Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Corredores

Ir para baixo 
+57
Wong TimTim
Mori Takeshi
Miyamoto Keita
Zhou Hu
Kinoshita Katsuya
Hinrou Tazatsu
Ryuuzaki Enma
Iwasaki Aiko
Ishikawa Yumi
Herman Lee
Tsuhara Haruka
Tsukamoto Yuu
Katagiri Yuuya
Reinetsu Hikoori
Masamune Akira
Kunisaki Ania
Habakuri Gushi
Futaba Jun'ni
Itezaki Kentarou
Kobayashi Isao
Kakizaki Yoichi
Nagase Meguru
Pindamo Yangaba
Sabine Kleiver
Shiraishi Minori
Shinjou Sae
Morikawa Akari
Richard Kleiver
Okazaki Jirou
Kokuen Tetsuo
Ayuzawa Miki
Shinta Koushirou
Mizuiro Yukio
Shinzoku Kankei
Hirano Mika
Yuuki Kagami
Ishida Izumi
Sumeragi Yasuyoshi
Hiiragi Miho
Yukiiro Mizuyo
Yoshioka Saizou
Dareno Hansha
Miyamoto Kotone
Shiranui Tsukihi
Fukuyama Hei
Shinonome Masahiro
Koumura Takami
Habakuri Tamie
Goutokuji Shizuna
Akairo Renzu
Matsumoto Misa
Hans Apolliou
Kaeto Otoshi
Sadawa Danzou
Kuroashi Kenji
Seishoku Kikkei
Kounagi Kurisu
61 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Raça: Youko (Sanbi)
Lv.:
Corredores - Página 27 Left_bar_bleue16/99Corredores - Página 27 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Corredores - Página 27 Left_bar_bleue1000/1000Corredores - Página 27 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Corredores - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 27 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 9:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :

*Chega na academia, olhando todo o lugar, realmente era bem espaçoso... Kurisu se lembrava de tudo aquilo como se tudo fizesse parte de sua vida, de fato fazia, mas ela não conseguia acreditar que tinha uma outra personalidade.*

*Segue para o banheiro feminino.*
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 27 Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 8:10 pm

(Claro que esperamos, Gushizinho-kun! Jante com calma, táh? ;3)
Mori Takeshi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Mori Takeshi

Ficha de Atributos
Raça: Ghoul
Lv.:
Corredores - Página 27 Left_bar_bleue15/99Corredores - Página 27 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Corredores - Página 27 Left_bar_bleue300/1000Corredores - Página 27 Empty_bar_bleue  (300/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 27 Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 8:11 pm

*Sai da sala e vai pro refeitório*
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
Corredores - Página 27 Left_bar_bleue21/99Corredores - Página 27 Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
Corredores - Página 27 Left_bar_bleue200/1000Corredores - Página 27 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 27 Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 8:12 pm

Un, eu não gosto de Artes porque não sei fazer nada disso. Mas eu não sei fazer nada disso porque eu pulei o maternal! \heh

*Algo em comum com seu OFF.*

Ahn? É... Eu peço pra ela sim, mas...

*Toda essa frase foi dita por Gushi enquanto ele olhava para baixo, como se estivesse tentando se lembrar de alguma vez que pediu a Tamie para cortar e colar algumas coisas, tendo total sucesso. Aí olha para frente e vê Kurisu daquele jeito, com uma aura negra exalando uma chuva de medo que recaía sobre Gushi e o molhava todo.*

AAAAAAAH, ACALME-SE, KOUNAGI-SENPAI, POR FAVOR! VOCÊ ESTÁ EXAGERANDO SIM!! @.@

*Concorda com o que diz a professora.*

Ela não liga de cortar para mim, ela me adora!! ^^'

*Pois é, ele pede sim pra ela... no quarto. Na sala, tudo era pedido para Saizou mesmo, o grande e melhor amigo de Gushi desde o primeiro dia de aula, na verdade desde o dia antes do primeiro dia. -Q*

S-sim, isso mesmo! No quarto é a Tamie quem me ajuda, mas na sala é o Saizou-kun!

*Pra falar a verdade, Tamie seria capaz até de arrastar um caminhão por seu irmão.*

MAS NO QUARTO NAO TEM NADA PRA CORTAR E COLAR!

*Fu face*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 27 Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 8:27 pm

- Nyahhhh~~! >.<

*Kaoru se emocionava com aqueles frasesinhas bonitinhas de Gushi-kun, afinal não era qualquer um que tinha um relacionamento tão bom de família assim, não era?*

- Gushi-kun... Não se preocupe... Eu acho que também posso te ajudar um dia se você precisar...

*Percebe que Saizou-kun e Gushi-kun tinham uma amizadezinha bem íntima e amável, era difícil encontrar amiguinhos tão amiguinhos como ele*

- Que bom que vocês se gostam tanto, né, Gushi-kun? É bom ter uma relação familar tão boa assim! ^.^

*Comentando sobre a Tamie-chan*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
Corredores - Página 27 Left_bar_bleue23/99Corredores - Página 27 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Corredores - Página 27 Left_bar_bleue100/1000Corredores - Página 27 Empty_bar_bleue  (100/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 27 Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 8:30 pm

Pois é, eu gosto bastante do Gushin, é sempre bom poder ajudar os amigos!

*Passa o braço ao redor do ombro de Gushi de maneira gentil e calorosa, algo de amigos íntimos que se gostavam bastante. Sorri.*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Corredores - Página 27 Left_bar_bleue16/99Corredores - Página 27 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Corredores - Página 27 Left_bar_bleue1000/1000Corredores - Página 27 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 27 Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 8:34 pm

*Para com sua aura maligna e suspira, parecia que todos estavam afim de falar sobre família naquele dia, mas que droga, aquele era um assunto que não era legal para Kurisu, sempre se lembrava de seus pais e de como poderia ter sido uma filha melhor para eles.*

É... que bom que vocês se gostam...

*Dessa vez resolve não implicar com Gushi nem nada, afinal, pelo o que todos estavam dizendo e pelo própria fala de Tamie no passado, ele era um bom irmão até. O papo de amizade também a fazia lembrar-se que fora traída por um amigo no passado, mas Kurisu se lembra de uma pessoa que até pouco tempo ela via como uma inimiga, mas que agora, era mais como um amiga...*

[Amizade, é?]
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Lv.:
Corredores - Página 27 Left_bar_bleue21/99Corredores - Página 27 Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
Corredores - Página 27 Left_bar_bleue200/1000Corredores - Página 27 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 27 Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 8:47 pm

*Escuta Kaoru dizer o que disse.*

Arigatou, Fushigi-sensei!! =D

Sim, é bom ter uma relação boa assim!

*Sente ser alvo daquilo ali que o Saizou fez.*

Fushigi-sensei, você não precisa de um guarda-chuva?

Última edição por Habakuri Gushi em Qua Jan 04, 2012 8:53 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 27 Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 8:52 pm

-Não é? Eu tinha uma relação assim com uma pessoa no mundo humano, mas aconteceram umas coisinhas e ela não está mais entre nós...

*Sorri para a duplinha de amiguinhos que ali estavam demonstrando seu afeto. Kaoru não entendeu o que Gushi-kun quis dizer*

-Por que eu vou precisar de um guarda-chuvinha, Gushi-kun? o.o'
Hans Apolliou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hans Apolliou

Ficha de Atributos
Raça: Baphomet
Lv.:
Corredores - Página 27 Left_bar_bleue15/99Corredores - Página 27 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Corredores - Página 27 Left_bar_bleue346/1000Corredores - Página 27 Empty_bar_bleue  (346/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 27 Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 8:53 pm

*~ Foi pra sala do diretor. ~*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Corredores - Página 27 Left_bar_bleue23/99Corredores - Página 27 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Corredores - Página 27 Left_bar_bleue100/1000Corredores - Página 27 Empty_bar_bleue  (100/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 27 Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 8:55 pm

(Tem gente na sala do diretor, manolo '-')

*Tah aí uma das vezes em que Saizou acabou boiando na conversa, afinal, porque diablos diabos ela ia precisar de um guarda-chuva.*

Guarda-chuva, Gushi, mas do que você...

*Espera, Saizou estava começando a entender as intenções de Gushi.*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 27 Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 8:58 pm

*Kurisu olha para os dois amigos daquela forma tão... voltada para a amizade (?) que eles agiam, será que um dia ela também acabaria sendo assim com alguém. Bem, se esse amigo não surtar do nada e enfiar uma espada nela já está de bom tamanho.*

Do que é que vocês estão falando, afinal? ¬¬

*Kurisu não entendera, era horrível para adivinhações e essas coisas.*
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 27 Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 9:01 pm

Ué, Fushigi-sensei. É que tá chovendo no seu avatar... Não precisa de um guarda-chuva? =-=

*Corra.*

*Realmente. Gushi via Kaoru com uma nuvemzinha em cima da cabeça dela que não parava de soltar chuva. Só ele mesmo pra ver as pessoas como os avatares... Se for assim, nunca chegou a ver o corpo de Saizou nem o de Kurisu, pois o avatar é só o rosto (????).*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 27 Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 9:05 pm

*Kaoru ri um pouquinho, depois fala*

- Nyahh... Tem razão, acho que eu preciso de um guarda-chuvinha, mas meus cabelinhos soltos ficam lindos, não ficam?

*Kaoru não estava também totalmente na chuva no avatar, tinha uma coberturazinha que impedia que seu avatar se molhasse muito, mas Gushi-kun estava certinho sobre aquilo, merecia um guarda-chuvinha*

- Vou arranjar um guarda-chuvinha pra mim, mas se for assim, você tá parecendo um mafioso com esse avatar o.o

*Já que o tema havia virado avatares, né.*

Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 27 Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 9:09 pm

Oh... Então acho que eu preciso de um lenço, porque meu avatar está embaçado!

*Não tinha como deixar de comentar aquilo, já que eles estavam falando de avatares, né? Mas, fazer o que? Não tem muitas imagens legais do Jenos Hazard por aí.*

Realmente, tenho que comentar com a Kaoru-sensei, você realmente parece um mafioso desse jeito...
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 27 Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 9:15 pm

*Kurisu escuta que eles estavam falando sobre avatares, okay papinho estranho, não era nem pra ter esse papinho em ON, mas tudo bem.*

Se for assim você só me vê de lado, Habakuri...

*Verdade e, analisando nesse contexto, Kotone era sempre uma menininha muito alegre e Koushirou estava sempre em uma pose muito aboiolada com um morango na boca, além de que Yuuya estava esbanjando seu charme ajeitando os óculos.*

Se for ver só pelo avatar acho que seremos estátuas...

*Okay, assunto bizarro e não natural -Q*
Wong TimTim
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Wong TimTim

Ficha de Atributos
Raça: Moderadora
Lv.:
Corredores - Página 27 Left_bar_bleue90/90Corredores - Página 27 Empty_bar_bleue  (90/90)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 27 Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 9:22 pm

(A pose do avatar do Koushirou nem tá tão boiola assim, vai -QN)
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Sombras)
Lv.:
Exp.:
Corredores - Página 27 Left_bar_bleue190/1000Corredores - Página 27 Empty_bar_bleue  (190/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 27 Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 10:08 pm

*Koushirou acompanhava e boiava na conversa direto, pois estava ouvindo, claro. E a conversa tinha chegado num ponto tão tenso que virou sobre avatares, o que é tenso. Como o avatar de Koushirou era MUITO gay, ele não podia se pronunciar nem um pouco porque a viadagem contida no avatar era algo inegável, até mesmo para o rapaz, então fica quietinho na sua, apenas ouvindo. Se lembra de algo importante que deveria ter feito à muito tempo... Ir na biblioteca. Não que o garoto tivesse assuntos à tratar com o bibliotecário ou tivesse que estudar, era apenas uma pesquisa que ficou de fazer à muito tempo, uma pesquisa "pessoal" e "interna". Meio que apressado, Koushirou procura algum ponto bom para sair sem esbarar em ninguém, pois seria desagradável para ele e a pessoa em que esbarara, sem dúvidas. Acha uma brecha (?) ao lado de Kurisu. Ele não ligava de passar pela garota ou falar com ela ou nada assim, pois mesmo que ela o odiasse, ele não tinha nada contra - apesar de não ser o que aparentou. Dá um leve suspiro, olhando para as pessoas ali.*

Tenho que fazer uma pesquisa importante, desculpem interromper o assunto apenas para falar isto. Bem, até mais para vocês e bons estudos.

*Falou bem rapidamente até, apesar de não parecer. Tranquilamente, passa pela ruiva - sem nem encostar nela - com um pequeno sorriso no rosto.*

Até mais, Kounagi Kurisu.

*Em um tom de voz tranquilo e calmo, o "clássico" de Koushirou, ele fala bem baixo apenas para que a ruiva ouça... Claro que, infelizmente, outras pessoas também ouviriam, mas isto é o de menos. Apesar do tom em que falou e o sorrisinho que deu, aquilo não era uma ameaça nem nada assim... Apesar de que vindo de Koushirou pensar isto seria quase que a primeira coisa que se vem à cabeça, para quem conhecia o comportamento do rapaz. Ao terminar tudo aquilo, sai dali, entrando na biblioteca.*
Shiranui Tsukihi
Professora de Literatura
Professora de Literatura
Shiranui Tsukihi

Ficha de Atributos
Raça: Híbrido (Bruxa/Usa)
Lv.:
Corredores - Página 27 Left_bar_bleue19/99Corredores - Página 27 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Corredores - Página 27 Left_bar_bleue500/1000Corredores - Página 27 Empty_bar_bleue  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 27 Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 10:44 pm

*Tsukihi sai da 2-B e vai para a Sala dos Professores com as provas em pastinhas nas mãos.*
Futaba Jun'ni
Professora de Filosofia
Professora de Filosofia
Futaba Jun'ni

Ficha de Atributos
Raça: Onimodoki
Lv.:
Corredores - Página 27 Left_bar_bleue11/99Corredores - Página 27 Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:
Corredores - Página 27 Left_bar_bleue518/1000Corredores - Página 27 Empty_bar_bleue  (518/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 27 Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 11:07 pm

*Saindo da 3-B, entra na sala dos professores para deixar as provas lá.*
Futaba Jun'ni
Professora de Filosofia
Professora de Filosofia
Futaba Jun'ni

Ficha de Atributos
Raça: Onimodoki
Lv.:
Corredores - Página 27 Left_bar_bleue11/99Corredores - Página 27 Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:
Corredores - Página 27 Left_bar_bleue518/1000Corredores - Página 27 Empty_bar_bleue  (518/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 27 Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 11:11 pm

*Jun'ni sai da sala dos professores depois de deixar as provas lá. Estava pensativa, e bastante. Havia feito pouca coisa relacionada ao seu trabalho desde que viera para a academia. Havia analisado pouca gente, feito poucos contatos, e na verdade deveria ter sido o contrário. Precisava conhecer o máximo de alunos possível para coletar dados e usá-los e função do seu trabalho psiquiátrico naquela academia. Incomodada com seu próprio desempenho, caminhando naqueles corredores da academia que se iluminavam apenas com as lâmpadas no teto uma vez que lá fora a noite escura do inverno já havia caído, ela vai caminhando corredor por corredor, via por via, até se deparar com a grande biblioteca do local. Percebendo que poderia conseguir, no mínimo, alguma informação dali, entra na mesma sentindo-se ligeiramente confiante.*
Hiiragi Miho
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Hiiragi Miho

Ficha de Atributos
Raça: Ghoul
Lv.:
Exp.:
Corredores - Página 27 Left_bar_bleue488/1000Corredores - Página 27 Empty_bar_bleue  (488/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 27 Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 11:21 pm

*Miho sai do refeitório de pança cheia. O foda é que comeu muita coisa, muito rápido, e tomou coisas que nem sabia o que era. Provavelmente teria algum tipo de intoxicação alimentar. Além disso, levantara muito rápido e saíra andando. Estava enxergando tudo niggaflip preto, e o pouco que aparecia entre esse preto girava. Suas pernas bambeavam e ela provavelmente começava a ter algum tipo de febre. Tentando se manter fortona, não fala nada pra ninguém e cai de cara no chão, ficando por lá mesmo, como se fosse mais confortável que sua própria cama. Não era.*
Katagiri Yuuya
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Katagiri Yuuya

Ficha de Atributos
Raça: Vampiro
Lv.:
Corredores - Página 27 Left_bar_bleue8/99Corredores - Página 27 Empty_bar_bleue  (8/99)
Exp.:
Corredores - Página 27 Left_bar_bleue899/1000Corredores - Página 27 Empty_bar_bleue  (899/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 27 Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 11:43 pm

(PORRA, NOVE PAGINAS DESDE A ULTIMA VEZ QUE POSTEI. *morre*)

*Fica ouvindo toda a conversa, cumprimentando Hansha e Kaoru apenas silenciosamente, encurvando-se de leve quando os mesmos chegam. Porém, algo lhe chama a atenção. Yuuya, como todo bom vampiro, tem uma capacidade de "ler o ambiente" ao seu redor muito peculiar. Percebia perfeitamente o quanto crescia dentro do coração de Kurisu uma raiva, um nervosismo, uma fúria imensa ao ver a imagem de Hansha na sua frente. O garoto não sabia o que havia acontecido no passado deles. Em situações normais, não tentaria nem perceber isso. Se Hansha fosse apenas um ex-namorado, ou tivesse feito algo que a constrangesse em público, seria algo pessoal no qual o garoto não teria direito algum de se meter. Mas aquela raiva que crescia tão repentinamente não era normal. Até mesmo durante a conversa totalmente hostil com Koushirou ela não tinha tanta irrequietação no coração. Yuuya fica preocupado, iminentemente, ao perceber que aquilo podia ser perigoso para ela. Mesmo com toda a sua fama, Kurisu não mostrava ameaça para Yuuya, mesmo porque ele sabia de muitas qualidades dela - tanto que as usou para elogiá-la na festa de natal - e sabia que no fundo, apenas ouvindo aquela conversa dali, ela não era uma pessoa ruim ou maldosa. Para alguém que apenas tinha um exterior agressivo mas um coração puro, ser afetada por tamanho rancor só podia significar algo: Hansha era uma ameaça imensa, ou fizera algo extremamente horrível para ela. Como cavalheiro, não poderia deixar a dama Kurisu sofrer. Como colega de escola e kouhai, não podia deixar passar despercebido. Ele talvez fosse o único que tivesse percebido algo ali relacionado aquilo. O mais impressionante é que, além de tudo, Kurisu ainda tinha algo que lembrava muito a aura de Midori, de quem é muito próximo. Ele não sabia que era apenas por ambas serem Youkos, mas aquilo o afetava ainda mais profundamente. Se Hansha fora capaz de fazer algo tão cruel com a valentona e poderosa Kounagi Kurisu, que riscos a própria Midori não poderia correr nas mãos dele? Pois é, muitos. Preocupado e inquieto, permaneceu em silêncio. Queria saber onde a conversa iria dar, e se pudesse, gostaria de saber o que acontecia. Apenas com o consentimento da garota, claro. Por isso, apenas aguardava para o melhor momento.*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 27 Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 7:44 am

(Táh sim, na moral, Kou-chin...)

*Kurisu suspira, dá uma olhada em Yuuya, ele estava quieto e silencioso, não entendia muito o por que de ele estar queito ali, mas ela sabia que ele era um cara forma, não iria forçá-lo a tentar se enturmar mais do que ele próprio queria. Quando Shinta Koushirou passa por ali sussurrando, Kurisu apenas deixa um sorrisinho tomar conta de seus lábios, mas foi por pouco tempo, já que, do nada, Hiiragi Miho surgiu nos corredores e caiu ali mesmo.*

Parece que ela está com algum probleminha...

*Diz Kurisu, apontando para Miho, não que Kurisu fosse gentil com a garota nem nada, mas também não era uma pessoa má ao ponto de simplesmente ignorar aqueles que caem por ali. Kurisu vai até Miho e tenta levantá-la, mas a ruiva não era tão forte assim...*

Er... Alguém pode me dar uma ajudinha aqui?
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 27 Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 7:49 am

*Saizou se despede de Koushirou quando o mesmo se afasta do grupo, logo notando que Yuuya permanecia quieto envolto em seus pensamentos, parecia ter reparado em alguma coisa por ali, mas Saizou não iria perguntar, não o conhecia tanto a esse ponto. Logo nota Miho caindo no chão e Kurisu indo ajudá-la, sem sucesso.*

Claro, eu ajudo!

*Vai até onde Miho estava caído e ajuda Kurisu a levantá-la, passando um braço da sua colega de classe sobre seu ombro para que pudesse apoiá-la melhor. Logo tenta alguma comunicação com a garota.*

Ei, Miho! O que aconteceu? Está me ouvindo?

*Parecia que não, né?
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 27 Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 7:54 am

*Consegue levantá-la com a ajuda de Saizou, logo olhando o rosto da garota desmaiada, ela não parecia nada bem, mas Kurisu não sabia dizer o motivo daquilo.*

Acho que é bom levá-la até a Enfermaria...

*Sim, por incrível que pareça ela realmente estava tentando ajudar a segundanista, tinha certa afeição por ela e também não é como se fosse simplesmente ignorar uma pessoa que cai no chão do seu lado, né?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 27 Icon_minitime

Corredores
Ir para o topo 
Página 27 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte