Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| PVP OFF [1 vs 1] Fukuyama Hei vs Susuki Alice | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Fukuyama Hei Porteiro
Ficha de Atributos Raça: Golem Lv.: (10/99) Exp.: (311/1000)
| Assunto: PVP OFF [1 vs 1] Fukuyama Hei vs Susuki Alice Qui Ago 11, 2011 10:10 pm | |
| Cenário:Descrição do cenário: É um campo verde com morrinhos, uma partezinha de chão marrom com o mar no fundo, já tem até os participantes da luta na foto. Tipo de Jogo: PVP OFF Regras: Ganha quem não desmaiar, não fugir ou não admitir sua própria derrota. (?) Alice começa porque é mais ágil. | |
| | | Watanabe Rika Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Meio-Youkai Lv.: (2/99) Exp.: (754/1000)
| Assunto: Re: PVP OFF [1 vs 1] Fukuyama Hei vs Susuki Alice Qui Ago 11, 2011 10:12 pm | |
| *Impaciente, apenas espera o oponente chegar... Pois não estava o vendo -q*
- VAI LOGO SUA LESMA!!! NÃO TENHO O DIA INTEIRO PRA GASTAR CONTIGO NÃO!
*Nervosinha*
(Ignorem os erros, escrevi rápido -Q) | |
| | | Fukuyama Hei Porteiro
| Assunto: Re: PVP OFF [1 vs 1] Fukuyama Hei vs Susuki Alice Qui Ago 11, 2011 10:18 pm | |
| *Chega no local, encarando a moça ali presente*
Yoroshiku onegaishimasu, minha oponente. Me chamo Fukuyama Hei.
*Curva-se devidamente. Hábito de ser educado.*
Que tenhamos uma excelente luta. Boa sorte para ambos.
*Surge em sua mão direita uma alabarda, sua Ribaiasan no Ha, em forma de Kami no Haji.*
*Recua para trás, esperando uma resposta dela antes de começar a luta devidamente, focado.*
| |
| Assunto: Re: PVP OFF [1 vs 1] Fukuyama Hei vs Susuki Alice Sex Ago 12, 2011 6:15 am | |
| - É, é, é, é, boa sorte.
*Falava meio nervosa... Coisa normal*
- Wonderland!
*Hei começará à ter uma ilusão em sua mente, uma ilusão que o faz ver tudo perfeito. Ou seja, o manolo vai se sentir realmente no paraíso.*
[Ótimo, agora é só esperar um pouco...]
Última edição por Susuki Alice em Sex Ago 12, 2011 7:23 pm, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: PVP OFF [1 vs 1] Fukuyama Hei vs Susuki Alice Sex Ago 12, 2011 7:17 pm | |
| *Realmente começa a ver tudo perfeito, estranhando um pouco aquele lugar. Contudo, sua oponente ainda estava ali após ter pronunciado a palavra "Wonderland". Hei acha estranho. Mas ora, quando se quer lutar, nada mais perfeito do que sua oponente na frente. Se o lugar fosse um paraíso, ainda poderia continuar lutando. Sendo assim, chama um autômato por prevenção*
Chouzou o Mamoru Sentai! Senshi Majutsushi!!!
*eis que surge Senshi Majutsushi há alguns metros dele*
*Hei segura a sua lança com a mão direita enquanto faz outra com a mão esquerda*
Kami no Zai! Pegue!
*O autômato pega a lança e fica segurando-a de longe, alerta para qualquer movimento, enquanto já começa absorver a youki ali presente para a lança-cajado, que seria a de Alice*
*Seu terno se transforma em Saidai no Bougyo. Aperta o capacete e corre na direção de Alice, tentando perfurá-la com a lança. Lembrando que só por usar a lança de ataque, Hei possui um boost de 100 pontos em força*
Haaaaahhh!!!
| |
| Assunto: Re: PVP OFF [1 vs 1] Fukuyama Hei vs Susuki Alice Sex Ago 12, 2011 7:41 pm | |
| *Alice simplesmente desaparece da frente de Hei, era uma ilusão, e no lugar dela aparece uma garotinha, sendo cortada pela lâmina de Hei. Julgando pela inteligência do oponente e a perfeição com que Wonderland SEMPRE é realizada, Hei sem dúvidas acharia que ele tinha matado uma garotinha qualquer.*
- Que feito, Hei-chan... Você precisa ser punido...
*A "segunda parte" de Wondeland começa a ser realizada, ou seja, aquele paraíso que Hei viu... Vira um verdadeiro inferno para ele. Claro, o mesmo iria ficar com medo, então...*
- Deixe-me guia-lo no caminho do medo, Hei-chan... Guide of Fear!
*Claro, pra ter um pouco de lógica o nome, Alice fez Hei ficar com medo, obviamente -Q. Enfim, além de Hei ter que lidar com os danos que seriam causados por Wonderland, ainda ia ter que lidar com o "esmagamento mental" do Guide of Fear.* *Ah, enquanto ao manolo mago que Hei invocou... Alice tem magia de sobra ainda, no começo da luta, então ainda pode manter tudo como está sem esforço, o esforço seria apenas do manolo mago* | |
| Assunto: Re: PVP OFF [1 vs 1] Fukuyama Hei vs Susuki Alice Sex Ago 12, 2011 7:53 pm | |
| *Perfura uma menina, e aquele lugar se torna um inferno*
Me... desculpe!!!
*O Guide of Fear faz efeito*
GAAAAAHHHH!!! NÃO!!! EU QUERO SAIR DAQUI!!!!
*Retira a lança e fica tremendo de medo enquanto segura a cabeça com as duas mãos, paralisado de medo, chorando e com os olhos arregalados, gritando igual um doido*
Gaaaaahhhhhhh!!!
*vendo que Hei estava naquela situação linda, apenas aponta o cajado para ele*
...Kai.
*Isso o libertaria de Wonderland, que no fim era só uma ilusão. Era um mago, então tecnicamente podia fazer isso, e consequentemente, acaba com a paralisia dele*
*Até que todo o inferno que o fazia desesperar de medo acaba, e a sua paralisia também, graças ao Senshi Majutsushi. O lugar volta ao normal. Alice devia voltar para aonde estava, já que a ilusão para Hei foi desfeita*
...Era uma ilusão mesmo... Esse jeito de lutar não é digno de uma guerreira!
*Falando mais alto para provocá-la, ainda se recuperando do choque*
| |
| Assunto: Re: PVP OFF [1 vs 1] Fukuyama Hei vs Susuki Alice Sex Ago 12, 2011 8:09 pm | |
| *Alice ri, sempre ria ao termino do Guide of Fear, ainda mais se utilizada com outra habilidade. Chorava de rir com o medo que Hei sente.*
- Existem os magos... Do mesmo jeito que existem os trapaceiros... Bem, foi uma frase nada haver mas você entendeu, minha raça é assim, não posso fazer nada. ;D
*Com um Guide ativo, Alice já estava mais tranquila, ativar os outros 4 seria uma tarefa fácil.*
- Ei, posso matar aquele mago? Já tá me enchendo o saco...
*A partir da roupa de Alice sai uma corrente pra cada braço. Em uma das correntes a ponta era esférica e na outra um losangolo com capacidades de corte incríveis.* *Alice movimenta a correndo do losangolo em direção ao mago, ameaçando corta-lo ao meio. Com a outra corrente, mira-se o tórax de Hei, não para fazer danos, mas sim para fazer o mesmo recuar, final se trata de uma corrente indestrutível e poderosa.*
- Permita-me guia-lo entre as guerras, as mortes em batalhas e a destruição causada, Hei-chan... Guide of Seth!
*Hei certamente iria ver milhares de guerras, milhares de mortes, uma visão perturbadora. Como efeito do Guide of Seth, Hei sentiria seus membros congelando e ainda sentiria danos mentais.* *Ah, vale lembrar que Hei já tem danos mentais do Guide of Fear e Wonderland, afinal o mago parou a ativação, porém os danos já foram feitos antes daquilo* | |
| Assunto: Re: PVP OFF [1 vs 1] Fukuyama Hei vs Susuki Alice Sex Ago 12, 2011 8:28 pm | |
| *Respira fundo. Aproveitando o bônus de força, segura a parte redonda da corrente e puxa para trás, o que puxaria a outra parte também*
*Com a força aplicada por Hei, a parte cortante da corrente pára muito perto de Senshi Majutsushi, que encosta um dedo nela e a faz pegar fogo, fogo este que sairia andando pela corrente até chegar em Alice. Chegaria mais rápido, já que Hei está puxando o outro lado*
*Hei realmente via muitas guerras e mortes ao fundo, sentia membros congelados e tudo, mas ele se esforça bastante, ignorando aquela visão*
Aaaaahhh!!
[Não vai ter jeito...]
Chouzou o Mamoru Sentai! Senshi... Shashu!!
*O guerreiro autômato arqueiro surge, e completa um triângulo ao redor de Alice, os vértices sendo o guerreiro mago, o arqueiro e Hei. Não que isso significasse alguma coisa, mas ficou bonitinho -q*
*Hei joga a lança que estava pra cima, enquanto que com a mesma mão joga a lança em formato de Kami no Enko. Quando sua lança cai, pega-a com a mão direita de novo*
*Pega a Kami no Enko e começa a fazer sucessivos disparos de flechas venenosas, cortantes e perfurantes contra Alice*
*enquanto isso, Hei sofria tendo aquelas visões e sentindo seu membros congelados. Sofria mais por estar fazendo tanto esforço a ponto de ter que superar tudo aquilo. Mas conseguia*
| |
| Assunto: Re: PVP OFF [1 vs 1] Fukuyama Hei vs Susuki Alice Sex Ago 12, 2011 8:52 pm | |
| *Para se defender dos golpes, Alice cria uma ilusão do exercito de cartas vivas, que se tornam reais graças à Ilusion.* *Uma das cartas leva todo o dano do fogo no lugar de Alice, ficando em cima da corrente e impedindo a passagem do fogo por causa de seu corpo. As outras cartas servem de escudo para Alice, não fazendo com que uma flecha à acerte.*
- Hei-chan, deixe-me lhe mostrar a inveja, a verdadeira inveja... Guide of Jealousy!
*Hei acaba por ver seus sonhos destruidos em sua frente, logo deixando-o desmotivado e deixando seus movimentos bem lentos.* *Em seguida, Alice cria as quatro rainhas do baralho (Copas, Ouros, Espada e Paus), fazendo com que a de Copas fique ao seu lado e as outras ataquem os oponentes. A rainha de ouros ataca o mago com uma lança, a rainha de espada o Hei com uma espada e a rainha de paus com um pau escudo ataca o arqueiro. Ambas atacam na vertical.*
- Cheshire, aparece logo...
*Alice parecia preocupada com uma "ilusão especial".* | |
| Assunto: Re: PVP OFF [1 vs 1] Fukuyama Hei vs Susuki Alice Sex Ago 12, 2011 9:07 pm | |
| (WTF? Boiei)
*Hei é afetado pelo Guide of Jealously.Vendo que os movimentos de Hei estavam agora lentos, aponta o cajado na direção dele e o liberta disso, voltando os movimentos dele a velocidade normal*
Arigatou, Majutsushi!!
*defende-se do ataque da rainha de espada usando sua lança, deitando-a. Depois, ataca-a com um ataque perfurante*
*o mago é o mais prático. Apenas dá um passo pra trás depois taca fogo na rainha que o atacou, o que pulverizaria-a. Depois, lança um raio de fogo em velocidade máxima em direção a Alice, que perfuraria uma carta caso alguma outra entrasse na frente*
*Também recua com um passo pra trás, atirando flechas corrosivas (que matam quando acertam) na rainha e depois em Alice*
Que droga!! Eu... Eu não consigo atacar!!! Gh...
*Estava desmotivado, mas estava desmotivado a ser desmotivado, então, motivado. Puxa a corrente toda, que sai da menina.*
| |
| Assunto: Re: PVP OFF [1 vs 1] Fukuyama Hei vs Susuki Alice Sex Ago 12, 2011 11:04 pm | |
| *Para resistir aos ataques, Alice simplesmente cria a ilusão de um portão gigantesco em sua frente, tampando todos os ataques dos oponentes, porém ainda é levada pela droga da corrente.*
- Tá na hora de acabar com essa brincadeira chata... CHESHIRE!
*Um sorriso enorme aparece ao lado de Alice. A cima do sorriso, dois olhos macabros.*
- Deixe-me guia-lo pelo abismo em que vive, Hei-chan... Guide of Abyss!!!
*É aquela típica habilidade que só de ouvir o nome dá calafrios. Com o Guide of Abyss, Hei vê tudo o que ama ser despedaçado e, logo em seguida, suas habilidades: Chouzou o Mamoru Sentai, Saida no Bougoy e Ribaiasan no Ha são negadas. Ou seja, as armaduras vivas desaparecem, a armadura de Hei também é desativa e sua lança não serve pra mais nada.* *Enfim, Alice, já meio irritada, usa novamente o Wonderland em Hei, porém existe algo estranho nisso.*
- Deixe-me ser sua guia no desespero profundo, Hei-chan... Guide of Despair!
*Meio animada demais, Alice ainda vai fazer um outro combo...*
- Dreamland!
*Agora Hei receberia os danos mentais de Wonderland somados com os danos por tempo de Guide of Despair e Dreamland.* *Outra corrente sai da roupa de Alice, do ombro, indo diretamente em direção ao rosto de Hei, tinha sua ponta esférica.*
- Fique tranquilo, rapidinho acabo com isso... | |
| Assunto: Re: PVP OFF [1 vs 1] Fukuyama Hei vs Susuki Alice Sáb Ago 13, 2011 9:21 am | |
| *Suas habilidades e sua lança se foram. Tudo o que ama se foi, tudo ficou perfeito, ficou completamente confuso (o off tambem). Sua armadura e sua lança somem. Fica completamente paralisado. Não teinha nem como pensar naquela situação, mas o que mandava era a vontade de ganhar. Hei, sem nem mesmo olhar para a maldita corrente e tudo o que acontecia, apenas transforma sua mão em pedra para segurar a corrente e a puxa completamente. Ou traria Alice junto ou simplesmente a corrente "sairia" dela. Levando os danos mentais, espera uma das duas coisas acontecer, mas permanece parado*
(Kou-chin, temporariamente anuladas, isso significa quantos turnos?)
| |
| Assunto: Re: PVP OFF [1 vs 1] Fukuyama Hei vs Susuki Alice Sáb Ago 13, 2011 10:25 am | |
| (Assim, como não é especificado na habilidade, vai ser só esse turno e outro, pra não ficar muito tempo -q)
*Alice ri. Mesmo sendo puxada, Alice anda até a frente de Hei, tranquilamente.*
- Hei-chan, em sua homenagem vou acabar rapidinho com isso, ok?
*Numa boa, uma foice enorme aparece ao lado de Alice, sendo presa por uma corrente. Alice pega a foice*
- Nightmare of Seth
*Todas as correntes começam à se "tremer", como se estivessem batendo em todos numa área de 30m² ao redor de Alice. Além do dano do golpe ser muito forte, Nightmare of Seth, um aumento absurdo nos atributos de Alice.*
- Hei-chan, tudo bem se isso acabar rápido?
*Alice coloca uma mão no rosto do oponente, passando a mão gentilmente sobre seu rosto. Ou seja, ferrou, Special Charm estava ativo e Nightmare of Seth também!* *Como efeito de Special Charm, Hei se sentiria atraído por Alice, iria querer se entregar à ela.*
- Fique tranquilo, agora só irá demorar um pouco ♥ | |
| Assunto: Re: PVP OFF [1 vs 1] Fukuyama Hei vs Susuki Alice Sáb Ago 13, 2011 2:14 pm | |
| *Assim que ela encosta a mão nele, cria um portão atrás dela, que a suga e a leva para o portão da academia*
Ainda...
*Se torna um golem completo, sem emoções e sem capacidade de pensar, portanto, sem atração*
...NÃO!!!!!
*Mesmo de pedra, cria um portão atrás de si e entra nele, mas não passa direto. Apenas fica dentro dele. O portão some, mas Hei permanece dentro dele. Claro que poderiam acontecer duas coisas: na primeira, Alice usaria o ataque e Hei se esquivaria, já que está dentro do portão. Na segunda, Alice não teria tempo de usar o ataque e seria sugada antes. O que quer que acontecesse, Hei estaria ciente*
(Isso significa que no próximo post eu já tenho as habilidades de volta? '-') | |
| Assunto: Re: PVP OFF [1 vs 1] Fukuyama Hei vs Susuki Alice Sáb Ago 13, 2011 7:09 pm | |
| (Isso -q)
*Abaixa a cabeça*
- Vocês homens... Mesmo comigo tentando fazer tudo da forma menos dolorosa... Ah, isso é um saco...
*Não tinha muito o que fazer, então, Alice apenas cria uma ilusão sua, que segura uma foice idêntica à de Alice. A ilusão se torna real e agora ambas, a Alice original e a "ilusão", apenas esperam Hei.*
(Gushin seu chato, era pra acabar agora T-T) | |
| Assunto: Re: PVP OFF [1 vs 1] Fukuyama Hei vs Susuki Alice Sáb Ago 13, 2011 11:53 pm | |
| (CARA, O OUTRO PROTÃO QUE EU USEI ERA PRA TER TE SUGADO)
*permanece dentro do portão, recuperando energias e esperando o outro portão sugar sua oponente* | |
| Assunto: Re: PVP OFF [1 vs 1] Fukuyama Hei vs Susuki Alice Dom Ago 14, 2011 12:03 am | |
| (Mas sugou não? Tipo, o meu post só cita que ela ficou parada, ela pode/foi sugada. Acho que fiz foi me expressar mal D:)
*Foi sugada pelo portão e parou no portão da academia.*
- Estranho...
*Paradona, apenas espera por seu oponente* | |
| Assunto: Re: PVP OFF [1 vs 1] Fukuyama Hei vs Susuki Alice Dom Ago 14, 2011 12:05 am | |
| (QQQQ vc nao entendeu.)
*sai do portão, livre de sua oponente. Afinal, ele estava no cenário da luta e ela não. Tecnicamente, Hei venceu por isso.* | |
| Assunto: Re: PVP OFF [1 vs 1] Fukuyama Hei vs Susuki Alice Dom Ago 14, 2011 12:06 am | |
| (CARALHO! EU TINHA PENSADO NISSO MAS DESCARTEI ACHANDO QUE ERA BESTEIRA MINHA! -Q)
*Finalmente cai a ficha*
- Ele mandou bem... Ah, foi por tão pouco... Ainda bem que não me machuquei, se não o Hitoshi ia encher o saco...
*Se retira*
(Parabéns Gushin!!! Mandou muito bem nesse ultimo post o///) | |
| Assunto: Re: PVP OFF [1 vs 1] Fukuyama Hei vs Susuki Alice Dom Ago 14, 2011 12:09 am | |
| (QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ, ESSE FOI O JEITO MAIS TOSCO DE SE GANHAR UMA LUTA. ISSO FOI PRA QUEM ACHA QUE A HABILIDADE DE INVOCAR UM PORTÃO QUE LEVA PRO PORTÃO OU PRO QUARTO É INÚTIL! ò.ó) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PVP OFF [1 vs 1] Fukuyama Hei vs Susuki Alice | |
| |
| | | | PVP OFF [1 vs 1] Fukuyama Hei vs Susuki Alice | |
|