Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Registro de Jogador

Ir para baixo 
+11
Hawklight Raion
Uzahara Hikare
Richard Kleiver
Chris Wichers
Morikawa Akari
Azuki Kurara
Dareno Hansha
Hans Apolliou
Hazama Shinjiro
Kunisaki Ania
Hiraga Takeshi
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Hiraga Takeshi
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Hiraga Takeshi

Ficha de Atributos
Raça: Híbrido (Lobisomem/Yukiotoko)
Lv.:
Registro de Jogador Left_bar_bleue2/99Registro de Jogador Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Registro de Jogador Left_bar_bleue899/1000Registro de Jogador Empty_bar_bleue  (899/1000)

Registro de Jogador Empty
MensagemAssunto: Registro de Jogador   Registro de Jogador Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 9:48 am

Como vão vocês minasan? Tudo bem? De boa na lagoa? XD

Não sei se já há um sistema assim aqui no nosso forum, mas gostaria de fazer uma proposta.
Dado o número crescente de usuários e o fato de muitos aqui terem mais de um personagem em posse, gostaria de propor a criação de uma "data base" das pessoas participantes do forum. Cada um faria o seu pequeno registro por conta própria aqui neste tópico com as respectivas informações necessárias, atualizando-as sempre que houver alguma mudança repentina ou aos finais de ano in-game. Isso provavelmente melhoraria a interação entre os participantes em quesito off.

Proponho a seguinte estrutura:

-Nome: pode ser seu nome real ou pode ser um nome de usuário de sua escolha, notei inclusive que alguns veteranos tem seus próprios apelidos por aqui.

-Sexo: evitaria confusão, tem gente que usa personagem do sexo oposto, ja chamei alguns colegas homens de "senhorita" XD

-Nomes dos personagens que possui: faz uma listinha dos seus personagens aqui, fica fácil de achar com o Ctrl+F, dai você já sabe que determinado personagem é de um usuário já conhecido.

-(se puder) Frequência: aqui você põe quando mais ou menos na semana, em que partes do dia ou horario (quanto mais específico melhor) você visita o nosso forum, é só para se basear não é uma tabela para seguir a risca, é apenas para o outro jogador ter uma noção de quando mais ou menos você responderá o forum, ninguem vai cobrar nada de você.

Sugestões ou dúvidas por favor me mandem uma MP que dai chega um e-mail la na minha caixa que eu checo 2 vezes ao dia, será um prazer ler o que todos têm a dizer.

Perdoem qualquer equívoco da minha parte, estou aqui disposto a aprender sempre.
Atenciosamente, Hiraga Takeshi.

Última edição por Hiraga Takeshi em Qui Jun 21, 2012 10:02 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hiraga Takeshi
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Hiraga Takeshi

Ficha de Atributos
Lv.:
Registro de Jogador Left_bar_bleue2/99Registro de Jogador Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Registro de Jogador Left_bar_bleue899/1000Registro de Jogador Empty_bar_bleue  (899/1000)

MensagemAssunto: Re: Registro de Jogador   Registro de Jogador Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 9:58 am

Nome: Hiraga Takeshi

Nomes dos personagens que possuo:
-Hiraga Takeshi

Frequência: (fica assim até segunda ordem, qualquer coisa eu venho aqui e edito)
Dias de semana -> manhã entre 8:00-11:00, noite 21:00-24:00
Finais de Semana -> sábado dificilmente entro, domingo fico basicamente o dia inteiro no pc.
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Raça: Fênix
Lv.:
Registro de Jogador Left_bar_bleue23/99Registro de Jogador Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Registro de Jogador Left_bar_bleue200/1000Registro de Jogador Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Registro de Jogador   Registro de Jogador Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 1:57 pm

Nome: Fê \o/

Nomes dos personagens que possuo:
-Kunisaki Ania
-Shinjou Sae
-Tsuchiura Kirino

Frequência: Raramente, nunca sei que dias ao certo, mas ou das 13hs as 16hs ou de noite/madrugada =-=

(Gostei da sua idéia, novato-chan. '-')
Hazama Shinjiro
Professor de Biologia
Professor de Biologia
Hazama Shinjiro

Ficha de Atributos
Raça: Cérbero
Lv.:
Registro de Jogador Left_bar_bleue15/99Registro de Jogador Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Registro de Jogador Left_bar_bleue496/1000Registro de Jogador Empty_bar_bleue  (496/1000)

MensagemAssunto: Re: Registro de Jogador   Registro de Jogador Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 1:59 pm

Nome: Cian (Azulão,Smurf,Anão,Microvadia). (Sim,é trágico.)

Nome dos personagens que possuo:
Ryuuzaki Enma - O Shun do fórum
Hazama Shinjiro - O Futuro criador do esquadrão das minissaias defensoras da lei.
Amagawa Nobuyuki - Smooth Criminal
Morimasa Yamato - Samurai RANDOM
Edge Stormcloak - Hunter marotão

Frequência:
Dias de semana ~> Das 13:00 até as 16:00 e 00:00 até 04:00
Finais de semana ~> Nem rola. D:
Hans Apolliou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hans Apolliou

Ficha de Atributos
Raça: Baphomet
Lv.:
Registro de Jogador Left_bar_bleue15/99Registro de Jogador Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Registro de Jogador Left_bar_bleue346/1000Registro de Jogador Empty_bar_bleue  (346/1000)

MensagemAssunto: Re: Registro de Jogador   Registro de Jogador Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 4:10 pm

Nome: Yorin/Hans Solo
Summoner Name: ZackyBlaster

Personagens: -Hans Apolliou
-Hamada Yosuke

Frequência: Todo dia, quando o Skyrim e LoL deixam.

Última edição por Hans Apolliou em Sáb Jun 23, 2012 7:03 pm, editado 1 vez(es)
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Raça: Doppelganger
Lv.:
Registro de Jogador Left_bar_bleue22/99Registro de Jogador Empty_bar_bleue  (22/99)
Exp.:
Registro de Jogador Left_bar_bleue188/1000Registro de Jogador Empty_bar_bleue  (188/1000)

MensagemAssunto: Re: Registro de Jogador   Registro de Jogador Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 8:40 pm

Nome: Pyon

Dareno Hansha, the Xerox
Shinzoku Kankei, the Vlad+Amumu fusion
Pindamo Yangaba, the Caracomnomemaisengraçadodetodos
Kuroashi Kenji, the Kick-ass

Frequência: Quando o LoL tá bugado ou Quinta-feira.
Azuki Kurara
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Azuki Kurara

Ficha de Atributos
Raça: Kanioni
Lv.:
Registro de Jogador Left_bar_bleue3/99Registro de Jogador Empty_bar_bleue  (3/99)
Exp.:
Registro de Jogador Left_bar_bleue0/1000Registro de Jogador Empty_bar_bleue  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Registro de Jogador   Registro de Jogador Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 9:04 pm

Nome: Chucky

-Bus Driver, the ADM
-Kou-chan, the Narrador
-Mizuiro Yukio, the bruxo fodão
-Moriya Kotone, the presidente tanker
-Mizuiro Nagisa, the filha do futuro
-Shiranui Tsukihi, the professora mais fofinha da história
-Sumeragi Yasuyoshi, the Diretor
-Nagase Meguru, the enfermeira 2
-Ishida Izumi, the humana loira fodérrima
-Tsukino Hikari, the personagem que nem era pra ser minha mas a dona abandonou
-Shiina Misuzu, the Coordenadora sádica
-Futaba Jun'ni, the Anti-Xerox
-Hiiragi Miho, the revoltada off-tanker
-Higa Kousuke, the Baixista da banda do Yukio
-Tsuchimiya Kazuharu, the Guitarrista da banda do Yukio
-Azuki Kurara, the queen of moe
-Utahoshi Mamoru, the pacto master

Frequência:
Random. Todo dia eu tô no fórum, então é fácil me encontrar. Mas nem sempre eu tô postando. -Q
Morikawa Akari
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Morikawa Akari

Ficha de Atributos
Raça: Dragão
Lv.:
Registro de Jogador Left_bar_bleue11/99Registro de Jogador Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:
Registro de Jogador Left_bar_bleue333/1000Registro de Jogador Empty_bar_bleue  (333/1000)

MensagemAssunto: Re: Registro de Jogador   Registro de Jogador Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 9:08 pm

Nome: Caré (Akarin, Jaca, Jacarias, ou qualquer coisa que misture Akari com Jacaré)

- Morikawa Akari
- Nakagawa Mizumi
- Tsukamoto Yuu
- Yamazaki Saeko

Frequência: Durante a semana das 18:00 até às 00:00, finais de semana o horário é random -Q
Chris Wichers
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Chris Wichers

Ficha de Atributos
Lv.:
Registro de Jogador Left_bar_bleue13/99Registro de Jogador Empty_bar_bleue  (13/99)
Exp.:
Registro de Jogador Left_bar_bleue377/1000Registro de Jogador Empty_bar_bleue  (377/1000)

MensagemAssunto: Re: Registro de Jogador   Registro de Jogador Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 9:15 pm

Nome: Chris

- Chris Wichers
- Takiya Gin
- Ayase Hideki
- Zhuge Liang

Frequência: Quando dá vontade, isso acontece bastante até.

Edit: Negócio é botar o nick do LoL junto. N
Richard Kleiver
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Richard Kleiver

Ficha de Atributos
Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra)
Lv.:
Registro de Jogador Left_bar_bleue8/99Registro de Jogador Empty_bar_bleue  (8/99)
Exp.:
Registro de Jogador Left_bar_bleue789/1000Registro de Jogador Empty_bar_bleue  (789/1000)

MensagemAssunto: Re: Registro de Jogador   Registro de Jogador Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 9:44 pm

Nome: Buda

Personagens que possuo:
-Richard Kleiver, De metaleiro the metal
-Herman Lee, De vareta the mana
-Fuurinji Lagur, The pseudo-hulk
-Konoyaro Rampel, The what fhe tuck in person

Frequencia: Nem sei.

(Cian esqueceu de Golias Yordle)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Registro de Jogador   Registro de Jogador Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 11:30 pm

Nome: Kyou/Akiran/Akittan/AMATERASU!11 n

Personagens:

- Furuya Kyou

(Os outros dois que tenho, irei desistir deles. Por isso não preciso cita-los (?))

Frequência: Todos os dias. Mesmo. q
Hiraga Takeshi
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Hiraga Takeshi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Registro de Jogador   Registro de Jogador Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 10:13 am

pessoal, nada contra as brincadeiras na lacuna "sexo: ", mas ao menos ponham entre parenteses do lado "(masculino)" ou "(feminino)"

valeu o/
Chris Wichers
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Chris Wichers

Ficha de Atributos
Lv.:
Registro de Jogador Left_bar_bleue13/99Registro de Jogador Empty_bar_bleue  (13/99)
Exp.:
Registro de Jogador Left_bar_bleue377/1000Registro de Jogador Empty_bar_bleue  (377/1000)

MensagemAssunto: Re: Registro de Jogador   Registro de Jogador Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 2:41 pm

Filho da puta já mostra que é masculino já que é filho, então foda-se. (?)
Richard Kleiver
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Richard Kleiver

Ficha de Atributos
Lv.:
Registro de Jogador Left_bar_bleue8/99Registro de Jogador Empty_bar_bleue  (8/99)
Exp.:
Registro de Jogador Left_bar_bleue789/1000Registro de Jogador Empty_bar_bleue  (789/1000)

MensagemAssunto: Re: Registro de Jogador   Registro de Jogador Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 3:12 pm

Eu pensei nisso também quando eu coloquei santo... Acho que indica que eu sou masculino... -Q
Uzahara Hikare
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Uzahara Hikare

Ficha de Atributos
Raça: Híbrido (Dragão/Bruxo)
Lv.:
Exp.:
Registro de Jogador Left_bar_bleue645/1000Registro de Jogador Empty_bar_bleue  (645/1000)

MensagemAssunto: Re: Registro de Jogador   Registro de Jogador Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 5:42 pm

Nome: Jimmy(nulo, neutro, etc)

Uzahara Hikare

Frequência: Só seu deus sabe
Azuki Kurara
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Azuki Kurara

Ficha de Atributos
Lv.:
Registro de Jogador Left_bar_bleue3/99Registro de Jogador Empty_bar_bleue  (3/99)
Exp.:
Registro de Jogador Left_bar_bleue0/1000Registro de Jogador Empty_bar_bleue  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Registro de Jogador   Registro de Jogador Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 7:25 pm

Sou um delícia macho.
Richard Kleiver
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Richard Kleiver

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Registro de Jogador   Registro de Jogador Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 3:05 pm

Azuki Kurara escreveu:
Sou um delícia macho.

EDITA LÁ ENTÃO... RAIRAIRIA
Hiraga Takeshi
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Hiraga Takeshi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Registro de Jogador   Registro de Jogador Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 5:57 pm

Yes, summoners

façam como lhes agradar então, sorry pela chatice XD
Hawklight Raion
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Hawklight Raion

Ficha de Atributos
Lv.:
Registro de Jogador Left_bar_bleue1/99Registro de Jogador Empty_bar_bleue  (1/99)
Exp.:
Registro de Jogador Left_bar_bleue1000/1000Registro de Jogador Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Registro de Jogador   Registro de Jogador Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 2:12 pm

Nome: Lucas o/

Personagens: Hawklight Raion apenas =3

Frequência: Agora piora... Depois da metade do ano terei que me focar por um ano e meio para estudar para ingressar em medicina, logo ficarei bem menos no pc...

Chris Wichers
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Chris Wichers

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Registro de Jogador   Registro de Jogador Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 5:43 pm

/\ Tratamento médico de graça pra todo mundo no futuro.
Azuki Kurara
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Azuki Kurara

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Registro de Jogador   Registro de Jogador Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 8:49 pm

Doutor Raion.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Registro de Jogador   Registro de Jogador Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 12:16 pm

-Nome: Kattsun/Kattsukin

-Nomes dos personagens que possui:
Morioka Takashi
Kamiouji Katsuya (Talvez)
Tenho uma porrada a mais, mas vai tudo pros ares com o ano 2.

- Frequência: Num façu idéa

P.S.: Sim, eu estou vivo u.u
Kurogane Daichi
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Kurogane Daichi

Ficha de Atributos
Raça: Slime
Lv.:
Exp.:
Registro de Jogador Left_bar_bleue769/1000Registro de Jogador Empty_bar_bleue  (769/1000)

MensagemAssunto: Re: Registro de Jogador   Registro de Jogador Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 7:56 pm

-Nome: Celso (Vulgo: Celos, celtz, cerso)

-Nomes
dos personagens que possui: -Kurogane Daichi

-(se puder) Frequência:

Puramente caotica, dia de semana por enquanto tenho um horario livre a tarde (de manha tenho aula) não fico muito tarde no pc (não vão me encontrar 2 horas da manha.) e antes de ir para aula (entre 5:30 as6:60 da manha) posso postar algo, mas normalmente so me atualizo que ocorreu.

Fim de semana varia muito, pois tenho algumas atividades, mas normalmente fico na frente do pc , mas divido o pc da familia então varia, como disse no começo puro caos.
Kaeto Otoshi
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Kaeto Otoshi

Ficha de Atributos
Raça: Vampiro
Lv.:
Exp.:
Registro de Jogador Left_bar_bleue648/1000Registro de Jogador Empty_bar_bleue  (648/1000)

MensagemAssunto: Re: Registro de Jogador   Registro de Jogador Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 8:18 pm

-Nome: Otoshin (Avulsun, Hiro, Muto)

-Nomes dos personagens que possui:
-Kaeto Otoshi
-Kitomori Takahiro

-Frequência:.....Bem random.
Yukimura Kyo
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Yukimura Kyo

Ficha de Atributos
Raça: Lobisomem
Lv.:
Exp.:
Registro de Jogador Left_bar_bleue769/1000Registro de Jogador Empty_bar_bleue  (769/1000)

MensagemAssunto: Re: Registro de Jogador   Registro de Jogador Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 11:09 pm

-Nome: Fefa (Felipe)

-Nome dos personagens que possui:

• Yukimura Kyo, the lobo solitário da Academia
  • Hayasaka Seijuro, the gato do basquete e das maquininhas de cartão de credito
  • Akabane Haruki, the pedofilo padre
  • Oikawa Hyouma, the professor norueguês.

-Frequência: To on todos os dias entre as 08:00 e as 18:00 (horários alternados). A noite, lá pelas 23:00.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Registro de Jogador   Registro de Jogador Icon_minitime

Registro de Jogador
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte