| BETA: CRIADOR DE FICHAS | |
|
+6Mikogami Tenmei Takiya Gin Yukiiro Mizuyo Nakano Arisa Uzahara Hikare Edge Stormcloak 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Edge Stormcloak Caçador de Youkais
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (25/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: BETA: CRIADOR DE FICHAS Qui Abr 12, 2012 2:52 am | |
| LIGUE JÁ! 11 - 8200-0470,e adquira o seu MARAVILHOSO CRIADOR DE FICHAS AUTOMÁTICO POLISHOP! Para todos que querem organização diferenciada! Para todos que buscam um "algo a mais"! Para todos que querem ter uma ficha aprovada pelo sistema C.S.* de fichas ! SEUS PROBLEMAS ACABARAM! Basta uma ligação,e você receberá na sua casa,o nosso maravilhoso programa! Ele é leve,roda facilmente em qualquer programa,e o melhor! A ficha já sai com a configuração mais atual! Contador de Youki por Raça,sendo que todas as 107 raças estão inclusas! Lista de Habilidades básicas para cada classe! Tudo,TUDO que vocês precisam,agora,à um clique de vocês! Acessem já,para mais informações! Tá de graça ssaporra mesmo. -qRemovido para revisão. Algum dia ssaporra volta, se bobear.
* Cian Shade
AGORA É SÉRIO FEEDBACK É IMPORTANTÍSSIMO,PRA QUE EU POSSA MELHORAR O SISTEMA. SE POSSÍVEL,TODO MUNDO QUE BAIXOU,DÁ UM TOQUE AQUI NO TÓPICO,E DEPOIS POSTA O QUÊ ACHOU/SUGESTÕES. ELAS SERÃO AVALIADAS,E AS QUE FOREM... JUSTAS E ÚTEIS SERÃO IMPLEMENTADAS LEMBREM-SE,ISSO É UM BETA, OU SEJA,PODE CONTER BUGS!
FATOS IMPORTANTES: > Para salvar os dados,aperte o botão Set. > Ao retornar de uma página mais adiantada para a página da seleção de Raças,é preciso recolocar todos os pontos e selecionar a raça,é um bug ainda não corrigido,mas que não irá influenciar TANTO assim a vida de vocês. > A ficha já sai formatada,basta apenas copiar e colar aqui,e será feita. > Se possível,testem as fichas nesse tópico,apenas para checar a formatação ( Pelo menos 1 pessoa,vai.)
VALEU,SEUS LINDOS! ESPERO QUE GOSTEM!
ATUALIZADO 13/04/2012: Ficha formatada perfeitamente igual o Chucky falou -Q ATUALIZADO 16/04/2012: Duas novas versões para ajudar a facilitar o trabalho aí(Ainda não fiz o .exe do Flash 6 por querer ver se roda para o cara. Se rodar,eu faço e faço o Upload. É uma forma de garantir que vai funcionar. Afinal,todo usuário SEMPRE vai achar alguma falha,e é melhor corrigir antes de fazer o executável.) ATUALIZADO 17/04/2012: SIMULADOR DE NOMES,PARA EVITAR QUE PESSOAS COLOQUEM NOMES MUITO RANDOM,TIPO "JOÃO DA SILVA". LEMBREM-SE,SÃO NOMES JAPONESES,NA ORDEM "SOBRENOME + NOME". 6300 combinações,e possibilidade de enviar os dados para a FICHA caso queira. Também serve pra quem só quer gerar um nome random aí pra se divertir. AHH,E TEM O EASTER EGG: VOCÊ TEM UMA CHANCE DE 1/6400 DE SAIR COM O NOME "HIMURA KENSHIN" NOS NOMES MASCULINOS. Basicamente,é isso. Espero que seja útil,especialmente aos novatos. Essa atualização não tem foco de maneira nenhuma os veteranos,muito menos o Chuckyn,e sim aqueles que tem problemas pra criar nomes,ou estão com problemas em relação à isso.
[center]Atualizações que talvez venham logo(Vulgo W.I.P.s) ♦ Seleção de Quais raças de Híbridos são usadas. ♦ Opção de Salvar o trabalho,pelo menos por uma vez. ♦ Futuramente,salvar em arquivo TXT a ficha formatada.
Última edição por Edge Stormcloak em Qua Ago 08, 2012 12:37 am, editado 9 vez(es) (Motivo da edição : Duas atualizações em dois dias,AÍ SIM.) | |
|
| |
Uzahara Hikare Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Dragão/Bruxo) Lv.: (2/99) Exp.: (645/1000)
| Assunto: Re: BETA: CRIADOR DE FICHAS Qui Abr 12, 2012 1:46 pm | |
| (sou o jimmy)
vei eu achei realmente muito bom, o calculo altomatico da ficha pvp no meu deu certinho, e as outras coisas tambem | |
|
| |
Nakano Arisa Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Holstaurus Lv.: (2/99) Exp.: (852/1000)
| Assunto: Re: BETA: CRIADOR DE FICHAS Qui Abr 12, 2012 11:10 pm | |
| Eu devia ter achado esse tópico antes de ter criado a minha ficha, amor. u_u' Serve pra fichas PvP? -q | |
|
| |
Yukiiro Mizuyo Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Bruxa Lv.: (2/99) Exp.: (891/1000)
| Assunto: Re: BETA: CRIADOR DE FICHAS Sex Abr 13, 2012 1:28 am | |
| Serve -Q
E Ci~, não esquece de arrumar aquele probleminha na formatação, dos Negritos e tal. =D | |
|
| |
| Assunto: Re: BETA: CRIADOR DE FICHAS Sex Abr 13, 2012 1:48 pm | |
| Pode deixar,vou arrumar AGORA e vou reupar.. E amor,serve SIM para fichas PVP,você coloca seus atributos lá,e ele gera automaticamente toda a ficha,que você pode copiar. ~ | |
|
| |
| Assunto: Re: BETA: CRIADOR DE FICHAS Sex Abr 13, 2012 3:22 pm | |
| a mais uma coisa no pontos de atributo sai undefined mesmo clicando em set, eu coloquei manualmente PROPAGANDA ENGANOSA | |
|
| |
Takiya Gin Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Undead Lv.: (2/99) Exp.: (600/1000)
| Assunto: Re: BETA: CRIADOR DE FICHAS Sex Abr 13, 2012 3:47 pm | |
| - Uzahara Hikare escreveu:
- a mais uma coisa no pontos de atributo sai undefined mesmo clicando em set, eu coloquei manualmente PROPAGANDA ENGANOSA
Se funcionou com todos, por que diabos não funcionaria contigo? Aprende a usar as coisas direito antes de sair falando mal, babaca. | |
|
| |
| Assunto: Re: BETA: CRIADOR DE FICHAS Sex Abr 13, 2012 8:22 pm | |
| nossa tem um revoltado aqui, se vai falar merda porque nao CALA ESSA PORRA QUE VOCE CHAMA DE BOCA | |
|
| |
| Assunto: Re: BETA: CRIADOR DE FICHAS Sáb Abr 14, 2012 12:22 am | |
| Se for pra ficar fazendo Spam no tópico,vá fazer em outro. Você setou todas as variáveis corretamente,Hikare? Se não apertar o botão em cada página de Set,as variáveis vão ficar indefinidas. Tem outra coisa. Você usou qual raça? Sem informações,caso haja algum bug,não serei capaz de ajudar (Claro,só se você esperar que eu cheque todos os 107 Yokais,o quê eu com certeza NÃO vou fazer). Caso seja um erro específico,me fale. Outra coisa. Para usar a Raça Alice,é comum que você mude,e volte para a mesma,apenas para atualizar qualquer coisa. Espero que ajude essa informação. E por favor,sem flood. Se possível,apague o flood. O fato é que funcionou pra MUITA gente,o quê faz com que ocorram duas opções. Ou você fez errado,ou achou um bug específico,de alguma raça em especial,o quê gerou o erro. Espero ter ajudado.
Cian Shade. | |
|
| |
Mikogami Tenmei Sub-Moderador
Ficha de Atributos Raça: Moderador Lv.: (90/90) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: BETA: CRIADOR DE FICHAS Sáb Abr 14, 2012 2:00 am | |
| Jimmy, na moral... Tu perdeu a oportunidade de ficar quieto. Sugiro que aproveite-a agora. | |
|
| |
| Assunto: Re: BETA: CRIADOR DE FICHAS Sáb Abr 14, 2012 5:58 pm | |
| eu coloquei Set em todas as Alternativas Usando um Hibrido, eu fiz isso varias veses e em todas deu undefined, sempre colocando set em tudo | |
|
| |
| Assunto: Re: BETA: CRIADOR DE FICHAS Sáb Abr 14, 2012 6:18 pm | |
| Acabei de realizar um teste,usando a mesma raça,e acabou de sair isso. Portanto,cheque se usou o Set APÓS colocar todos os valores,obviamente. Se fez antes,claro que vai sair Undefined,afinal,você só definiu o valor que estava ATUALMENTE no campo de texto para a ficha,que no momento,era Undefined. Se não foi isso,tente baixar o programa novamente. Atualmente,saiu exatamente isso. E sim,eu coloquei "A" em todos os campos,por PURA preguiça de criar uma ficha de exemplo. Ficha + Personagem Nome Completo: A Idade: A Data de Aniversário: A Sexo: A Sexualidade: A Ocupação: A Avatar 1: A Avatar 2: + A Avatar 3: A Tipo Sanguíneo: A Aparência Humana: A Raça de Youkai: Hybrid Aparência Youkai: A Personalidade: A Ficha + Habilidades Força: 100 Agilidade: 100 Destreza: 100 Inteligência: 50 Vitalidade: 100 Magia: 50 Habilidades EspeciaisHabilidade 1: A Descrição: A Habilidade 2: A Descrição: A Habilidade 3: A Descrição: +A Habilidade 4: A Descrição: A Habilidade 5: A Descrição: A Informações Extras: A Biografia A | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: BETA: CRIADOR DE FICHAS Sáb Abr 14, 2012 7:00 pm | |
| Não consigo rodar D= Meu flash tá com problema? e.e |
|
| |
| Assunto: Re: BETA: CRIADOR DE FICHAS Sáb Abr 14, 2012 7:04 pm | |
| Tenta rodar pelo browser. Algum deles dever rodar. Eu usei Flash 10,com ActionScript 2.0,o seu Flash tá atualizado? (Se bem que meu flash usado é bem antigo até. -Q)
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: BETA: CRIADOR DE FICHAS Sáb Abr 14, 2012 7:27 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: BETA: CRIADOR DE FICHAS Sáb Abr 14, 2012 8:00 pm | |
| Carai. Tá. Aí complicou UM POUCO -Q Desculpa,eu vou ver se consigo fazer uma adaptação pra Flash 6,caso não possa/deva atualizar. Caso dê,eu posto aqui também. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: BETA: CRIADOR DE FICHAS Sáb Abr 14, 2012 8:05 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: BETA: CRIADOR DE FICHAS Sáb Abr 14, 2012 8:13 pm | |
| Relaxa. Eu tô aqui pra isso,afinal. Caso alguém manje de banco de dados,de Flash,ou de algo assim,e quiser ajudar,tô aberto à formar uma equipe de desenvolvimento de acessórios e ferramentas para o RPG. | |
|
| |
| Assunto: Re: BETA: CRIADOR DE FICHAS Sáb Abr 14, 2012 8:38 pm | |
| só baixa o shockwave flash atual do adobe(que ta de graça), e iniciar Com internet explorer(ou outro browse) | |
|
| |
Amagawa Nobuyuki Inspetor
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (2/99) Exp.: (849/1000)
| Assunto: Re: BETA: CRIADOR DE FICHAS Sáb Abr 14, 2012 10:31 pm | |
| Num futuro distante,eu vou fazer um .exe,ou no mínimo,um APP em JAVA ligado ao Flash,pra ajudar tudo isso. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: BETA: CRIADOR DE FICHAS Dom Abr 15, 2012 12:28 am | |
| |
|
| |
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: BETA: CRIADOR DE FICHAS Dom Abr 15, 2012 10:13 pm | |
| nossa, se rolar um exe seria foda. | |
|
| |
| Assunto: Re: BETA: CRIADOR DE FICHAS Seg Abr 16, 2012 2:31 am | |
| Eu vou procurar comofas aqui,e dou support pra vocês. <3 | |
|
| |
Richard Kleiver Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
| Assunto: Re: BETA: CRIADOR DE FICHAS Seg Abr 16, 2012 11:17 am | |
| Cian... Dá pra fazer .exe do flash.
É só dar um publish. Procura sobre isso depois. : D
Edit: Ou pergunta pra mim no msn...
Ah.. Pera... Você tá on eu acho... | |
|
| |
| Assunto: Re: BETA: CRIADOR DE FICHAS Seg Abr 16, 2012 11:48 am | |
| Done: Versão 6.0 do Flash feita (falta testar,vou deixar o teste final pra quem pediu a versão) a versão .exe. Ainda requer o Flash,mas roda diretamente do FLASH mesmo,sem precisar de browser. Só precisa do Flash atualizado,logicamente. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: BETA: CRIADOR DE FICHAS | |
| |
|
| |
| BETA: CRIADOR DE FICHAS | |
|