Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
Assunto: Sala de Música Qui Set 23, 2010 1:58 am
Relembrando a primeira mensagem :
Sala equipada com insturmentos musicais clássicos e populares. Utilizada em algumas aulas de artes e como sede de alguns clubes musicais.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:44 am, editado 1 vez(es)
Autor
Mensagem
Yukiiro Mizuyo Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Bruxa Lv.: (2/99) Exp.: (891/1000)
Assunto: Re: Sala de Música Ter Set 06, 2011 2:48 am
Un!
*Nagisa sobe no ombro de Yukio para eles saírem juntos da sala de Música.*
Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
Assunto: Re: Sala de Música Ter Set 06, 2011 2:49 am
*Os dois saem da sala de Música juntos.*
Convidad Convidado
Assunto: Re: Sala de Música Sáb Set 24, 2011 4:57 am
*Chega na sala puxando Yukio pelo braço*
[Realmente está vazia]
Espere um pouco
*Sai da sala rapidamente e volta com uma garrafa de água*
*Fecha a porta e coloca algumas coisas para que ninguém a abrisse]
Toma... vai te acalmar um pouco
*Coloca a garrafa de água do lado dele*
Yukio....
Estamos sozinhos aqui e eu não quero te apressar ou deixar mais nervoso, mas se tem algo que queira me falar, por favor...
*Tentava falar do jeito mais calmo possível. Odiava ter de fazer essas perguntas já que Yukio parecia estar realmente abalado com o que tinha acontecido, mas também achava que se continuasse sem entender nada não seria de ajuda alguma, o que seria ainda pior.*
Assunto: Re: Sala de Música Seg Set 26, 2011 1:26 am
Tch... Eu achava que entendia de magia, mas foi só eu tampar os olhos com o gorro que do nada você me faz aparecer na sala de música?
*Realmente, Yukio nem tinha reparado que havia sido transportado pra tão longe de onde estava. Claro, normal, afinal estava com sua mente tão imersa em pensamentos ininterruptos sobre o incidente de Minori e o mais novo diagnóstico dela que não estava nem aí para onde iria parar. Aliás, se fosse ao inferno, provavelmente seria melhor. Ainda se sentindo vazio, mas já com o rosto seco - afinal Yukio que se preze não chora na frente de ninguém -Q - o professor pega a água de Tasuku sem agradecer nem nada. Não que não fosse grato, mas oras, ele sempre foi... assim. Depois de tomar alguns goles e dar uma respirada, se acalmando finalmente, resolveu dizer a ele. Não sabia por que, mas aquele boiola magrelo metido a corredor o passava alguma certa confiança. (q)*
Pelo jeito você ainda não sabe do incidente... No festival cultural, anteontem, a Minorin caiu daquelas barras de metal no terraço. Kounagi Kurisu, Kuroyasha Tsukihime e Shinjou Sae eram as três pessoas que estavam junto no momento, e diziam que ela estava possuída. Não sabemos se é verdade ou se elas estão dizendo isso para não se incriminarem... Mas o problema não é esse. Depois de tanto coma, ela finalmente acordou, e... tch... ela perdeu a memória. Esqueceu de tudo.
*Falava aquilo com um sorriso irônico no rosto, como se fosse aquela clássica e ridícula situação de "é rir pra não chorar". Literalmente, era essa a situação.*
Não lembra de mim, não lembra da Kagamin, não lembra de você... Se bem que essa última parte não é de todo mal, não.
*Até sofrendo, Yukio continuava tendo aquela épica vontade incomensurável de trolar o segundanista.*
Convidad Convidado
Assunto: Re: Sala de Música Seg Set 26, 2011 11:35 pm
*Tasuku ouve a história e fica imóvel. Achava difícil de acreditar que algo daquele nível tinha acontecido, e o pior, além de não ter feito nada para ajudar nem sabia que tal coisa tinha acontecido.*
*Sua expressão fica séria, e so volta ao normal quando escuta o que Yukio diz*
Isso tem alguma coisa a ver com os incidentes no cemitério a um tempo atrás?
*Estava nervoso e preocupado ao mesmo tempo, queria confirmar o que Yukio tinha acabado de dizer e achar quem tinha feito tal coisa. Mas no momento conseguia se controlar bem e manter a calma*
Assunto: Re: Sala de Música Seg Set 26, 2011 11:43 pm
É isso que estamos investigando. Todas as três garotas que estavam no terraço na hora da queda dela tem algum certo motivo para perder o controle e joga-la de lá. Mas as três também dizem que a Minorin estava possuída. Se a teoria das três for verdadeira, então sim, tem a ver com os incidentes relacionados ao cemitério, Tori Jigoku e os antepassados da Minorin. Mas se não for isso...
*Yukio então para de falar um pouco. Na verdade, apesar de pega-lo em cheio e o deixar desnorteado, agora que ele parava para pensar, via que amnésia causada por um choque na cabeça é algo que, apesar de complicado de lidar, era curado com o tempo eventualmente. Sem contar que a medicina paranormal estava totalmente ao seu lado, afinal as enfermeiras da academia eram totalmente especializadas nestas coisas. Apenas esperar um bom tratamento era a melhor opção. O que mais doía no peito de Yukio então era imaginar que Kurisu, Sae ou até mesmo Tsukihima poderiam ter, em conjunto ou não, armado uma armadilha para a elfa. Era difícil de acreditar... Mesmo porque provavelmente a inocencia de Kurisu fora provada no dia anterior com aquelas declarações sinceras depois da tortura. Ainda assim, não se podia concluir nada sem provas. E as principais provas seriam as memórias de Minori - que agora estavam inacessíveis.*
... se não for isso, temos um inimigo entre nós.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Sala de Música Seg Set 26, 2011 11:57 pm
Então o nome dele é Tori Jigoku...
De fato eu ja senti uma presença estranha naquele cemitério, mesmo que não esteja relacionado ao que aconteceu agora, não é boa coisa
Acho que primeiro nós deveríamos achar um jeito de recuperar a memóra da Minori, se ela se lembrar do que aconteceu então tudo se resolve, mesmo que demore um pouco para que ela se lembre de tudo
Mas mesmo assim, acho que deveríamos ficar de olho na Minori. Eu não sei o que acontece nesse dia, mas não vai acontecer de novo.
Assunto: Re: Sala de Música Ter Set 27, 2011 12:01 am
*Permanece sério, sem dizer nada por um tempo. Apenas pensa consigo mesmo por um bom tempo enquanto ouve aquelas palavras saindo da boca daquele aluno. Será que usar gorro branco deixa as pessoas mais idiotas e metidas? Aquele moleque falava exatamente como ele, e isso era um pouco assustador. Afinal, Yukio, com todo o seu poder, técnica e experiência, provara-se um inútil duas vezes em que Minori precisou. Se mais um inútil entrar pro time, provavelmente não mudaria muita coisa. Pelo menos não tem como piorar.*
Aa. Eu vou prestar atenção nela... Como sempre. Mas como professor, não posso fazer isso o tempo todo... Tenho uma profissão e... [Um disfarce] ... muias coisas que me impedem de ficar ao lado dela o dia inteiro. Vou precisar de ajuda... quem é que eu chamo?
*Yukio não dava o braço a torcer, jamais sucumbiria a pedir ajuda para Tasuku. Claro, se ele se oferecer para o posto, Yukio poderia pensar no caso... Mas chamá-lo por livre e espontânea vontade!? Tch, que tipo de rei supremo do universo vocês pensam que ele é!?*
... talvez a Kagamin, mesmo, afinal elas moram uma do lado da outra e estudam na mesma classe... Ou então a Hitomin... Quem sabe a própria Chicchi na forma de Nagisa-chi...
Convidad Convidado
Assunto: Re: Sala de Música Ter Set 27, 2011 12:07 am
*Apesar do clima sério, começa a rir por dentro*
[Pffff.....fala sério]
*Se sentia mais aliviado, precisava dar uma descontraida*
Bom...acho que a kagami seria uma boa opção, afinal elas são grandes amigas, não? *Falava aquilo, mas estava disposto a proteger Minori, só não diria desse jeito para Yukio*
*Dar o braço a torcer?! Nunca. -Acho que a culpa é de fato do gorro branco.*
Assunto: Re: Sala de Música Ter Set 27, 2011 12:12 am
Aa, então eu vou chamar a Kagamin mesmo, tem razão.
*Yukio se levanta direito agora, sem agradecer nem nada, e vai andando secamente até a porta - ainda sem sair, indo bem devagar.*
Convidad Convidado
Assunto: Re: Sala de Música Ter Set 27, 2011 12:18 am
Estamos de acordo então.
Você ja explicou tudo pra ela? Acho que voce conhece ela melhor, então a avise, ok?
*Vai andando atrás dele, quando chega na porta fala bem baixo*
Eu te ajudo a proteger ela, idiota
*Some dali numa velocidade absurda, não queria estar ali pra esperar a reação de Yukio*
*Vai para os corredores*
Assunto: Re: Sala de Música Ter Set 27, 2011 3:29 am
Tch... Saiu correndo, que menino mais tímido.
*Sacana. Entendera o que ele quisera dizer com aquilo, e por dentro ficava muito grato. Mas afinal, era Yukio... Jamais agradeceria a um rival por algo deste tipo. Acima disso, sua reação mais normal seria na verdade fazer um comentário babaca e sair dali sem pensar muito.*
... mas já que ele insiste tanto em servir a mim, o Rei Supremo do Universo, acho que vou ter que acabar lhe concebendo este desejo. Heh, como eu sou piedoso.
*Com o humor 100% recuperado, Yukio sai dali sem pensar muito.*
Convidad Convidado
Assunto: Re: Sala de Música Ter Out 25, 2011 1:06 pm
* Chega lá com Haruhi, pensativo, e senta em um banco aleatório *
Convidad Convidado
Assunto: Re: Sala de Música Ter Out 25, 2011 1:30 pm
*Haruhi entrou na sala, com Shiryuu. Enquanto este sentava-se ali, ela observava o lugar com interesse. Podia sentir os olhos brilharem ao mirar tantos instrumentos numa sala tão bela. Ao ver um piano, avançou para ele rapidamente. Largando a mochila numa cadeira, sentou-se no banco do piano, abrindo a portilha suavemente. Sentia as mãos coçando para tocar. Esticou os dedos, finos e longos, e tocou algumas teclas. Não pôde resistir. Respirando fundo, ela começou a tocar com mais vontade, tecendo uma melodia há muito sua conhecida, e uma de suas favoritas. Ela cantarolava baixinho, os olhos fechados, as mãos voando pelo instrumento, com graça e confiança. Ela sentia-se, finalmente, em casa.*
~ ~
Convidad Convidado
Assunto: Re: Sala de Música Ter Out 25, 2011 1:42 pm
* Fitava Haruhi, enquanto a garota tocava o instrumento. Por um momento, viu Mitsu, mexeu a cabeça da esquerda para a direita, rapidamente, e voltou a olhar para o chão. Após um tempo, disse sem emoção, ainda cabisbaixo:*
Você é boa nisso, Haruhi-san.
* Muitas coisas vinham em sua mente, enquanto Haruhi tocava aquela linda música. Pensativo, pegou um pequeno emblema, e pressionou-o, abrindo-o e mostrando uma foto de Shiryuu e Mitsu. *
Convidad Convidado
Assunto: Re: Sala de Música Ter Out 25, 2011 7:11 pm
- Ah... Obrigada, Shiryuu-san.
*Fazia muito tempo desde que Haruhi havia tocado piano. Suas últimas lembranças relacionadas a isso eram no circo, quando seus números incluíam apresentações tocando-o. Foi assim que ela aprendera a tocá-lo, bem como outros instrumentos. Mas, de longe, o piano era seu favorito. Ela balançava levemente o corpo, no ritmo da melodia, os cabelos movendo-se para os lados freneticamente. Terminou de tocar com um pequeno floreio, e manteve as mãos sobre as teclas, suavemente. Com um pequeno suspiro, ela fechou a portilha calmamente, e olhou para Shiryuu, que observava uma foto e parecia desanimado. Ainda sentada no banco, ela virou-se para ele, um pouco sem graça. Observava a sala novamente, os outros instrumentos chamavam-lhe a atenção.*
- Bom, acho que não estou tão enferrujada como achei que estaria. Senti muita falta disso...
Convidad Convidado
Assunto: Re: Sala de Música Ter Out 25, 2011 7:24 pm
* Guarda rapidamente a foto, sentindo-se observado. Coloca o lacre em seu pescoço novamente e vira-se para Haruhi novamente, pensativo. E diz calmamente, sem emoção: *
Bem, aqui é sua nova casa. Você poderá tocar quando quiser...
Convidad Convidado
Assunto: Re: Sala de Música Ter Out 25, 2011 8:27 pm
- De fato. Isso me deixa... Feliz.
[Isso é o mais próximo de felicidade que tenho sentido nos últimos tempos. É uma ótima sensação...]
*Um pensamento ocorreu de repente a Haruhi. Ela cruzou as pernas, apoiando o rosto nas mãos, olhando para Shiryuu com curiosidade e um pouco sem-graça. Mas, com um suspiro, ela tomou coragem para perguntar-lhe algo. Esperava que ele não se ofendesse nem nada do tipo. Era apenas curiosidade.*
- Shiryuu-san. Diga-me, o que aconteceria... Quero dizer, o seu "outro lado" pode... Pode me machucar, se quiser?
Convidad Convidado
Assunto: Re: Sala de Música Ter Out 25, 2011 8:41 pm
* Olha para o colar, suspira, e olha de volta para Haruhi, dizendo:*
Está certo que ele tentará fazer algo contra você. Não sei como e nem quando, e nem tem como parar. É de sua natureza, afinal.
* Olha para o teto *
Mas não se preocupe. É facil distinguir nós dois.
[Na verdade, não.]
* Olha novamente para Haruhi. Agora, um pouco mais sério *
Você tem problemas piores pela frente.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Sala de Música Ter Out 25, 2011 8:56 pm
*Ele chegava lendo o livro e encontra eles e fingi que não escutava a conversa e começa a tocar uma musica antiga que ele tinha escutado, uma musica da historia dos dragões , o tom era ao mesmo tempo meio triste meio feliz e sorria, ele so queria tocar naquela hora.*
Assunto: Re: Sala de Música Ter Out 25, 2011 9:07 pm
*Entra na sala de música puxando Minori pela mão, de leve, como se a guiasse até um local que, para ela, era novo. De fato, ela já estivera naquela sala muitas vezes antes... Mas provavelmente não se lembrava. A aluna, sofrendo de amnésia desde o festival cultural - embora ninguém na academia soubesse - era guiada pelo professor até o interior da classe. Yukio, que por outro lado não mostrava nenhuma preocupação ou interesse negativo, apenas sorria para quem já estava lá, acenando suavemente, embora totalmente informal.*
-Yo. o/
*Sem esperar reações alheias ou o que quer que seja, leva Minori até um dos cantos da sala, abrindo um armário, retirando vários utensílios, instrumentos e apetrechos, empilhando-os com cuidado. Pelo menos com música ele era realmente cuidadoso. Separando tudo vagarosamente, pegou dentro de uma case própria para o instrumento, um belo violino, antigo mas extremamente bem cuidado, que devia valer, no mínimo, alguns milhares de dólares. Provavelmente uma das relíquias do Clube de Música da Academia Youkai, junto com o Piano de Cauda que a pequena Haruhin estava sentada a frente, ou o violão de som brilhoso que Chihaya usara para tocar "Rival" com Yukio alguns dias antes do festival.*
-Vamos, me mostra o que você sabe fazer.
*Diz Yukio, entregando o violino nas mãos de Minori e observando, como se, de fato, fosse a primeira vez que a ouvisse tocar. Ele já sabia que ela tocava, já havia escutado-a várias e várias vezes. Mas precisava ouvir a melodia que sairia agora... Certamente seria a mais diferente - e mais profunda, com a maior quantidade de sentimentos - que ela conseguiria fazer. Ele tinha certeza disso, e por isso mantinha uma expressão séria junto com seu sorriso, como se tentasse enxergar por através dos gestos e do olhar da garota.*
Convidad Convidado
Assunto: Re: Sala de Música Ter Out 25, 2011 9:10 pm
*Ele ignorava e continuava a tocar violão em seu canto.*
Convidad Convidado
Assunto: Re: Sala de Música Ter Out 25, 2011 9:15 pm
- Hm. Então terei tempo de fugir, caso seja necessário.
*Deu uma risadinha. Era brincadeira, claro. Em parte. Tinha que confiar em seus instintos. E sentiu uma certa tensão no ar com a última frase dele. Ainda o observava, agora confusa.*
- Problemas piores pela frente? Você, hm, vê o futuro ou algo assim? o_o
*Era brincadeira, novamente. Mas estava curiosa sobre aquela afirmação. Tanto que praticamente não viu quando um rapaz entrou ali e começou a usar um instrumento. Mas percebeu quando um rapaz mais velho e uma garota entraram ali. Sorriu timidamente com o cumprimento dele e acenou com a cabeça. Não queria parecer intrometida ou algo do tipo, então continuou imersa em sua conversa com Shiryuu.*
Convidad Convidado
Assunto: Re: Sala de Música Ter Out 25, 2011 9:25 pm
* Ignorou o garoto que entrou, e começou a fitar Haruhi *
Sis, você não faz idéia das coisas nojentas que ele estava pensando em fazer com--
* Vê o professor, e volta a falar com Haruhi *
Ah, qual é, teremos um evento de música ou algo?
* Percebe que o professor estava ACOMPANHADO COM UMA ALUNA, e começa a ficar irritado *
Só podem estar de brincadeira comigo. Acho melhor terminarmos nossa conversa em outro lugar...
Yukiiro Mizuyo Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Bruxa Lv.: (2/99) Exp.: (891/1000)
Assunto: Re: Sala de Música Ter Out 25, 2011 9:38 pm
*O pequenino animalzinho de pelúcia orelhudinha com olhos azuis da cor do mar chega correndo pelo chão logo depois de Yukio, subindo em algumas mesas com saltos realmente ágeis, logo depois indo parar no ombro do professor, silenciosamente observando tudo.*
[Entendo... Ele vai tentar retirar algo do subconsciente dela através da música... Como esperado do Yukio-sama ._.]