Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Qui Nov 03, 2011 9:35 pm | |
| *Chega no local andando calmamente, ainda refletindo sobre muitas coisas. Vê Itsuki e Kazuharu conversando com uma moça de seios enormes, e resolve deixar pra lá. Afinal, seios enormes não o interessavam nem um pouco. Ele só queria mesmo é passear durante o natal, se encontrasse alguém ou algo interessante, melhor ainda.* |
|
| |
Tsuchimiya Kazuharu Músico
Ficha de Atributos Raça: Baku Lv.: (10/99) Exp.: (357/1000)
| Assunto: Re: Ruas Qui Nov 03, 2011 9:37 pm | |
| -Mas é claro!!
*Ainda estava segurando suavemente a mão de Azumi. Com todo o cuidado e requinte do mundo, começa a caminhar calmamente com ela - deixando Itsuki pra trás -Q - e indo direto para o interior da galeria Saitou.* | |
|
| |
Miyamoto Kotone Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (26/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Ruas Qui Nov 03, 2011 10:39 pm | |
| *Depois de comprar algumas coisinhas, vai correndo para a Galeria Saitou.* | |
|
| |
Sabine Kleiver Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrida (Elemental da Terra/Elemental do Fogo) Lv.: (7/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Ruas Qui Nov 03, 2011 11:18 pm | |
| *olha para Tatsuya*
Em qual desses três lugares eu acho o tanto de metal que o mano quer? Não me importa o lugar, conseguir o presente do mano é o mais importante pra mim.
*vai para a loja onde Richard está e vê que ele está bem animado com o que quer que estivesse ouvindo*
Bruder, vejo que gostou dessa banda. Quer ficar aqui ou vai... comigo? Está me ouvindo, mano? RICHARD!!
*grita pra ele mas nada acontece, então Sabine percebe que ele está com os fones e que o volume está bem alto, o que impossibilitava Richard de escutá-la. Então ela se aproxima dele e encosta uma das mãos no ombro do irmão para fazê-lo prestar atenção nela*
Richard, preste atenção!
(Bruder = irmão) | |
|
| |
Miyamoto Keita Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfo Lv.: (20/99) Exp.: (123/1000)
| Assunto: Re: Ruas Qui Nov 03, 2011 11:26 pm | |
| *Andando, procurando lojas legais para comprar seu presente* | |
|
| |
Mori Takeshi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (15/99) Exp.: (300/1000)
| Assunto: Re: Ruas Qui Nov 03, 2011 11:47 pm | |
| *Vagando sem rumo, pensativo, vendo as lojas e contando suas moedas* | |
|
| |
Richard Kleiver Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
| Assunto: Re: Ruas Sex Nov 04, 2011 12:03 am | |
| *entretido, muito entretido mesmo, na nova "vida" que havia achado, percebe uma "perturbação na força", era sua irmã encostando a mão em seu ombro e mexendo sua boca sem sair som algum*
Ahn...? o que...?*Voando*
*Richard nesse momento sai do universo em sua mente e percebe que estava sendo sem educação* PUTS!! Entschuldigung schwester!! Entschuldigung! Entschuldigung! Entschuldigung! Tava realmente concentrado aqui e acabei não prestando atenção no que você falou x.x
(Edit: Entschuldigung = desculpa em alemão)
Última edição por Richard Kleiver em Sex Nov 04, 2011 11:49 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Ficha de Atributos Raça: Híbrida (Elemental da Terra/Elemental do Fogo) Lv.: (7/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Ruas Sex Nov 04, 2011 12:13 am | |
| *suspira*
Eu estava dizendo que irei atrás do seu presente. Quer ficar aqui, já que está se divertindo tanto, ou quer ir comigo?
Última edição por Sabine Kleiver em Sex Nov 04, 2011 11:39 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Murakami Aya Professora de História
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (17/99) Exp.: (300/1000)
| Assunto: Re: Ruas Sex Nov 04, 2011 12:25 am | |
| *Rebolando, procurando lojas interessantes* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Sex Nov 04, 2011 12:27 am | |
| *TOTALMENTE IGNORADO, compra um picolé do tiozinho e fica lá brisando um pouco* |
|
| |
Shiraishi Minori Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfa Lv.: (23/99) Exp.: (211/1000)
| Assunto: Re: Ruas Sex Nov 04, 2011 12:32 am | |
| *Andando com Nagisa, toda feliz*
^^ | |
|
| |
Yukiiro Mizuyo Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Bruxa Lv.: (2/99) Exp.: (891/1000)
| Assunto: Re: Ruas Sex Nov 04, 2011 12:35 am | |
| *Chega no ombro de Minori, olhando as lojas junto a ela, interessada naquele movimento incomum na área comercial. De fato, todo natal era assim... O pessoal saía correndo atrás dos presentes, e virava uma bela de uma festa pelas ruas afora. Aproveitando a companhia de Minori, fica curiosa para saber sobre o evento, e pergunta.*
-Você já sabe o que dar pro seu amigo secreto? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Sex Nov 04, 2011 5:47 am | |
| *Ele ficava pensando , então se aproxima sorrindo.*
Ta:Que bom que gosta de metal, uma ótima banda, ela esta ativa desde 1981 ate hoje.
*E ele ficava serio e fala.*
Ta:E sobre o metal em em grande quantidade para seu mano, seria fácil encontrar nos 3 lugares metal para construção, mas que tem mais variedades e quantidades e possivelmente o do ranma, então prometam quando ir lar tomar cuidado com as escolhas certo? Isso se realmente quiserem ir para la.*Ele estava meio tenso.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Sex Nov 04, 2011 10:26 am | |
| *Foi junto com ele, se esquecendo de Itsuki que ainda estava lá, para a galeria.* |
|
| |
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
| Assunto: Re: Ruas Sex Nov 04, 2011 11:19 am | |
| Ah! Então eu vou com vocês sim, mas vamos rápido porque já é tarde e eu tenho que fazer o presente pra noite...
*ja vai saindo "puxando mentalmente" os dois pra fora da loja*
e depois eu com certeza vou vir aqui de novo *-* | |
|
| |
| Assunto: Re: Ruas Sex Nov 04, 2011 11:59 am | |
| *saindo da loja*
Você realmente não gosta desse lugar, né? O que tem lá queo faz tão perigoso assim, Tatsuya-kun? Além disso, pelo que disse agora, parece que é lá mesmo que acharei o que o mano quer.
*escuta o que Richard acabou de falar*
Ja! Bruder tem razão, não podemos demorar muito porque temos que forjar ainda o presente! E se quiser voltamos aqui quano quiser, mano ^^
*Para Sabine, tudo que realmente importava era ver seu irmão feliz*
(Em alemão -> Ja = sim; Bruder = irmão)
(sei que já coloquei isso em outros posts, mas é bom colocar mais uma vez xD) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Sex Nov 04, 2011 12:48 pm | |
| *Ele conta no dedo.*
Ta:Ranma significa caos, e caos e o nome muito ruim, segundo, la tem coisas muito uteis, mais também muito perigosas, tomar cuidado com que escolher, la vende de tudo sem importar se e amaldiçoado ou não, vende armas , materiais mágicos , de construção e roupas, mais estarei com vocês para evitar pegar algo amaldiçoado.[E de que o safado do caos faça mal a vocês] O lema dele fala a verdade, la tem tudo que você procura e mais um pouco, o problema e o mais um pouco ^^. Então bora la? |
|
| |
| Assunto: Re: Ruas Sex Nov 04, 2011 1:15 pm | |
| Saquei... guia ai... não sei onde é... só tomei a iniciativa... *espera um pouco Tatsuya passar por ele* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Sex Nov 04, 2011 1:19 pm | |
| *Ele leva eles para a loja do ranma.* |
|
| |
| Assunto: Re: Ruas Sex Nov 04, 2011 1:27 pm | |
| Certo, vamos lá então.
*vai com Tatsuya e Richard para o mercado Ranma* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Sex Nov 04, 2011 8:39 pm | |
| *Saíram do lago, passaram pelas ruas. Haruhi nunca havia passado por aquela parte da Academia, então tentava decorar o caminho para ir até lá sozinha quando quisesse, ou precisasse.*
- Então... Você já, hm, está na Academia há muito tempo?
*O silêncio era meio constrangedor, então tentou puxar algum assunto, algo que não era do feitio dela. Falava baixinho, olhando para o chão, chutando algumas pedrinhas no caminho. De repente pensou em algo.*
[Será que ele é do 1º ano também? Será que ele... Está na minha turma? Ah não. Seria azar demais pra uma pessoa só e muita sacanagem, né, Kami-sama. =-=] |
|
| |
Hans Apolliou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (15/99) Exp.: (346/1000)
| Assunto: Re: Ruas Sex Nov 04, 2011 8:42 pm | |
| - Ah, não. Entrei esse ano não faz muito tempo, pouco antes do festival. Nunca vi sua belezinha aqui por perto. É nova?
*~ Belezinha mesmo. Beleza não combinaria com ela... Afinal... A estatura... QQQ Foi direto pro Yamanaka Store comprar um presente. ~* | |
|
| |
Hiiragi Miho Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (11/99) Exp.: (488/1000)
| Assunto: Re: Ruas Sex Nov 04, 2011 9:51 pm | |
| *Miho sai da Yamanaka Store ainda vermelha e sem jeito, segurando uma sacola preta não muito grande, não querendo que NINGUÉM visse o que tem dentro. Havia sido difícil escolher aquele presente... O pior é que ela vai ter que entregá-lo na frente de todo mundo. Ah, tá no inferno, abraça o Baphomet capeta...*
-Tô até com calor...
*Compra um sorvete de chocolate e fica tomando-o sentada num banco ao lado da rua. Parecia exausta apesar de não ter feito nada demais.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Sex Nov 04, 2011 10:25 pm | |
| *Fica observando Miho, que tinha as proporções quase ideais - não fosse por sua altura até que grandinha - para Kousuke, mas nem vai falar com ela pq o OFF se sentiria muito foreveralone e teria preguiça de fazer toda uma cena, sejam compreensivos.* |
|
| |
Habakuri Tamie Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Meia-Yokai Lv.: (19/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Ruas Sex Nov 04, 2011 11:17 pm | |
| *Sai da galeria Saitou com Gushi, estavam conversando descontraidamente*
Hm... Não conhecia... Né... Bom, tem muitas pessoas aqui não conhecidas mesmo, é natural! ^^'
*falava como se seu irmão precisasse de um consolo por não conhecer seu amigo oculto/secreto* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ruas | |
| |
|
| |
| Ruas | |
|