Nome: Asuka
Sobrenome: Tsukiyomi
Idade: 16 anos
Data de Aniversário: 02/11
Sexo: Feminino
Sexualidade: Heterossexual
Ocupação: Estudante do 1º ano
Tipo Sanguíneo: AB
Aparência: Meio baixinha (1,65), tem cabelos lisos e negros, longos e com a parte interior dos fios rosa. Costuma usar a franja cortada simetricamente, embora às vezes faça-a crescer e deixe o cabelo mais rebelde. Tem a pele branca-porcelanada e olhos verdes. Está sempre de unhas pintadas e com um pouco de maquiagem. É magra, e está sempre usando saias, meia-calça, sapatilhas, luvas, espartilhos e vestidos. Com um estilo lolita puxado para o gótico, é ela quem faz as próprias roupas. Também gosta de usar laços. Carrega um pequeno gato de pelúcia velho e de aparência macabra quase para todo canto.
Psicológico: Distraída, vive no seu próprio mundinho. Costuma fazer piadinhas para amenizar as situações. Gosta de divertir os amigos. Sarcástica, dar foras é uma de suas especialidades, embora odeie recebê-los. Conhece mais palavrões que a maioria das pessoas. Inteligente, é fluente em várias línguas, e gosta de ler clássicos e escrever poesias. Extremamente sensível, mas tenta não demonstrar abertamente. Dramática e meio egoísta, adora música, e está sempre com os fones de ouvido. Adora o som do piano e do violino, os quais sabe tocar muito bem. Prefere ser antipática do que ser falsa, mantendo os estranhos à distância. É louca por doces, moda, chás e antiguidades. Pode ser extremamente gentil e adorável, se quiser. Está sempre com sua varinha num cinto que fica dentro de sua meia. A varinha é preta com detalhes lunares em roxo e vermelho. Tem um relógio de ouro de bolso que é relíquia de sua família. Tem um fraco por coisas fofas.
Biografia:
A família Tsukiyomi era famosa por produzir bruxos e bruxas de alto poder mágico. Mas, não só isso, seus membros eram híbridos. Praticamente nenhum deles, em toda a história da antiga e respeitável família, era apenas bruxo. Era híbridos de bruxo com as mais diversas raças. E, nesta família, nasceram dois irmãos, chamados Asuka e Naoh.
Apesar de irmãos, foram criados separados, por vontade da família. Foram mandados para lados diferentes do Japão, e passaram um bom tempo sem se verem, tanto que nem conheciam a existência um do outro. Ambos tiveram uma boa vida, e foram treinados do melhor modo que sua imponente família pôde criá-los.
Asuka era uma criança muito solitária, logo, tinha dificuldade em fazer amigos. O único que lhe chamava a atenção era um garoto chamado Toshio, a quem ela observava enquanto ele era espancado e zoado por outras crianças. Asuka nunca se aproximou dele, apenas o observava. Até que, um dia, não suportou aquilo e salvou o menino. Querendo ou não, com aquela ação, ela acabou formando um laço com ele. Pelo menos até enquanto a família de Asuka permitiu. Quando ela começou a ser educada em casa, não lhe foi mais permitido sair de casa, e a relação estreita que tinha com o único amigo foi praticamente cortada. Asuka até achou que nunca mais fosse ver seu amigo de infância. Seu único amigo.
Asuka tornou-se uma dama da alta sociedade, e foi mandada para a Yokai+Gakuen, para formar-se como uma das melhores da turma. Mas, a menina acabou tornando-se um pouco diferente do que a família esperava, e tornou-se a ovelha negra dos Tsukiyomi. Apesar de conseguir notas exemplares, a família nunca aceitou seu comportamento rebelde, não que ela se importasse com isso. Ao ingressar na Yokai+Gakuen, uma surpresa: Ela tinha um irmão, e o mesmo também estava entrando na Academia! Asuka ficou feliz com tal notícia. Ué, se era seu irmão, devia ser tão revoltado quanto ela. Talvez fosse uma boa companhia.
Talvez não.
Como você conheceu o Yokai+Gakuen RPG?
Tenho outra personagem aqui. (: