NOME: Jun'ni
SOBRENOME: Futaba
IDADE: 28
DATA DE ANIVERSÁRIO: 30/05
SEXO: Feminino
SEXUALIDADE: Bissexual
OCUPAÇÃO: Psicóloga/Pedagoga
TIPO SANGUÍNEO: AB
APARÊNCIA:
Jun'ni tem longos cabelos castanhos brilhosos, com madeixas repicadas que se estendem até o fim de suas costas. Sua franja é comprida e normalmente jogada para o lado direito de seu rosto, cobrindo um dos seus olhos verdes brilhantes. Normalmente seu rosto bonito e de bons traços espelham uma atitude e personalidade adulta, as vezes um pouco séria mas sempre com certo sorriso de quem sabe muito bem o que faz. Um ar maduro, sensual, um pouco intimidador mas ao mesmo tempo agradável. Suas pernas são compridas e bem delineadas, combinando com sua altura de aproximadamente 170cm e suas belas curvas, tanto nos quadris e bumbum quanto seus seios fartos, uma barriga e cintura bem definidas e braços delicados. Sua pele é macia e sedosa, branca bem clarinha mas que facilmente fica avermelhada, bem de levinho, dando-a um aspecto rosado gracioso. Gosta de usar roupas bem chamativas, de preferência de cor vermelha ou roxa.
Sua forma Yokai simplesmente não existe, ela pode adquirir a forma que bem entender. Devido à circunstâncias que passou no passado, aprendeu a ter um disfarce perfeito quando necessita, que é o de seu "irmão gêmeo" (como ela chama, apesar de ser filha única) chamado Futaba Jun'ichi, que é um homem jovem de bonitos traços maduros e um olhar sério, alto e magro, de boa postura, com cabelos e olhos da mesma cor original. (O Avatar usado quando ela estiver nessa forma será o de Komuro Takashi de Highschool of the Dead).
PSICOLÓGICO:
Normalmente é uma das pessoas mais equilibradas que se pode encontrar. Não se incomoda com nada, sejam piadas, insinuações, ofensas ou brincadeiras de mal gosto - muito pelo contrário: gosta deste tipo de piada e, principalmente, de responder a altura, de forma sacana. Ou seja, tem uma personalidade um pouco moleca, aventureira, divertida, mas muito madura e adulta. É muito inteligente e estratégica, pensa rápido e sempre tem boas resoluções para diversas situações. Em compensação, é preguiçosa, não gosta de arrumar bagunças e as vezes parece meio relaxada demais. É dorminhoca e, se depender dela, passaria quase o dia inteiro na horizontal. Gosta de cuidar dos outros e de conversar, afinal formada em pedagogia, psicologia e psiquiatria, entendendo muito bem a personalidade das pessoas logo assim que conversa com elas pela primeira vez. Graças a isso, nunca teve problemas para se socializar e conhece pessoas com muita facilidade. É um pouco festeira, quando não está querendo dormir nem precisando trabalhar, gostando bastante de farra, amigos e namoros. Joga para os dois lados e tem uma preferência por rapazes loiros ou mulheres morenas. Não é do tipo que se apega facilmente às pessoas, mantendo mais um relacionamento profissional ou de amizade, bem estabelecido. Porém, quando se apega, acaba se apegando até demais, às vezes chegando a ser um pouco dependente dessa pessoa, apesar de sua personalidade madura. Gosta de apreciar uma boa música e uma boa bebida, adora filmes e livros de suspense e jogos de estratégia e raciocínio como xadrez e go. Tem uma estranha mania de gostar de "seduzir" os outros, só de brincadeira. Tem um leve sotaque do norte do japão.
BIOGRAFIA:
Jun'ni nasceu em Aomori, norte de Honshu, numa família de Yokais que, de tanto que se acostumaram com o mundo humano, mal se lembravam que eram Yokais. Viviam uma vida normal de humanos, numa grande fazenda de maçãs. Seus pais, donos da fazenda, tinham uma economia não muito grande, mas o suficiente para deixarem Jun'ni estudar em Tóquio durante seu ginásio. Lá, fez muitos amigos e, de fato, aprendeu a ignorar completamente o fato de que não era humana. Para ela, era uma humana normal, sim, apesar de saber o contrário. Não usava poderes e também não libertava sua forma original, o que resultou, não muito depois, em um fenômeno comum para sua raça, que tornou sua forma humana sua forma original oficial. Quando estava no último ano do ginásio, porém, ela e o garoto de quem gostava, Amano Yuuichi, se perderam à noite na cidade e foram atacados por uma gangue de ladrões. Sem opção, Jun'ni teve que libertar seus poderes depois de muito tempo guardados, o que causou uma explosão de Youki que derrotou os bandidos, mas também feriu gravemente o garoto a quem protegia. Yuuichi foi para o hospital e, quando recobrou a consciência, disse aos médicos que ele havia protegido Jun'ni, e por isso era o único ferido. Emocionada por Yuuichi não ter se voltado contra ela mesmo depois de saber o que ela era, e ainda assim protegê-la, Jun'ni jurou ficar ao lado dele sempre que precisasse. Porém, o tratamento médico foi insuficiente e, em alguns dias, Yuuichi não resistiu e acabou morrendo.
Sua personalidade que até então era totalmente preguiçosa e festeira começou a se fechar, sempre culpando a si mesma pela morte do garoto que gostava. Foi quando entrou para o colegial, ainda com a personalidade "obscura", sem fazer amigos nem desejando conhecer ninguém, criando uma certa barreira que a impedia de se apegar facilmente às pessoas. Foi quando seus pais, preocupados com o desempenho escolar e social da menina, que só piorava, a apresentaram a uma psicóloga - também Yokai - que começou a tratar dela. Em alguns meses, Jun'ni já tinha conseguido fazer novos amigos e melhorar seus estudos. Havia parado de se culpar pela morte de Yuuichi, decidindo então a começar uma nova jornada fazendo boas coisas para se redimir, de preferência salvando as pessoas como aquela psicóloga havia feito com ela. Começou a estudar ainda mais seriamente e entrou para a faculdade de psicologia, se formando rapidamente e se aprimorando na área de psiquiatria, logo depois estudando também a pedagogia. Já trabalhando no ramo há 3 anos, agora foi continuar seus trabalhos como educadora-psiquiatra na academia Yokai, onde ela sabe muito bem que os alunos tem muitos problemas a serem resolvidos antes de voltarem ao mundo humano.
----
COMO VOCÊ CONHECEU O YOKAI+GAKUEN RPG?
._.