Autor | Mensagem |
---|
Akane Emi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (18/99) Exp.: (250/1000)
| Assunto: Re: Ruas Seg Nov 07, 2011 7:59 pm | |
| *Emi vai para a area comercial.* | |
|
| |
Nagase Meguru Enfermeira da Academia
Ficha de Atributos Raça: Ookami Lv.: (15/99) Exp.: (444/1000)
| Assunto: Re: Ruas Seg Nov 07, 2011 11:57 pm | |
| *Percebendo que não estava esquecendo de nada, Meguru e suas sacolas imensas de presentes saem das ruas e voltam para os dormitórios.* | |
|
| |
Murakami Aya Professora de História
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (17/99) Exp.: (300/1000)
| Assunto: Re: Ruas Ter Nov 08, 2011 12:11 am | |
| Itezaki-kunnnn~~~
*Sorrindo*
Adoraria sua companhia!!! Vamos? Quero passar na Galeria!
*Dá uma piscadinha para Jun'ni, alisando seu braço* | |
|
| |
Mori Takeshi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (15/99) Exp.: (300/1000)
| Assunto: Re: Ruas Ter Nov 08, 2011 12:21 am | |
| Oy...
*Tomando sorvete, sério*
Você tá bem? Da última vez que te vi foi um pouco antes de vc ir parar na enfermaria.
[Preocupado, mas não dando o braço a torcer] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Ter Nov 08, 2011 12:24 am | |
| Falou...
*Ao lado de Kousuke, observando o movimento*
Pô, montar uma loja por aqui deve dar uma puta grana hein véio? |
|
| |
Futaba Jun'ni Professora de Filosofia
Ficha de Atributos Raça: Onimodoki Lv.: (11/99) Exp.: (518/1000)
| Assunto: Re: Ruas Ter Nov 08, 2011 12:35 am | |
| -Ok, então eu vejo vocês mais tarde~~! ;D
*Jun'ni sai dali, indo para o outro lado das ruas, para se separar de Aya e não ser vista comprando seus presentes. Afinal, compraria algo para ela também, e queria fazer surpresinha ~** | |
|
| |
Hiiragi Miho Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (11/99) Exp.: (488/1000)
| Assunto: Re: Ruas Ter Nov 08, 2011 12:38 am | |
| -Não mude de assunto!
*Ríspida, falando grosso, parecia dar um sermão nele. Mas isso era normal, ela parecia falar como se brigasse com todos o tempo todo, provavelmente ele já teria se acostumado. Ainda olhando com aquela expressão de desprezo e raiva, diz em alto e bom tom para que não seja mal-entendida em momento algum.*
-Você não me tirou naquela porcaria de Amigo-Secreto não, né?
*Sua preocupação era essa...* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Ter Nov 08, 2011 12:48 am | |
| *Responde Itsuki com uma expressão super séria, como se analisasse a situação financeira da área comercial por completo, a situação financeira média dos alunos da academia, os gostos mais comuns entre colegiais, os negócios que costumavam fazer mais sucesso, níveis de vendas, e tudo mais.*
-De fato, esse lugar poderia dar um dinheiro caso fosse feito um empreendimento bem pensado e de acordo com o público alvo, que são os alunos dessa acad~~
*É quando então Ishikawa Yumi - SIM, ISHIKAWA FUCKIN' YUMI *-* - tromba no péd e Kousuke. Quando ele sente aquele encostãozinho tão forte em seu corpo imenso quanto uma formiga lhe passeando pelo pé, olha cuidadosamente e vê aquela figura linda, maravilhosa e angelical caída e se levantando, ao mesmo tempo que pedia desculpas da forma mais fofinha e adorável possível. Ajeitando seus óculos, o alto rapaz se agacha cuidadosamente, estampando o sorriso mais gentil que conseguia, que era algo realmente agradável para quem visse, pegando os presentes que Yumi deixara cair no chão com todo o esmero e entregando-a e de volta. Kousuke estava praticamente de joelhos pra poder ficar na altura de Yumi.*
-Não se incomode, não foi nada! E você não estava jogando baseball no festival esportivo? Eu vi o jogo inteiro, e devo admitir que adorei a forma com que você jogou! Não poderia me dizer seu nome? ^^
*Kousuke não pode ver uma garota bonitinha e fofinha com aparências infantis que seu instinto lolicon fala mais alto. Pelo menos ele é extremamente educado e se controla muito bem, sendo apenas alguém muito gentil e agradável nestes momentos repentinos...* |
|
| |
Kunisaki Ania Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fênix Lv.: (23/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Ruas Ter Nov 08, 2011 2:39 am | |
| *Ania sai da Galeria Saitou atolada de presentes. Segurava várias sacolas grandes e cheias, e uma caixa de papelão quase do seu tamanho, parecia realmente pesada. Tudo embrulhado para presente em sacos, caixinhas e embrulhos das mais variadas cores. Ania, apesar de sua inexpressão ainda estampada no seu rosto, não era apenas uma garota sem emoções como muitos pensavam... Apesar do seu exterior, aquele Natal tão movimentado no qual ela saíra para buscar tantos presentes nada mais fora do que uma prova de que seu coração, não só por ser uma fênix, é um dos mais quentes que aquela academia poderia ver. Até corada ao imaginar o momento em que daria aqueles presentes - o que, dependendo da situação, poderia ser até um pouco embaraçoso - Ania sai em passos lentos dali, andando reto pelas calçadas e indo diretamente até os Dormitórios, pensando em diversas maneiras de encontrar as pessoas para quem iria dar os presentes, em como diria aquilo, enfim... Pensando nos outros mais do que em si mesma.* | |
|
| |
Itezaki Kentarou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Centauro Lv.: (24/99) Exp.: (213/1000)
| Assunto: Re: Ruas Ter Nov 08, 2011 2:53 am | |
| -Hai, Futaba-san! Até mais!!
*Fica ao lado de Aya, sorridente como sempre, apenas aguardando. Já tinha feito tudo o que precisava fazer por ali, e como um bom aluno exemplar (-not) estava apenas esperando Aya sair para comprar suas coisas. Seria um garoto cavalheiro naquele momento e carregaria todo o peso para ela, como prometido. Ele já carregava bastante coisa, mas D'oh, ele é um cavalo. Carga pesada no braço é com ele mesmo!*
-Vamos, Sensei? ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Ter Nov 08, 2011 8:18 pm | |
| *Haruhi passou por ali, em direção à Academia. Precisava passar em seu quarto para dormir um pouco.* |
|
| |
| Assunto: Re: Ruas Ter Nov 08, 2011 9:15 pm | |
| *Começa a comprar feito uma louca, afinal, todo mundo sabe que aquela mulher é uma bela de uma perua em muitos pontos, principalmente em seus gostos extravagantes. Quem ganhar presente dela certamente vai começar a se acostumar com coisas chi-quér-ri-mas, meu bem, porque aqui o negócio é FINO!. Como o salário da academia era muito bom e ela praticamente não precisava comprar nem fazer nada por lá - melhor emprego do mundo -s - tinha uma graninha de sobra para caprichar nas surpresas. E, assim decidido, Jun'ni permaneceu por ali andando de um canto pro outro, comprando as coisas mais AHAZADORAS que se pode imaginar, ui!* | |
|
| |
Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Ruas Ter Nov 08, 2011 11:40 pm | |
| *Sai da Galeria Saitou com um sorrisinho jeitado (Q) no rosto, sua clássica expressão Yankee ainda observando tudo, mas já com sua missão do dia cumprida. Sai dali a passos curtos e desleixados, indo para os Portões da Academia.* | |
|
| |
Murakami Aya Professora de História
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (17/99) Exp.: (300/1000)
| Assunto: Re: Ruas Qua Nov 09, 2011 12:44 am | |
| Vamos!
*Puxa Itezaki pelo braço e o leva para a Galeria Saitou* | |
|
| |
| Assunto: Re: Ruas Qua Nov 09, 2011 12:57 am | |
| *Olha para ela com um olhar de desprezo*
Acha mesmo que eu tiraria alguém tão desprezível como você?
Eu tirei uma pessoa incrível! Forte, determinada, sábia, talentosa, e não um lixo como você. Já gastei meu dinheiro com você pagando o bar naquele dia, não preciso gastar mais nenhum centavo com você, mesmo porque não tenho.
*Todo bravo, tomando seu sorvete com a testa franzida. De fato, estava num dia péssimo, pois não tinha muita grana e estava fazendo o possível para socializar lá na Academia, mas tava bem foda. E nunca daria o braço a torcer que estava preocupado com isso, durão que era.* | |
|
| |
Hiiragi Miho Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (11/99) Exp.: (488/1000)
| Assunto: Re: Ruas Qua Nov 09, 2011 1:00 am | |
| -Ótimo. Já me sinto mais tranquila.
*Se levanta, segurando uma sacola de presente, joga o que estivesse na sua mão fora e passa reto por Takeshi, nem olhando na cara dele, com passos que socavam o chão, sonoros, e uma expressão, como sempre, brava, enraivecida.*
-Me sentiria um lixo recebendo alguma coisa sua.
*Sai dali andando no mesmo ritmo, indo para os dormitórios.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Ruas Qua Nov 09, 2011 1:02 am | |
| *Sente uma pontada de desgosto. Já estava mal por não ter dinheiro, mas ouvir aquilo foi tenso. Tudo bem que ele não fora nem um pouco amigável com ela, mas é que ela sempre conseguia ser muito mais cruel. Não que ele ligasse. Mentira, ele ligava, e muito. Mas não demonstraria isso nunca.*
Babaca.
*Termina de tomar seu sorvete e vai para a Galeria* | |
|
| |
Hans Apolliou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (15/99) Exp.: (346/1000)
| Assunto: Re: Ruas Qua Nov 09, 2011 8:38 am | |
| *~ Foi se arrastando pra academia ~* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Qua Nov 09, 2011 1:24 pm | |
| * Zero sai correndo dali indo pra academia * |
|
| |
Shinzoku Kankei Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Meio-Yokai Lv.: (13/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: Ruas Qua Nov 09, 2011 2:35 pm | |
| (nem sei onde to mais, então vou postar aqui -Q) *Segue para a academia, com uma nuvem escura chovendo em sua cabeça (???).* | |
|
| |
| Assunto: Re: Ruas Qua Nov 09, 2011 3:46 pm | |
| *Termina todas as suas compras, e sai saltitando da área comercial, voltando para os dormitórios.*
| |
|
| |
Tsukamoto Yuu Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Nekomata Lv.: (11/99) Exp.: (400/1000)
| Assunto: Re: Ruas Qua Nov 09, 2011 5:37 pm | |
| *Chega ali correndo com Yume e vai puxando ela para a galeria Saitou.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Qua Nov 09, 2011 6:32 pm | |
| *Chega ali e vai com ela para a galeria Saitou.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Qua Nov 09, 2011 7:35 pm | |
| *Caminhava nas ruas olhando os npcs que as frequentavão. Não faria nenhum X ali por receio de que fossem pessoas normais e não Yokais, ainda não conseguia ter coragem de olhar direto na cara de um humano, mas teria que superar isso se quisesse tela devolta. Estava cada vez mais intediado por não achar nada que prestasse para fazer ou sequer uma briguinha. Com suas mãos nos bolsos, ele olhava para dentro de todo tipo de loja, caminhando bem perto das vitrines. Até pensava em ir pegar mais dinheiro e se empanturrar com comida depois de passar perto de uma cafeteria.*
[Preciso racionar meu dinheiro ou vai acabar indo igual ao meu sangue nas paredes dessa escolinha ridicula.] ~-~ |
|
| |
Tsuchimiya Kazuharu Músico
Ficha de Atributos Raça: Baku Lv.: (10/99) Exp.: (357/1000)
| Assunto: Re: Ruas Qua Nov 09, 2011 8:13 pm | |
| *Kazuharu sai com Azumi da Galeria Saitou, ainda dando as mãos para ela, sorrindo e com os papeizinhos com fotos adesivas dentro do bolso de sua camisa. Andando de forma estilosa e olhando para os lados, não conhecia direito mesmo aquela parte nova da área comercial, portanto...*
-O cinema... fica onde?
*~le procurando* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ruas | |
| |
|
| |
| Ruas | |
|