Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| BETA: CRIADOR DE FICHAS | |
|
+6Mikogami Tenmei Takiya Gin Yukiiro Mizuyo Nakano Arisa Uzahara Hikare Edge Stormcloak 10 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Edge Stormcloak Caçador de Youkais
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (25/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: BETA: CRIADOR DE FICHAS Qui Abr 12, 2012 2:52 am | |
| Relembrando a primeira mensagem :LIGUE JÁ! 11 - 8200-0470,e adquira o seu MARAVILHOSO CRIADOR DE FICHAS AUTOMÁTICO POLISHOP! Para todos que querem organização diferenciada! Para todos que buscam um "algo a mais"! Para todos que querem ter uma ficha aprovada pelo sistema C.S.* de fichas ! SEUS PROBLEMAS ACABARAM! Basta uma ligação,e você receberá na sua casa,o nosso maravilhoso programa! Ele é leve,roda facilmente em qualquer programa,e o melhor! A ficha já sai com a configuração mais atual! Contador de Youki por Raça,sendo que todas as 107 raças estão inclusas! Lista de Habilidades básicas para cada classe! Tudo,TUDO que vocês precisam,agora,à um clique de vocês! Acessem já,para mais informações! Tá de graça ssaporra mesmo. -qRemovido para revisão. Algum dia ssaporra volta, se bobear.
* Cian Shade
AGORA É SÉRIO FEEDBACK É IMPORTANTÍSSIMO,PRA QUE EU POSSA MELHORAR O SISTEMA. SE POSSÍVEL,TODO MUNDO QUE BAIXOU,DÁ UM TOQUE AQUI NO TÓPICO,E DEPOIS POSTA O QUÊ ACHOU/SUGESTÕES. ELAS SERÃO AVALIADAS,E AS QUE FOREM... JUSTAS E ÚTEIS SERÃO IMPLEMENTADAS LEMBREM-SE,ISSO É UM BETA, OU SEJA,PODE CONTER BUGS!
FATOS IMPORTANTES: > Para salvar os dados,aperte o botão Set. > Ao retornar de uma página mais adiantada para a página da seleção de Raças,é preciso recolocar todos os pontos e selecionar a raça,é um bug ainda não corrigido,mas que não irá influenciar TANTO assim a vida de vocês. > A ficha já sai formatada,basta apenas copiar e colar aqui,e será feita. > Se possível,testem as fichas nesse tópico,apenas para checar a formatação ( Pelo menos 1 pessoa,vai.)
VALEU,SEUS LINDOS! ESPERO QUE GOSTEM!
ATUALIZADO 13/04/2012: Ficha formatada perfeitamente igual o Chucky falou -Q ATUALIZADO 16/04/2012: Duas novas versões para ajudar a facilitar o trabalho aí(Ainda não fiz o .exe do Flash 6 por querer ver se roda para o cara. Se rodar,eu faço e faço o Upload. É uma forma de garantir que vai funcionar. Afinal,todo usuário SEMPRE vai achar alguma falha,e é melhor corrigir antes de fazer o executável.) ATUALIZADO 17/04/2012: SIMULADOR DE NOMES,PARA EVITAR QUE PESSOAS COLOQUEM NOMES MUITO RANDOM,TIPO "JOÃO DA SILVA". LEMBREM-SE,SÃO NOMES JAPONESES,NA ORDEM "SOBRENOME + NOME". 6300 combinações,e possibilidade de enviar os dados para a FICHA caso queira. Também serve pra quem só quer gerar um nome random aí pra se divertir. AHH,E TEM O EASTER EGG: VOCÊ TEM UMA CHANCE DE 1/6400 DE SAIR COM O NOME "HIMURA KENSHIN" NOS NOMES MASCULINOS. Basicamente,é isso. Espero que seja útil,especialmente aos novatos. Essa atualização não tem foco de maneira nenhuma os veteranos,muito menos o Chuckyn,e sim aqueles que tem problemas pra criar nomes,ou estão com problemas em relação à isso.
[center]Atualizações que talvez venham logo(Vulgo W.I.P.s) ♦ Seleção de Quais raças de Híbridos são usadas. ♦ Opção de Salvar o trabalho,pelo menos por uma vez. ♦ Futuramente,salvar em arquivo TXT a ficha formatada.
Última edição por Edge Stormcloak em Qua Ago 08, 2012 12:37 am, editado 9 vez(es) (Motivo da edição : Duas atualizações em dois dias,AÍ SIM.) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: BETA: CRIADOR DE FICHAS Seg Abr 16, 2012 7:21 pm | |
| Tanto o .exe quando o versão 6 funfaram, VALEU CIAN \O/ |
| | | Nagase Meguru Enfermeira da Academia
Ficha de Atributos Raça: Ookami Lv.: (15/99) Exp.: (444/1000)
| Assunto: Re: BETA: CRIADOR DE FICHAS Seg Abr 16, 2012 7:21 pm | |
| Katsukin, acho melhor você baixar o flash mais recente. É leve e vai te ajudar não só com essa ficha, mas com outros aplicativos. Ter flash atualizado é muito importante... fica a minha dica suavona.
E Jimmy, tenta usar outro browser. Internet Explorer... putaquepariu cara. Perdeu pontos de respeito agora. -Q | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: BETA: CRIADOR DE FICHAS Seg Abr 16, 2012 7:43 pm | |
| Eu baixei, mas ainda assim não rodou a primeira versão ._.
"E Jimmy, tenta usar outro browser. Internet Explorer... putaquepariu cara. Perdeu pontos de respeito agora. -Q" >>> [2] |
| | | Uzahara Hikare Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Dragão/Bruxo) Lv.: (2/99) Exp.: (645/1000)
| Assunto: Re: BETA: CRIADOR DE FICHAS Seg Abr 16, 2012 9:49 pm | |
| eu nao uso internet explorer, é que quando cliqei pra entrar entrou automaticamente no Internet, e O de flash funcionou muito bem eu fiz uma experiencia com uma ficha(big fail) fez o formato certinho | |
| | | Edge Stormcloak Caçador de Youkais
| Assunto: Re: BETA: CRIADOR DE FICHAS Seg Abr 16, 2012 11:16 pm | |
| Bom,agora,eu vou começar a trabalhar em como terminar o resto das promessas do sistema. Em breve,vou criar também,para os que não tem A MENOR CRIATIVIDADE,um gerador de nomes. -QQQQ -ssss
| |
| Assunto: Re: BETA: CRIADOR DE FICHAS Ter Abr 17, 2012 1:03 pm | |
| ATUALIZADO 17/04/2012: SIMULADOR DE NOMES,PARA EVITAR QUE PESSOAS COLOQUEM NOMES MUITO RANDOM,TIPO "JOÃO DA SILVA". LEMBREM-SE,SÃO NOMES JAPONESES,NA ORDEM "SOBRENOME + NOME". 6300 combinações,e possibilidade de enviar os dados para a FICHA caso queira. Também serve pra quem só quer gerar um nome random aí pra se divertir. AHH,E TEM O EASTER EGG: VOCÊ TEM UMA CHANCE DE 1/6400 DE SAIR COM O NOME "HIMURA KENSHIN" NOS NOMES MASCULINOS. Basicamente,é isso. Espero que seja útil,especialmente aos novatos. Essa atualização não tem foco de maneira nenhuma os veteranos,muito menos o Chuckyn,e sim aqueles que tem problemas pra criar nomes,ou estão com problemas em relação à isso. | |
| Assunto: Re: BETA: CRIADOR DE FICHAS Qua Ago 08, 2012 12:39 am | |
| Tirei pra arrumar essa joça. Quando eu estiver de bom humor, com "capacidade" e com tempo livre pra fazer isso, eu posto isso pra vocês usarem direito. A outra versão tá totalmente datada e não é de muita utilidade, então retirei pra evitar que façam as coisas erradas. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: BETA: CRIADOR DE FICHAS | |
| |
| | | | BETA: CRIADOR DE FICHAS | |
|