Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Corredores

Ir para baixo 
+57
Wong TimTim
Mori Takeshi
Miyamoto Keita
Zhou Hu
Kinoshita Katsuya
Hinrou Tazatsu
Ryuuzaki Enma
Iwasaki Aiko
Ishikawa Yumi
Herman Lee
Tsuhara Haruka
Tsukamoto Yuu
Katagiri Yuuya
Reinetsu Hikoori
Masamune Akira
Kunisaki Ania
Habakuri Gushi
Futaba Jun'ni
Itezaki Kentarou
Kobayashi Isao
Kakizaki Yoichi
Nagase Meguru
Pindamo Yangaba
Sabine Kleiver
Shiraishi Minori
Shinjou Sae
Morikawa Akari
Richard Kleiver
Okazaki Jirou
Kokuen Tetsuo
Ayuzawa Miki
Shinta Koushirou
Mizuiro Yukio
Shinzoku Kankei
Hirano Mika
Yuuki Kagami
Ishida Izumi
Sumeragi Yasuyoshi
Hiiragi Miho
Yukiiro Mizuyo
Yoshioka Saizou
Dareno Hansha
Miyamoto Kotone
Shiranui Tsukihi
Fukuyama Hei
Shinonome Masahiro
Koumura Takami
Habakuri Tamie
Goutokuji Shizuna
Akairo Renzu
Matsumoto Misa
Hans Apolliou
Kaeto Otoshi
Sadawa Danzou
Kuroashi Kenji
Seishoku Kikkei
Kounagi Kurisu
61 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Raça: Youko (Sanbi)
Lv.:
Corredores - Página 8 Left_bar_bleue16/99Corredores - Página 8 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Corredores - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Corredores - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Corredores - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 8 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 9:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :

*Chega na academia, olhando todo o lugar, realmente era bem espaçoso... Kurisu se lembrava de tudo aquilo como se tudo fizesse parte de sua vida, de fato fazia, mas ela não conseguia acreditar que tinha uma outra personalidade.*

*Segue para o banheiro feminino.*
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Kaeto Otoshi
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Kaeto Otoshi

Ficha de Atributos
Raça: Vampiro
Lv.:
Corredores - Página 8 Left_bar_bleue8/99Corredores - Página 8 Empty_bar_bleue  (8/99)
Exp.:
Corredores - Página 8 Left_bar_bleue648/1000Corredores - Página 8 Empty_bar_bleue  (648/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 8 Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 12:43 pm

*Otoshi passa em direçao oa terraço*
Sabine Kleiver
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Sabine Kleiver

Ficha de Atributos
Raça: Híbrida (Elemental da Terra/Elemental do Fogo)
Lv.:
Corredores - Página 8 Left_bar_bleue7/99Corredores - Página 8 Empty_bar_bleue  (7/99)
Exp.:
Corredores - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Corredores - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 8 Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 2:12 pm

*olhando para Tatsuya enquanto falava*

Te arrumo boas receitas então, mas quanto a mim eu devo confessar que não cozinho muita coisa ^^', mas te ajudar a fazer acho que posso. *disse um pouco sem graça*

Ja, ja, será muito bom comer um prato bem gostoso de nosso país, né mano? 210 leste? O meu é 280 sul e o mano é 230 norte.

[Gut, agora temos ao menos um conhecido por aqui. Acho que iremos nos dar bem]

Bem, minha intenção era ir ao Dojo, pois me inscrevi no clube de Kendo e eu queria conhecer o local. Mas, já que é dia de natal, eu topo se quiserem ir a algum outro lugar. Aliás, falando em natal... tem algo que vc queira ganhar, mano?

*voltando a olhar para Richard*

(Ja = sim; Gut = que bom)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 8 Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 4:50 pm

*Ele ficava meio triste, esperava richard responder e depopis num sorriso fala.*

Ta:E natal, queria estar na cidade de minha raça com minha família e meu maninho.*Mas logo voltava ao normal e fala.* Eu posso preparar alguma coisa rápida para vocês , e ia preparar minha arvore hoje, querem me ajudar?
Richard Kleiver
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Richard Kleiver

Ficha de Atributos
Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra)
Lv.:
Corredores - Página 8 Left_bar_bleue8/99Corredores - Página 8 Empty_bar_bleue  (8/99)
Exp.:
Corredores - Página 8 Left_bar_bleue789/1000Corredores - Página 8 Empty_bar_bleue  (789/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 8 Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 6:09 pm

Hehehe... eu quero ganhar... uma bolsa do exército cheia de metal!!

*Fala isso com um sorriso animado no rosto*

Eu tomo comer alguma coisa!! Você falou que experimenta receitas... Vamo lá então!!

E mana... eu falei sério, quero uma bolsa com metal!! E você, o que quer ganhar...?
Sabine Kleiver
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Sabine Kleiver

Ficha de Atributos
Lv.:
Corredores - Página 8 Left_bar_bleue7/99Corredores - Página 8 Empty_bar_bleue  (7/99)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 8 Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 6:54 pm

Bolsa cheia de metal... ok =) Bem, eu? hum, náo quero nada em especial... talvez alguma coisa para poder prender o cabelo quando eu for treinar... mas seria bom que fosse resistente a fogo, todos os que eu tinha queimaram tongue hehehe

*percebe que Toyotama se entristece um pouco quando ela havia falado de presentes... talvez pudesse pensar em algo para ele também, mas o que? Pensaria junto com Richard em alguma coisa depois, quando Toyotama não estivesse junto. Fazer uma pequena surpresa a seu novo amigo, poderia ser legal*

*então olha para o rapaz, dando um leve sorriso, e responde a pergunta*

Preparar árvore? Claro, seria divertido santa que acha, mano?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 8 Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 9:17 pm

*Ele mantinha um sorriso, e esperava a resposta de richard.*
Richard Kleiver
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Richard Kleiver

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Corredores - Página 8 Left_bar_bleue789/1000Corredores - Página 8 Empty_bar_bleue  (789/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 8 Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 11:53 pm

É... uma árvore de natal hum... ok... Nunca tentei isso antes...

*Se lembra da vez em que pediu para seu pai para ir ao parque de diversões porque nunca havia ido e muda a feição para uma expressão de medo, mas em pouco tempo pensa que algo assim não poderia acontecer... as chances eram ínfimas... mas ainda sofria pelo trauma que passou...*

Não... não vai acontecer... *bem baixo, para si mesmo, para se convencer*

*Então, com a mão na testa e um sorriso forçado, rosto suando, fala:*

É-é...!! Vai ser... divertido...!!
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Raça: Youko (Sanbi)
Lv.:
Corredores - Página 8 Left_bar_bleue16/99Corredores - Página 8 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 8 Icon_minitimeDom Out 30, 2011 12:23 am

*Sai correndo da sala do 3-C, estava tarde, deveria ir para seu quarto, mas...*

[Ah... Será que ela está lá?]

*Muda seu rumo e vai correndo para a Enfermaria.*
Sabine Kleiver
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Sabine Kleiver

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 8 Icon_minitimeDom Out 30, 2011 12:34 am

Mano...

*sussurrou em voz baixa, meio preocupada com Richard. Ele tentava esconder ao máximo o que sentia, mas Sabine conhecia os pequenos e quase imperceptíveis sinais que ele dava. Sabia que quando ele ficava tenso daquela forma era porque estava pensando sobre o passado.*

[hum... ele está preocupado]

Vamos, Rick *e segurou uma das mãos dele* Vai ficar tudo bem.

*E sorriu de forma compreensiva para ele, tentando passar calma e a sensação de que tudo daria certo, pois não gostava de vê-lo daquele jeito*

Além disso, sería bom passar momentos assim com outras pessoas, principalmente com o Toyotama-kun, que tem sido muito simplático e legal conosco, mesmo que tenhamos nos conhecido agora.

*olhou rapidamente para Toyotama e, em seguida, abaixou o olhar*

Além disso... *falando com uma voz baixa, mas que sabia que o irmão estava ouvindo*... tem muito tempo que deixamos de fazer essas coisas, que são simples, mas que nos proporcionam bons momentos. Então, acho que vai ser bom para nós... voltar a fazer coisas assim...

*voltou a olhar Richard, mas dessa vez bem nos olhos e de forma mais séria como se, com isso, buscasse uma confirmação daquilo que havia dito e, ao mesmo tempo, tentando fazer com que ele relaxasse*
Richard Kleiver
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Richard Kleiver

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 8 Icon_minitimeDom Out 30, 2011 1:01 am

*Após ser consolado e segurar na mão da irmã, se acalma e consegue voltar ao normal*

Ja... Danke!! Schwester!... Desculpa cara... não foi nada... então vamos lá enfeitar a árvore! tenho certeza de que eu vou melhorar se fizermos isso!! ^^ *Dessa vez já mais animado, mas não tanto como estava antes*

Pode ir guiando viu... não é como se eu soubesse o caminho!! Hehehe

*Melhorou...*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 8 Icon_minitimeDom Out 30, 2011 10:14 am

*Ele ri e fala.*

Ta:Com todo prazer. ^^
*Leva eles para o quarto dele.*

(Podem postar direto no quarto ^^.)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 8 Icon_minitimeDom Out 30, 2011 11:10 am

*Assim que chega nos corredores, avista uma saída: a que ia pro portão. Mitsuaki, sem saber que iria para o portão, para ele vai.*
Hans Apolliou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hans Apolliou

Ficha de Atributos
Raça: Baphomet
Lv.:
Corredores - Página 8 Left_bar_bleue15/99Corredores - Página 8 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Corredores - Página 8 Left_bar_bleue346/1000Corredores - Página 8 Empty_bar_bleue  (346/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 8 Icon_minitimeDom Out 30, 2011 1:14 pm

*~ Foi lá pra fora ~*
Pindamo Yangaba
Zelador da Academia
Zelador da Academia
Pindamo Yangaba

Ficha de Atributos
Raça: Ghoul
Lv.:
Corredores - Página 8 Left_bar_bleue13/99Corredores - Página 8 Empty_bar_bleue  (13/99)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 8 Icon_minitimeDom Out 30, 2011 10:12 pm

*Após terminar ali, vai para o anexo.*
Pindamo Yangaba
Zelador da Academia
Zelador da Academia
Pindamo Yangaba

Ficha de Atributos
Raça: Ghoul
Lv.:
Corredores - Página 8 Left_bar_bleue13/99Corredores - Página 8 Empty_bar_bleue  (13/99)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 8 Icon_minitimeDom Out 30, 2011 11:05 pm

*Vindo do prédio principal segurando seu material de limpeza num balde, segue meio afobado para a sala dos professores.*
Shinonome Masahiro
Zelador da Academia
Zelador da Academia
Shinonome Masahiro

Ficha de Atributos
Raça: Lobisomem
Lv.:
Corredores - Página 8 Left_bar_bleue14/99Corredores - Página 8 Empty_bar_bleue  (14/99)
Exp.:
Corredores - Página 8 Left_bar_bleue410/1000Corredores - Página 8 Empty_bar_bleue  (410/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 8 Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 5:58 pm

*chega na academia e vai direto para a sala do almoxarifado*
Shinonome Masahiro
Zelador da Academia
Zelador da Academia
Shinonome Masahiro

Ficha de Atributos
Raça: Lobisomem
Lv.:
Corredores - Página 8 Left_bar_bleue14/99Corredores - Página 8 Empty_bar_bleue  (14/99)
Exp.:
Corredores - Página 8 Left_bar_bleue410/1000Corredores - Página 8 Empty_bar_bleue  (410/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 8 Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 6:02 pm

*passa pelos corredores já segurando seus materiais. Enquanto caminha, fica pensativo*

[Hmm.. Faz um tempão que não dou uma geral na biblioteca... Será que o Akairo tá precisando de uma faxina lá?]

*QUASE entra na biblioteca, mas dá meia volta*

[Ah, não deve estar precisando não...]

*Vai para o dojo*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 8 Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 5:53 pm

*Passava por ali com uma mala na mão direita e uma mochila no ombro esquerdo. Continuava com passos lentos indo pro seu quarto.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 8 Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 6:09 pm

*Passa repidamente pelos corredores e vai para seu Dormitporio*
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Raça: Baphomet
Lv.:
Corredores - Página 8 Left_bar_bleue26/99Corredores - Página 8 Empty_bar_bleue  (26/99)
Exp.:
Corredores - Página 8 Left_bar_bleue0/1000Corredores - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 8 Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 7:29 pm

*Sai da sala 3-A suada e bebendo água, não aparentava cansada, mas sim divertida, saciada. Sua necessidade de um desafio diário já fora saciada por Kagami. Agora ela só precisava dormir um pouco pra comprar presentes durante a tarde... Natal.*

*Vai para os dormitórios.*
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Raça: Fada
Lv.:
Corredores - Página 8 Left_bar_bleue27/99Corredores - Página 8 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Corredores - Página 8 Left_bar_bleue241/1000Corredores - Página 8 Empty_bar_bleue  (241/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 8 Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 7:47 pm

*Sai da sala 3-A toda machucada, andando torta, mancando e respirando ofegantemente. Vai para os corredores dos dormitórios assim, toda quebrada.*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
Corredores - Página 8 Left_bar_bleue27/99Corredores - Página 8 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Corredores - Página 8 Left_bar_bleue255/1000Corredores - Página 8 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 8 Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 9:49 pm

*Sai da biblioteca com Minori desacordada no colo e Nagisa no ombro, rindo pra cacete da trolada que acabara de dar em Shin'ya e Renzu. Pelo menos aquela cama era confortável pra caramba, se eles não quiserem dividir, pelo menos um deles conseguiu um presente super legal e vai dormir bem de agora em diante ♥*

-Agora eu preciso dar um jeito em vocês duas... =-=

*Vai para os dormitórios.*
http://momantaimanga.blogspot.com
Akairo Renzu
Bibliotecário
Bibliotecário
Akairo Renzu

Ficha de Atributos
Raça: Onigumo
Lv.:
Corredores - Página 8 Left_bar_bleue19/99Corredores - Página 8 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Corredores - Página 8 Left_bar_bleue322/1000Corredores - Página 8 Empty_bar_bleue  (322/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 8 Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 9:50 pm

*Sia da biblioteca, trancando-a, e sai da academia após caminhar pelos corredores.*
Sumeragi Yasuyoshi
Vice-Diretor da Academia
Vice-Diretor da Academia
Sumeragi Yasuyoshi

Ficha de Atributos
Raça: Meio-Yokai
Lv.:
Corredores - Página 8 Left_bar_bleue32/99Corredores - Página 8 Empty_bar_bleue  (32/99)
Exp.:
Corredores - Página 8 Left_bar_bleue150/1000Corredores - Página 8 Empty_bar_bleue  (150/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 8 Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 11:04 pm

*Sai da diretoria e vai para o Auditório Nobre.*
Ishida Izumi
Supervisora do Projeto S.O.B
Supervisora do Projeto S.O.B
Ishida Izumi

Ficha de Atributos
Raça: Humana
Lv.:
Corredores - Página 8 Left_bar_bleue21/99Corredores - Página 8 Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
Corredores - Página 8 Left_bar_bleue508/1000Corredores - Página 8 Empty_bar_bleue  (508/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 8 Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 11:33 pm

*Chega na academia andando sem rumo, procurando algo pra fazer. Encontra a oportunidade perfeita ao olhar entre a porta entreaberta do Auditório Nobre e vendo o diretor pendurar enfeites pelo local inteiro. Nada mais interessante mesmo... Melhor ajudar. Pensando desta maneira, Ishida abre a porta do auditório e entra logo depois.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 8 Icon_minitime

Corredores
Ir para o topo 
Página 8 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte