Hiraga Takeshi Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Lobisomem/Yukiotoko) Lv.: (2/99) Exp.: (899/1000)
| Assunto: Registro de Jogador Qui Jun 21, 2012 9:48 am | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Como vão vocês minasan? Tudo bem? De boa na lagoa? XD
Não sei se já há um sistema assim aqui no nosso forum, mas gostaria de fazer uma proposta. Dado o número crescente de usuários e o fato de muitos aqui terem mais de um personagem em posse, gostaria de propor a criação de uma "data base" das pessoas participantes do forum. Cada um faria o seu pequeno registro por conta própria aqui neste tópico com as respectivas informações necessárias, atualizando-as sempre que houver alguma mudança repentina ou aos finais de ano in-game. Isso provavelmente melhoraria a interação entre os participantes em quesito off.
Proponho a seguinte estrutura:
-Nome: pode ser seu nome real ou pode ser um nome de usuário de sua escolha, notei inclusive que alguns veteranos tem seus próprios apelidos por aqui.
-Sexo: evitaria confusão, tem gente que usa personagem do sexo oposto, ja chamei alguns colegas homens de "senhorita" XD
-Nomes dos personagens que possui: faz uma listinha dos seus personagens aqui, fica fácil de achar com o Ctrl+F, dai você já sabe que determinado personagem é de um usuário já conhecido.
-(se puder) Frequência: aqui você põe quando mais ou menos na semana, em que partes do dia ou horario (quanto mais específico melhor) você visita o nosso forum, é só para se basear não é uma tabela para seguir a risca, é apenas para o outro jogador ter uma noção de quando mais ou menos você responderá o forum, ninguem vai cobrar nada de você.
Sugestões ou dúvidas por favor me mandem uma MP que dai chega um e-mail la na minha caixa que eu checo 2 vezes ao dia, será um prazer ler o que todos têm a dizer.
Perdoem qualquer equívoco da minha parte, estou aqui disposto a aprender sempre. Atenciosamente, Hiraga Takeshi.
Última edição por Hiraga Takeshi em Qui Jun 21, 2012 10:02 am, editado 3 vez(es) | |
|