NOME: Mitsuaki
SOBRENOME: Kojima
IDADE: 15
DATA DE ANIVERSÁRIO: 30/09
SEXO: Masculino
SEXUALIDADE: Heterossexual
OCUPAÇÃO: Aluno do primeiro ano
TIPO SANGUÍNEO: A+
APARÊNCIA: É mediano no quesito altura e tem os cabelos castanhos, porém caídos sobre o rosto de uma forma estilosa, espetados e sedosos, levemente cheirosos. Seus olhos são de castanho pra avermelhados e suas sobrancelhas não são tão grossas nem tão finas. Seu corpo é bem trabalhado, não é musculoso nem nada, mas também não é gordo. Usa roupas comuns como uniforme na hora de aulas e geralmente camisas de manga folgadas com calças jeans em horas livres. Tem um par de tênis pretos e outro de tênis brancos, alternando o uso destes a cada dia.
Na forma yokai, seus cabelos ficam brancos, grandes asas surgem em suas costas e seu nariz cresce bastante e fica arredondado.
PSICOLÓGICO: É alegre, contente e compreensivo com o próximo. Sempre bem simpático e educado, Mitsuaki tenta ao máximo ajudar quem precisa e agradar quem merece, com seu jeito humilde e carinhoso de ser. É muito corajoso e mede bem as palavras, não tendo vergonha de muita coisa. Tem facilidade em se socializar e consequentemente em fazer amigos. O único ponto ruim de sua personalidade é que ele é muito isolado em seu próprio mundinho e costuma não conseguir sair de lá por conta própria. Contudo, é facilmente acordado de lá.
BIOGRAFIA: Nasceu no norte do país, em locais desolados pelo frio. Seu pai era bruto e machista, enquanto sua mãe apenas permanecia sofrendo, calada. Mitsuaki sofria por ela. Num belo dia, homens provocaram um incêndio em sua casa e mataram seu pai, que estava endividado com esses homens há muito tempo. Sua mãe fugiu no incêndio da casa, abandonando o filho lá. Naquele momento, a imagem boa que tinha de sua mãe fora quebrada em sua mente. Viveu naquele frio, chegando a matar um veado, abrir sua barriga, tirar seus órgãos e viver dentro do animal para se proteger do clima. Seguiu para uma cidade, onde vivia mendigando comida das pessoas. Entretanto, um belo dia ele encontrou um bilhete de circo e foi assistir ao espetáculo pensando em roubar amendoim. Mas, durante o espetáculo, numa tentativa de roubar amendoim, acabou entrando entre os artistas e colocado acidentalmente para participar do evento. Como consequência, descobriu que era um ótimo malabarista e começou a viajar com o circo. Em uma viagem para o Sul, acabou encontrando um yokai que percebeu que suas habilidades malabares eram semelhantes as de um monstro e insistiu para levá-lo para a youkai gakuen.
----
COMO VOCÊ CONHECEU O YOKAI+GAKUEN RPG?
Os usuários "Yoshioka Saizou" e "Habakuri Gushi" me indicaram.