Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Ruas | |
|
+52Iwasaki Aiko Herman Lee Kobayashi Isao Hirano Mika Katagiri Yuuya Akane Emi Fukuyama Hei Ishikawa Yumi Sabine Kleiver Richard Kleiver Yuuki Kagami Miyamoto Kotone Shinzoku Kankei Akairo Renzu Goutokuji Shizuna Dareno Hansha Shiraishi Minori Yukiiro Mizuyo Ayuzawa Miki Chris Wichers Kokuen Tetsuo Okazaki Jirou Tsuhara Haruka Mizuiro Yukio Kusakabe Reishin Tsukamoto Yuu Sadawa Danzou Reinetsu Hikoori Miyamoto Keita Hiiragi Miho Mori Takeshi Masamune Akira Sumeragi Yasuyoshi Shiranui Tsukihi Habakuri Gushi Itezaki Kentarou Kunisaki Ania Kou-chan Nagase Meguru Shinta Koushirou Zhou Hu Waruki Takafumi Tsuchimiya Kazuharu Kimura Touichirou Futaba Jun'ni Murakami Aya Habakuri Tamie Hans Apolliou Yoshioka Saizou Morikawa Akari Kounagi Kurisu Hinrou Tazatsu 56 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Sex Jul 29, 2011 12:27 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
* passa por ali indo no mercado SAtoshi * |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Tsukamoto Yuu Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Nekomata Lv.: (11/99) Exp.: (400/1000)
| Assunto: Re: Ruas Seg Jul 16, 2012 9:52 pm | |
| - Sugooooooi! O Okazaki-san tem uma cauda! *o*
*Sim, Yuu, ele tem uma cauda e está usando ela pra matar uma pessoa (-Q), e isso não é legal.*
- Olha Yumeppi! Yumeppi! YUMEPPI!
*Começa a balançar sua colega ali parada, a muitos dias, aparentemente morta, só aparentemente. Apesar de dizer aquelas palavras, ela nem estava prestando muita atenção na luta e na verdade ainda não havia se dado conta de que seu professor estava tentando matar uma estagiária, e nem nota que ele estava virando uma coisa monstruosa e com aura maligna ali no meio da rua. Continuava assistir calmamente (Y).* | |
| | | Kihara Midori Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Succubus Lv.: (2/99) Exp.: (514/1000)
| Assunto: Re: Ruas Ter Jul 17, 2012 7:43 pm | |
| *Ao ser agarrada pela cauda de Okazaki, Shiori, sem nem pensar, ativa sua habilidade Diamond Boost, gastando basicamente metade de sua youki naquilo. Bem, como esta habilidade diz, pode-se aumentar em 125 ou mais pontos um atributo, dependendo da quantidade de energia utilizada. Bem, já que foi metade da youki da garota, ultrapassou em muito os 125 pontos. Bem, enfim, o atributo escolhido é magia, então, logo, seus diamantes ficam MUITO mais fortes, uma vez que eles são feitos por magia.*
*Enfim, Shiori, para aumentar tal quantia tem que abrir mão de seus espinhos, e é isso o que ela faz. Após isto, rapidamente, ela cobre seu corpo com diamantes, se preparando para a sequência de socos de Okazaki. A garota estava apanhando feio e não tinha como revidar, apenas com socos também. Então, Shiori, aplica apenas um único e poderoso soco no rosto de Okazaki, até que desmaia por falta de youki e por ter levado MUITO na cara, chega de bater na coitada -Q.* | |
| | | Okazaki Jirou Professor de Química
Ficha de Atributos Raça: Basilisco Lv.: (19/99) Exp.: (310/1000)
| Assunto: Re: Ruas Qua Jul 18, 2012 9:41 pm | |
| *Okazaki estava tão distraído com seus socos que não reparou no movimento de Shiori e, quando deu por si, acabou levando um soco na cara também.*
Ugh...
*Gemeu levemente, separando sua cauda de Shiori e largando a estagiária no chão. Parecia que a luta havia finalmente acabado. Não havia gostado nem um pouco de ter que bater em uma pessoa como aquela, que normalmente sempre fora tão simpática, mas acabou sem opções. Logo, Okazaki desativa seu poder ocular e suas escamas deixam de ser diamantes.*
Arhh... Finalmente essa luta acabou...
*Ele não estava mesma a fim de brigas e o OFF cansado de postar em vermelho. Só não se lembrou de desfazer sua semi-transformação em Youkai.* | |
| | | Tsukamoto Yuu Aluna do 2º Ano
| Assunto: Re: Ruas Sáb Jul 21, 2012 8:08 pm | |
| - Okazaki-san, você está bem? =-=
*Ela teve que perguntar o cara levou um monte de socos e esse último parecia ter doído pra caralho se bem que a vitalidade do professor e monstruosa e com certeza ele não morreria tão fácil, então ela vai até o corpo caído de Shiori no chão, tadinha, tinha apanhado tanto. Ela segura o pulso da mulher pra ver se ela ainda estava viva e por sorte estava, mas mesmo assim seria bom levá-la até a enfermaria só para garantir, além disso eles não podiam deixar aquela criatura ali estirada no meio da rua like a gambá atropelado. Ela se vira novamente para Okazaki que ainda estava meio-youkai e parecia nem notar isso.*
- Vem cá, por que mesmo vocês estavam brigando? | |
| Assunto: Re: Ruas Seg Jul 23, 2012 2:02 pm | |
| Sim, sim, eu estou bem...
*Okazaki esfrega a cabeça com sua... cauda, notando que estava ainda semi-desperto. Logo recolhe suas escamas e o prolongamento de sua coluna, assim como seu rosto volta ao normal e ele volta para a forma humana.*
Sinceramente? Eu não faço ideia! Ela chegou, do nada, disse que precisava falar comigo e começou a me atacar...
*Diz, dando uma olhada no trapo que havia virado sua blusa depois de tantos ataques de diamantes afiados. Parecia quase um pano de chão.*
É, acho que essa não tem salvação... Alguém viu onde meu jaleco caiu? | |
| Assunto: Re: Ruas Seg Jul 23, 2012 3:51 pm | |
| - Eu não vi, mas ele deve estar em um estado lamentável também. -q
*O off na verdade também nem se lembra de quando foi que ele tirou o jaleco q. Ela olha pra coitada toda cheia de hematomas e ferimentos, a roupa dela também não devia estar totalmente inteira depois de vários socos de diamantes, Yuu apesar de ser meio bobinha entendia bastante de diamantes e sabia que não eram pedras fracas e comuns, aqueles socos deveriam ter doído muito na coitada, se bem que o corpo dela estava coberto com o mesmo tipo de pedra.*
- Okazaki-san...você foi muito cruel com a Shiori-san. =-=
*Não importa o quanto ela te bateu, você é homem, apanhe calado (-n). Coloca um dos braços da mulher ao redor do seu pescoço e tenta de toda maneira possível levantá-la, mas com seus monstruosos 30 de força e seu tamanho gigantesco era muito fácil levantar Shiori.*
| |
| Assunto: Re: Ruas Seg Jul 23, 2012 4:15 pm | |
| Ela queria me matar! Eu só me defendi! D:
*Bem, iria largar seu jaleco para lá, ele tinha mais uns treze modelos iguais no seu guarda-roupa. Okazaki então levanta-se, indo até onde Yuu estava para ajudá-la a carregar Shiori.*
Eu não fui cruel! Eu tinha que nocautear ela de algum jeito e a coisa mais "delicada" que eu pensei foi isso... Ela só saiu com alguns hematomas e uns leves cortes...
*Imagine se ele quisesse ser brutal. Okazaki pega o corpo de Shiori, já desmaiada, carregando-a no colo. De fato, até agora não havia entendido o que fizera a antiga gentil estagiária agir daquela maneira, mas fato era que pelo menos estava tudo resolvido... depois de uns socos e tal...*
Er... Acho melhor levar ela pra Enfermaria... Se vocês não quiserem vir acho melhor irem para algum lugar seguro... tipo...
*Sugira um, sabichão. -Q* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Seg Jul 23, 2012 4:47 pm | |
| *Depois de séculos, a off decidiu voltar, e como ela ta perdida e só sabe que teve uma luta, vamos dizer que ela tava dormindo em pé desde que chegou as ruas com a Yuu e só conseguiu acordar agora.*
O que aconteceu?
*Viu, isso que dá sumir por muito tempo. u.u* |
| Assunto: Re: Ruas Seg Jul 23, 2012 5:13 pm | |
| A Shiori-san apareceu de repente lá na Galeria Saitou, onde a gente estava resolvendo um assunto sobre uns livros amaldiçoados, e disse que queria falar comigo, então eu vim com ela até as Ruas... Foi aí que ela me atacou e tentou me matar! T-T
*De tão azarado que ele é, até essas coisas acontecem com ele. No fim das contas nem tinham resolvido o assunto do livro da Yuu... Mas pelo menos se livraram da velhinha maligna da loja.* | |
| Assunto: Re: Ruas Seg Jul 23, 2012 5:59 pm | |
| - YUMEPPI! *-*
*Dá um abraço de urso na amiga e só não roda ela porque não tem força suficiente, já tinha achado que sua amiga tinha morrido ali em pé, mas ainda bem que não. O off na real já nem se lembrava mais do livro, a garota pega o livro com olhos do chão, tinha usado ele pra se sentar em cima não queria sujar sua roupa, mas o livro não havia gostado nada e fitava ela com um olhar zangado e só não xingava porque não tinha como. Após ver que o professor pega a garota nos braços e não sugere um lugar para elas irem, ela resolve ir junto para a enfermaria ajudar a cuidar da Shiori-san, coitada, se bem que foi bem estranho ela chegar dando voadora no professor de química sem mais nem menos.*
- Nós vamos com você.
*Sim, ela disse nós, ela também decidiu por Yume -Q* | |
| Assunto: Re: Ruas Ter Jul 24, 2012 12:59 am | |
| Bem, vamos lá então!
*Okazaki então, vai carregando Shiori para a Enfermaria, acompanhado de Yuu e Yume.*
| |
| | | Kou-chan Sub-Moderador
Ficha de Atributos Raça: Narrador Lv.: (99/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Ruas Ter Jul 24, 2012 1:05 am | |
| *De repente, uma luz negra começa a sair de dentro de todas as pessoas controladas por Tori, tirando-as completamente de seus transes hipnóticos. Porém, aquela luz negra parecia não ter lugar para ir. Afinal, a fonte de toda aquela energia das trevas havia sido eliminada junto com Tori Jigoku. Era uma quantidade monstruosa de energia demoníaca vagando sem lugar, ainda com o intuito de destruir todas as pessoas que tinham algo contra Tori Jigoku e suas ambições. A escola devia ser destruída, Tori deveria reinar sobre o mundo. Esse era o pensamento que reunia toda aquela energia, que formava uma névoa escura, negra, que deixava a noite já tenebrosa ainda mais obscura. Aquelas névoas de energia cruel se juntavam aos poucos, criando um clima denso, tenso e amedrontador.* “Tori-sama não deverá sucumbir...”
“... Todo o mundo deverá obedecer a supremacia de Tori Jigoku-sama...”
“... Todos devem entrar em chamas e queimar até a morte...”
“... Morram todos! Explodam! Vão todos para o inferno!” *Estas frases, entre outras, eram audíveis ao redor daqueles filetes de névoa negra, em várias vozes diferentes. Estas névoas então foram se juntando pra valer, criando um terremoto absurdo e se juntando em uma única criatura sombria, gigantesca, monstruosa, com uma youki que superava talvez até mesmo a de Tori Jigoku. Aquele monstro, parecido com um golem de mais de oito metros de altura, musculoso e feito de sombras, se movia velozmente por entre a academia, destruindo paredes, tetos, monumentos, salas, tudo. A destruição era inevitável nas mãos daquela criatura. Ela decide parar então na Quadra Externa, onde entra em um berserk ininterrompível, destruindo o prédio da academia inteiro de fora pra dentro, em pancadas poderosas que causavam estrondos tão poderosos como tempestades de trovões.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Ter Jul 24, 2012 8:01 pm | |
| Vamos?
*Nem terminou de falar percebeu que os dois já haviam ido embora.*
Ta bom..
*Foi seguindo para a enfermaria.* |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ruas | |
| |
| | | | Ruas | |
|