Autor | Mensagem |
---|
Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Lobby Qui Out 06, 2011 1:55 am | |
| VOCÊ CRESCEU, ITSUKIN! ANTIGAMENTE VOCÊ JAMAIS DIRIA "O QUE EU VOU COMER AMANHÃ", MAS SIM "QUEM EU VOU COMER AMANHÃ"!!!
*Sacaneia epicamente seu amigo, dando tapinhas nas costas dele a ponto de chacoalhar seu ombro. As porções chegam e são servidas na mesa, coisas simples, como batatas e tal. Yukio se serve um pouco, e depois volta para continuar o assunto com eles, tranquilamente. Continua bebendo.*
Fiquem pelo menos mais um pouco, parece que tem algumas coisas grandes pra acontecer por aí. Não sei o que é, mas tem uma moça - que a propósito luta pra cacete - que tá aqui na academia a trabalho, uma conhecida do Yasu-tan. Ela parece estar fazendo umas pesquisas para alguma tal "expansão" do projeto da Yokai Gakuen... Quem sabe não é algo que lhes interesse.
| |
|
| |
Tsuchimiya Kazuharu Músico
Ficha de Atributos Raça: Baku Lv.: (10/99) Exp.: (357/1000)
| Assunto: Re: Lobby Qui Out 06, 2011 1:56 am | |
| O que me interessa é a garota, senpai! Como ela é?
*A brincadeira já acabou, mas começou outra logo em seguida. Já acabando o primeiro drinque e pedindo o segundo, serve-se de batata abrindo um pouco a gola da camisa para dar uma relaxada, também puxando as mangas e ficando num clima bem relaxado, tranquilão.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lobby Qui Out 06, 2011 1:58 am | |
| *Continua bebendo, comendo um pouco de batata também relaxando sua postura, colocando os pés em cima de uma cadeira ao lado. Ajeita mais uma vez os óculos e continua a conversa.*
E você parece bem informado como sempre. Não continua arranjando confusão não, né? |
|
| |
Kimura Touichirou Arquiteto
Ficha de Atributos Raça: Yukiotoko Lv.: (10/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Lobby Qui Out 06, 2011 2:01 am | |
| Hai, Yukio tem razão...
*Sacaneando Itsuki. Escuta atentamente sobre o projeto, interessadíssimo*
Ara, projeto de expansão? Interessante... Onde posso encontrar essa moça?
*come as fritas*
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lobby Qui Out 06, 2011 2:03 am | |
| Pfffffffff... é que eu não listo mais quem eu como, perdi a conta!
*Sacaneei.*
É, projeto de cu é rola. Fale sobre a garota!
*praticamente salivando* |
|
| |
| Assunto: Re: Lobby Qui Out 06, 2011 2:06 am | |
| *Ri mais ainda. Tava quase sem ar de tanto rir sem parar.*
A Izumin? Ela não é nada mal, não... Mas ela é bem misteriosa... Em um sentido esquisito. Eu não me envolveria muito com ela se fosse vocês.
*Cara, sério, você sabe muito bem que eles tão querendo saber outras coisas sobre ela. Fala logo, senão eles vão comer seu fígado.*
... ela é bem baixinha, tem um corpão bonito, afinal ela luta pra cacete, deve ter treinado desde pequena, ou algo assim. É loira de olho verde, e quase sempre usa roupas pretas. Por incrível que pareça, esse estereótipo que seria típico pra alguma lolita gótica é totalmente quebrado quando você vê ela com um sorrisão bizarro na cara falando besteira por aí com o Yasu-tan '-'
*Sim, descrevera perfeitamente em poucas palavras Ishida Izumi.*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Lobby Qui Out 06, 2011 2:07 am | |
| Corpão?
*Toma o segundo copo num gole só, fingindo de brincadeira que já ia sair dali correndo*
Pode me dizer onde encontro o quarto dela? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lobby Qui Out 06, 2011 2:07 am | |
| Baixinha?
*imita a brincadeira de Kazuharu.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lobby Qui Out 06, 2011 2:11 am | |
| LOIRA? OLHO VERDE? CORPÃO? Mulher? Respira?
É a mulher da minha vida!
*Bebe mais cerveja. Itsuki gostava de mulher, bastava respirar. Mas tinha uma queda por meninas loiras e claras.* |
|
| |
| Assunto: Re: Lobby Qui Out 06, 2011 2:12 am | |
| Aposto que é geminiana. Acertei?
*Kimura, como sempre, vendo o lado místico e sensível* | |
|
| |
| Assunto: Re: Lobby Qui Out 06, 2011 2:14 am | |
| *Ouve o comentário de todo mundo mas é apenas no de Kimura que Yukio quase cai de testa no chão. Aquilo além de gay, fora MUITO randômico. Três machos caçando mulher loucos só por causa de uma descrição superficial e então um cara alisando cabelos chutando o signo da dita-cuja. Sério, o que aquele cara tem na cabeça? ... ah, espera... provavelmente a discografia do Kaya.*
E-eu não sei o quarto dela e nem onde ela tá... E também não sei o signo dela =--=
*Yukio bebe mais, come mais batatinha e relaxa ainda mais no sofazão. Já estava ligeiramente alegre, mas nada que dê pra perceber.*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Lobby Qui Out 06, 2011 2:16 am | |
| É, pelo menos já temos alguém pra procurar amanhã, Itsuki-senpai... E pelo jeito Kou-senpai também. ^^
*Bebe mais um pouco, já estava na metade do terceiro copo. Kazuharu parece beber realmente rápido, e também só estava alegrinho. É uma pessoa realmente forte para bebida, sem contar que tão entretido na conversa daquele jeito ele nem dava espaço para ficar bêbado (?)* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lobby Qui Out 06, 2011 2:17 am | |
| Certamente.
*Ajeita os óculos de novo, mas agora com um sorriso interessado. Além daquelas alunas lindas que vira na academia, ainda tinha Tsukihi e essa tal de Izumi? O paraíso se aproximava pouco a pouco...* |
|
| |
| Assunto: Re: Lobby Sex Out 07, 2011 12:43 am | |
| *Sorri, bebendo mais um pouco. Olha para Yukio e inesperadamente começa a falar*
Yuki-pyon está com uma aura diferente... uma aura apaixonada... mas com alguns conflitos e ahhh.... o que estou dizendo? Eu tô bêbado!
*Na realidade percebera algo que não estava muito bom e resolveu desconversar, se portando de bêbado - não que não estivesse, mas fez parecer que estava mais bêbado do que realmente estava* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lobby Sex Out 07, 2011 12:46 am | |
| Hai, Kazu-tan! Que vença o melhor!
*Fazendo uma pose heróica, com a caneca de cerveja na mão*
*Ouve Kimura*
PFFFF... O Tou-chan tá viajando... |
|
| |
| Assunto: Re: Lobby Sex Out 07, 2011 12:49 am | |
| *Até se assusta um pouco ao ouvir Kimura, mas então entende também que ele não queria levantar o assunto ali. Seus amigos pareciam lhe conhecer melhor do que ele imaginava. Infelizmente aquilo só fizera Yukio se lembrar de algumas coisas que estava tentando empurrar para debaixo do tapete por enquanto. Não que fosse culpa de Kimura, afinal ele não sabia dos detalhes... Mas era o que se passava na cabeça de Yukio.*
Deve estar... heh...
*Fala essa última frase olhando para o alto, como se imaginasse se Kimura estava mesmo bêbado ou não. Toma mais um pouco de bebida. Se ele bebesse também, provavelmente aquele humor melhoraria. Bom, vamos torcer para isso.*
Todo mundo aqui tá com uma aura diferente. Quem eu mais notei diferença foi no Itsukin que não falou "quem eu vou comer amanhã" agora pouco, mas essa piada já perdeu a graça. | |
|
| |
| Assunto: Re: Lobby Sex Out 07, 2011 12:51 am | |
| Pode não parecer, mas todos nós crescemos, Senpai. Apesar do Kou-senpai desejar que as garotas estagnassem nos catorze anos de idade.
*Bebe mais um pouquinho, tira os sapatos e coloca os pés sobre uma quininha da mesa* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lobby Sex Out 07, 2011 12:52 am | |
| Treze.
*Complementa.*
No máximo. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lobby Sex Out 07, 2011 12:57 am | |
| Pega na minha aura e balança.
*Vira sua cerveja*
Treze? Porra, se eu tiver uma filha algum dia não quero que ela te conheça! |
|
| |
| Assunto: Re: Lobby Sex Out 07, 2011 12:57 am | |
| Isso é verdade... As auras estão bem... diferentes... Temos pedófilos, tarados...
*Rindo, bebe mais um pouco de sua bebida maluca*
...Ah, vocês... Se realmente soubessem como se trata uma mulher... | |
|
| |
| Assunto: Re: Lobby Sex Out 07, 2011 1:00 am | |
| Fuzakenneyo, você acha que o Rei Supremo do Universo não saberia como tratar uma mulher?
*Vira mais um pouco da bebida. Estava ficando realmente animado naquilo conforme a conversa continuava.*
Se bem que de vez em quando é bom saber a opinião feminina sobre o assunto... Então manda ver, Tou-chin, divida conosco seu sexto sentido femnino. | |
|
| |
| Assunto: Re: Lobby Sex Out 07, 2011 1:01 am | |
| *Ri*
É verdade que entre o nosso grupo de amigos nós nunca tivemos alguém que se desse realmente mal entre as mulheres, mas... Agora eu também fiquei interessado no que o Tou-senpai tem a dizer!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lobby Sex Out 07, 2011 1:02 am | |
| Não sejam idiotas, eu jamais teria coragem de fazer essas atrocidades. Não gosto de Crianças, mas sim de mulheres que pareçam com elas. Por exemplo, a Tsukihi-sama!
*PASSOU A IDOLATRAR ELA AGORA!?*
Desse jeito vocês até me ofendem...
*Bebe mais um pouco, ajeitando os óculos.* |
|
| |
| Assunto: Re: Lobby Sex Out 07, 2011 1:14 am | |
| *Challenge Accepted*
Ora, ora... estão duvidando de mim? As mulheres pensam e agem de um jeito completamente distinto do nosso... São sensíveis, carentes e muitas vezes sem segurança alguma... Vocês as tratam como uma simples mercadoria... Eu sempre fiz sucesso com elas, e sempre fui rodeado por elas... Fora isso, minha irmã me ensinou muita coisa...
*Bebe um gole de sua bebida. Não estava bêbado como fingira da última vez*
Não basta ter uma mulher, se envolver... É preciso conquistá-la. Esse, meus amigos, é o desafio. Não que tenhamos que conhecê-las ou mesmo entendê-las... Basta apenas compreendê-las...
*Se lembrando de diversos momentos de sua vida, com várias mulheres ao seu redor*
E lembrem-se: elas devem ter vontade de ligar pra você e falar sobre a vida, e não de ligar pra outra pessoa qualquer e falar mal de você.
Devemos ser seu refúgio, seu ombro amigo... E não o motivo pelo qual elas precisam disso.
Última edição por Kimura Touichirou em Sex Out 07, 2011 1:16 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lobby Sex Out 07, 2011 1:15 am | |
| *Itsuki ouvira exatamente isso:
bla bla bla mulher ... bla bla bla mulher ... *
Não entendi porra nenhuma, Tou-chan! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lobby | |
| |