Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Lobby

Ir para baixo 
+2
Hans Apolliou
Bus Driver
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Lobby - Página 5 Left_bar_bleue100/100Lobby - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Lobby - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Lobby - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Lobby - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Lobby   Lobby - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 7:09 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Lobby de entrada com recepção e um grande salão para se fazer check-in. É a entrada do hotel.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Tsuchimiya Kazuharu
Músico
Músico
Tsuchimiya Kazuharu

Ficha de Atributos
Raça: Baku
Lv.:
Lobby - Página 5 Left_bar_bleue10/99Lobby - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/99)
Exp.:
Lobby - Página 5 Left_bar_bleue357/1000Lobby - Página 5 Empty_bar_bleue  (357/1000)

Lobby - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobby   Lobby - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 3:49 pm

-Eu? Que nada. Fiquei aqui do lado o tempo todo.

*Com a expressão da mesma maneira, Kazuharu tranquilizava cada vez mais o ambiente. Era praticamente sua habilidade natural. Sem contar que sempre soubera escolher muito bem as palavras. Ele não precisaria dormir pra valer já que havia se alimentado bastante com uma baita energia ao engolir os pesadelos de Azumi no cinema. Claro, não diria aquilo, deixaria aquela cena do sonho apenas na memória dela. Na visão de Azumi, Kazuharu não sabia de absolutamente nada. Sem contar que fora muito agradável ficar olhando-a adormecida.*
Convidad
Convidado

Lobby - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobby   Lobby - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 4:20 pm

Do lado? Não dormiu nem por 10 minutos?

*Enquanto falava, virou todo o corpo para ele. Enquanto tentava arrumar o cabelo, pensava em como ele aguentara esse tempo todo acordado. Balançou a cabeça, tentando afastar esse pensamento, aquilo não importava muito agora. Fitou os olhos amarelos dele, esperando a resposta.*
Tsuchimiya Kazuharu
Músico
Músico
Tsuchimiya Kazuharu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Lobby - Página 5 Left_bar_bleue357/1000Lobby - Página 5 Empty_bar_bleue  (357/1000)

Lobby - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobby   Lobby - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 4:32 pm

-Mas certamente é muito melhor olhar seu rosto adormecido do que dormir eu mesmo.

*Kazuharu não tremulava, gaguejava nem nada, estava falando de forma convincente e amigável, firme. Era realmente aquilo que sentia naquele momento. Para ele, nenhum sono agradável seria melhor do que acompanhar Azumi, mesmo que ela esteja dormindo. Gostara muito daquele passeio longo que deram, e por isso acabara por criar uma certa afeição pela garota. Ele não se importaria nem um pouco se não precisasse dormir mais, desde que seja para acompanhá-la. Ah, esses gentlemen viu...*

-Não se preocupe. Eu estou bem... Aliás, melhor impossível.
Convidad
Convidado

Lobby - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobby   Lobby - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 8:14 pm

*Cora levemente. Aquilo certamente a pegara de surpresa. Pois bem, ficou quieta por alguns segundos, enquanto as palavras dele flutuavam em seus pensamentos. Após alguns segundos em silêncio, voltou a falar.*

Isso é bom. Se importa se eu for no meu quarto rapidinho? Quero tomar um banho. ^^

Última edição por Natsume Azumi em Ter Jan 03, 2012 10:58 am, editado 1 vez(es)
Tsuchimiya Kazuharu
Músico
Músico
Tsuchimiya Kazuharu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Lobby - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobby   Lobby - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 4:15 am

-Mas é claro que não me importo!

*Kazuharu obviamente não se importava mesmo, aquilo era um pedido normal que, para ele, não precisava nem ser feito. Aliás, nem sabia que devia ser consultado para isso, e isso o fez se sentir um pouco mais sem jeito, corando de leve também, embora sua pele ligeiramente mais moreninha escondesse isso melhor.*

-Gostaria que eu lhe esperasse em algum lugar? Se bem que... acho que minha companhia ja deve estar lhe incomodando, né? ^^'

*A verdade é que ele realmente gostara de Azumi, e por isso não se importava em ficar mais tempo com ela. Mas não deveria manter-se tão egoísta. Kazuharu deixaria então que Azumi decidisse aquilo, já que deixara bem claro que, por ele, o que ela escolhesse estava bom.*
Tsuchimiya Kazuharu
Músico
Músico
Tsuchimiya Kazuharu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Lobby - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobby   Lobby - Página 5 Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 9:56 pm

('-' [2])
Convidad
Convidado

Lobby - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobby   Lobby - Página 5 Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 10:05 pm

(RI)
Tsuchimiya Kazuharu
Músico
Músico
Tsuchimiya Kazuharu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Lobby - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobby   Lobby - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 11:06 pm

(Lobby - Página 5 000)
Convidad
Convidado

Lobby - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobby   Lobby - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 10:58 am

(Só voltei ontem a noite. Foi mal. ^^'')

Não, magina. Hum... Acho que você também vai querer ir no seu quarto, então que tal daqui à 10 minutos aqui mesmo?

*Havia gostado da companhia de Kazuharu. Natsume nunca havia conhecido alguém como ele, já que nunca foi muito social. Sentia que podia confiar nele, mas não tinha certeza absoluta disso.*
Tsuchimiya Kazuharu
Músico
Músico
Tsuchimiya Kazuharu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Lobby - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobby   Lobby - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 11:12 pm

-Hai! Será um prazer!

*Kazuharu apenas sorri, esperando Nazumi sair dali primeiro. Só sairia, como um bom cavalheiro, depois que ela já tivesse ido.*
Convidad
Convidado

Lobby - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobby   Lobby - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 9:58 am

*Sorri também. Se vira e começa a andar em direção aos corredores.*
Tsuchimiya Kazuharu
Músico
Músico
Tsuchimiya Kazuharu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Lobby - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobby   Lobby - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 10:57 pm

*Ainda sorrindo, depois que Azumi sai ele também se vira na direção contrária e vai direto para o quarto em que estava hospedado.*
Tsuchimiya Kazuharu
Músico
Músico
Tsuchimiya Kazuharu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Lobby - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobby   Lobby - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 11:04 pm

*Kazuharu volta, empolgado por dentro, mas por fora com a mesma expressão de sempre. Será que aquilo não seria um pouco enjoativo? Era uma expressão que podia ser considerada até repetitiva. Bom, se bem que com algo que passa assim tanta calma e confiança, é difícil achar enjoativo ou ruim. Desta vez, usava apenas uma camisa preta e calça jeans, com cabelos penteados mas ainda ligeiramente úmidos por causa do banho que tomara. Estava cheiroso e bem arrumado, apesar das roupas simples. Era muito difícil ele não ficar bom com qualquer roupa que coloque. Vendo que chegara cedo - e dando graças aos céus por isso, não se perdoaria se estivesse atrasado - o rapaz senta-se na poltrona e fica aguardando tranquilamente lendo a uma revista.*
Convidad
Convidado

Lobby - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobby   Lobby - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 4:45 pm

*Chega ali, vendo que Kazuharu já havia chegado. Nota que ele estava lendo uma revista qualquer, sorri de um jeito quase imperceptível. Se aproxima dele, dando uma rápida olhada para fora, notando que já havia escurecido. Volta a atenção para o rapaz sentado ali, ainda sorrindo discretamente.*

Desculpe a demora, encontrei a Karu no quarto e fiquei conversando com ela.
Tsuchimiya Kazuharu
Músico
Músico
Tsuchimiya Kazuharu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Lobby - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobby   Lobby - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 9:26 pm

-Karu é a sua gatinha que apareceu enquanto estávamos passeando na Área Comercial, não é? Não se preocupe com a demora, entendo perfeitamente. Afinal, ambas combinam muito, sendo assim tão fofas. ^^

*Acabara de elogiá-la de uma maneira que poderia ser facilmente levada de forma embaraçosa, mas como cavalheiro não se importava nem um pouco em elogiar uma dama, principalmente quando era a mais pura verdade. Pelo menos pelo que Kazuharu conhecera de Azumi, ela era uma garota doce e fofa, com um coração bastante puro. E isso deixava ela ainda mais bonita e agradável do que já era desde o início. Interessado em passar o maior tempo que pudesse ao lado daquela bela dama, não se conteve com aquela fala e a soltou de forma tranquila, como se fosse algo até cotidiano. Impressionante e sincero, mais convincente impossível.*
Convidad
Convidado

Lobby - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobby   Lobby - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 5:05 pm

Sim. ela.

*Sentiu a pele esquentar, para disfarçar, foi andando em direção a porta, olhando o céu como se tivesse visto algo. Não olhava para Kazuharu com medo do que pudesse fazer, respirando fundo algumas vezes na tentativa de fazer o rubor desaparecer. Não seria muito fácil, mas tentaria se controlar enquanto estava com Kazuharu. Ainda respirando, se lembrou de algo.*

Então onde vamos?

(Tava com preguiça de postar, foi mal a demora. Mentira, tava vendo uma série esses dias e esqueci do fórum.)
Tsuchimiya Kazuharu
Músico
Músico
Tsuchimiya Kazuharu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Lobby - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobby   Lobby - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 8:44 pm

-Hm... É até uma vergonha pra mim dizer isso, afinal é dever do cavalheiro conduzir a uma dama, mas...

*Kazuharu realmente estava desapontado consigo mesmo. Sempre soubera conduzir perfeitamente este tipo de situação, mas além de ter sido quem conduziu o último encontro - que fora há, sei lá, algumas poucas horas atrás (ele nem dormir havia dormido *-*), realmente estava por fora da nova área comercial da academia. Na sua época era tudo muito diferente, ele nem tinha aquelas opções de onde sair. E mesmo se tivesse, aquilo tudo cresceu tanto que não dava pra saber quais eram as opções.*

-Será que eu seria muito rude se perguntasse a você onde gostaria de me levar? Ah, se bem que você também comentou que não conhecia muito por aqui também... O que eu faço..?

*Kazuharu estava até meio confuso. Era até meio fofinho ver aquela expressão preocupada dele por um assunto assim tão simples.*
Convidad
Convidado

Lobby - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobby   Lobby - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 1:29 pm

*Ficou pensando para onde poderiam ir, sem sucesso. Chegara a poucos dias, ainda não havia conseguido conhecer o lugar. Enquanto pensava, ficava olhando as unhas, que estavam enormes, logo precisaria corta-las um pouco. Enquanto estava distraída, olhou para o rapaz confuso, reprimiu a vontade de rir, tossiu para disfarçar. Continuou pensando até chegar a uma conclusão.*

Não, não seria, mas acho que agora você deve escolher o lugar, já que da última vez quem escolheu fui eu.

*Sorrindo como se estivesse acabado de ganhar um doce antes do almoço. Mas por um lado estava certa, há algumas horas havia escolhido aonde eles deveriam ir - mesmo ela tendo dormido, agora era a vez dele, mesmo não conhecendo a área comercial.*
Tsuchimiya Kazuharu
Músico
Músico
Tsuchimiya Kazuharu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Lobby - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobby   Lobby - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 4:54 pm

-Hm... Então vamos ver...

*Kazuharu começa a pensar, colocando uma de suas mãos sob o queixo em um gesto um tanto quanto submerso em seu próprio raciocínio. Não conhecia tanto assim a área comercial, mas além dos poucos lugares que já tinham por lá quando ele estudava na academia, agora havia mais alguns que ele já conhecera saindo com Kousuke, Touichirou, Itsuki e Yukio. Não sabia exatamente os gostos de Azumi, afinal conhecera ela há pouco tempo, mas o único jeito seria tentar. Não saberia nada sobre ela se ficasse parado esperando respostas surgirem do nada. Quem arrisca não petisca, e arriscar com Azumi valeria toda a pena.*

-Que tal irmos pro Akiyama? É um dos poucos lugares que conheço bem, pois fui lá com uns amigos há uns dias atrás... É muito bom. Podemos dar uma volta depois, e aproveitarmos pra conhecer a área comercial juntos, já que ambos somos meio "novatos" nesse lugar xD
Convidad
Convidado

Lobby - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobby   Lobby - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 7:48 pm

Parece divertido, e vai ajudar muito com o conhecimento local.

*Havia realmente gosta da ideia. Desde que chegara, não havia conhecido muita coisa, só alguns lugares. Com Kazuharu acompanhando, seria mais fácil, já que o rapaz conhecia um pouco por ter estudado na academia. Andou em direção a Kazuharu, sorrindo como se ele tivesse dito a melhor coisa do mundo. (chocolate)* (Tava sem coragem pra escrever/digitar.)

Bom, vamos?
Tsuchimiya Kazuharu
Músico
Músico
Tsuchimiya Kazuharu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Lobby - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobby   Lobby - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 3:02 am

(ri)

-Hai!

*Acompanhado por Azumi, Kazuharu sai com ela do hotel indo para as ruas da área comercial.*
Convidad
Convidado

Lobby - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobby   Lobby - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 6:38 pm

*Assim que Kazuharu sai, Azumi o segue, saindo do hotel Goukai.*
Conteúdo patrocinado

Lobby - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobby   Lobby - Página 5 Icon_minitime

Lobby
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai+Gakuen RPG :: Histórico :: Academia Yokai :: Exterior da Academia :: Área Comercial :: Hotel Goukai-
Ir para: