Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Corredores | |
|
+57Wong TimTim Mori Takeshi Miyamoto Keita Zhou Hu Kinoshita Katsuya Hinrou Tazatsu Ryuuzaki Enma Iwasaki Aiko Ishikawa Yumi Herman Lee Tsuhara Haruka Tsukamoto Yuu Katagiri Yuuya Reinetsu Hikoori Masamune Akira Kunisaki Ania Habakuri Gushi Futaba Jun'ni Itezaki Kentarou Kobayashi Isao Kakizaki Yoichi Nagase Meguru Pindamo Yangaba Sabine Kleiver Shiraishi Minori Shinjou Sae Morikawa Akari Richard Kleiver Okazaki Jirou Kokuen Tetsuo Ayuzawa Miki Shinta Koushirou Mizuiro Yukio Shinzoku Kankei Hirano Mika Yuuki Kagami Ishida Izumi Sumeragi Yasuyoshi Hiiragi Miho Yukiiro Mizuyo Yoshioka Saizou Dareno Hansha Miyamoto Kotone Shiranui Tsukihi Fukuyama Hei Shinonome Masahiro Koumura Takami Habakuri Tamie Goutokuji Shizuna Akairo Renzu Matsumoto Misa Hans Apolliou Kaeto Otoshi Sadawa Danzou Kuroashi Kenji Seishoku Kikkei Kounagi Kurisu 61 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Kounagi Kurisu Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Youko (Sanbi) Lv.: (16/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Corredores Qui Out 13, 2011 9:37 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
*Chega na academia, olhando todo o lugar, realmente era bem espaçoso... Kurisu se lembrava de tudo aquilo como se tudo fizesse parte de sua vida, de fato fazia, mas ela não conseguia acreditar que tinha uma outra personalidade.*
*Segue para o banheiro feminino.* | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Corredores Qua Jan 04, 2012 6:40 pm | |
| *Saizou nota que Hansha havia chegado ali, parecia que ele queria falar com a professora de Geografia, mas, de qualquer forma, era legal pelo menos dizer um "oi", não é mesmo? Afinal, Saizou e Hansha haviam se tornado meio que amigos depois do Festival Esportivo.*
Yo, Hansha-kun, como vai?
*Diz Saizou de maneira receptiva e alegre, afinal, ele era assim, um sujeito gentil que gostava bastante de ser legal com as outras pessoas perto dele.* | |
| | | Kounagi Kurisu Personagem em Hiato
| Assunto: Re: Corredores Qua Jan 04, 2012 6:47 pm | |
| Hansha...
*Kurisu toma algo similar a um susto ao vê-lo, afinal, tinha certo tempo que não se viam desde que ele tentara matá-la brutalmente, mas provavelmente já não era mais possívele vitar um encontro, provavelmente muito menos uma discussão. Resolve por enquanto ficar quieta e esperar para não se exceder na hora de falar com ele.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Qua Jan 04, 2012 6:51 pm | |
| *Kaoru sente darem uma cutucadinha em seu ombro, logo olha pra trás e vê um aluninho ali, era o Hansha-kun do 2-A, ele parecia estar com alguns probleminhas na matéria de Geografia, mas ele era um garotinho responsável, pelo menos dava a impressão de um, já que parecia já ter começado seus estudos de Geografia*
[Não posso deixar meus aluninhos com dúvidas! Vou ajudá-lo ò.ó]
*Decidida responde a Hansha-kun com um sorrisinho, logo se mostrando prestativa como professora*
Claro que posso te ajudar, Hansha-kun, qual é a sua dúvida? ^.^
|
| | | Dareno Hansha Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Doppelganger Lv.: (22/99) Exp.: (188/1000)
| Assunto: Re: Corredores Qua Jan 04, 2012 6:54 pm | |
| *Ele então inventa algo que fingia que não sabia para usar como dúvida, pois já tinha conseguido o que queria.*
Eu queria saber se os ventos alísios sopram do Equador em direção aos polos ou se eles sopram dos polos em direção ao Equador... Eu sempre me confundo quanto a isso...
*Saizou e Kurisu pronunciaram seu nome. Não tinha encontrado Kurisu depois daquilo que fizera com ela, então apenas retribui aos cumprimentos, como se simplesmente nada tivesse acontecido.*
Olá, vou bem. ^^
*O mesmo olá servia para ambos.*
| |
| | | Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (23/99) Exp.: (190/1000)
| Assunto: Re: Corredores Qua Jan 04, 2012 7:07 pm | |
| Olha só. A ruiva não sabe mais o que fala, pois admite que é mais idiota que ele e depois o joga no topo. Tadinha da ruiva, não tem capacidade mental para formular algo descente e sai falando qualquer coisa. Realmente, tadinha.
*Falava em um tom muito zombador, coisa que não havia feito à tempos. Realmente achava que ela tinha se perdido completamente naquela discussão, mas quem a culparia? Baderneiros perdem muito tempo fazendo baderna ah vá e assim, normalmente, não conseguem desenvolver bem seu raciocínio, o que mostra que em grande maioria, eles são tão burros que dói a alma. Poderia não ser o caso de Kurisu mas, certamente, não era o caso de Koushirou, pois este não era baderneiro, apenas "pesava" mais para este lado.*
Koushirou e a terceira pessoa até te responderiam, a ruivinha, na mesma categoria que ela merecia, porém, Koushirou e a terceira pessoa sabem ser educados quanto a isso, algo que a ruivinha deveria aprender.
*Apesar do que parece, ele nem estava pegando pesado. Talvez estivesse falando tudo isso meio que "passivamente" mas continuara, não pensava muito bem no que falava, pois este era o nível que ele acha que teria que manter para conversar com baderneiros, com todo o respeito à Kurisu <3 (?). Sim, apesar de tudo, ele mantinha uma espécie de pensamento deste tipo, o que era até que surpreendente vindo de alguém como Koushirou... Talvez ele gostasse disso, passivamente, talvez fora a pura vontade de retrucar até não poder mais, nem mesmo o próprio garoto sabia. Vê Kaoru chegando e Hansha chegando também.*
Kaoru-sensei, eu já estou estudando à muito tempo. Não podemos nós limitar à estudar apenas no final do ano, temos que manter um certo estudo sempre, certo?
*Mantinha esse pensamento quanto à estudos, pois existe algo chamado prova surpresa... Que nunca pegou Koushirou de surpresa mas é melhor prevenir do que remediar.*
Última edição por Shinta Koushirou em Qua Jan 04, 2012 7:08 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Qua Jan 04, 2012 7:08 pm | |
| - Os ventos alísios sopram dos polos para o Equador e os contra-alísios são o contrário! ^.^
*Diz para Hansha, ela entendia que aquilo, apesar de ser uma coisinha simples dava um baita nó na cabeça, era comum muitos aluninhos terem essa dúvida quanto àquela matéria, a direção dos ventos acabava por confundir muita gente, para isso sempre estaria uma sensei por perto para poder ajudar seus aluninhos nessa tarefa*
- Só isso, Hansha-kun? Se tiver mais alguma dúvidazinha é só falar, não se envergonhe! Vou te ajudar :3
*Kaoru gostava de poder ajudar seus aluninhos, queria ser uma professora muito empenhada e se esforçava para isso* |
| | | Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
| Assunto: Re: Corredores Qua Jan 04, 2012 7:15 pm | |
| *Escuta o cumprimento de Hansha, agora sim as coisas soavam de maneira mais correta, apesar de que estranhou um pouco a reação de Kurisu quando viu aquele segundanista peculiar que era mais solitário e metido em suas próprias coisas.*
[Que estranho...]
*Saziou então resolve apenas respondê-lo de maneira educada, assim como ele fizera, apesar de que havia estranhado a cara feliz que ele lançou (^^) já que Hansha sempre pareceu um cara mais emburrado do que tudo.*
Olá!
*Diz Saizou com um sorriso, era natural responder aos outros, até as menores respostas tinham seu valor, naquela troca de olás havia um sentimento de amizade, talvez não uma amizade profunda, mas, com certeza, sentiam certa afinidade um pelo outro.* | |
| Assunto: Re: Corredores Qua Jan 04, 2012 7:18 pm | |
| "Olá!"? Como pode simplesmente virar para mim e dizer "Olá!"?
*Havia ficado um pouco puta com aquilo afinal, Hansha e Kurisu foram grandes amigos, armaram as suas juntos por aí e, no fim, seu relacionamento havia tido uma acontecimento trágico e violento, mas isso não quer dizer que ele estava terminado, ela esperava no mínimo maior reconhecimento da parte de Hansha daquilo, afinal, no fim das contas ela entende que aquele garoto introvertido pensava que jamais preciaria ter que ter um diálogo com ela novamente. Mas Kurisu já planejava falar com Hansha tem tempo.*
Hansha, temos que conversar...
| |
| | | Dareno Hansha Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Doppelganger Lv.: (22/99) Exp.: (188/1000)
| Assunto: Re: Corredores Qua Jan 04, 2012 7:21 pm | |
| Aaah, então é dos polos para o Equador... Sabia que tinha me confundido...
*Hansha era realmente inteligente. Mesmo fingindo, não tinha mais dúvida alguma além daquela, até porque achava Geografia fácil.*
Não, era só isso mesmo, Fushigi-sensei! Valeu.
*Ao desviar agora seu olhar para o lado, Hansha dá de cara com Saizou. Antes havia dito apenas um "olá" para ele, como se ele conhecesse Hansha mas como se Hansha não o conhecesse. E então só agora que se lembra que foi contra ele que disputou a final do torneio de artes marciais do festival esportivo, o qual Saizou havia saído vitorioso. Estampando um sorriso falso mas muito bem atuado e disfarçado, Hansha dá tapinhas nas costas dele, um gesto amigável.*
E aí cara! Vamos marcar outro dia pra gente treinar mais kendou.
Bom, agora eu preciso ir porque Matemática é realmente um problema pra mim. Até mais...
*E dizia Hansha já saindo do meio de todas aquelas pessoas e saindo do prédio da academia, com a sua cara de emburrado de sempre, embora há poucos segundos parecesse alegre.*
*Mas eis que Kurisu diz o que ela disse, fazendo Hansha se virar e ficar fitando-a.*
Amanhã. Depois das provas.
*Sem esperar alguma resposta, Hansha sai de vez da academia sorrindo de forma maléfica like a Valéria bandida.*
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Qua Jan 04, 2012 7:27 pm | |
| - Então ta bom, Hansha-kun! ^.^
*Diz Kaoru, acenando de levinho apra ele enquanto ele ia embora, boiando em todo o resto do assunto que eles falavam*
- Bons estudos! Não se esqueça de estudar Geografia também!
*Grita, afinal, é a matéria masi importante de todas* |
| Assunto: Re: Corredores Qua Jan 04, 2012 7:30 pm | |
| *Kurisu observa ele ir embora dali, fazendo um barulhino com a boca enquanto aquele garoto ia embora, ela percebia que ele fingiasse simpático para todos ali acreditarem nele, mas Kurisu sabia como ele realmente era.*
Hansha...
*Amanhã depois das provas, é? Tudo bem para ela, não precisava responder nada para concordar com aquela frase, seu silêncio já era um consentimento, pelo menos o consentimento correto para aquela situação, não iria sair gritando ali para ele escutá-la, no final das contas.*
| |
| Assunto: Re: Corredores Qua Jan 04, 2012 7:31 pm | |
| *Percebe que Hansha agira de maneira mais calorosa agora, apesar de que Saizou não fazia muita ideia de sua personalidade maligna, apenas sabia que ele as vezes tendia a ser meio descontrolado, pendendo a ser meio malvado e violento, entretanto não achava que aquela era a verdadeira personalidade daquele garoto.*
Claro, marcaremos sim, mas vamos esperar as provas passarem! Bons estudos!
*Diz Saizou acenando e ajeitando seu uniforme da academia que Hansha havia bagunçado um pouco enquanto encostava seus dedos pelo tecido da mesma. Não deixa de achar estranho o que aquele garoto e Kurisu tinham para falar, mas Saizou não iria tocar naquele assunto...* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Qua Jan 04, 2012 7:34 pm | |
| *Kaoru notou que o clima ficou um pouquinho silenciso depois que Hansha-kun havia passado por ali, será que Hansha-kun e Kurisu-chan tinham algum desendimentozinho que a sensei não sabia? Mas podia ser algo pessoal, era melhor não se intrometer demais na história*
- Etto... Eu acho que eu já vou indo! Vocês todos deveriam estar estudando... u.u
*Diz e resolve enfatizar o motivo de ter parado ali no corredor*
- Parem de brigar também, onde já se viu ficarem de discussõeszinhas bobas pelo corredor? Juízo, viu? |
| | | Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (21/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Corredores Qua Jan 04, 2012 7:34 pm | |
| *Hansha chegou, mas Gushi nem falou com ele pois o OFF só tem um navegador por falta de tempo, ele foi realmente breve no que queria dizer. O estranho mesmo era como aquele menino deixava Kurisu, a ponto de fazê-la simplesmente ignorar o fato que estava no meio de uma discussão com Koushirou. E claro, só chegava mais gente.*
Yo, Fushigi-sensei!! Eu estou bem!! =D
Isso aí, concordo com o Saizou-kun e com a sensei! Discutir não é legal, não façam isso!
*Foram palavras quase retóricas que jamais extinguiriam o ódio de alguém, se esse existisse, claro.* | |
| Assunto: Re: Corredores Qua Jan 04, 2012 7:37 pm | |
| (Estou só com um também, estou no notebook xD)
*Realmente, Saizou também sentira um clima um pouco pesado ali, fora até difícil continuar a dialogar corretamente depois daquilo tudo, afinal, parecia que qualquer assunto poderia acabar piorando aquela sensação desconfortável que havia se formado ali junto deles.*
Ah! Tudo bem, Fushigi-sensei, vou estudar depois sim! Boa volta para seu quarto!
*Diz para a professora de maneira gentil. Nota que Gushi também apoiava que todos ficassem de bem, realmente, Saizou também apoiava isso.*
Bem falado, Gushin. | |
| Assunto: Re: Corredores Qua Jan 04, 2012 7:40 pm | |
| Eu já parei de humilhá-lo, caramba...
*Diz Kurisu, afinal, para ela não existia algo como "discutir" com Koushirou, já que ele não dizia nada que presta e estava pior do que antes agora, se referindo a si mesmo na terceira pessoa, mas de fato, não adiantava perder tempo com aquele garoto.*
Eu vou estudar depois também...
*É, de fato iria estudar depois sim - isso não foi ironia, Kurisu agora é uma pessoa mais responsável.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Qua Jan 04, 2012 7:43 pm | |
| *Sorri para Gushi-kun, logo falando com ele também, né? Não iria deixar de falar com um dos primeiros aluninhos que conheceu naquela academiazinha tão simpática onde foi trabalhar tem cerca de um ano*
- Gushi-kun, que bom que está bem! Tem estudado muito? :3
*Diz Kaoru, contente por saber que ele continuava tão simpático como antes.*
|
| Assunto: Re: Corredores Qua Jan 04, 2012 7:45 pm | |
| *Apenas continua escutando a simpa´tica conversa, soltando uma risadinha, resolve brincar um pouco com seu amigo.*
Gushi-kun, você não contou para a Fushigi-sensei que detesta Geografia?
*Acha que pegou um pouco pesado, mas...* | |
| Assunto: Re: Corredores Qua Jan 04, 2012 7:47 pm | |
| Tipo, falar uma coisa dessas perto dela vai magoá-la...
*De certa forma, havia ficado agora irritada com Saizou e com certo apresso por Kaoru, por isso direcionava um olhar do tipo "Você não devia ter falado isso para ela" para Saizou. Logo vai para o lado da professora de Geografia, segurando em sua mão, tentando impedir que seu coração fosse muito ferido.*
Fushigi-sensei, não dá para agradar a todos, mas dá para agradar a maioria...
*Estava tentando agir de maneira mais normal agora, apesar de ainda estar um pocuo séria e pensativa sobre o lance de Hansha e, claro, o peso da morte de seus pais ainda era a maior das forças que carregava sobre os ombros recentemente, não dava para negar que em todo lugar ela jamais se esqueceria daquilo.*
Última edição por Kounagi Kurisu em Qua Jan 04, 2012 7:50 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (21/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Corredores Qua Jan 04, 2012 7:50 pm | |
| Estudado muito? =D
... =D....
=D....
...=D...
[O que eu digo?! Eu invoquei a matéria na minha cabeça!]
...er... Oi?
*Desastrado do jeito que era, Gushi acabou por fingir que nem entendeu a pergunta dela. Sendo levado pela inocência, assim acabariam descobrindo que ele usou seus poderes. Ficou tão nervoso que nem sabia o que responder.*
...er... =D... Sim...
*Então vira-se para Saizou.*
E-eu não detesto Geografia não!! É Artes!! >.<
(Yoshi-pon, Kaorurun, vou lanchar agora! Espero que não se importem em esperar! D:)
Última edição por Habakuri Gushi em Qua Jan 04, 2012 7:54 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Qua Jan 04, 2012 7:54 pm | |
| *De início fica tristinha, mas já não começava a entender nadinha do que estava acontecendo ali, afinal, Saizou-kun dissera que Gushi-kun detestava geografia, ams Gushi-kun dizia que detestava Artes!*
[Em quem devo acreditar? i.i]
*Não deixa de notar a forma mais gentil de Kurisu na hora de tratá-la, mas, se era alguma coisinha relacionada a Gushi-kun provavelmente Gushi-kun falaria a verdade*
- Gushi-kun, então você gosta de Geografia? i.i
*Nunca diga que odeia a matéria de Kaoru, ela fica triste* |
| Assunto: Re: Corredores Qua Jan 04, 2012 7:56 pm | |
| *Saizou solta uam risadinha, mas percebe que Kaoru havia realmente ficado triste, aquilo não era realmente legal, logo Saizou se desculpa, dizendo.*
Desculpe-me, Kaoru-sensei, acho que me confundi... Ele odeia Artes, na verdade...
*Faz uma barulho com a garganta, resolvendo exemplificar o que havia dito.*
O Gushin é ruim nesses tipos de matéria, ele não sabe recortar, colar, pintas e etc... | |
| Assunto: Re: Corredores Qua Jan 04, 2012 7:59 pm | |
| *Repentinamente, uma energia estranah surge em volta de Kurisu, como a energia de seus sentimentos. Seus olhos ficam encobertos por uma sombra negra e ele olha para Gushi.*
Então, Habakuri, quer dizer que você é ruim em cortar, né? Deve pedir toda hora para a pobre da Tamie-san cortar as coisas pra você, mas...
*Um enorme sorriso surge em seu rosto e ela fica com uma aparência de ~la psicopata enfurecida ardente from hell satânica! Logo, com aquelas vozes meigas, mas sinsitras, Kurisu diz para Gushi. olhando para ele com um olhar desejoso de sangue.*
Eu sou muito boa em cortar... Huhuhuhuhuhu
*Sim, baixar um espírito satânico era o que faltava, não é? Mas isso era apenas um pouco de raiva contida.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Qua Jan 04, 2012 8:02 pm | |
| *Kaoru solta um sorrisinho ao escutar que Gushi-kun gostava de Geografia e que Saizou-kun havia se confundido com aquela história toda, mas dava para entender, né? Kaoru era sempre muito tolerantezinha com seus aluninhos*
- Ah... Se você gosta de Geografia então está bem...
*Se assusta um pouco com a aura assassina de Kurisu, falando cortar daquele jeitinho parecia até que ela ia matar alguma pessoinha*
- Kurisu-chan.. Você está exagerando um pouquinho com o Gushi-kun... ^.^' |
| Assunto: Re: Corredores Qua Jan 04, 2012 8:04 pm | |
| K-Kounagi-san, acho que você está começando a fantasiar um pouco...
*Saizou também se assustara com a aura de Kurisu, não era para menos para alguém com a fama dela, mas mesmo assim, ele sabia que não era Tamie que cortava as coisas para Gushi.*
Kounagi-san, sou eu quem ajuda o Gushin em artes, estudamos na mesma sala... A Tamie-san é do terceiro ano...
*Verdade, ela não despencaria do terceiro ano para ir cortar um pedaço de papel do seu irmão... ou talvez sim... sei lá...*
(Esperaremos, Gushin, sem problemas D= - não tinha visto seu recado antes -QQQ) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Corredores | |
| |
| | | | Corredores | |
|