Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Corredores

Ir para baixo 
+57
Wong TimTim
Mori Takeshi
Miyamoto Keita
Zhou Hu
Kinoshita Katsuya
Hinrou Tazatsu
Ryuuzaki Enma
Iwasaki Aiko
Ishikawa Yumi
Herman Lee
Tsuhara Haruka
Tsukamoto Yuu
Katagiri Yuuya
Reinetsu Hikoori
Masamune Akira
Kunisaki Ania
Habakuri Gushi
Futaba Jun'ni
Itezaki Kentarou
Kobayashi Isao
Kakizaki Yoichi
Nagase Meguru
Pindamo Yangaba
Sabine Kleiver
Shiraishi Minori
Shinjou Sae
Morikawa Akari
Richard Kleiver
Okazaki Jirou
Kokuen Tetsuo
Ayuzawa Miki
Shinta Koushirou
Mizuiro Yukio
Shinzoku Kankei
Hirano Mika
Yuuki Kagami
Ishida Izumi
Sumeragi Yasuyoshi
Hiiragi Miho
Yukiiro Mizuyo
Yoshioka Saizou
Dareno Hansha
Miyamoto Kotone
Shiranui Tsukihi
Fukuyama Hei
Shinonome Masahiro
Koumura Takami
Habakuri Tamie
Goutokuji Shizuna
Akairo Renzu
Matsumoto Misa
Hans Apolliou
Kaeto Otoshi
Sadawa Danzou
Kuroashi Kenji
Seishoku Kikkei
Kounagi Kurisu
61 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Raça: Youko (Sanbi)
Lv.:
Corredores - Página 23 Left_bar_bleue16/99Corredores - Página 23 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Corredores - Página 23 Left_bar_bleue1000/1000Corredores - Página 23 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Corredores - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 23 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 9:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :

*Chega na academia, olhando todo o lugar, realmente era bem espaçoso... Kurisu se lembrava de tudo aquilo como se tudo fizesse parte de sua vida, de fato fazia, mas ela não conseguia acreditar que tinha uma outra personalidade.*

*Segue para o banheiro feminino.*
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Corredores - Página 23 Left_bar_bleue16/99Corredores - Página 23 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Corredores - Página 23 Left_bar_bleue1000/1000Corredores - Página 23 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 23 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 8:04 pm

*Não deixa de achar aquele garoto familiar, parecia que eles já haviam se visto antes, mas, de qualquer forma, Kurisu apenas o fita, normalmente o xingaria e essas coisas, mas não anda muito com cabeça para isso.*

Ah... Sou eu mesma, Kounagi Kurisu!

*Okay, no fundo sentira um certo prazer de ter sido reconhecida, mas, de qualquer forma ela não conhecia aquele estudante, então era algo um pouco bacana da parte dele se apresentar, né?*

E você é?

*Claro, você não se apresenta ela cobra a apresentação.*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
Corredores - Página 23 Left_bar_bleue23/99Corredores - Página 23 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Corredores - Página 23 Left_bar_bleue100/1000Corredores - Página 23 Empty_bar_bleue  (100/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 23 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 8:07 pm

*Realmente, então aquela era a ruiva do terceiro ano que causava grandes problemas para o conselho estudantil. Não deixou de ouvir os boatos de que ela tentou arruinar o Festival Cultural daquele ano liderando uma gangue, mas parecia que o ataque dela fora suprimido pelos alunos da academia.*

Ah... Desculpe, que falta de educação a minha!

*Diz Saizou, só depois da fala dela ele nota que havia esquecido de se apresentar, alguém como ele não poderia deixar isso de lado.*

Me chamo Yoshioka Saizou, sou o representante do 2-B.
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 23 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 8:10 pm

*Escuta o nome daquele garoto e o acha familiar, se não se enganava Kurisu já havia conhecido algum Yoshioka antes, mas não fora aquele cara, de qualquer forma resolve perguntar.*

Yoshioka... Você tem alguma irmã ou algo do tipo?

*Pergunta ela para o garoto, lembrando-se de um evento que viveu no passado daquela academia, um passado bem no passado mesmo.*

Talvez... Yoshioka Sakura... algo assim...

*Não se lembrava direito.*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Corredores - Página 23 Left_bar_bleue23/99Corredores - Página 23 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Corredores - Página 23 Left_bar_bleue100/1000Corredores - Página 23 Empty_bar_bleue  (100/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 23 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 8:12 pm

Yoshioka Sakura?

*Saizou sente até um arrepio após escutar aquele nome, olhando brevemente para Gushi como se fosse um "Meu passado vem me atormentar" e tipo um toque no estilo "Você se lembra disso?". Talvez seu amigo não se lembrasse daquele fato, mas era algo que jamaisa sairia da memória de Saizou e lá é que tinha que ficar.*

Ah... Acho que tenho uma parente com esse nome, por quê?

*Nervoso, em que maldita situação ele havia se metido?*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 23 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 8:15 pm

Eu encontrei essa garota uma vez na onsen, mas nunca mais a vi... Estranho isso, né?

*Fica fitando ele, estranhando a forma que ele reagia ao que ela dizia, mas Kurisu não era uma gênia e nem nada do tipo para sacar o que era tudo aquilo, muito menos tinha percepção para entender o que aqueles olhares significavam.*

Bem... Vocês são muito parecidos...

*Se inclina um pouco, fitando bem o rosto dele.*

Quase idênticos...

*Okay, medidor de desconfiança indicando níveis cada vez mais elevados.*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 23 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 8:17 pm

Ah, somos bem parecidos mesmo!

*Okay, a situação estava ficando difícil de se lidar, provavelmente seria melhor mandar uma mentira e desviar o rumo da conversa para outra coisa.*

Ela é minha prima, veio me visitar e foi embora rapidamente!

*Diz, de maneira rápida e natural, tentando parecer que aquilo fosse uma verdade.*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 23 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 8:19 pm

Prima? Nossa, vocês são muito parecidos, diria até que são irmãos gêmeos...

*Analisando a fisionomia do rosto do segundanista, claro, era muito parecido mesmo com aquela garota que ela havia agarrado na onsen tem séculos atrás, mas Kurisu estranha ela não estudar na academia.*

Espere, se ela é sua priam também é uma youkai... Não deveria estar estudando por aqui?

*Tinha pontos interessantes naquela história, seria Kurisu capaz de, com sua pequena inteligência, achar uma brecha numa história como aquela?*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 23 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 8:23 pm

Excelente ponto! Deveria mesmo...

*Diz Saizou concordando com ela, resolvendo abrir mais seu leque de opções na hroa de construir uma história. Ele levanta um dedo e fecha seus olhos, ficando com uma aparência mais sábia, logo começando a contar à ruiva o que acontecia.*

Meu tio é youkai e minha tia é uma humana, por causa disso a Sakura é só meio-youkai e consegue controlar muito bem seus poderes, ela é quase uma gênia na família, consegue fazer até mesmo yokais desmaiarem apenas de estarem muito próximas dela...

*Alguém é capaz disso na realidade? Creio que não -Q*

... Então minha tia e meu tio decidiram deixá-la em uma escola de humanos, que não tem percepção natural de youki, assim eles não sentiriam tanto o peso do poder dela. Naquela vez ela veio apenas me fazer uma visita, pois somos muito próximos.

*The End.*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 23 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 8:25 pm

Consegue fazer os youkais desmaiarem?

*Kurisu se lembra que acabous endo desmaiada por Sakura na onsen, mas não sabia que havia sido pelo simples fato de conseguir notar o poder dela, mas, de qualquer forma, Kurisu fica um pouco chateada com aquilo.*

Bem, é uma pena, ela beija bem...

*Solta aquele olhar de "Eu peguei sua prima!" para Saizou -Q*

Família complicada essa sua...
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 23 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 8:28 pm

Ela beija bem, é?

[A Emi também acha...]

*Recebe aquele olhar significativo de Kurisu, logo mandando um sorriso para ela, na verdade se sentia feliz, pelo menos recebeu um elogio sem ser elogiado diretamente, mas logo volta falar com ela normalmente, Saizou não era do tipo que se ludibriava por coisas simples como aquela, provavelmente Koushirou sim, mas não Saizou.*

Minha família não é tão complicada, todas essas decisões foram tomadas com conversas entre todos!

*Fato que Saizou realmente tinha uma prima, mas não daquela forma que havia dito.*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 23 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 8:31 pm

Sim, acho que ela jamais me esquecerá...

*Realmente se lembrava daquele mágico momento na onsen, mas, de qualquer forma, sente que não era mais a questão ali. Logo vê Saizou defendendo as atitudes de sua família, diferente de uns e outros, ele parecia ser um cara que valorizava a família demais... Kurisu fica um pouco cabisbaixa com aquilo, afinal, fazia pouco mais de um dia que havia recebido a notícia da morte de sua família. Suspira e logo fala, mais séria.*

Acho que a questão não deve ir até esse ponto de citarmos nossas famílias.

*Fora até um pouco rude nessa frase, cortando o diálogo de Saizou, mas ela estav se sentindo desconfortável com aquilo que ele dizia. Tipo, sem querer ele tacava na cara dela lgo como "Eu tenho família e você não", apesar de que aquela realmente não era a intenção do garoto, Kurisu entendia isso.*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 23 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 8:34 pm

*Percebe que o clima havia pesado um pouco depois daquela última frase de Kurisu, será que a grande baderneira da academia tinha algum ressentimento em relação à sua família ou algo assim? Pelo menos fora o que a atitude dela ali havia transmitido para Saizou que, como uma pessoa de coração boa que ele era, logo encerra aquele assunto.*

Claro...

*Suspira para aliviar a tensão, logo resolvendo falar de alguma coisa diferente para deixar o clima mais leve ali, resolvendo falar sobre o atual grande evento (?) da academia.*

Bem, como foi nas provas?
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 23 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 8:38 pm

*Percebe que ele havia cortado o assunto, provavelmente havia percebido que estava tocando em uma ferida de Kurisu, ferida essa que ainda estava aberta em carne viva, sangrando e doendo ferozmente, parecendo que nunca será capaz de cicatrizar. Provavelmente precisava de uma enfermeira para aquilo? Sentira saudades de Sae, mas não queria encher aquela enfermeira com aquilo.*

Ahm?

*Percebe que havia viajado em seus próprios pensamentos, acabou por nem notar o que aquele garoto a dizia. Normalmente o xingaria, dizendo coisas como um "Fala pra fora, seu inútil!", mas realmente não estava a fim daquilo, claro, aquilo era algo natural da alma dela, mas era como se faltasse essa jsutamente lhe faltasse.*

Desculpe, acabei por não escutar o que você disse...

*Diz, virando um pouco o rosto. Viajar nos próprios pensamentos da nisso.*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 23 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 8:41 pm

*Saizou estranha aquilo, percebendo que, realmente, aquele lance de família havia balançado um pouco aquela ruiva baderneira, que nem parecia ser uma garota tão mal-educada ou arrumadora de confusão, de qualquer forma parecia que ela havia tido algum trauma recente em relação a alguma coisa familiar.*

[Será que aconteceu alguma coisa com a família dela? Bem, não sou íntimo para perguntar esse tipo de coisa...]

*Apenas compreende o que ela sentia, bem, Saizou era assim, um cara compreensivo e bacana que, diferente de muitas pessoas, novamente, estendia sua mão até mesmo para pessoas desconhecidas ou que podiam agir de maneira totalmente oposto que ele pregava.*

Tudo bem, só perguntei como você foi na prova...
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 23 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 8:45 pm

*Kurisu sacode a cabeça levemente, tentando esquecer tudo aquilo que ela havia pensado no último post, estava em uma conversa, não devia se distrair daquela forma, mesmo que não ligasse muito para o que os outros pensassem, afinal, ela tinha que escutar o que os outros diziam par poder respondê-los e assim formar a tal conversa.*

Ah...

*Pensa um pouco, Kurisu, pela primeira vez na sua vida, sentia que não havia ido tão mal assim, mas não era uma garota gênia como a Presidente do Conselho Estudantil, Moriya Kotone, era, por exemplo, porém acreditav que havia tido um desempenho razoável.*

Acho que fui mais ou menos, não eram matérias muito difíceis no final das contas... Inglês a maioria de nós tem a noção básica que necessita, apesar daquele cara dar poucas aulas...

*Aquele cara era o professor de Inglês, Miyazaki Shin'ya.*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 23 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 8:47 pm

*Saizou nota que agora ela parecia mais apta a escutá-lo, provavelmente havia conseguido espantar seus pensamentos com aquela sacudida que havia feito.*

Mais ou menos? Que bom, pela sua fama imaginava que você mandaria mal...

*Fato, quase todos os baderneiros tem notas ruins, não por serem burros normalmente, mas por não darem valor para nada da escola, realmente.*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 23 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 8:50 pm

Ah, tá de boa, minhas notas são ruins, mas eu pretendo passar de ano, né...

*Tudo bem, Kurisu nunca se importou com notas na vida dela antes, aquela era a primeira vez que realmente se importava com aquilo, afinal, não sabia mais o que o futuro a reservava, se repetisse de ano danou-se tudo. Engraçdo como quase todos os assuntos a faziam se lembrar da morte de seus pais, novamente tenta esquecer aquilo e resolve continuar aquela conversa que não estava sendo de todo mal assim.*

Bem, Yoshioka Saizou, você foi bem?

*Não sabia que ele era um cara inteligente, não estranhe a pergunta.*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 23 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 8:52 pm

*Escuta a pergunta dela, provavelmente Kurisu não sabia que Saizou era um dos alunos mais inteligentes daquela academia, apesar de que inteligência não é algo muito valorizado, então muitas pessoas nem deviam falar das pessoas inteligentes.*

Bem, eu sou bastante inteligente, fui muito bem... A prova de Inglês realmente é algo fácil e tranquilo, é uma língua bem mais fácil que o japonês, nossa língua mãe...
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 23 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 8:54 pm

Sim, Inglês é mais fácil mesmo, e tem bastante importância no mundo humano, tanto que estamos aprendendo aqui...

*Só agora nota que, mesmo sendo youkais, eles aprendiam linguagens humanas, ou será que os humanos aprenderam a falr com os youkais? Provavelmente aquela era uma pergunta que ninguém conseguiria responder.*

Bem, achei que fui melhor em Biologia, é uma matéria mais empolgante...

*De fato, Kurisu gostav de Biologia.*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 23 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 8:56 pm

Você gosta de Biologia? Estou surpreso com isso agora...

*Fato, achava que Kurisu não gostava de nenhuma matéria, mas era bom ver que até alguém como ela tem suas preferências, provavelmente são essas preferências que vão regir a profissão de cada um depois na vida.*

Pensei que você achasse Educação Física empolgante.

*Não, não estava sacaneando, Saizou achava todas as matérias fundamentais para um desenvolvimento pleno do indivíduo.*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 23 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 8:59 pm

Sim, gosto, eu tenho preferência, apesar de não ser inteligente.

*Verdade, não devesse discriminar ninguém, todos possuem suas preferências, é bom que todos respeitem isso, assim é melhor para conviver em sociedade, mas, na verdade, Kurisu estava pouco se importando com isso e com a sociedade, no geral.*

Eu adoro correr, tanto que sou a mais rápida do clube de atletismo, mas não gosto do professor, ele é idiota, fede e tem mau hálito.

*Realmente, ela não gostava de Katsuya, pobre professor de Educação Física que mal algum havia feito para ela, apesar de que não importava se tinha feito mal ou não, Kurisu era sincera, foda-se, não gostava dele.*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 23 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 9:03 pm

*Escuta ela falar mal do Professor de Educação Física, Saizou nunca teve muito contato com ele, afinal o Kattsun sumiu durante uns seis meses e não postou porra nenhua ele parecia ser um cara reservado e neutro, apesar de parecer ser violento e tarado.*

Bem, pelo menos você é sincera, ele realmente é um cara estranho...

*Diz Saizou, realmente aquela era uma verdade sobre Kurisu, ela podia ser grossa, estúpida, troll, sacana, baderneira e tudo o mais que xingavam ela, mas ela era sincera pelo menos, ele acabara de notar isso com aquela conversa.*

Mas, mais estranho ainda é o Seishoku Kikkei-sensei, tenho medo do que ele fica pensando enquanto dá aula... Afinal, como se forma em Economia Doméstica?

*Saizou dava valor a todas as matérias, mas, convenhamos, tem umas bem estranhas.*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 23 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 9:06 pm

Olha, eu nem dou valor pra Economia Doméstica, na moral...

*Verdade, afinal, qual era a função em se costruir um fogão usando papelão? Tipo, economizar, beleza, mas é o cúmulo do cúmulo da economia catar um papelão e construir um fogão, afinal, quando acender toda aquela jossa vai queimar e ir pelos ares.*

Essa matéria nem tem prova, afinal... Mas ele é estranho mesmo, tem uma cara de tarado, já reparei que ele ficou olhando para os meus seios durante a aula...
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 23 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 9:08 pm

Bem, eu dou valor a todas as matérias.

*Apesar de dizer isso, tinha a mesma opinião que Kurisu sobre o lance do fogão de papelão que Kikkei exemplificara uma vez! Professor de Economia Doméstica, pede pro Professor de Química te explicar o que é uma combustão antes de fazer um fogão de papelão.*

Sério? Melhor tomar cuidado então, vai que minha namorada está na mira dele, né?

*Brinca, claro.*

Mas tem muita gente que diz que ele é um cara bacana, ele e os outros professores parecem ser bem amigos.
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 23 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 9:11 pm

Tudo bem, você tem cara de nerd mesmo! =-=

*Tah aí a sinceridade de novo, mas se Saizou realmente era tão inteligente quanto ele dizia ser, relamente aquele comentário fora bem apropriado. Escuta ele falar sobre o professor e tinha que concordar com ele de certa forma, claro.*

Verdade, toma cuidado com ela. Aproveitando a deixa, quem é sua namorada? =-=

*Ao escutar isso Kurisu se lembra que não tinha um relacionamento sério a muito tempo, ninguém estaria interessado em uma ruiva peituda não? Okay, Kurisu não estava com cabeça para namoros por agora. -Q*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 23 Icon_minitime

Corredores
Ir para o topo 
Página 23 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte