Autor | Mensagem |
---|
Yukiiro Mizuyo Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Bruxa Lv.: (2/99) Exp.: (891/1000)
| Assunto: Re: Sala de Música Ter Nov 22, 2011 9:23 pm | |
| -É como o seu nome.
*De fato, vinha do latim. Não que Chihaya soubesse muito de latim, mas apenas um pouquinho ela conhecia, afinal de contas, também aprendera magia de certa forma... E todo mago que se preze, hora ou outra se interessa por essa língua. Ainda segurando a flauta, olhando para Hikori e só não secando as lágrimas porque não tem como um holograma chorar - porque se tivesse como, certamente estaria chorando - a garota complementa.*
-"Chama Gelada". Hi-Koori... né? | |
|
| |
Reinetsu Hikoori Professora de Matemática
Ficha de Atributos Raça: Bruxa Lv.: (16/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Sala de Música Ter Nov 22, 2011 9:33 pm | |
| Sim sim, exatamente! Chama gelada! Que fofo, Chihaya-chan! Gostei muito, assim você nunca vai se esquecer de mim!! *¬*
*Não esperava mais de sua amigona, que além de esperta era bem criativa.*
Chihaya-chan... E o Yukio-san?
*Queria saber se ela tinha conseguido fazer o que queria fazer com Yukio, que era conquistá-lo. Afinal, Hikori era a única pessoa que ainda não sabia disso na academia.*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Música Ter Nov 22, 2011 9:38 pm | |
| *Chihaya sorri. Seu sorriso era sincero e verdadeiro, estava muito feliz pelo encontro, pelo presente e pelo elogio que a professora acabara de dar na escolha do nome da flauta. Guardando então a Frigore Flamma em um dos bolsos do seu clássico vestido azul escuro, a fantasma se aproxima um pouco dela, ainda flutuando de leve.*
-O Yukio-sama, é? Estão ótimas! Não vou dizer "melhor impossível" por várias circunstâncias... a principal é eu estar morta. Mas sim... estão melhores do que eu planejava!
*De fato, Chihaya estava muito feliz daquela forma. Não havia conquistado o amor de Yukio como queria, mas conquistara sua amizade, seu carinho, sua confiança. Sua devoção e seu amor por ele eram imensos ainda, mas de uma forma diferente... Ela era sim, capaz de qualquer coisa por aquele bruxo, ao mesmo tempo que sentia que devia torcer pelo amor dele por Minori, uma vez que tudo o que se deseja por aquele que se ama é que ele seja feliz. E Yukio certamente será mais feliz com aquela garota do que com uma fantasma que está no mundo por puro egoísmo como Chihaya. De qualquer maneira, parecia que a missão que Chihaya precisava cumprir estava sendo cumprida aos poucos... Quando tempo será que ela ainda tem nesse mundo até, finalmente, ascender aos céus?* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Música Qua Nov 23, 2011 7:35 pm | |
| *Essa também era uma das coisas que Hikori queria saber, mas resolve voltar ao tópico principal do assunto, que, por enquanto, era Yukio, que poderia ou não estar espirrando neste momento.*
Mas... Conseguiu conquistar ele mesmo?
*Estava bem curiosa, queria apenas o melhor para a fantasma.*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Música Qui Nov 24, 2011 2:25 am | |
| -Você não entendeu, Hikori-san!
*Responde Chihaya ainda sorrindo. Sua forma original, neste exato momento, havia acabado de passar por uma experiencia traumática lá na floresta ao ver Ania ser assassinada por um vulto de Ranma. Ainda assim, esta projeção holográfico-astral permanecia com o mesmo temperamento. Claro, era uma personalidade totalmente autônoma que, uma vez que se fundir com a original, irá passar para ela todas as memórias do ocorrido naquele momento. Ou seja, neste exato momento há duas Chihayas no território da academia. Ambas são a mesma pessoa e com os mesmos sentimentos. E uma delas está ali em um momento impagável ao lado de Hikori.*
-Eu não preciso mais conquistar o Yukio-sama. ;D | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Música Qui Nov 24, 2011 8:34 am | |
| ...Como assim? Não era isso que você queria?
*Realmente, Hikori não entendeu.*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Música Ter Nov 29, 2011 2:01 am | |
| -Hikori-san... Você já se apaixonou?
*Sim, uma pergunta aparentemente randômica, mas que fora puxada do fundo do coração de Chihaya. Ela de fato precisava saber se ela entendia sobre amor e paixão para então explicar para ela perfeitamente o que sentia por dentro. Caso ela soubesse, seria mais fácil. Caso ela não soubesse, a explicação demoraria um pouco mais... Mas nada que aquela fantasma, com tanto carinho transbordando do coração, não pudesse deixar claro em poucas frases.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Música Ter Nov 29, 2011 10:17 am | |
| Se eu já... me apaixonei...?
*É, Hikori sempre foi aquela pessoa bem seriona e agora está revelando que isso é só uma máscara que ela traz cobrindo o rosto e tira quando conversa com Chihaya.*
Iie... Nunca...
| |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Música Ter Nov 29, 2011 9:29 pm | |
| -Então talvez esse seja o motivo pelo qual você não entende onde quero chegar. Mas eu te explico.
*Ainda sorrindo, com um olhar sereno e uma expressão que acalmava e aliviava os ânimos de qualquer um, a fantasma se aproxima um pouco mais de Hikori, parando de flutuar e colocando os pés no chão. A sua forma original estava agora adormecida no quarto de Yukio, e por isso restava mais energia para aquela ilusão ali ficar material para que as duas tivessem uma conversa... mais normal. Segurando a Frigore Flamma, Chihaya se senta sobre uma mesa - sim, sobre a mesa, não na cadeira - de frente para a professora, iniciando suas falas em um tom agradável e fácil de se ouvir.*
-Quando você ama muito alguém, você certamente tem o desejo de ficar com essa pessoa. Mas acima desse desejo... Você quer que essa pessoa seja feliz. É o que eu sinto agora. Não adianta continuar lutando, alguém que nem vida tem mais, como eu, jamais conseguiria conquistar alguém dessa maneira. Mas eu ainda sou capaz de ajudá-lo a conquistar sua felicidade, sabe? A felicidade dele... é a minha felicidade, também. | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Música Ter Nov 29, 2011 9:38 pm | |
| Entendo... Então você, sabendo que não é capaz de conseguir o que quer, só quer o melhor para ele e que ele seja feliz...
*Diz Hikori enquanto se aproxima de Chihaya, colocando a mão sobre sua cabeça, com um sorriso compreensivo no rosto.*
Eu te entendo, Chihaya-chan. ^^
[Espero que você me entenda também...]
*Esperava sinceramente aquilo.*
*Queria mudar de assunto agora, mas esperava algum comentário da garota, qualquer coisa.*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Música Ter Nov 29, 2011 9:42 pm | |
| -Te entender? No que, Hikori-san? '-'
*SEM QUERER, EU JURO QUE FOI SEM QUERER, Chihaya usou energia telepática e leu o pensamento de Hikori, acabando por ouvir o que ela comentara em sua mente e nem percebendo que era um pensamento. Para ela, Hikori havia dito aquilo em voz alta q.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Música Ter Nov 29, 2011 9:44 pm | |
| Ahh, você lê pensamentos...
*Conclui Hikori ao ter seu pensamento lido por Chihaya e ela ter perguntado no que teria que entender Hikori.*
Ah, nada demais. ^^'
Só queria que você entendesse o quanto eu gosto de você e da nossa amizade, e do quanto eu vou sentir sua falta e~~ espera, você vai continuar aqui no ano que vem, não vai?
*Pronto, mudou de assunto.*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Música Ter Nov 29, 2011 9:46 pm | |
| -HAHA! Se ninguém me exorcisar antes... Provavelmente!!
*Ri Chihaya da própria desgraça, fazendo uma piadinha ligeiramente engraçada embora tivesse um leve teor de humor negro ali no meio. Na verdade nem sabia se conseguiria ficar mais um ano ali, afinal, nem ela mesmo entendia o porque de ainda estar no mundo dos vivos mesmo depois de morta.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Música Ter Nov 29, 2011 10:07 pm | |
| Hahaha...
*Ri Hikori da piadinha que ela fez, sem saber do verdadeiro futuro das duas ali. Alguém sabe, afinal? -Q*
Como assim? o.o'
Ninguém vai te exorcisar, eu não vou deixar! ò.ó'
| |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Música Ter Nov 29, 2011 10:13 pm | |
| -Tomara... Que bom, além do Yukio-sama, agora Hikori-san também vai me proteger *o*
*Pensa um pouco então, e surpira parecendo meio decepcionada consigo mesma.*
-Ser uma fantasma e precisar de proteção é triste =-=' | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Música Ter Nov 29, 2011 10:20 pm | |
| EHAHEAUHEAHEAUHEHAUEAU
*Acha o comentário dela engraçado.*
Ah, não é por isso que te protegemos, mas sim porque... somos seus amigos! ^^
*Finalmente solta a cabeça dela e lhe dá um abraço longo, com um sorriso lindo no rosto.*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Música Ter Nov 29, 2011 10:24 pm | |
| -Não deixa de ser meio triste =¬='
*Fato.*
*Chihaya então resolve retribuir o abraço de Hikori, bem apertado e carinhoso, sentindo aquele calor que a professora lhe passava com seus sentimentos - e passando os mesmos para ela também. Considerava muito aquela amiga que fizera, mesmo depois de morta, que lhe ajudara bastante e lhe dera muito apoio em suas conquistas. Sentia como se devesse muito para Hikori.*
-Arigatou, Hikori-san. | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Música Ter Nov 29, 2011 10:45 pm | |
| *Aumenta o sorriso quando escuta o "arigatou".*
Watashi mo kansha suru wa, Chihaya-chan. ^^
*"Obrigada também, Chihaya-chan." Foi o que Hikori disse.*
*Afasta-se do abraço, ficando aonde estava antes.*
Bom, eu acho melhor eu ir, parar de te encher o saco com coisas inúteis... Eu só vim aqui mesmo pra entregar a flauta e acabei ficando demais e falando coisas desnecessárias... Gomenasai ^^'
| |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Música Ter Nov 29, 2011 10:49 pm | |
| -Unn... *Nega Chihaya* ... Hikoori-san wa meiwaku janai yo. Tomodachi dakara. ^^
*"Que nada... Hikori-san não é um incômodo. Afinal, somos amigas." foi o que ela disse, com um sorriso no rosto e ainda segurando a Frigore Flamma com força em suas mãos. De fato, não estava nem um pouco incomodada. Mas também não podia segurar a professora ali muito tempo, afinal, ela também deve querer fazer as coisas dela, sem contar que não dormira aquela noite.*
-Eu é que não posso mais ficar te prendendo por aqui. Você ainda nem dormiu, deve estar com sono!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Música Ter Nov 29, 2011 11:00 pm | |
| Ah, imagina ^^' Nem tô com so~~
*DO NADA, seus olhos se fecham e Hikori cai, desmaiada - na verdade dormindo - no colo da menina sentada.*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Música Ter Nov 29, 2011 11:03 pm | |
| -Hi... Hikoori-san!?
*Até se assusta, aquilo fora muito randômico e repentino. Mas segura-a firme para não deixá-la cair, logo pegando-o sob o braço - afinal não tinha força para segurá-la no colo - e mantendo o corpo dela quase que por cima do seu. Se concentra então, precisaria sair dali sem que ninguém percebesse e levá-la para o quarto dela. Mas não sabia onde era... Bom, nada que não dê pra encontrar. A garota então eleva sua Youki e se teletransporta junto com Hikoori para os corredores dos dormitórios, mais especificamente na ala Oeste, onde os professores residem.* | |
|
| |
Mori Takeshi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (15/99) Exp.: (300/1000)
| Assunto: Re: Sala de Música Seg Dez 05, 2011 11:01 pm | |
| *Chega, fecha a porta e começa a tocar seu baixo como se não houvesse amanhã* | |
|
| |
Mori Takeshi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (15/99) Exp.: (300/1000)
| Assunto: Re: Sala de Música Ter Dez 27, 2011 10:58 pm | |
| *Para de tocar, já com dor na mão, e corre pro seu quarto* | |
|
| |
Ishikawa Yumi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Terra) Lv.: (12/99) Exp.: (344/1000)
| Assunto: Re: Sala de Música Qui Jan 19, 2012 11:44 am | |
| *Ao chegar na sala de música, Yumi encontra um violão. Lógico, porque na sala de música tem que ter um violão. Fecha a porta da sala - apenas fecha, não tranca não - e senta-se em uma cadeirinha confortável dali. A música que ela lembrou nos corredores dos dormitórios era a que ela mais gostava e sabia até tocar, mas havia esquecido a letra. Na hora que toca na primeira corda do violão e sai o primeiro som, ela na hora se lembra de toda a música, como se fosse algo mágico.*
Itsu datte nakasete wa kimi o komaraseteta Sonna kimi mo ookiku nari tooku e iku tte hanashi Kiitenai! toutotsu no ame da Kasa mo naku tachitsukusu
Itsu demo futari de iru tte ittekureta yo ne tashika Oboeteta no wa atashi hitori datta no ka na Kimi to mita hoshi wasurete kimi to mita yume wasurete Betsubetsu no michi o susumu nante iya da
Moshikashite tanjoubi no purezento no koto ka na Niawanai sou itte warau kara nakushita Mitsukedasu! are wa doko da? Ame wa ikioi o masu
Dou shite kimi datta ndaro ijiwaru shite bakka datta Omoidaseru no wa nasakenai kao bakkari Kimi to mita eiga wasurete kimi no nioi mo wasurete Betsu no dareka to ikiru nante iya da
Hajimete atta hi o omoidasu Kouen no ki ni kakureteta kimi Sore o tsutsuite oidashitemita Ooame ga futteta no ni
Toki wa sugi ima wa atashi ga Ame no naka naiteiru
Anna ni suki datta no ni hontou ni suki datta no ni Kimi igai no hito wa dou demo yokatta no ni Dou shite sono kimi dake ga inaku natchau ndarou Atama ga okashiku narisou da mou
Ame wa tsuyoku uchitsukeru karada no shin made hieru Kouen no ki ni butsukari kimi no you ni naita Kimi ga ita koto wasurete kimi to shita koi mo wasurete Kimi no kawari ni naku no wa mou iya da...
*Yumi realmente adorava essa música. Mas infelizmente não conseguia se lembrar do nome. E então ela foi cantando repetidas e repetidas vezes, até conseguir se lembrar do nome...* | |
|
| |
Ishikawa Yumi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Terra) Lv.: (12/99) Exp.: (344/1000)
| Assunto: Re: Sala de Música Seg Jan 23, 2012 8:10 am | |
| [Eu não consigo... Me lembrar do nome...]
*É essa a conclusão que ela chega após tocar várias e várias vezes a música e não conseguir se lembrar de nem uma palavra, nem uma letra sequer do título da mesma. Era até um pouco frustrante, mas Yumi não ficaria triste só por causa disso... Até porque de tantas vezes que ela tocou já deu tempo até de decorar a letra. Deixa o violão onde ela pegou, ou seja, guarda-o. Sai da sala, deixando a porta aberta e deixando aquela música sem-nome em sua cabeça também.* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala de Música | |
| |
|
| |
| Sala de Música | |
|