Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Sex Dez 16, 2011 5:16 pm | |
| *Kenshiro adentra a escola, e vai direto em direção à enfermaria para tratar seus ferimentos* |
|
| |
Ryuuzaki Enma Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfo Lv.: (13/99) Exp.: (418/1000)
| Assunto: Re: Corredores Sex Dez 16, 2011 5:43 pm | |
| *Enma andava distraído por entre os corredores. Como sempre,distraído. Tudo que acontecera no Salão ficou para trás enquanto estava distraído. Era hora de estudar. Estudar andando não era um bom método,mas ainda sim. Para ele,não importava. Tinha que ir bem. Estava totalmente distraído,e esbarraria em qualquer um que encontrasse por lá. Respirava calmamente,com passos longos mas de espaçamento igual. Seu cabelo se movia de acordo com seus passos,e seu olhar estava totalmente focado no livro em que estudava.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Sex Dez 16, 2011 7:10 pm | |
| *Saindo da sala do conselho, iria se dirigir par aoutro lugar da academia agora, estava repensando se seria bom tentar ir a outro clube após a "bola fora" que deu ao entrar prontamente na sala do conselho, mas não devia ficar desanimado, de qualquer forma deveria tentar.* |
|
| |
Miyamoto Kotone Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (26/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Corredores Sex Dez 16, 2011 9:49 pm | |
| *Kotone sai da sala do conselho estudantil carregando Kurisu no colo, nem ligando para a reação que aquilo pudesse causar na escola inteira. Desce as escadas como se a garota, que era mais alta, não pesasse absolutamente nada. Vira nas quinas dos corredores até chegar no seu fim, passando pelos portões e entao indo direto para os corredores dos dormitórios.* | |
|
| |
Tsukamoto Yuu Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Nekomata Lv.: (11/99) Exp.: (400/1000)
| Assunto: Re: Corredores Sáb Dez 17, 2011 2:24 pm | |
| *Passa pelos corredores, mais alegre da vida, saltitando feito um pônei, seguindo em direção aos dormitórios.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Sáb Dez 17, 2011 5:12 pm | |
| *Passa vor ali indo a biblioteca* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Seg Dez 19, 2011 11:34 am | |
| *Depois de passar um bom tempo andando pelos corredores, sem conseguir achar sua irmã, suspira e se dirige aos dormitórios.* |
|
| |
Sumeragi Yasuyoshi Vice-Diretor da Academia
Ficha de Atributos Raça: Meio-Yokai Lv.: (32/99) Exp.: (150/1000)
| Assunto: Re: Corredores Ter Dez 20, 2011 12:50 pm | |
| *Desanimado e ainda cabisbaixo, o diretor sai da diretoria e vai para os dormitórios.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Qua Dez 21, 2011 1:09 am | |
| *Kenshiro passa pelos corredores até a saída da escola.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Qua Dez 21, 2011 2:31 pm | |
| *Passa por ali vindo da biblioteca e indo para o dormitório* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Qua Dez 21, 2011 5:22 pm | |
| *Chega com os dois e fala.*
JadE:Estamos chegando, e como foi o natal para vocês? |
|
| |
Sabine Kleiver Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrida (Elemental da Terra/Elemental do Fogo) Lv.: (7/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Corredores Qua Dez 21, 2011 5:33 pm | |
| *chega alí seguindo Jade, juntamente com Richard*
Ah, foi ótimo. A muito tempo não participávamos de uma festa assim. Tatsuya-kun nos ajudou a comprar o que precisávamos para fazer nossos presentes, além de que foi ele quem me tirou no amigo secreto. Fiquei surpresa, mas foi bem divertido ^^
*Respondia animada. Realmente tinha sido uma boa festa, ganhara presentes ótimos e havia conhecido mais pessoas durante a festa.*
E você, estava do auditório também? Tinha tanta gente lá que não me lembro de ter te visto ^^ | |
|
| |
Richard Kleiver Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
| Assunto: Re: Corredores Qua Dez 21, 2011 5:36 pm | |
| *Passando por alí junto de jade e sabine*
É! O natal foi muito legal! E eu ainda pude fazer vários acessórios pro pessoal! fiz um arco, um prendedor de cabelo e até mesmo um colar pro toyota! ^^ Foi beeem legal e muito mais agitado do que o comum!
*Seguindo elas ainda* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Qua Dez 21, 2011 5:40 pm | |
| *Ela ficava com um sorriso triste no rosto.*
Jade:Não, estava cuidando de uma amiga minha.*E ela entende uma coisa.* E que bom que ja fizeram amizade com ele.*E entrava na biblioteca com eles.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Qui Dez 22, 2011 5:17 pm | |
| *Passava por ali, rapidamente, na intensão de voltar aos dormitórios* |
|
| |
Seishoku Kikkei Professor de Economia Doméstica
Ficha de Atributos Raça: Oni Lv.: (16/99) Exp.: (428/1000)
| Assunto: Re: Corredores Qui Dez 22, 2011 9:25 pm | |
| *Kikkei sai da sala de informática, a trilha sonora de "Missão Impossível" podia ser bem escutada no fundo. Fazendo aquela cara de "ninguém pode me ver aqui!", afinal, ele carregava TODAS as provas de TODAS as matérias, anda com passos cautelosos e se arrastando na parede, olhando toda hora para todos os lados e verificando se seu amigo ainda estava lá escoltando-o.*
Okazaki-san, precisamos tomar cuidado! Estamos em território inimigo!
*Fazia Kikkei pose de espião.* | |
|
| |
Okazaki Jirou Professor de Química
Ficha de Atributos Raça: Basilisco Lv.: (19/99) Exp.: (310/1000)
| Assunto: Re: Corredores Qui Dez 22, 2011 9:30 pm | |
| *Okazaki sai da sal de Informática e omeça a escutar a "trilha sonora" do ambiente, já logo compreendendo do que se tratava. Se joga em uma parede também, andando silenciosamente, também fazendo pose de espião.*
Eu sei eu sei...
*Chegaram em uma bifurcaçaõ no corredor, era um local perigoso, onde poderiam ser vítimas de emboscadas ferozes e brutais de alunos doidos. Okazaki se agacha ao lado de Kikkei e faz um gesto que simbolizava "Ei cara, vou na frente para ver se a área está limpa." Okazaki, então, se joga para o outro lado do corredor, pegando um tubo de cola e segurando como se fosse uma pistola. Ele olha para os dois lados.*
Area Clear...
*Sussurra para Kikkei e faz um daqueles gestos de "Go! Go! Go!".* | |
|
| |
Seishoku Kikkei Professor de Economia Doméstica
Ficha de Atributos Raça: Oni Lv.: (16/99) Exp.: (428/1000)
| Assunto: Re: Corredores Qui Dez 22, 2011 9:34 pm | |
| Vamos, vamos, vamos!!
*Kikkei sai correndo como um desesperado sem pai, sem mãe, sem alimento, sem bebida, sem NADA na vida, sem vida até. Corre como se não houvesse amanhã, carregando as provas. Até que vê uma luz nos corredores, era a saída que levava para o portão.*
Eu vejo uma luz!! É a saída!! Eu vou conseguir!!!!!
*SE JOGA na luz, voando like a flying boss para o portão.* | |
|
| |
Okazaki Jirou Professor de Química
Ficha de Atributos Raça: Basilisco Lv.: (19/99) Exp.: (310/1000)
| Assunto: Re: Corredores Qui Dez 22, 2011 9:41 pm | |
| *Sai correndo like a jogador de futebol americando, colidindo com pilastras e tudo mais, revelando seu enorme senso de equilíbrio, mas nunca parando de correr. Ele vê a saída também.*
É ali!!!
*Se joga através da saída também, nesse momento a cena fica em câmera lenta e os óculos de Jirou ficam sem brilho, ficando com as lentes negras, em uma épica cena de matrix, até que ele passa pela saída dos corredores.*
*www.profesoresdorgados.com.br/peripecias-de-kikkei-&-okazaki* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Sex Dez 23, 2011 6:23 pm | |
| *Passou por ali indo ao refeitório* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Sex Dez 23, 2011 9:25 pm | |
| *Passava ali, voltando a biblioteca* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Sex Dez 23, 2011 9:53 pm | |
| *Kenshiro entra na escola,e vai direto para a cantina,pois estava morto de fome* |
|
| |
Katagiri Yuuya Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampiro Lv.: (8/99) Exp.: (899/1000)
| Assunto: Re: Corredores Seg Dez 26, 2011 8:09 pm | |
| *Yuuya sai do auditório e vai para os dormitórios.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Ter Dez 27, 2011 8:43 pm | |
| *Sayako adentra a escola e segue em direção à biblioteca* |
|
| |
Shinzoku Kankei Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Meio-Yokai Lv.: (13/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: Corredores Ter Dez 27, 2011 11:11 pm | |
| *Segue correndo infinamente para sua sala de aula, arrastando Kagami.* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Corredores | |
| |
|
| |
| Corredores | |
|