Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Sala de Música

Ir para baixo 
+14
Itezaki Kentarou
Ishikawa Yumi
Yuuki Kagami
Koumura Takami
Sumeragi Yasuyoshi
Seishoku Kikkei
Ryuuzaki Enma
Reinetsu Hikoori
Yukiiro Mizuyo
Shiraishi Minori
Akane Emi
Yoshioka Saizou
Mizuiro Yukio
Bus Driver
18 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Sala de Música - Página 10 Left_bar_bleue100/100Sala de Música - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Sala de Música - Página 10 Left_bar_bleue1000/1000Sala de Música - Página 10 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sala de Música - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Sala de Música   Sala de Música - Página 10 Icon_minitimeQui Set 23, 2010 1:58 am

Relembrando a primeira mensagem :

Sala equipada com insturmentos musicais clássicos e populares. Utilizada em algumas aulas de artes e como sede de alguns clubes musicais.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:44 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
Sala de Música - Página 10 Left_bar_bleue27/99Sala de Música - Página 10 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Sala de Música - Página 10 Left_bar_bleue255/1000Sala de Música - Página 10 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala de Música   Sala de Música - Página 10 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 2:21 am

*Lembra da carta de Kimura e dá um sorriso meio atrapalhado*

Se tudo ocorrer como eu prevejo, eu vou estar por lá no meio da tarde. Me procura, eu te coloco no meio do show.
http://momantaimanga.blogspot.com
Yukiiro Mizuyo
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Yukiiro Mizuyo

Ficha de Atributos
Raça: Bruxa
Lv.:
Sala de Música - Página 10 Left_bar_bleue2/99Sala de Música - Página 10 Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Sala de Música - Página 10 Left_bar_bleue891/1000Sala de Música - Página 10 Empty_bar_bleue  (891/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala de Música   Sala de Música - Página 10 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 2:24 am

*Não sabia de carta nenhuma e nem sabia da programação, portanto simplesmente achava Yukio o cúmulo da bondade e da solidariedade, venerando-o ainda mais*

Vou estar lá pra te assistir!
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Raça: Centauro
Lv.:
Sala de Música - Página 10 Left_bar_bleue24/99Sala de Música - Página 10 Empty_bar_bleue  (24/99)
Exp.:
Sala de Música - Página 10 Left_bar_bleue213/1000Sala de Música - Página 10 Empty_bar_bleue  (213/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala de Música   Sala de Música - Página 10 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 2:25 am

Sensei! *-*

*quase chorando de emoção*

Muito obrigado! Mesmo!T-T

*extremamente feliz*

Agora eu só preciso dar um jeito de fazer a Ania aparecer no auditório na hora certa...
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Sala de Música - Página 10 Left_bar_bleue27/99Sala de Música - Página 10 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Sala de Música - Página 10 Left_bar_bleue255/1000Sala de Música - Página 10 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala de Música   Sala de Música - Página 10 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 2:33 am

VOCÊ AINDA NÃO PENSOU NISSO! É A PARTE MAIS IMPORTANTE DO PLANO!!!

*pensa*

Chicchi, precisaremos de você! Você tem algo que a Anyan adora, e pode usar isso pra atraí-la até o auditório!
Yukiiro Mizuyo
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Yukiiro Mizuyo

Ficha de Atributos
Lv.:
Sala de Música - Página 10 Left_bar_bleue2/99Sala de Música - Página 10 Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Sala de Música - Página 10 Left_bar_bleue891/1000Sala de Música - Página 10 Empty_bar_bleue  (891/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala de Música   Sala de Música - Página 10 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 2:37 am

Algo que ela gosta!?

*confusa*

E... o que seria!?
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Lv.:
Sala de Música - Página 10 Left_bar_bleue24/99Sala de Música - Página 10 Empty_bar_bleue  (24/99)
Exp.:
Sala de Música - Página 10 Left_bar_bleue213/1000Sala de Música - Página 10 Empty_bar_bleue  (213/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala de Música   Sala de Música - Página 10 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 2:39 am

Peitos...? =-=

*Conhecia Ania melhor que os dois juntos ali*

A Ania joga do outro lado do campo, se é que você me entende... =--='
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala de Música   Sala de Música - Página 10 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 2:42 am

*Ri um pouco*

Pois é! Na hora que o Ken-chan for se apresentar, você precisa seduzir a Anyan e levá-la para o auditório. Aí você some e o Ken-chan faz a serenata de amor mais epicamente fofa do ano.

*joinha*
Yukiiro Mizuyo
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Yukiiro Mizuyo

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala de Música   Sala de Música - Página 10 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 2:45 am

Tá, calma, eu consigo fazer isso embora seja meio assustador... Mas antes disso...

*olha pra Itezaki e Yukio com uma expressão simplesmente inconformada*

SE A MENINA É SAPATÃO VOCÊ TÁ TENTANDO DAR EM CIMA DELA POR QUE!? É MASOQUISTA!?
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala de Música   Sala de Música - Página 10 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 2:55 am

Pois é, eu também achava impossível até uns meses atrás... Mas aí a gente começou a se aproximar, e ela me correspondeu. A gente chegou a namorar, embora que por poucos dias... E aconteceram coisas que fizeram com que a gente brigasse feio.

*mexendo nos próprios dedos e olhando pra baixo enquanto isso*

Mas eu sei que no fundo a gente ainda sente a mesma coisa um pelo outro. Eu não queria desistir assim tão fácil!
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala de Música   Sala de Música - Página 10 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 2:59 am

É...

*se levanta, guarda o seu violão e pega suas coisas*

... não tenho mais nada pra ensinar a você.

*sorrindo, se despede apenas acenando com as costas da mão enquanto sai da sala, voltando aos corredores*
Yukiiro Mizuyo
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Yukiiro Mizuyo

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala de Música   Sala de Música - Página 10 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 3:08 am

*Havia entendido perfeitamente o que Yukio quisera dizer naquele momento. Ela, por outro lado, tinha lagriminhas nos olhos*

Que história linda!

*Não, nem tanto...*

Estou torcendo por você! Vou fazer com que ela esteja no auditório na hora marcada com certeza!!!
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala de Música   Sala de Música - Página 10 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 3:11 am

*Não entende muito bem Yukio, mas se sente feliz com isso, ainda mais com o que Chihaya dissera depois*

Arigatou! Conto com você! ^^

*se levanta, pega o violão e o põe numa capa*

Eu vou levar esse violão pra praticar. Prometo que amanhã o trago de volta!

Obrigado de verdade pela ajuda! Prometo que farei um bom trabalho!!!

*feliz da vida, sai da sala*
Yukiiro Mizuyo
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Yukiiro Mizuyo

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala de Música   Sala de Música - Página 10 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 3:12 am

*feliz por ser útil, desaparece sorrindo*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Raça: Youko (Sanbi)
Lv.:
Sala de Música - Página 10 Left_bar_bleue16/99Sala de Música - Página 10 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Sala de Música - Página 10 Left_bar_bleue1000/1000Sala de Música - Página 10 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala de Música   Sala de Música - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 8:22 pm

*Chega na sala de música junto de Hansha. Para Kurisu aquilo parecia mais uma sala vazia no meio da noite.*

Bem, agora é com você!

*Passa as correntes para Hansha e dá um passo para trás para não atrapalhar o garoto.*
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Raça: Doppelganger
Lv.:
Sala de Música - Página 10 Left_bar_bleue22/99Sala de Música - Página 10 Empty_bar_bleue  (22/99)
Exp.:
Sala de Música - Página 10 Left_bar_bleue188/1000Sala de Música - Página 10 Empty_bar_bleue  (188/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala de Música   Sala de Música - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 8:56 pm

*Chega no local, transformado novamente na garota de longos cabelos negros.*

Got it.

*Primeiro usa o poder de Keiji, Sigillum Aeternam, para selar toda a sala de música, impedindo a escapatória da fantasma. Então, usando seu Doppel Eye, procura pelo nome flutuante de Michishio Chihaya pela sala. Caso a avistasse, imediatamente usaria outra habilidade de Keiji, Limina, para criar dois portais, um a sua frente e outro literalmente no meio de Chihaya
(é possivel pois ela está imaterial). Na mesma hora jogaria as algemas no portal a sua frente, que por sua vez atingiriam Chihaya, selando-a.*
Yukiiro Mizuyo
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Yukiiro Mizuyo

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala de Música   Sala de Música - Página 10 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 10:55 pm

*Estava em cima do armário, dormindo. De repente acordou com um susto, um som estranho e então algo entrando dentro dela. Não entendeu nada, e apenas começou a sentir uma dor estranha ao mesmo tempo que se virava para o lado e via Kurisu junto com uma garota. A aura da garota era instável, visivelmente estava disfarçada, alguma raça como Doppel ou Onimodoki que modifica o corpo e alma. A outra era a mesma que tentara passar a perna em Yukio na noite passada*

O... O que é... isso!?
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Raça: Youko (Sanbi)
Lv.:
Sala de Música - Página 10 Left_bar_bleue16/99Sala de Música - Página 10 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala de Música   Sala de Música - Página 10 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 11:12 pm

*Kurisu nem acreditava naquilo, realmente Hansha havia conseguido pegar Chihaya.*

Você conseguiu! Você realmente conseguiu!

*Estava eufórica com aquilo, se sentia extremamente bem, já que Chihaya também a havia feito mal naquela vez com Yukio. Kurisu se sentia ligeiramente vingada. Olha para Hansha e fala baixo.*

P-Parabéns...

*Não gostava de elogiar os outros, mas daquela vez ela teve que fazer isso. Kurisu coloca um sorriso debochado no rosto e dá uns passinhos pela sala, olhando para Chihaya.*

Então, fantasminha, está se divertindo? Por que não tenta me pegar agora, hein? >D

*Estava realmente adorando aquilo.*
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Raça: Doppelganger
Lv.:
Sala de Música - Página 10 Left_bar_bleue22/99Sala de Música - Página 10 Empty_bar_bleue  (22/99)
Exp.:
Sala de Música - Página 10 Left_bar_bleue188/1000Sala de Música - Página 10 Empty_bar_bleue  (188/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala de Música   Sala de Música - Página 10 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 11:25 pm

*Hansha-girl sorri, então pega Chihaya pela algema.*

Só para garantir... Sigilum Silentium.

*Usa o poder de Keiji novamente para calar Chihaya.*

Senhorita, não podemos perder tempo, venha.

*Quebra o selo que isolava o local, então imediatamente abre um portal, pega na mão de Kurisu com sua mão livre e juntas passam pelo portal, voltando ao quarto de Kurisu.*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala de Música   Sala de Música - Página 10 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 1:06 am

*chega por teletransporte, desativando seu corpo fechado imediatamente, e deixando Chicchi sobre uma mesa*

Você tá bem? Tch, o fedor deles ainda tá nessa sala...

*parecia realmente preocupado. Seus olhos ainda brilhavam, e seu corpo ainda emanava 1380 de magia*
Yukiiro Mizuyo
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Yukiiro Mizuyo

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala de Música   Sala de Música - Página 10 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 1:19 am

*Não tinha palavras. Ainda material, mas sem selo nenhum, Chihaya apenas deixa seus olhos brilharem por minutos e minutos enquanto lagriminhas escorriam pelos mesmos, molhando seu rosto. Uma mistura de sorrisinho com medo se misturavam em sua expressão enquanto ela, bem devagar, finalmente erguia seu corpo, se sentando na mesa*

Yukio... sama...

YUKIO-SAMA!!!

*agarra Yukio, dando um abraço apertado nele*

Eu tive medo sim... Mesmo sabendo que não poderia morrer de novo... Eu tive medo de me tornar um estorvo, ser uma refém e acabar te atrapalhando, te fazendo mal, atrasando você... E se eles tivessem me usado como refém pra te machucar feio? Seria tudo minha culpa! Eles poderiam até te... te...

*nem conseguia terminar a frase, deixando as lágrimas que ela provavelmente não deixava escapar desde que estava viva, rolarem no seu rosto abaixo*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala de Música   Sala de Música - Página 10 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 1:31 am

Foi o que eles fizeram, e eu tô bem. Você subestima demais o Rei Supremo do Universo.

*afaga a cabeça dela carinhosamente, dando um sorrisinho*

Yosh yosh, tá tudo bem agora. [/entei]

*parecia mais um pai cuidando de sua filha que acabara de passar por dificuldades. Feliz por Chihaya estar bem, dá um abraço nela também, ainda afagando sua cabeça, para depois se afastar um pouquinho*

Espero que não haja uma próxima vez... Mas se houver, não hesite em me chamar instantaneamente. Demorou demais dessa vez...
Yukiiro Mizuyo
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Yukiiro Mizuyo

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala de Música   Sala de Música - Página 10 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 1:41 am

Hai... Eu prometo!

*seca as lágrimas. Se levanta então, ficando de pé na frente de Yukio, parando de chorar bem devagarzinho*

Obrigada... E me desculpe... Foi tudo culpa minha, me deixar ser pega assim...
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala de Música   Sala de Música - Página 10 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 1:58 am

Baka. Fui eu que te coloquei nessa ao te pedir pra ser meu anjo da guarda, esqueceu? Não peça desculpas. Agora eu que tenho a obrigação de proteger você também.

*Yukio não sabia se daria conta de mais uma pra proteger. Mas definitivamente sentia aquela obrigação*

A partir de agora você está obrigada a não desgrudar mais de mim. Não como minha protetora... Mas como minha protegida. Quero que você fique ao meu lado disfarçada a maior parte do tempo possível. Claro, eu gostaria de um pouco de privacidade às noites ou quando for pedido, mas isso a gente vê depois. Você está proibida de passar o resto do seu tempo dentro dessa sala, ouviu bem?
Yukiiro Mizuyo
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Yukiiro Mizuyo

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala de Música   Sala de Música - Página 10 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 2:02 am

*Era mais sonho ainda, aquilo. Apesar de ter passado maus bocados, Chihaya fora salva por Yukio como se ele fosse um cavaleiro, um príncipe encantado. Ainda escutara palavras tão doces e carinhosas vindas dele... E, por último, havia sido praticamente intimada a ficar ao lado dele*

Hai! Entendido!!!

*chorando de novo. Mas agora eram lágrimas de felicidade*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala de Música   Sala de Música - Página 10 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 6:31 pm

*dá um sorriso. Conjura um lencinho na mão e entrega para Chicchi secar as lágrimas*

Para de chorar. A gente precisa pensar num bom plano agora... Como eu tava com o corpo fechado e você não é mais um ser vivo, não precisamos mais nos preocupar com aquele Doppelganger sabendo o que estamos fazendo agora, afinal ele não conseguiria nos copiar com essas condições... Porém, ele ainda é um doppelganger... Deve ter algum tipo de habilidade que permite saber quem é quem mesmo que usemos um disfarce... Não, espera, se o corpo fechado evita qualquer tipo de contato, mágico, sobrenatural ou não... Acho que dá pra te disfarçar... Mas teria que ser uma forma que você pudesse manter frequentemente, além dessa de fantasma. Afinal, a gente já sacou que ele pode, de alguma maneira, rastrear fantasmas, pois te encontrou aqui... Agh, o que seria melhor fazer??

*pensando. Sua cabeça funcionava a um ritmo absurdo, pensamentos e teorias que um humano jamais teria, em uma velocidade e num raciocínio grotescos. O QI de bruxo fazia um efeito imenso*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala de Música   Sala de Música - Página 10 Icon_minitime

Sala de Música
Ir para o topo 
Página 10 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte