Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Registro de Jogador

Ir para baixo 
+11
Hawklight Raion
Uzahara Hikare
Richard Kleiver
Chris Wichers
Morikawa Akari
Azuki Kurara
Dareno Hansha
Hans Apolliou
Hazama Shinjiro
Kunisaki Ania
Hiraga Takeshi
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Hiraga Takeshi
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Hiraga Takeshi

Ficha de Atributos
Raça: Híbrido (Lobisomem/Yukiotoko)
Lv.:
Registro de Jogador - Página 2 Left_bar_bleue2/99Registro de Jogador - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Registro de Jogador - Página 2 Left_bar_bleue899/1000Registro de Jogador - Página 2 Empty_bar_bleue  (899/1000)

Registro de Jogador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Registro de Jogador   Registro de Jogador - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 9:48 am

Relembrando a primeira mensagem :

Como vão vocês minasan? Tudo bem? De boa na lagoa? XD

Não sei se já há um sistema assim aqui no nosso forum, mas gostaria de fazer uma proposta.
Dado o número crescente de usuários e o fato de muitos aqui terem mais de um personagem em posse, gostaria de propor a criação de uma "data base" das pessoas participantes do forum. Cada um faria o seu pequeno registro por conta própria aqui neste tópico com as respectivas informações necessárias, atualizando-as sempre que houver alguma mudança repentina ou aos finais de ano in-game. Isso provavelmente melhoraria a interação entre os participantes em quesito off.

Proponho a seguinte estrutura:

-Nome: pode ser seu nome real ou pode ser um nome de usuário de sua escolha, notei inclusive que alguns veteranos tem seus próprios apelidos por aqui.

-Sexo: evitaria confusão, tem gente que usa personagem do sexo oposto, ja chamei alguns colegas homens de "senhorita" XD

-Nomes dos personagens que possui: faz uma listinha dos seus personagens aqui, fica fácil de achar com o Ctrl+F, dai você já sabe que determinado personagem é de um usuário já conhecido.

-(se puder) Frequência: aqui você põe quando mais ou menos na semana, em que partes do dia ou horario (quanto mais específico melhor) você visita o nosso forum, é só para se basear não é uma tabela para seguir a risca, é apenas para o outro jogador ter uma noção de quando mais ou menos você responderá o forum, ninguem vai cobrar nada de você.

Sugestões ou dúvidas por favor me mandem uma MP que dai chega um e-mail la na minha caixa que eu checo 2 vezes ao dia, será um prazer ler o que todos têm a dizer.

Perdoem qualquer equívoco da minha parte, estou aqui disposto a aprender sempre.
Atenciosamente, Hiraga Takeshi.

Última edição por Hiraga Takeshi em Qui Jun 21, 2012 10:02 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Nerisaga Kirara
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Nerisaga Kirara

Ficha de Atributos
Raça: Yukionna
Lv.:
Registro de Jogador - Página 2 Left_bar_bleue2/99Registro de Jogador - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Registro de Jogador - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Registro de Jogador - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Registro de Jogador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Registro de Jogador   Registro de Jogador - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 6:21 pm

- Nome: Vish... Ah, me chamem de Naia-chan.

- Nomes dos personagens que possui:

• Nerisaga Kirara: A "fofura" que adora todo mundo.
  • Onizaki Naoko: A "estressada" que odeia todo mundo. (rs)

- Frequência: Se juntarmos meu trabalho com a facu, podemos deduzir que o tempo para que eu possa postar é de 0%. MASSSS, procurarei postar sempre que puder.
Ir para o topo Ir para baixo

Registro de Jogador
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2