Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Auditório Nobre | |
|
+45Kou-chan Ryuuzaki Enma Kaeto Otoshi Chris Wichers Seishoku Kikkei Shinonome Masahiro Hinrou Tazatsu Habakuri Tamie Nagase Meguru Bus Driver Herman Lee Pindamo Yangaba Akairo Renzu Tsukamoto Yuu Shinta Koushirou Tsuhara Haruka Okazaki Jirou Habakuri Gushi Kounagi Kurisu Yoshioka Saizou Hans Apolliou Sabine Kleiver Dareno Hansha Shiraishi Minori Richard Kleiver Kimura Touichirou Mori Takeshi Hiiragi Miho Murakami Aya Futaba Jun'ni Sumeragi Yasuyoshi Miyamoto Keita Ishida Izumi Yukiiro Mizuyo Itezaki Kentarou Miyamoto Kotone Kunisaki Ania Shinjou Sae Yuuki Kagami Katagiri Yuuya Mizuiro Yukio Shinzoku Kankei Ayuzawa Miki Ishikawa Yumi Koumura Takami 49 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Koumura Takami Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Grifo Lv.: (14/99) Exp.: (422/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 16, 2011 12:46 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
(Eu to rindo aqui do Itsuki)
*Algumas dezenas de páginas depois, corresponde aos acenos de Gushi e de Saizou apenas com um olhar direto para ambos e com um movimento leve de cima para baixo com a cabeça, como quem diz "olá" a distância, e no fundo era isso mesmo, mas queria poupar voz. Continua a assistir o espetáculo, comendo algumas coisas e bebendo outras, com um controle, obviamente. Escuta também aquela vozinha irritante, desafinada e mais fina que um anfioxo vinda da boca de Yumi. Chega a tremer o cérebro de tanto nervoso que sentia com aquela vozinha chata. O fato é que simplesmente não suportava crianças, principalmente suas vozes. Teve o grande desprazer de ser a primeira pessoa com a qual Yumi conversou em toda a academia, e, segundo o lema dela "Falou comigo, virou meu amigo", Takami é só mais uma vítima do conceito de amizade da segundanista, que, obviamente, é muito diferente do conceito de amizade de Takami.* | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Okazaki Jirou Professor de Química
Ficha de Atributos Raça: Basilisco Lv.: (19/99) Exp.: (310/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 17, 2011 4:55 pm | |
| *Okazaki estava lá, curtindo seu suco, naquela solidão básica, quando avista uma conhecida.*
Yume-chan o/
*Acena para a primeiranista e, calmamente, vai até ela. Ao se aproximar, coloca um sorriso simpático no rosto, seria bom ter alguma companhia ali, apesar de o local estar cheio de conhecidos de Okazaki a maioria já estava acompanhado e ele se sentia meio esquisito por surgir repentinamente. Logo põe-se a falar para a garota.*
Está participando do Amigo Oculto?
*Não era uma pergunta tão besta assim, afinal, haviam pessoas ali que não estavam participando, como o próprio Okazaki, por exemplo.* | |
| | | Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (21/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 17, 2011 5:22 pm | |
| (Kou-chin podia ter usado suas sombras grossas pra tampar os ouvidos pra não ouvir o grito ;D)
*Olha para o que estava escrito no ar, fazendo uma cara até meio insegura, wondering se seu presente seria ou não legal mesmo.*
É, tomara xD
*A arte de ter o que falar.* | |
| | | Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 17, 2011 5:24 pm | |
| *Saizou escreve novamente no ar.*
"Imagine se vier um removedor de tinta azul?"
*Depois que essa frase desaparecer ele escreve outra.*
"Seria tenso pra você"
*Aponta pro cabelos cor de céu de Gushi.* | |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 17, 2011 5:29 pm | |
| D:
QUEM SERIA CAPAZ?
*Angustiado e começando a ficar desesperado, Gushi dixa essa carinha de D: na cara enquanto agarra seus cabelos com todos os 11 de força que tinha, orando mentalmente para que não viesse um removedor de tinta azul mesmo.*
Seria, seria muito tenso. T-T
*Completamente tomado pela ingenuidade, passa as mãos no cabelo como se não houvesse amanhã e como se fosse a última que vez que fosse tocá-los. Detalhe que se o removedor viesse, ele ainda poderia tocá-los como fazia. Pobre ser que acha que consegue tocar numa cor...* | |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 17, 2011 5:41 pm | |
| *Nota a manifestação de inteligência que Gushi prestava tentando segurar a cor nos seus cabelos. Saizou suspira e, novamente, escreve no ar.*
"Não acho que exista isso, afinal, a cor do seu cabelo é natural, certo?"
*Sim, Saizou se lembrava que Gushi havia dito isso para ele. Claro que não esperava que o amigo fosse ficar tão desesperado ao falar de um removedor, mas fato curioso era que Saizou e Gushi tinham uma estranha história com removedores de tinta...* | |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 17, 2011 5:48 pm | |
| *Percebe queestava caindo like a duck como sempre nas trollagens do amigo.*
Seu.... feio T-T
Mas é natural mesmo, e eu aqui nem lembrando disso e acreditando que alguém ia remover a cor do meu cabelo...
Ei, me empresta isso aqui?
*Senhor educação pega da mão de Saizou sua caneta mágica e faz um jogo da velha no ar, marcando um X no canto esquerdo-cima superior.*
=-= | |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 17, 2011 5:53 pm | |
| Não foi por maldade que fiz isso...
*Percebe que haviam roubado sua caneta, problemático, mas fazer um jogo da velha parecia divertido. Nota a estratégia do Gushi, aquilo era uma técnica para se obter vitórtia em um jogo da velha, provavelmente não daria mais para Saizou vencer.*
Seu... feio
*Pega a caneta e marca um "O" no lado que Gushi marcou um "X", mas embaixo daquilo.*
X|_|_| _|_|_| O|_|_| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 17, 2011 5:55 pm | |
| *Ele começava a escrever uma notas mentais secretas numa pequena agenda que leva-va consigo.* |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 17, 2011 5:57 pm | |
| *Seguido pelo instinto, Gushi marca um X no seu coração like a Xuxa em outro lugar.*
Não sou feio D:
*É sim =-=.*
X|_|_| _|_|_| O|_|X|
| |
| | | Tsukamoto Yuu Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Nekomata Lv.: (11/99) Exp.: (400/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 17, 2011 6:10 pm | |
| *Estava tão impressionada com os enfeites natalinos e a alegria do povo, que nem percebe Yume ali falando, fica olhando para todos os lados, vendo as pessoas conversando e trocando presentes, ah sim, a alegria estava presente, a magia do natal, aquilo era uma coisa linda para Yuu que passava o natal somente com sua avó na maioria dos anos. Vê Okazaki chegando lá, no mesmo instante em que ele cumprimenta Yume, ela levanta os braços bem alto com os olhos brilhando dá o maior grito, provavelmente poderia ser ouvido até nos corredores.*
-OKAZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAKI-SAN!!! *-------* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 17, 2011 6:12 pm | |
| * zero continua olhando pro lados sem ouvir nada nem um minimo ruido da festa por caus aque seus ouvidos estavam tampados com youki * |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 17, 2011 6:21 pm | |
| *Continuou olhando, a alegria dquelas pessoas a fez lembrar de como era o Natal com seus pais, até ver Okazaki se aproximar, acena para ele, retribuindo o sorriso.*
Okazaki-san o/
*Quando ia responder, ouve Yuu "falar". Se assusta um pouco, quase tendo um treco.*
Você tem que competir com a menina do panda =-=
*Olhando para ela, mas logo vira-se para o professor.*
Sim sim, e o senhor??
*Ta chamando ele de velho??* |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 17, 2011 6:30 pm | |
| *Olha pro jogo e logo conclui.*
Droga, vc ganhou...
*Nem marca, já sabia que o final seria o mesmo.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 17, 2011 6:33 pm | |
| *Continuava escrevendo no caderno seus planos, e suas preocupações com sua prima.* |
| | | Okazaki Jirou Professor de Química
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 17, 2011 6:38 pm | |
| *Percebe que Yuu estava ali também! Que bom, encontrou duas amigas de uma única vez.*
YUU-CHAN! YUME-CHAN!!
*Vai para perto delas e logo diz.*
Feliz Natal pra vocês!!!
*Olha para Yume, em seguida.*
[Senhor? Tá me chamando de velho? =-=']
Eu não estou participando não, acabei perdendo a senha do meu e-mail as inscrições para o Amigo Oculto!
*Percebe que elas estavam olhando deslumbradas para tudo ali, mas com total razão! A festa estava deslumbrante!*
Estão se divertindo? Eu acabei de chegar, nem sei direito o que está acontecendo! Já entregaram muitos presentes? | |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 17, 2011 6:54 pm | |
| Ganhei xD
*Devolve a caneta pra ele.*
Foi mal ter pego assim, eu só queria ver como era escrever no ar Dx | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 17, 2011 8:10 pm | |
| Feliz natal ^^
*Tira uma mecha que lhe cobria o olho esquerdo, voltando logo depois a fita-lo.*
[Imagino o que ele ia querer ganhar...]
*Pensando em tudo o que existia.*
Estamos... Já, tem até um garoto que gostou muuuuuito do presente que recebeu..
*Vendo Saizou e Gushi jogando jogo da velha no ar.* |
| | | Okazaki Jirou Professor de Química
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 17, 2011 10:01 pm | |
| *Olha para Saizou se divertindo com a caneta.*
Que bom que ele gostou... É um excelente estudante... Representante do 2-B e Membro do Conselho Estudantil...
*Okazaki senta-se do lado de Yume para poder conversar melhor. Vê ela tirando uma mecha de frente do olho, ela era realmente uma garota bonita. Espera, era Natal! Seria bom Okazaki dar algum presente para elas...Mas... O quê?*
Yume-chan! Eu quero te dar um presente de Natal, mesmo que seja atrasado! Tem alguma coisa que você quer?
*Se lembra que era melhor fazer uma advertência.*
Só não posso dar nota em Química, okay?
*Se estica para frente e olha Yuu também.*
Yuu-chan, também me diga alguma coisa que você queira ganhar!
| |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 17, 2011 10:15 pm | |
| *Olha para Gushi e comenta.*
Essa estratégia do jogo da velha é muito boa!
*Fica esperando para ver quem seria o próximo sorteado, enquanto isso resolve brincar mais com seu amigo.*
Ei Gushi, veja isso....
*Saizou faz um ponto no ar e se vira para Gushi.*
O que é isso? | |
| | | Akairo Renzu Bibliotecário
Ficha de Atributos Raça: Onigumo Lv.: (19/99) Exp.: (322/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 17, 2011 10:21 pm | |
| *Renzu estava lá, no cantinho do áudio.*
Parece que todos estão se divertindo...
*Fica lá, apenas curtindo o evento enquanto mantinha a música tocando. Não havia mais nada para ele fazer mesmo.** | |
| | | Pindamo Yangaba Zelador da Academia
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (13/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 17, 2011 10:44 pm | |
| (93648235648732564 posts depois)
*Vai pegar mais um suco, dessa vez de abóbora (?). Volta para onde estava, ao lado do diretor, e fica ali fazendo nada, só vendo a galera se divertindo do amigo oculto, e alguns outros que também estavam ali aleatóriamente, como ele.*
Ho... Ho... Ho...
*Tentando fazer uma boa risada Noel-style -Q* | |
| | | Shiraishi Minori Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfa Lv.: (23/99) Exp.: (211/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 17, 2011 11:58 pm | |
| *Minori fica toda desconcertada com o grito de Yumi*
@~~~~~~~~~~@
*Quando escuta seu nome, fica nervosa e apreensiva, mas vai até a garota*
Arigatou, Yumi-san!!! ^^
*Emocionada, fazendo força para não deixar isso transparecer*
Um violino... não poderia ser um presente melhor! É lindo! *w*
*Se curva, agradecendo-a de coração*
*Respira fundo e segura seu pacote, relativamente grande*
Não me lembro de ter falado com essa pessoa, mas como perdi minha memória há alguns dias, eu não me lembro de nenhuma pessoa.
*Suspira, com olhar triste. Era difícil falar naquele assunto, afinal envolvia outras pessoas, e ninguém sabia se fora um acidente ou não. Alguns NPC's sussurravam baixinho, alguns com reações boas, outros nem tanto. Kurisu, Tsukihime e Sae estavam presentes no ocorrido e eram suspeitas. Mas como Minori não sabia se realmente tinha ou não contato com seu amigo secreto, era melhor deixar bem claro que sua falta de memória não era nada pessoal*
Mas independente de qualquer coisa, aprendi que o momento presente é de fato um "presente", pois é a partir dele que você faz seu futuro e guarda no coração seu passado. Foi muito bom saber que mesmo quando você não é mais nada nem ninguém, ainda assim as pessoas ao seu redor se preocupam com você. Então, que neste Natal todos possam aproveitar o presente e a partir dele poder ter momentos inesquecíveis, pois nunca sabemos o que acontecerá amanhã.
*Limpa umas lagriminhas*
Meu amigo secreto é...
HINAMORI HARUHI!!!
*No pacote, todo enfeitado, havia um violão elétrico de uma madeira muito bonita, MUITOS doces, alguns feitos por Minori, um livro de suspense e um iPod roxo* | |
| | | Murakami Aya Professora de História
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (17/99) Exp.: (300/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 18, 2011 12:35 am | |
| M-Minori-chan perdeu a memória?!
*Pasma, ainda não sabia do ocorrido* | |
| | | Kimura Touichirou Arquiteto
Ficha de Atributos Raça: Yukiotoko Lv.: (10/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 18, 2011 12:43 am | |
| Que bom que gostou da história, Kurisu-chan... E claro, quando quiserem podemos tomar sorvetes, dos sabores que vocês desejarem!
:)
*Olhando a decoração do ambiente e admirando os presentes que as garotas haviam ganhado* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 18, 2011 12:47 am | |
| *Fica feliz ao fazer amizade com os irmãos*
Sei lá, velho... quer dar um rolê?
*É quando uma garota maravilhosamente linda - Tsuhara Haruka-, vestida de Natal, chega para ele dando ordens*
*W*
[KAWAII!!!!]
*Segura seu nariz, que provavelmente sangraria, fica todo corado e bobão, apaixonado pela bela garota*
Gomen, eu paro! Faço o que você quiser, garota de Natal!
*Babando, olhando para ela e logo fazendo pose mais séria, como se fosse evoluir os papos com ela -Q* |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Auditório Nobre | |
| |
| | | | Auditório Nobre | |
|