamente.*Disse enquanto continuava acariciando o cabelo de Yoi.* {S-sim!} *Fechou os olhos.* *Aproximou novamente seu rosto do de Yoi e deu um beijo de língua e longo nela outra vez.* [Não canso de te beijar.] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Sex Nov 12, 2010 2:14 pm | |
| *Yoi enfiou as mãos no cabelo dele e puxou levemente. Não que ela estivesse hesitando, ela nunca hesitava nisso, mas ela se sentia um pouco culpada por estar fazendo isso depois de ter dormido com Toyotama a cerca de 30 horas atras.
Mas de algum jeito, isso estava diferente. Quando ela estava com o... com o outro, foi meio impulsivo, como se algo estivesse impelindo-a a fazer aquilo, ela desconfiava que fora aquela estranha presença - que se acabou sendo depois seu irmão.
Não aqui. Tudo bem que ela tinha uma política bem rígida sobre dormir com alguem que havia acabado de acontecer, mas além do calor de um invocador ser confuso, era também intrigante.
Puxou o cabelo dele com força de novo e voltou a beijá-lo* |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Sex Nov 12, 2010 2:18 pm | |
| *Continuou beijando-a com cada vez mais vontade, principalmente porque percebeu que dessa vez ela parecia estar gostando mais.* [Eu... te amo.]*Pensou para ela.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Sex Nov 12, 2010 2:20 pm | |
| *Yoi estava tão perdido em seu próprio mundo que não ligava para o que acontecia ao seu redor.
De algum jeito, sabia que Gushi havia pensado algo para ela, mas nesse momento ela estava perdida nela mesma.
A pior parte de ser do fogo e sentir as fontes de calor ao seu redor, é que quando a coisa esquenta, você se deixa levar* |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Sex Nov 12, 2010 2:22 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Sex Nov 12, 2010 2:25 pm | |
| *Yoi caiu em si. Ou pelo menos achou que sim. E isso aconteceu quando ela se deu conta do que Gushi pensou. 'Eu te amo'. Essa frase começou a ecoar pela cabeça dela.
Ninguém pode amá-la, ela fica longe do amor, sempre. Amor machuca, destrói, dizima.
Parou de beijá-lo e olhou com os grandes olhos pretos*
Como assim você me ama?
*Perguntou mantendo-o afastado com uma mão* |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Sex Nov 12, 2010 2:28 pm | |
| *Assustou-se com a pergunta dela, mas respondeu.* Eu gosto muito de você, sinto cada vez mais vontade de estar perto de você e de beijar você. Resumidamente, é isso. Por que a pergunta? Você não gosta do amor, Yoi? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Sex Nov 12, 2010 2:31 pm | |
| Amor é apenas uma arma destrutiva
*Sentou-se na beira da cama*
Nós acabamos de nos conhecer, você não devia estar me amando, você não devia nem mesmo me amar!
*Um certo desespero cresceu dentro dela. Amor, amor, amor, amor.. Isso não existe, é só uma estupida invenção que faz as pessoas ficarem fracas e não responderem por seus próprios atos* |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 | |
| |
|
| |
| Quarto Nº 250 | |
|