Autor | Mensagem |
---|
Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Corredores Sex Out 28, 2011 9:29 am | |
| *Passa pelos corredores, saindo do 2-B, e sai da academia.* | |
|
| |
Sabine Kleiver Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrida (Elemental da Terra/Elemental do Fogo) Lv.: (7/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Corredores Sex Out 28, 2011 10:35 am | |
| *passando pelos corredores, andando logo atrás de Richard*
Tanto tempo assim? Desde quando estava lá comendo? E, bom... já que está de noite mesmo não sei se temos muito pra onde ir agora. Mas eu estava querendo ir procurar o Dojo da academia, para ver como é. O que acha? Você se inscreveu em aguns clubes também, certo? Se quiser podemos ir até eles também, depois.
*para de andar e fica aguardando seu irmão responder* | |
|
| |
Richard Kleiver Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
| Assunto: Re: Corredores Sex Out 28, 2011 11:04 am | |
| *percebe que sua irmã parou e para também, olhando para ela*
Pois é... acho que eles têm muitos dojos... em todo o caso... eu não sei pra onde ficam... você sabe onde ficam? Se você souber, vamo lá... | |
|
| |
Ficha de Atributos Raça: Híbrida (Elemental da Terra/Elemental do Fogo) Lv.: (7/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Corredores Sex Out 28, 2011 11:42 am | |
| Hum... deixe-me ver
*pega um papel que tinha no bolso e olha atentamente*
Acho que não vai ser difícil de achar com isso. Genhei esse papel com a localização do Dojo quando fiz a inscrição pro Kendo.
*então mostra o papel a Richard*
Vamos?
*dando um passo pra frente, dando a entender que já sabía para onde ir.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Sex Out 28, 2011 4:26 pm | |
| *Ele que andava meio que distraido acaba se "encontrando" com uma garota que estava distrida falando com um outro garoto.*
Ta:Senhorita, desculpe ^^´´, e ainda atrapalhei a conversa com seu irmão...*Dizia rapidamente antes de media as palavras.* |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Sex Out 28, 2011 4:38 pm | |
| *olha para o rapaz que esbarrou nela*
Ah, não se preocupe. E você está bem? Não se preocupe, eu e o Rick apenas discutíamos para onde a gente iría agora. Mas, ahn, como sabe que somos irmãos? Rick te disse? Ou por acaso o ouviu me chamar de irmã?
*estranhando o fato fez a pergunta de modo a citar as todas possibilidades, pois ela não tinha conhecido ninguém novo na academia. E olha para ele com uma cara curiosa* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Sex Out 28, 2011 4:41 pm | |
| *Ele poe a mão na testa e fala.* Ta:Desculpe escapou sem querer, e que vocês são muito parecidos ^^. Principalmente no cheiro. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Sex Out 28, 2011 4:46 pm | |
| - Nossa. Eu imagino como deve ser, não dormir. Deve ser divertido. 8D
*Começou a acompanhá-lo, na direção da floresta, colocando a mão no queixo, um olhar curioso e sonhador enchendo seus olhos verdes. Ela ainda "brisava" sobre o assunto.*
- Sem ter que dormir, pode-se ter mais tempo para... Sei lá. Fazer coisas que se goste. Ler, escrever...
*Pensou nos poemas e narrativas interrompidas que ela tinha guardadas em um pequeno caderno, no fundo de sua mala. Quando poderia terminá-los? Não fazia ideia. Mas, se não precisasse dormir, passaria a madrugada toda escrevendo-os. Ela sorriu para si mesma, e espreguiçou-se lentamente, um pouco cansada.* |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Sex Out 28, 2011 4:49 pm | |
| *Se espantou com o que ele disse, não entendendo mais nada*
Nos parecemos onde? o.O Tá certo que somos gêmeos mas, nunca ninguém nos achou parecidos! E, como assim no cheiro?
*levantando uma sobrancelha ao fazer a pergunta. Não que Richard cheirasse mal, na verdade não, mas por ser uma garota, chegou a ficar meio preocupada com o que ele disse, por não saber a que tipo de cheiro ele se referia"
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Sex Out 28, 2011 4:53 pm | |
| *Ele ri e fala*
Ta:Sou de uma raça que tem sentidos apurados, ate minha forma humana, sou capaz sentir a fragrância do corpo, algo que jamais pode ser escondido completamente, vocês cheiram a uma raça particular mistura de fogo ,terra e minérios , a sua fragrância e mais quente que a dele, mais ambas são parecidas, alem disso traços do rosto e pequenos detalhes ^^``. E meio que automatico a captação de cheiros e processo, não posso fazer nada. |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Sex Out 28, 2011 5:02 pm | |
| Ah, então é isso
*respondeu aliviada e com um pequeno sorriso*
E você está correto. O mano controla metal, já eu tenho mais jeito com fogo, o que é algo bom e útil quando lutamos juntos. Mas... ah, acho que não nos apresentamos ainda. Sou Sabine Kleiver, vou começar a assistir aulas no 1º B. E voce?
*e estendeu a mão para o rapaz para cumprimentá-lo como devia* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Sex Out 28, 2011 5:06 pm | |
| Ta:Eu sou toyotama tatsuya ^^ .*Apertava a mão normal e falava.* Primeiro A, e sou aluno desde o começo do ano, que esta achando do colégio? *Ele estava meio que tentando ser educado, porque não estava acostumado, mas desde que entrou no colégio tentava se torna cada vez mais educado.(E tambem graças a latrina.)* |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Sex Out 28, 2011 5:42 pm | |
| Nós estamos no fim do ano, então logo você estará no segundo ano? Sobre o colégio não tenho muito o que dar opinião pois, literalmente, acabei de chegar e, nem ver onde é minha sala eu fui ainda.. hehe A cantína foi o único lugar que eu fui depois de chegar. Então, me diga o que acha daqui, já que já faz quase um ano que veio pra cá.
*disse tentando ser o mais amigável possível pois, desde o ocorrido no circo, Richard era a única pessoa com quem conversava com frequência, o que a levou a perder um pouco o jeito com outras pessoas* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Sex Out 28, 2011 5:46 pm | |
| *Ele ficou vermelho e varias cenas se passaram, cenas com yoi , com katrina e com seus outros amigos e fala.*
Ta:Aprendi muita coisa, e graças algumas pessoas estou me tornando uma pessoa que deseja se interagir mais com outras especies e com os humanos, e nesse colégio acabamos encontrando pessoas especiais, como pessoas desagradáveis, e so confiar em voce e no destino. ^~ Eu tive muitas experiencias boas pelo menos. |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Sex Out 28, 2011 5:54 pm | |
| Então, no geral, tudo está indo bem pra você. Isso é bom, espero que e eu e o mano tenhamos boas experiências por aqui também. E quanto a pessoas desagradáveis, bom... creio que tive um vislumbre do que estar por vir...
*se lembrando do loirinho metido com quem seu irmão tinha discutido na cantina*
... mas não me preocupo com isso. Geralmente ignoro pessoas que não gosto.
*falando com uma expressão séria, mas então se lembrou que não era o caso e voltou a sorrir levemente e completou*
E também porque parece ter muitas pessoas legais, como você, Toyotama-kun ^^
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Sex Out 28, 2011 6:00 pm | |
| *Ele continua sorrindo e fala.*
Ta:Obrigado por achar isso, e precisando de ajuda você e seu irmão podem me chamar, e pelo jeito ja teve contanto com pessoa desagradáveis meus pêsames, e *Ele ficava meio que sem jeito.* Sabine-kun? *Falava como se quisesse uma aprovação.* |
|
| |
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
| Assunto: Re: Corredores Sex Out 28, 2011 7:39 pm | |
| *Depois de um tempo após ser interrompido, (em autista mode) observando a conversa dos dois, resolve intervir*
*Ahem!* É... realmente eu não tenho nada a ver com a minha irmã... eu sou muito mais bonito que ela!! E também não sou nem um pouco sarcástico...
*com os braços cruzados, um sorriso sarcástico no rosto e as pernas meio abertas*
E bom... apesar das pessoas "que não valem nada" já encontrei uns caras bem legais!! E também não posso julgar completamente a pessoa sem conhecê-la melhor... então cara-do-nariz-foda... pra onde você tava indo...?
A propósito... eu sou Richard Kleiver...! Prazer! E você é...
*diz essa ultima frase num tom mais sério mas não sério demais* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Sex Out 28, 2011 9:27 pm | |
| [Cara-do-nariz-foda? esse cara e engraçado ahuahua]
Ta:Prazer toyotama tatsuya (o nome dele e tatsuya o sobrenome e toyotama.), e você e da minha sala, eu me lembro de você e de seu cheiro, so que não tive tempo de falar com você. Eu to com insonia, não to conseguindo dormir, quando tenho insonia passo dias sem dormir ^^. Exceto se algo de errado acontecer e me machucar muito, ai eu vou dormir direto XD.*Ele olha para ele com um sorriso e fala.* Você lembra um pouco de mim antes de entrar no colégio e ser amaciado pelos meus amigos. E estava aproveitando pensar em receitas novas ou algumas exóticas para fazer amanha .
*Ele falava com simpatia e calma.* |
|
| |
Hiiragi Miho Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (11/99) Exp.: (488/1000)
| Assunto: Re: Corredores Sex Out 28, 2011 11:39 pm | |
| *Sai da 2-B parecendo revoltada, uma expressão emburrada e passos largos e sonoros. Estava realmente puta com algo, com muitas coisas na sua cabeça, principalmente relacionadas ao que Saizou acabara de dizer. Ainda assim, não tinha tempo para aquilo. Bizarramente, saía da academia depois da meia noite, precisava dormir. E dormir até tarde, já que amanhã é natal.*
*Vai para os dormitórios.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Sex Out 28, 2011 11:54 pm | |
| hihihi
*dá uma risada discreta do que seu irmão havia falado sobre si mesmo. Depois de ouvir Tasuya ficou um pouco intrigada, obviamente não deixando trasparecer nas expressões de seu rosto, mas sabia que naquela academia todos tinham sua história e seus problemas e resolveu deixar de lado. Não queria quebrar o bom clima que estava entre eles*
Bom, quando tiver insônias só não conte com o mano como alguém pra conversar de madrugada. Ele dorme feito uma pedra e não acorda nem se cair um meteoro do lado dele ^^ E, se quiser receitas diferentes, posso arrumar algumas coisas bem gostosas que preparam na Alemanha. Por gostar de cozinhar tenho certeza que consegue rapidinho. Und bitte (por favor em alemão), não se esqueca de nos chamar para provar. Ah....
*para de falar, achando que começara a demais*
Perdão, não costumo tagarelar assim
*meio sem jeito* | |
|
| |
Nagase Meguru Enfermeira da Academia
Ficha de Atributos Raça: Ookami Lv.: (15/99) Exp.: (444/1000)
| Assunto: Re: Corredores Sáb Out 29, 2011 12:02 am | |
| *Sai da enfermaria com um sorriso estampado no rosto, com suas coisas em mãos, indo direto para os dormitórios para descansar.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Sáb Out 29, 2011 12:36 am | |
| (que dragãozinho simpático hein... nem parece o brutamontes que eu vi em off... XD)
*levanta a mão direita da posição de braços cruzados e coloca no queixo expressando estar pensativo.*
Toyota? Hum... eu to na sua sala então... bom... legal...
*com a mão na cintura e um sorriso enorme no rosto*
Então você gosta de cozinhar? Cara! Então a gente faz um ótimo par!! Eu adoro comer!! HAHAHAHAHA!! Quando precisar de uma "cobaia" me chame!! | |
|
| |
Kokuen Tetsuo Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Fogo) Lv.: (13/99) Exp.: (511/1000)
| Assunto: Re: Corredores Sáb Out 29, 2011 11:58 am | |
| *Com pressa, o garoto "anda" rápido para chegar em seu destino logo. Passando pelos corredores ate sair da academia indo para os dormitórios.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Sáb Out 29, 2011 12:06 pm | |
| *Ele ri e fala.*
Ta:Conversar e um sinal bom, falar bastante e sinal que conseguindo ficar em paz ^^, receitas da Alemanha que legal, conheço algumas da Inglaterra e Espanha, podemos trocar depois, sei que vamos aprender rápido ^~. E não se preocupe , chamarei vocês dois para provarem, e quando durmo também e pesado ^^´´ . Meu quarto e 210 ala leste. [eu acho que eles serão bons amigos, sinto isso... pelo menos acho.] A vocês estavam indo para onde antes de nosso encontro?
(Ele esta tentando ser simpatico, la na luta ele esta serio XD.) |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Sáb Out 29, 2011 12:36 pm | |
| A gente tava indo pro dojo... ver o local do clube da Schwester... depois eu nem sei... *olha para o relógio* CARAMBA! ta tarde já... mas eu nem ligo... vocês querem fazer alguma coisa? :D é noite de natal!! \o\ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Corredores | |
| |
|
| |
| Corredores | |
|