Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Cantina & Refeitório

Ir para baixo 
+26
Tsukamoto Yuu
Yoshioka Saizou
Herman Lee
Chris Wichers
Kaeto Otoshi
Akairo Renzu
Mori Takeshi
Hiiragi Miho
Dareno Hansha
Iwasaki Aiko
Ayuzawa Miki
Habakuri Gushi
Itezaki Kentarou
Sabine Kleiver
Richard Kleiver
Shinzoku Kankei
Miyamoto Keita
Matsumoto Misa
Hans Apolliou
Bus Driver
Kuroashi Kenji
Shinonome Masahiro
Habakuri Tamie
Shinta Koushirou
Miyamoto Kotone
Sadawa Danzou
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Sadawa Danzou
Prefeito de Youtou
Prefeito de Youtou
Sadawa Danzou

Ficha de Atributos
Raça: Slenderman
Lv.:
Cantina & Refeitório - Página 2 Left_bar_bleue27/99Cantina & Refeitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Cantina & Refeitório - Página 2 Left_bar_bleue150/1000Cantina & Refeitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/1000)

Cantina & Refeitório - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 2 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 3:49 pm

Relembrando a primeira mensagem :

*Quando ouvia e via a garota desesperada. Colocava as mãos nos ombros dela e falava em bom tom para acalama-la. Na verdade ele estava igualmente preocupado.*

Agora não é hora para ficarmos desesperados!

*Ouviu em seguia ela falar o nome de suas habilidades. Ela já lembrava de suas habilidades com perfeitção, até mais que ele próprio. Ficou imprecionado a barreira parecia realmente sólida, tinha certeza que ela aguentaria o impacto dos doces sem quebrar. Apenas olhou para ela, piscou um olho e fez um "legal" com o polegar levantado e os outros dedos dobrados. Botou as mãos tapando os ouvidos e esperou o canhão desparar enquanto berrava.*

AGORA É TUDO OU NADA! MORRAM COM POMPA, VERMES DE PUDIN E MALUCO DE SAL!
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Raça: Baphomet
Lv.:
Cantina & Refeitório - Página 2 Left_bar_bleue26/99Cantina & Refeitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (26/99)
Exp.:
Cantina & Refeitório - Página 2 Left_bar_bleue0/1000Cantina & Refeitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 2 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 5:19 pm

*Dá um chute no pé da mesa, com uma força que todos ali simplesmente não imaginariam que uma menininha daquele tamanho conseguiria ter. A mesa, dando um salto para cima ao mesmo tempo que solta um baque opaco alto, fazendo um estardalhaço ecoar naquela cantina de paredes amplas, vota ao chão arrastando-se para o lado conforme Kotone fecha ainda mais acara, como se analisasse todos aqueles alunos que ali estavam de dentro pra fora, como se os escaneasse. Soltando um "hmmmmmmmmmmmm" demorado, parecendo que simplesmente pensava muito ao mesmo tempo que, para alguns, aquilo pareceria até mesmo um rosnado raivoso, ela volta a falar com a mesma voz imponente que usara anteriormente, apenas para complementar.*

"Foi ele quem começou, tia". É isso que vocês vão dizer agora? Começando ou terminando, quem continua uma besteira é tão culpado quanto. Sem contar que uma guerra não é feita de um lado só. E alguém precisa de um MOTIVO para começá-la.

*Kotone já havia avistado Shiryuu que acabara de entrar com um amigo. Ele também não estava lá nas melhores condições, também aparentando sujo, o que implicava que estava fazendo parte da tal confusão. Ainda sem pausar, continuando a sua fala, termina.*

E quem é o tal cara que vocês disseram que "começou" isso tudo?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 2 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 5:22 pm

*Sussurando para Shiryuu:*

Agora não dá mais, vamos ficar .

*Pensa um pouco e vê que seu amigo já está enrascado demais, ele diz em um tom baixo , frio e sarcástico:*

Fui eu.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 2 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 5:24 pm

* Abafa a fala do amigo, falando ainda mais alto: *

Foi o Naoh, ele fez uma bazuca de doces e me acertou enquanto eu estava lá fora com a Asuka. Deu pra ouvir tudo lá de baixo.

[Acho que estou limpo!]

[Você é um grande filho da mãe. Eu duvido que o Naoh falaria algo assim de você.]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 2 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 5:26 pm

Sussurra para o amigo:
Fica longe disso, ela é a última pessoa que você irá querer conhecer. Apenas concorde que foi o Naoh.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 2 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 5:26 pm

Parece que seu lado humano ficou com pena.

*Vai andando em direção á um bebedouro próximo á Baphomet presente e aproveita para sentir seu cheiro*.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 2 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 5:29 pm

[Eu não sabia que ele sabia que eu era um humano. Isso é um problema grave.]
[Qual o problema cara? Não gosta de cheirar bem para o seu amiguinho? rsrs.]
[Você não é muito inteligente, não é? Vampiros recorrem a humanos quando estão com fome. Sem falar que o Espelho de Lilith ainda pode existir]

* Aceno para Kibune enquanto a Baphomet olha para o outro lado, fazendo um sinal de "vamos embora". *
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 2 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 5:35 pm

* Aquela garota parecia estar realmente irritada com aquilo tudo, estava até rosnando como um cachorro. Sorriu. Ela parecia ser realmente interessante, além de que, a aura que ela emanava, era algo a se respeitar. Nesse momento ouviu a mesma perguntar quem havia começado com aquilo tudo, seguido de uma outra pessoa lá - a qual Naoh não se lembrava quem era - alegando que fora ele o causador daquilo tudo. Fitou-o por alguns segundos, agora, conseguido lembrar quem era. Aparentemente, ele estava "ajudando" sua irmã naquela guerra. Deixou de lado, não tinha o que reclamar, afinal, não fora ele quem havia começado aquilo tudo, somente pôs um fim. *

- Ah, sinto muito, mas, não fui eu manolo. o/ Eu somente acabei com a festa, mas a pessoa que começou com isso tudo... Eu realmente não sei. '-'

* Olhou para Zephyrus e Kathryne, esperando que algum dos dois soubesse quem havia começado com aquilo tudo. Pelo o que ele se lembrava, alguém havia desperdiçado o seu pudim, e isso o deixou fora de controle, e no fim, terminou da forma como estava. *
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 2 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 5:36 pm

[Eu sei do que você está pensando. NÃO, EU NÃO VOU LIDAR COM ISSO. Meu cheiro é muito forte e tem muito monstro aqui, apenas finja de bobo.]
Bom, então não sei quem é. Vou esperar meu amigo.
Sadawa Danzou
Prefeito de Youtou
Prefeito de Youtou
Sadawa Danzou

Ficha de Atributos
Raça: Slenderman
Lv.:
Cantina & Refeitório - Página 2 Left_bar_bleue27/99Cantina & Refeitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Cantina & Refeitório - Página 2 Left_bar_bleue150/1000Cantina & Refeitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/1000)

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 2 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 5:51 pm

*Zephyrus mantia-se calaco para ter certeza que não iria, por sem querer, se anunciar como causador da guerra.*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Sombras)
Lv.:
Cantina & Refeitório - Página 2 Left_bar_bleue23/99Cantina & Refeitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Cantina & Refeitório - Página 2 Left_bar_bleue190/1000Cantina & Refeitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (190/1000)

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 2 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 6:10 pm

*Entrado lá e vendo aquela coisa, a primeira coisa que Koushirou pensa em fazer é rir pra caralho de quem se fudeu lá. Mas, se contendo, Koushirou apenas encosta em uma parede, pausa o jogo e fica vendo a próxima atitude que Kotone tomaria.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 2 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 6:12 pm

*A ação da garota assustou um pouco Kathryne, tudo bem que ela estava irritada, mas agredir a mesa não era muito legal. Particularmente não gostava de descontar a raiva nos objetos. Fechou os olhos, na realidade não sabia exatamente como tudo aquilo havia acontecido, afinal de uma confusão gerou outra, só que mais "divertida". Quando fitou a garota novamente, dizia com o tom de voz tranquilo, apesar de estar completamente suja e não condizer com a aparência no momento.*

─ Bem. Posso dizer com toda a certeza que ele participou também e com uma metralhadora de pudim[?] atirou para todos os cantos.

*Notou a vinda de outro alguém ali no refeitório, mas decidiu ignorar, não lhe era interessante nem um pouco.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 2 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 6:19 pm

[Eita porra =-=]

*Depois de Kathryne e Zephyrus se apresentarem, e Zephyrus melecar ainda mais Asuka, não houve nem tempo para que ela fizesse uma piadinha com os novos amigos. Sentiu a presença e viu a garota baixinha, que a fez sentir um calafrio na espinha. Agora sim, estavam ferrados.
Ouviu a menina falar, falar, reclamar, falar e os novos amigos darem suas desculpas. Tinha medo de falar algo e acabar enrascando mais a todos, mas tinha que fazer alguma coisa.*

- Bom, não sabemos de certeza quem começou todo o massacre, mas definitivamente ele participou.

*Ela apontou para Shiryuu com um sorriso maldoso e deu de ombros, com um ar inocentemente falso, encostando-se casualmente no irmão.*
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Cantina & Refeitório - Página 2 Left_bar_bleue26/99Cantina & Refeitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (26/99)
Exp.:
Cantina & Refeitório - Página 2 Left_bar_bleue0/1000Cantina & Refeitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 2 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 6:22 pm

Aah...

*Suspirava Kotone enquanto saía andando pra dentro da cozinha daquela cantina. Passa quase um minuto e meio lá dentro e, depois, volta com trocentos panos, vassouras, rodos, produtos de limpeza e baldes, carregando tudo com suas pequenas mãos, o que de certa forma mostrava sua força absurda. Colocando tudo aquilo entre os alunos que participaram da baderna, apenas olha para cada um deles depois, por mais alguns segundos, ainda séria. Novamente volta a cruzar os braços.*

Ok, vocês princesinhas não devem estar acostumadas com isso... *Sim, ela falava com os homens também.* ... mas podem tratar de limpar isso aqui e deixar tudo brilhando. Eu quero poder me sentar aqui amanhã e ter um almoço em um lugar decente, e não em um lugar que parece ter saído de um esgoto de contos infantis.

*Kotone se afasta um pouco e se senta no balcão da cantina, apenas olhando-os com a cara mais séria e despreocupada do mundo. Se alguém tentasse fugir, ela sabia que seria pior.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 2 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 6:36 pm

[...Podia ter sido pior. /õ/]

*Asuka olhou para o monte de material de limpeza, com um suspiro. Podia mesmo ter sido pior.
Ela se espreguiçou com uma risadinha.*

- Bom, se não começarmos logo, nunca iremos terminar.

*Ela pegou um balde e uma vassoura, e começou a esfregar o chão, a preguiça evidente. Olhava de soslaio para a presidente às vezes, ainda estranhando como uma menina tão baixinha poderia ser tão... Assustadora.*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Cantina & Refeitório - Página 2 Left_bar_bleue23/99Cantina & Refeitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Cantina & Refeitório - Página 2 Left_bar_bleue190/1000Cantina & Refeitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (190/1000)

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 2 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 6:38 pm

Kotone, vai ser isso?

*Tentava por uma lenhazinha na fogueira.*

Ajuda um pouco eles, são novos aqui. Tenha pena...

*TENTAVA ajudar os coitados.*
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 2 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 6:42 pm

*Estica um esfregão para Koushirou*

Quer ajudá-los? Tem material sobrando.
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 2 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 6:43 pm

Se você ajudar também eu ajudo. Credo, não pega leve nem com novato...

*Nem olha pro esfregão.*
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 2 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 6:44 pm

Já ajudei muito não os mandando pra detenção. Apesar de achar que o Fukuda-san adoraria uma boa companhia... E você, vai ficar aí perdendo tempo? Se quer dar moleza pra eles, vai ajudar, ué.

*Continua com o esfregão esticado na direção dele.*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 2 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 6:46 pm

Eu não, já passei muito pela detenção, ano passado...

*Fato*

Você deveria ajudar um pouco na limpeza. Pegaram leve contigo no primeiro ano em que você esteve na academia, certo? Então porque não ter pena deles?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 2 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 6:46 pm

* Observava aquela pequena garota caminhar em direção a cozinha da cantina, demorando algum tempo lá. Pensou que a mesma entrara lá para pegar alguma provável gravação de tudo o que havia ocorrido ali, mas, estava enganado. Quando ela começara a retornar, estava trazendo muitos materiais de limpeza, o que fez a ficha de Naoh cair. *

- Ah. Tudo bem por mim. Mãos à obra, cambada. q

* Falara pegando um dos panos, primeiramente, limpando o que estava pelo o seu corpo. Em seguida, pegou uma das vassouras, começando a varrer aquela sujeira para um ponto especifico - o meio da cantina.
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 2 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 6:49 pm

Pegaram leve comigo porque eu não infringia as regras, cabeção.

*Outro fato.*

Chega, se você não vai ajudar então também não atrapalha.

*Kotone joga o esfretão dentro de um dos baldes e continua observando. Diferente de Koushirou, ela só estava exercendo seu trabalho como presidente do conselho. O segundanista, por outro lado, só queria encher o saco. Tudo bem, a garota já estava acostumada. Dois anos aguentando aquele cara falando besteira no ouvido dela e causando coisas piores eram o suficiente pra que ela não se irritasse com as brincadeirinhas infantis dele. Trolls sempre serão trolls, afinal de contas.*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 2 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 6:52 pm

Usar poderes no território da academia é infringir uma regra, Kotone-chan... E você já usou. D:

*Verdade.*

Então faz assim, termina essa fase aqui no jogo pra mim que eu ajudo eles, ok?

*Estava falando sério, pela primeira vez. Aponta para o PSP*

Pega e me dá o esfregão. Sinta-se honrada por ver isso. u.u
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 2 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 6:55 pm

[Foi melhor do que pensei. Se vira aí, espertinho.]
* Começa a varrer o chão rapidamente *
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 2 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 6:56 pm

Eu não sou boa com esses jogos.

*Sem contar que poderia quebrar o PSP no meio se apertasse um dos botões com força demais.*

E você sabe muito bem que usei meus poderes pra pura defesa... E em outras vezes, porque ALGUÉM acabou me tirando do sério.
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 2 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 6:58 pm

Digo o mesmo, Kotone-chan. u.u

*Solta uma risadinha.*

Enfim, joga um pouco ai, se você perder não tem nada não. Só não bota força demais, ok?

*Era incrível como ele parecia legal pra caramba agora.*

Eles são todos primeiranistas, não é?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 2 Icon_minitime

Cantina & Refeitório
Ir para o topo 
Página 2 de 23Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte