Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Quarto Nº 250 | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Quarto Nº 250 Ter Set 28, 2010 8:05 pm | |
| Este quarto está registrado no nome de Habakuri Gushi e Habakuri Tamie.
Última edição por Bus Driver em Qui Jul 07, 2011 7:09 pm, editado 2 vez(es) | |
| | | Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (21/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Ter Set 28, 2010 9:26 pm | |
| *Gushi abriu o quarto, e viu duas camas arrumadas, uma mesa no canto do quarto, um banheiro e uma janela grande.*
[É um bom quarto, arrumadinho...]
[deixando isso de lado, não dei sorte de encontrar uma pessoa séria daquele jeito, justo no primeiro dia...]
*Gushi abriu sua mala, tirou seu pijama e sua roupa que estava no corpo, colocou seu pijama, leu cerca de dez páginas e meia do livro que levou, desembainhou seu cajado, invocou um morcego e foi dormir*
Última edição por Habakuri Gushi em Qui Set 30, 2010 9:33 pm, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Qua Set 29, 2010 1:59 pm | |
| *Gushi acordou, estava apertado para ir ao banheiro, foi ao banheiro e fechou a porta. Quando saiu, sonolento, deitou-se novamente na cama e voltou a dormir* *Depois, acorda de novo com seu morceguinho Jack o chamando* {Gushi, ei Gushi! Acorda!} O que foi, Jack? {Parece que seu vizinho está tocando faluta, e toca muito bem} Legal... * volta a dormir*
Última edição por Habakuri Gushi em Qui Set 30, 2010 9:38 pm, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Qui Set 30, 2010 9:02 pm | |
| *Acorda, porque já dormiu tanto que não consegue mais dormir* [Fala sério, ainda ta de madrugada, parece que eu to hibernando...] * Levanta da cama e coloca o uniforme, sabendo que não ia mais conseguir dormir. Quando ia no banheiro escovar os dentes, como ainda estava meio sonolento, bateu a cabeça na parede que dividia o seu quarto com o quarto 240.* [Ai!] *Ficou um pouco tonto, escovou os dentes e decidiu:* [Vou ficar no corredor.] | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Qui Set 30, 2010 10:12 pm | |
| *Entra no quarto olhando pra baixo com raiva, BATE A PORTA SUAVEMENTE (como isso é possível?) , olha para a cara de Jack*: {É Gushi, parece que pegou dengue ne? Quem mandou sair do quarto?} *Chega perto de Jack e põe a mão no pescoço do morcego e apertou com muita força* É TUDO CULPA SUA SEU ANIMAL IMBECIL!!!! VOCÊ ME FALOU DA FLAUTA E POR CAUSA DA HORA EM QUE VOCÊ ME ACORDOU EU PERDI O SONO E ACORDEI AGORA, ME DEPARANDO COM UM MOSQUITO DA DENGUE NO MEIO DO CORREDOR! *apertou mais e mais forte, até que o animal caiu no chão sem respirar e morto* Jack? Jack?? JACK!!! Tá né, eu matei o bixo que eu invoquei!! *pega seu cajado* volte pro lugar de onde você veio, que pelo menos lá vão fazer um velório pra você... * Arregalou os olhos e lembrou que podia estarcom dengue* AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! *Correu pelo quarto, gritando ... baixo? Ok, gritando num som que não acordasse seus vizinhos.* MERDA, MERDA, MERDAAAA! E se for hemorrágica??? :( PORQUE?? PORQUE EU? PORQUE NO PRIMEIRO DIA DE AULA, NEM ISSO, UM DIA ANTES DO INÍCIO DA AULA!!! Mas, eu não posso desistir! Amanhã eu falo com a enfermeira Shinjou e ela vai dar um jeito em mim! Eu sou jovem demais pra morrer!!! [Cara, minha ira matou o Jack, ele era útil, coitado] * Saiu do quarto e foi, novamente, "brincar de estátua consigo mesmo" no corredor (pelo menos até que alguém aparecesse lá pra falar com ele)* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Sáb Out 09, 2010 8:25 am | |
| *Abre a porta do seu quarto, deixa ela aberta, coloca seu material em cima da escrivaninha e sai do quarto* Pra onde eu vou agora? | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Ter Out 12, 2010 8:02 pm | |
| *Gushi abre a porta e se depara com um novo morcego. Faz uma cara de surpresa.* Mas o que- {E aí, Gushi, eu sou o John, o substituto do Jack, aquele que você matou, lembra?}*Havia um novo morcego em pé em cima da escrivaninha.* Lembro, mas... eu não invoquei você. {Ah, é que os substitutos não precisam ser invocados, eles chegam na hora que o outro morre, pelo menos as criaturas de suporte, como nós, os morcegos}. Eu não sabia disso... *Faz cara de conformado com a situação, pega o pijama, toma um banho e escova os dentes, coloca o pijama, e se deita na cama.* Boa noite, John.*Apaga a luz.* [Isso é um tanto quanto estranho... falar com um morcego... mas oras, eu sou um invocador.] | |
| | | Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Qua Out 13, 2010 2:00 pm | |
| * Batendo na porta do quarto.*
Habakuri Gushi, sinto ter que lhe acordar, entretanto estamos atrasados, por isso se apresse e vamos logo para a academia.
* Ele resolveu esperar Gushi, talvez fosse melhor Saizou tentar ser mais simpático com os outros estudantes.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Qua Out 13, 2010 2:13 pm | |
| *Gushi acordou com o chamado de Saizou* Já estou indo!*Gritou* John, esconda-se. {Tá...}*Gushi abriu a porta do armário e John entrou lá* *Trocou de roupa e abriu a porta do seu quarto, vendo Yoshioka Saizou* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Sex Out 15, 2010 3:33 pm | |
| *John abriu bem devagar a porta do armário e verificou se Gushi ainda estava lá, não estava. Abriu a janela (não me pergunte como), e gritou* {Podem entrar, pessoal.}*Um exército de morcegos entrou no quarto 250 pela janela, John ligou o rádio, (que acabou de brotar do nada) e todos os morcegos começaram a dançar, era uma festa.* {Você é demais, John!} *Disse uma morcega para ele.* {Valeu galera, eu já sabia disso.} *A festa continua.* OBS.:LOL | |
| | | Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Sex Out 15, 2010 8:28 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Seg Out 18, 2010 5:45 pm | |
| (XD) *Chega em seu aposento, deposita sua mochila no canto direito inferior da escrivaninha... EI! peraí! o quarto estava todo bagunçado! Desconfiou na hora, olhando para o armário.* John! *Abriu a porta do armário, lá estava o morcego com cara de medo.* {P-por favor não me mate!} Só não te mato porque não quero que surja um outro morcego marrento do nada! Mas limpa essa sujeira agora! *A ira emanava em seu corpo. Batendo os pés, pegou uma camisa de manga azul clara e uma calça jeans e foi modificar sua veste no aposento de banho (qual foi a da formalidade repentina?).* *Deixou o aposento de banho com uma nova veste, mais estilosa e conservada daquela que ele usava todos os dias (DÃ), viu o morcego John voando pra cá e pra lá com sujeiras na boca e as jogando no lixo.* Muito bem! Tchau! *Bateu a porta com força, causando um maremoto no oceano atlântico (QUE?).* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Qua Out 20, 2010 2:19 pm | |
| *entra no quarto já de madrugada e chama John.* Vem cá, John. {O que eu fiz dessa vez?} Eu encontrei um espírito na floresta, era o senhor dos morcegos. A voz dele estava perto de um amigo meu. Eu fiquei com raiva do senhor dos morcegos, pq lembrei da festa que vc fez aqui, e, joguei uma pedra no meu amigo pensando que ele era o senhor dos morcegos. Cortei ele e depois ainda tive que lutar contra ele. Viu o que você fez? *falava com um tom calmo com o morcego, como se fosse pai dele.* {Desculpe, ó senhor da invocação, vossa majestade Gushi-sama} *Curva-se pra Gushi e estala os dedos. Chegam dois morcegos com uma bandeja real com um lanche não muito agradável.* {Senhor, preparei um lanche para vossa alteza. Imagino que irá gostar.} *Na bandeja havia um prato com umas 7 minhocas VIVAS andando em direção à ponta do prato para sair dele e um copo de nescau(??)* John, eu não como minhocas e nem estou com fome. Elas estão fugindo, sabia? *John arregala os olhos*{Não fujam, suas desgraçadas! Juka, Jaku, peguem-nas! *Ordenou aos morcegos que vieram carregando a bandeja. (QUE NINGUÉM SABE DE ONDE SURGIRAM!!) *Música de missão impossível. As 7 minhocas saltaram do prato em direção aos morcegos.* {Vamus láááá, esquadrão anelídeo!} *3 minhocas pularam em Jaku e 4 em Juka.* {Juka balançou a cabeça, arremessando duas minhocas ao chão, mas elas fizeram uma cambalhota e pegaram impulso no ar, cada uma entrou em uma orelha de Juka, enquanto a outra tampava os olhos da morcego.* {Usem cocônouvido!} *As duas minhocas cagaram nos ouvidos da morcega, que prendeu a que tapava os olhos dela com as asas, e a partiu no meio.* *Enquanto isso, Gushi desembainhava seu bastão para desinvocar geral de lá.* {Makura-chan! Não! Uma das minhocas gritando a morte da outra.} *Juka se jogou com a orelha no chão, esmagando uma das minhocas e a outra acabou saindo pela mesma orelha devido a gravidade, e foi esmagada também.* *Enquanto isso, havia uma minhoca tapando os olhos de Jaku, uma tapando o nariz, outra a boca e a outra na testa (motivo desconhecido). Assim, Jaku não conseguiu respirar e morreu ali.* *As quatro minhocas pularam a janela e escaparam.* Eu vou abrir um zoológico *dizia Gushi, preparando para desinvocar John.* {Sinto muito, Gushi-sama, seu zoológico teria apenas morcegos e minho-} *Sumiu, e, consequentemente, todos sumiram lá.* -Cas. *Gushi disse sério.* Droga, por que eu não bebi o nescau!? *tomou um banho e foi dormir* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Sex Out 22, 2010 11:59 am | |
| *Acorda com preguiça, se arruma e sai do quarto pensando.* [Tenho que perguntar pro Koushirou-san sobre o clube de Kendo...] | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Seg Out 25, 2010 1:14 pm | |
| *Abre a porta, coloca o seu material em cima da cama de qualquer jeito e sai do quarto, indo para a quadra externa.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Qua Out 27, 2010 9:39 pm | |
| *Chega e bate a porta desesperado de medo, ele não sabia porque aquele desabamento lhe causava tanto medo e espanto. Sentou um pouco na cama, tomou um banho relaxante e foi um ler um pouco de um livro que ele tinha lá.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Qui Out 28, 2010 5:51 pm | |
| *Gushi saiu do quarto em direção o Jardim Externo.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Dom Out 31, 2010 7:16 pm | |
| *Chega e entra no quarto morrendo de sono e tonto. Esbarra no cajado, encostado na parede, e ele cai no chão levemente. Surge uma nuvem de fumaça gigantesca e, depois, surge um elefante, que se espreme no quarto de Gushi ocupando quase todo o espaço do quarto.* {P-pois não?} *Perguntava o elefante apertado no quarto.* *Gushi olha com uma cara assustadora para o animal.* [Porque um elefante???? O que eu fiz de errado??] Nada não, Zo, te invoquei por acidente *pega o cajado* já vou te mandar de volta. {Segundo as regras do Yobidashi no Sekai, o mundo da invocação, um ser só pode ser "desinvocado" após 3 dias, exceto morcegos ¬¬} Ta de sacanagem... Então, boa noite, te dou amendoim amanhã... * Veste o pijama, arruma a cama e dorme.* {B-boa noite, Gushi.} | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Ter Nov 02, 2010 9:34 pm | |
| *Acorda atrasado, fala bom dia com Zo, veste o uniforme e sai correndo pra sala.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Ter Nov 09, 2010 12:28 pm | |
| *Entra no quarto e joga seu material esclar de qualquer jeito na cama. Não fala com o elefante, mas lembra que deve um amendoim a ele. Sai do quarto.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Ter Nov 09, 2010 12:34 pm | |
| *Chega, abre o amendoim e deixa o pacote perto da tromba de Zo para que o animal possa comer.* Toma aí. {Obrigado, Gushi!} | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Ter Nov 09, 2010 12:34 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Ter Nov 09, 2010 7:40 pm | |
| *Entra no quarto rapidamente e pega uma sunga e um bermudão especial para natação.* | |
| | | Habakuri Tamie Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Meia-Yokai Lv.: (19/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Qui Nov 11, 2010 6:42 am | |
| *Entra no quarto felizinha da vida porque ia ver seu irmão, mas entra e se depara com um elefante quase morrendo asfixiado com a tromba pro lado de fora da janela para respirar. Ele estava espremido entre duas paredes, e estava em cima da escrivaninha.* Oi, tudo bem? É você Gushi? {Não, eu sou um elefante.} Gushi? {Ela não consegue me ouvir, significa que ela não é invocadora...} *Vai para o banheiro com mala e tudo.* Elefante, se você não falar nada sobre ter me visto entrando aqui, eu te dou 5 pacotes de amendoim. *Entra no banheiro e fecha a porta, trancando-a em seguida. Tira a chapinha da mala e começa a fazer.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 Qui Nov 11, 2010 6:51 am | |
| *Chega no quarto com Yoi em suas costas. Ele se abaixa para que ela desça.* Chegamos, Yoi^^. Esse é o Zo, ele consegue falar comigo através de telepatia, mas apenas com os invocadores, mas talvez você consiga ouvi-lo por causa da sua capacidade de ler mentes. {G-gushi? O-oi} *Disse para a menina.* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº 250 | |
| |
| | | | Quarto Nº 250 | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|