Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Ruas | |
|
+52Iwasaki Aiko Herman Lee Kobayashi Isao Hirano Mika Katagiri Yuuya Akane Emi Fukuyama Hei Ishikawa Yumi Sabine Kleiver Richard Kleiver Yuuki Kagami Miyamoto Kotone Shinzoku Kankei Akairo Renzu Goutokuji Shizuna Dareno Hansha Shiraishi Minori Yukiiro Mizuyo Ayuzawa Miki Chris Wichers Kokuen Tetsuo Okazaki Jirou Tsuhara Haruka Mizuiro Yukio Kusakabe Reishin Tsukamoto Yuu Sadawa Danzou Reinetsu Hikoori Miyamoto Keita Hiiragi Miho Mori Takeshi Masamune Akira Sumeragi Yasuyoshi Shiranui Tsukihi Habakuri Gushi Itezaki Kentarou Kunisaki Ania Kou-chan Nagase Meguru Shinta Koushirou Zhou Hu Waruki Takafumi Tsuchimiya Kazuharu Kimura Touichirou Futaba Jun'ni Murakami Aya Habakuri Tamie Hans Apolliou Yoshioka Saizou Morikawa Akari Kounagi Kurisu Hinrou Tazatsu 56 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Sex Jul 29, 2011 12:27 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
* passa por ali indo no mercado SAtoshi * |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Seg Set 26, 2011 10:18 am | |
| *Ia caminhando pelas ruas, acompanhada dos rapazes que "trazia" consigo. Não tinha pressa nos passos. Passava por ali, indo em direção à àrea comercial, ainda deveriam escolher algum local. Não sabia bem ao certo qual seria o melhor, todavia aquele que a agradasse mais visualmente, certamente teria o voto da garota.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Seg Set 26, 2011 11:23 am | |
| * Caminhava literalmente junto de Kathryne, tendo somente Zephyrus "distante". Não tinha como evitar o sentimento de alegria, o que levava Naoh a sempre sorrir, mesmo que as vezes tentasse ficar sério por algum momento. Fora nessa hora, que o mesmo havia se lembrado de algo. Agora sim, dessa vez, ele havia conseguido ficar com uma expressão séria. Fez todos pararem de andar, segurando o braço de Kathryne, que por sua vez faria Zephyrus para também. Fitou ambos, ainda com a expressão séria, logo após olhando nos olhos de Kathryne. Outros poderiam até pensar que algo grave aconteceu pela expressão do garoto, mas na verdade, não era tão grave assim. *
- Ah... Uma pergunta. Aonde que podemos comprar sorvete aqui?
* Perguntava ainda olhando para a garota. Afinal, ele acabara de chegar ali, mal sabia onde ficava o seu quarto, quanto mais uma sorveteria, ou barraca, sei lá. Somente aceitou a proposta de sorvete, por pensar que um dos dois sabia onde vendia sorvete, caso não, teria avisado logo de começo. * |
| | | Sadawa Danzou Prefeito de Youtou
Ficha de Atributos Raça: Slenderman Lv.: (27/99) Exp.: (150/1000)
| Assunto: Re: Ruas Seg Set 26, 2011 12:15 pm | |
| *Andava com Kathryne no meio e Naoh no outro lado se sentido um dos integrantes de "Dona Flor e seus dois maridos". Mas isso não impedia sua felicidade. Quando Naoh parou um tanto de súbito, quase esticara Katty, por não esperar aquilo, mas conseguiu parar sem puxar ela.*
Só isso?! Achei que era algo crucial do jeito que tu parou!
*Olhara ao redor, como se conhecesse o local, após olhou novamente para eles com cara de idiota.*
Acabo de lembrar que também não conheço nada.
*Coçava a nuca como quem dizia "hehehe... Não sou idiota, só desligado".* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Seg Set 26, 2011 12:31 pm | |
| *Quando sentira Naoh parar e estar com a expressão séria, a fez ficar igualmente, queria entender o que havia acontecido. Mas logo que ouvira o que o mesmo dizia, se surpreendia com a seriedade que ele havia dado a coisa.*
─ Bem... Eu particularmente não sei nada dos lugares aqui. Estava pensando em passear até encontrar.
*Ria um tanto sem graça, até bem parecida com o Zephryrus, contudo era algo proposital. Mas logo voltou ao normal, fitando Tsuki e comentando com ele.*
─ Você quer arriscar algum lugar? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Seg Set 26, 2011 12:55 pm | |
| *Deu uma leve risada da reação dos dois aquilo. De fato, havia levado a sério de mais, talvez fosse por que nunca havia saído com amigos assim, o que o levou a ficar um tanto quanto nervoso. Enquanto vinha se encontrar com ambos, escutou alguns NPC's falarem sobre um tal de Café Akiyama, talvez lá vendesse. *
- Bom, eu ouvi que por aqui perto, tem um lugar chamado de Café Akiyama... Talvez lá venda. Querem tentar? |
| Assunto: Re: Ruas Seg Set 26, 2011 1:01 pm | |
| Essa gente fuchiqueira, viu? Mas por mim tudo bem.
*Falava ele rindo. Olhara para Kathryne esperando ouvir o que ela achava.*
E por ti, Katty? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Seg Set 26, 2011 1:08 pm | |
| *Fazia um movimento com a cabeça, claramente afirmativo. Os olhos da mesma recaíam sobre Zephyrus, quando este chamava Naoh de fofoqueiro ou algo parecido, batendo de levezinho com as costas da mão no ombro do rapaz. Apesar do sermão, tinha um sorriso no rosto.*
─ Deixe de ser bobo! Vamos para esse Cafe Akiyama. ~ |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Seg Set 26, 2011 1:36 pm | |
| - Já que é assim, agora todos aqui somos fofoqueiros, Zeph-san. :3
* Respondia com um leve sorriso no rosto, agora começando a caminhar, da mesma forma que antes, "guiando" ambos, puxando-os. Não demoraria muito para chegar até lá, por ter bons ouvidos, conseguiu ouvir também que o Café Akiyama ficará perto do fim da rua onde estavam, logo, rapidamente estariam lá. *
( Eu fiz algo no meu teclado, que agora os números de lá da parte de lá >> não quer mais funcionar. Além de apitar quando clico certas teclas. QQQ ) |
| Assunto: Re: Ruas Seg Set 26, 2011 1:56 pm | |
| *Começou a caminhar quando percebera que Naoh o fazia, caso contrário sobraria para Kathryne que estava no meio.* Fofoqueiro é só tu! Eu e a Katty não temos culpa de nada!
*Falava ele com um tom de indiguinado sendo que nem havia ouvido a conversa dos NPCs, era distraido demais para isso.*
(Já tentou apertar num lock?) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Seg Set 26, 2011 2:00 pm | |
| *Suspirou, os rapazes chamando um ao outro de fofoqueiro, até tivera o seu nome envolvido, mas de certa forma era engraçado. Novamente estava lembrando a Kathryne, duas crianças. Apertou os braços de ambos num abraço mais uma vez, só para chamar a atenção.*
─ Certo, certo. Sem discussões, mocinhos.
*Foi caminhando, guiada por Naoh, em direção ao Cafe.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Seg Set 26, 2011 2:18 pm | |
| * Enquanto caminhava, "discutindo" com Zephyrus, Naoh pode perceber um médio estabelecimento um pouco mais a frente, aonde estava escrito na placa "Café Akiyama". Só poderia ser ali. Logo, apertou o passo, mesmo que sem querer, em direção ao mesmo. Quando percebeu que havia feito tal coisa, diminuiu a velocidade, voltando a caminhar no mesmo ritmo dos outros dois. Dava para notar que o mesmo estava um pouco nervoso, mas, fazia de tudo para que os outros dois não percebessem. *
- Ok, ok. Se você está pedindo Kath-chan, eu irei parar. Mas foi o Zeph-san que começou, brigue com ele >:
* Reclamava como uma verdadeira criança. Já que estava fazendo o papel de uma discutindo com Zephyrus, não tinha o porque de não fazer uma "brincadeirinha" dessas. Deu uma leve risada, logo, voltando ao normal. Já estavam quase de frente para o Café Akiyama, mais alguns passos e estariam lá. *
- Bom então, parece que chegamos.
* Falava enquanto apontava em direção ao Café Akiyama, com a sua outra mão disponível. * |
| | | Waruki Takafumi Proprietário do Cinema TAINACO
Ficha de Atributos Raça: Meio-Yokai Lv.: (10/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Ruas Qui Set 29, 2011 3:17 pm | |
| *continua passeando nas ruas* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Qui Set 29, 2011 5:05 pm | |
| *Andando pelas ruas, não tinha o que fazer naquele momento. Pouco ainda sabia as horas, apenas andava sem rumo observando e pensando. Logo passa perto da Praça Manabe, se decidindo se iria ou não. *
-Não tem nada na quele lugar que possa me interessar... -*Sentiu um leve vento passando por ele e indo em direção a praça, se distraiu por alguns momentos, perdendo seu equilíbrio. Caiu no chão com a barriga para baixo, voltando a si, ainda olhando para a praça.*- IntereÇante(-QQ)...
*Se levantou, batendo em sua roupa para tirar "sujeiras" da mesma. Concentrado em algo que nem mesmo ele sabia o que era, andou em direção a praça, entrando nela...* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Qui Set 29, 2011 6:41 pm | |
| *Sai do hotel e fica dando voltas por ali, sem ter ideia de onde ir, resolveu ficar por ali mesmo, dando voltas.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Sex Set 30, 2011 2:02 pm | |
| * Ouvia ambos falar, agora, tomando a posição de "guia". Ouviu a pergunta de Kathryne, e o que Zephyrus disse. Por um lado concordou com o mesmo, mas, realmente não queria acabar com aquela noite de uma forma tão... normal. Queria fazer algo mais, andar mais com eles, gastar mais sua energia, para no fim, ir descansar feliz. Sim, era egoísmo dele pensar assim, mas, fazia tempo que não se divertia assim, ainda mais com amigos, e por isso, queria que aquilo tudo durasse mais um pouco. *
- Hum... Bom, eu concordo com o Zeph-san. Se você quiser mesmo descansar, nós iremos te acompanhar até o seu quarto e depois, vamos para o cabaré vamos para os nossos descansar também. :3
* Falava enquanto caminhava ao lado deles, com um leve sorriso no rosto. Não podia negar a preocupação com o bem estar de sua paciente amiga, por isso, antes de fazer alguma sugestão de local, disse isso primeiro. *
- Agora... Se você ainda quiser... Bom, eu ouvi falar que existe uma praça não longe daqui. Podemos ir para lá, conversar talvez, ou, podemos ir para Karaokê. 8D
* Dizia Naoh com uma certa empolgação. *
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Sex Set 30, 2011 2:13 pm | |
| *Kathryne apenas limitava-se a balançar a cabeça negativamente às idéias dos rapazes. Iria acompanhá-los por mais tempo, depois era só descansar bastante. Franziu levemente as sobrancelhas e com um sorriso no rosto disse com ânimo na voz, para que eles dessem crédito à ela.*
─ Não se preocupem, estou muito bem!
*Fechou os olhos por um instante, cruzando os braços, fazendo uma certa pose que Zephyrus uma vez havia feito durante a tarde.*
─ E nada de me contrariarem!
*Continuou caminhando pelas ruas, seguindo o guia Naoh. Ainda segurava no pulso do loiro, para que ele ficasse por perto, não o queria longe. Seguidamente, fitando-o, perguntou.*
─ Eu não tenho preferência. Escolha, Zeph! ~ |
| Assunto: Re: Ruas Sex Set 30, 2011 2:25 pm | |
| *Ainda era puxado pelo pulso, mas não reclamaria, até porque isso não o incomodava nem um pouco. Talvez fosse o mais perto de "andar de mãos dadas" que conseguiria por enquanto, então aproveitava aquilo, matinha o mesmo ritmo dos seus amigos para que Katty não precisasse realmente ficar fazendo força e puxando-o para frente. Ao ouvir a idéia da praça, achou interessante, lá Katty poderia descançar, mas essa idéia chegou a se desfazer em sua mente com o que a garota falava. Respirou fundo e depois começou a rir do "E nada de me contrariarem!", fora comico, ainda mais pela pose dela.*
Eu? Porque eu?!
*Falou o loiro quando teve a responsabilidade novamente passada para si. Esses guias inuteis que não tem um cronograma, viu?!*
Se é assim... Vamos para o karaoke! I feel like singing ♫
*Quando ele falou a última parte, levantou o braço que estava livre como se estivesse cantando ópera ou algo do tipo. Chegou a rir da própria besteira. O karaoke pareceu a melhor opção pois lá poderiam se divertir e não custaria tanta energia de nenhum deles.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Sex Set 30, 2011 2:46 pm | |
| - Então, vamos para o Karaokê! \o\
* Finalizou aquela conversa, agora, seguindo para lá. Se se lembrava bem, as áreas comerciais estão todas ligadas a rua onde eles estão, logo, basta ficar caminhando pela mesma até encontrar o Karaokê. Pensando assim, Naoh voltou a guiar os três, começando a andar em linha reta, na mesma velocidade que eles. * |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Sáb Out 01, 2011 10:58 am | |
| *Riu ao ouvir Zephyrus cantando e interpretando, de fato ele era um comediante. Concordou animada, erguendo os braços para o alto, para comemorar junto, se realmente aquilo era uma comemoração. Deu um grito não muito alto para mostrar a animação.*
─ Karaooookêêêê!
*Ficou sorrindo meio boba pela própria ação, não era seu costume fazer isso. Mas quem se importava? Estava ali era para se divertir mesmo. Não demorou a avistar o local. Kathryne logo apontava para o estabelecimento, avisando aos colegas.*
─ Olhem ali! O Karaokê! ~ |
| Assunto: Re: Ruas Sáb Out 01, 2011 11:14 am | |
| *Olhou para o local que Katty apontava e realmente, lá se encontrava o Karaokê. Ao seu ver a garota estava estranha...Meio alegre demais? Não sabia dizer o que era, parecia meio bêbada, mas o loiro não lembrava de ve-la tomando nada que tivesse alcool. Muito pelo contrário só o sunday que passava longe disso. Por precaução ele resolvera perguntar.*
Katty... Tudo bem?
*Ele falava indo em direção ao karaokê. Depois de um tempo já estava entrando nele, agora era ele que puxava Katty e em sua cabeça ela iria puxar Naoh. Andava mais rápido agora por dois motivos, primeiro para Katty se sentar e segundo porque estava louco para ver eles cantando/falhando tentando cantar.* | |
| Assunto: Re: Ruas Sáb Out 01, 2011 9:04 pm | |
| *Finalmente consegue ver a gerente do hotel Goukai. Não conhecia NEM ela NEM o hotel e resolve perguntar quem era*
Quem é você? =-=
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Sáb Out 01, 2011 9:13 pm | |
| *Continuava andando, até um rapaz chegar e lhe fazer uma pergunta.*
Eu que pergunto, quem é você??
*Isso lá é jeito de chegar em uma pessoa!!??* |
| Assunto: Re: Ruas Sáb Out 01, 2011 9:14 pm | |
| Eu sou a mosca que pousou na sua sopa. =-=
*Ri de si mesmo, em tom de deboche*
Ok, eu sou Waruki Takafumi, dono do cinema Tainaco. Prazer.
Eu te odeio. =-=
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Sáb Out 01, 2011 9:18 pm | |
| *Não vê graça nele.*
Natsume Azumi, dona do Hotel Goukai, prazer.
Também te odeio. u-u |
| Assunto: Re: Ruas Sáb Out 01, 2011 9:26 pm | |
| HAHA, então estamos quites, moça!
Também tá sem nada pra fazer, é? Eu só tô aqui passeando porque eu tava sem nada pra fazer mesmo...
Eu só sou dono do cinema aqui e nem por isso preciso frequentar o cinema...
*Suspira*
É meio entediante... Eu odeio coisas entediantes...
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ruas | |
| |
| | | | Ruas | |
|