Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
Autor | Mensagem |
---|
Akasha Bloodriver Sub-Moderador
Ficha de Atributos Raça: Moderadora Lv.: (90/90) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: PvP ON [2 x 1]: Chris Wichers vs Irmãos Kleiver (Richard e Sabine) Qua Dez 07, 2011 9:28 pm | |
| OS JOGADORES RICHARD KLEIVER E SABINE KLEIVER ESTÃO SENDO INTIMADOS A POSTAR NESSA SALA PVP ON. SE NENHUM DELES POSTAR ATÉ O TÉRMINO DO DIA 08/12/2011 SERÁ DADA A VITÓRIA DA LUTA PARA CHRIS WICHERS. | |
| | | Richard Kleiver Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
| Assunto: Re: PvP ON [2 x 1]: Chris Wichers vs Irmãos Kleiver (Richard e Sabine) Qui Dez 08, 2011 12:36 am | |
| (ainda vale?) *Aproximadamente no meio da trajetória da lança no ar, Richard dá um salto na direção da lança expandindo todo o seu corpo que estava incrivelmente comprimido, fazendo com que ele ficasse muito maior, e consequentemente, o metal de seu corpo até a área do peito, derretesse antes mesmo da lança impactar nele, o que faria com que ela passasse reto pelo seu corpo (metal liquido não sofre impacto) assim, richard ainda voa na direção de chris, com sua força esmagadora com o único objetivo de esmagá-lo com toda a força, como ele está praticamente sem energias e indo na trajetória contrária, chris iria sofrer um golpe e tanto*
*Com isso Rick teria sofrido dano apenas para a queimadura do fogo negro, que derreteu parte de seu corpo, fazendo assim com que ele perdesse muita energia e uma fração do metal que compunha seu corpo (Não perdeu tanto pois em estado liquido e com o metal sendo ainda atraído para o seu corpo ele conseguiria manter sua estrutura).*
Última edição por Richard Kleiver em Qui Dez 08, 2011 11:08 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Richard Kleiver Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
| Assunto: Re: PvP ON [2 x 1]: Chris Wichers vs Irmãos Kleiver (Richard e Sabine) Qui Dez 08, 2011 12:42 am | |
| (Mals aê a demora... mas agora vai dar pra postar mais tranquilamente V^^") | |
| | | Sabine Kleiver Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrida (Elemental da Terra/Elemental do Fogo) Lv.: (7/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: PvP ON [2 x 1]: Chris Wichers vs Irmãos Kleiver (Richard e Sabine) Qui Dez 08, 2011 11:52 am | |
| (desculpem aí a demora, ficou difícil de nós entrarmos esses dias por causa da facul, mas agora está tudo certo e continuaremos com a nossa programação normal [?] xD)
*Sabine ainda absorvia magma quando Richard partiu pra cima do loirinho. Ela observava atentamente tudo que acontecia. Após lançar aquela flecha condensada de fogo negro, com certeza o loirinho estava praticamente sem energia. Era muito provável que a gaiola que ele mantinha desaparecesse e o cheiro que a mantinha inerte se dirpersasse no ar, o que possibilitaria que Sabine se movimentasse novamente, além de ter seus atributos todos de volta ao normal.*
[Ah, já deu... tenho minha energia restaurada. Agora é só ficar de olho nesses dois]
*Assim, tendo recuperado toda sua energia, Sabine fica alí só observando, preparada para usar seus poderes mesmo daquela distância que estava dos dois* | |
| | | Chris Wichers Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Dragão Lv.: (13/99) Exp.: (377/1000)
| Assunto: Re: PvP ON [2 x 1]: Chris Wichers vs Irmãos Kleiver (Richard e Sabine) Sáb Dez 10, 2011 7:38 am | |
| * Chris simplesmente parou Richard no ar, enquanto voava de volta até o chão. Já fazia três ou quatro dias que o loiro não sabia o que era uma cama, a luta o manteve acordado por mais um dia inteiro por causa da maldita adrenalina, mas chegou a um ponto que ele não aguentava mais. *
- Dessa vez eu vou deixar você ganhar, okay? Cansei.
* Com essa fala like a loser, Chris absorveu todo o fogo no cenário, livrando ambos dos efeitos de suas habilidades, além de parar de chover fogo e tudo mais. Enquanto botava Richard de volta no chão, Chris andava até seu casaco no chão que por um milagre não foi afetado por nada na maldita luta, seu corpo já voltava ao "normal", como um simples humano. *
- Quem sabe a gente brinca assim de novo um dia desses, feliz ano novo, e aliás, meu nome é Chris, classe 1-B, nos vemos por aí.
* Falava tudo isso enquanto andava em direção aos dormitórios, tentando parecer legal depois desse vexame, desistindo assim. *
(PvP encerrado por mim, podem postar direto no Lago. o/) | |
| | | Sabine Kleiver Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrida (Elemental da Terra/Elemental do Fogo) Lv.: (7/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: PvP ON [2 x 1]: Chris Wichers vs Irmãos Kleiver (Richard e Sabine) Sáb Dez 10, 2011 2:00 pm | |
| (Ok, vlw Chris, foi divertido. Vu encerrar também entao.)
Eh? Acabou?
*Sabine também estava perfeitamenta atenta durante a luta mas, a verdade, é que ela também estava muito consada. Só havia dormido uns 30 minutos, logo que chegou na academia, e já saíra para procurar o presente do amigo secreto, indo em seguida para a festa, depois teve o ocorrido com Hayato alí mesmo no lago, mais festa, o fliper e, pra completar, uma luta extremamente exaustiva. Sentindo a pressão daquela luta saindo, Sabine relaxa brutalmente, permanecendo deitada onde estava por uns seguntos, com os olhos fechados e respirando fundo, aliviada que tudo havia terminado sem piores consequencias. Mas, então decidiu se levantar, se ficasse muito tempo daquela forma acabaria dormindo alí mesmo. Ficou de pé e andou, saindo da cratera, em direção aonde seu irmão e o loirinho, que já se distanciava, estavam. Ouviu ele se apresentando e respondeu*
Sou Sabine Kleiver e esse aqui é meu irmão, Richard. Pelo jeito te verei mais vezes na sala de aula, também estou na 1-B. Feliz ano novo para você também.
*Chegou perto de seu irmão*
Maninho, você está bem? Vamos embora também, estou cansada. Ah, é!
*Correu até atrás de uma árvore e pegou um pacote grande, ela estava surpresa pelo pacote não ter sido danificado com aquele fogo. Era o pacotão de doces que ela havia comprado na galeria, antes da luta acontecer. Olhou de volta para Richard*
Vamos?
*Disse, esperando ele*
(pra mim, aqui está encerrado também. Buda, posta sua resposta pra finalizar e escreve que nós também fomos direto para o dormitório) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PvP ON [2 x 1]: Chris Wichers vs Irmãos Kleiver (Richard e Sabine) | |
| |
| | | | PvP ON [2 x 1]: Chris Wichers vs Irmãos Kleiver (Richard e Sabine) | |
|