Autor | Mensagem |
---|
Seishoku Kikkei Professor de Economia Doméstica
Ficha de Atributos Raça: Oni Lv.: (16/99) Exp.: (428/1000)
| Assunto: Re: Sala de Informática Sáb Dez 17, 2011 1:46 pm | |
| Ahahaha, ainda bem que não é ela então! ^^'
*Já estava no meio das provas de Matemática, as últimas, graças a Deus.*
Não não, obrigado. Não fumo ^^'
E já estou no meio das provas de Matemática, são as últimas...
*Diz Kikkei enquanto digita rapidasso e tenta não respirar muito para não sentir o cheiro de cigarro, que não era lá tão agradável assim.* | |
|
| |
Okazaki Jirou Professor de Química
Ficha de Atributos Raça: Basilisco Lv.: (19/99) Exp.: (310/1000)
| Assunto: Re: Sala de Informática Sáb Dez 17, 2011 7:20 pm | |
| Ah é verdade!
*O que é verdade?*
Hum...
*Okazaki fumava seus cigarros enquanto pensava sobre o professor de Economia Doméstica e a professora de Matemática... Será que eles tinham algum relacionamento oculto? Afinal, até mesmo Okazaki achava Hikori um murelhão.*
Kikkei-kun... Você namora a professora de matemática, a Hikori-san? | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Informática Sáb Dez 17, 2011 7:31 pm | |
| Não. =-=
*Kikkei fica corado nessa hora. Não namora a Hikori-sensei mesmo, mas fica corado pelo simples fato de se imaginar namorando ela. Afinal Kikkei também achava Hikori um mulherão.*
D-de onde você tirou isso? =-=
*Fim. Acaba de acabar as provas de Matemática e fica discretamente feliz, sem dar nenhum grito escandaloso ou algo do tipo. Manda imprimir todas as provas e várias cópias delas, estalando os dedos da mão.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Informática Sáb Dez 17, 2011 8:49 pm | |
| *Vai recolhendo as provas de Química que havia imprimido enquanto esperava a resposta de Kikkei, notando que a impressora tinha começado a imprimir algo logo depois.*
Ué... Que coisa estranha...
*Aperta o botão cancelar da máquina que imprimia, cancelando (dãh) a impressão das provas que Kikkei havia feito. Escuta ele falar que não namorava a professora de Matemática.*
Você não a namora não? Então, por que estava preparando as provas de Matemática?
*Deu curto circuito -Q*
| |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Sala de Informática Dom Dez 18, 2011 3:08 pm | |
| Girar o parafuso...
*Okazaki leva sua mão ao parafuso e o gira, sendo que acaba terminando com aquele barulhinho estranho de novo! "Tlec"!.*
Espere.... Você não passou no meu quarto...
*Escuta aquilo que Kikkei disse e fica extramente espantado e decepicionado. Okazaki fehca os punhos com força, falando de maneira brav em seguida.*
Isso é racismo! Você não foi pegar as minhas provas só porque eu tenho um parafuso na cabeça! Kikkei-kun! Eu nunca poderia imaginar que você faria uma coisa dessas!
*Eu acho que eu já ouvi esse papo antes.*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Informática Dom Dez 18, 2011 3:10 pm | |
| =-='
*Espera a impressora terminar de imprimir o que faltava.*
Você tem que mandar consertar isso aí, Okazaki-san.
*Diz Kikkei apontando para o parafuso dele.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Informática Dom Dez 18, 2011 4:05 pm | |
| Não mude de assunto! Meu parafuso funciona muito bem!
*Sim, estava realmente magoado.*
Voce nem ao menos foi falar comigo! Seu vilão! D:
| |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Informática Dom Dez 18, 2011 5:29 pm | |
| '-'
*Kikkei suspira. Achava até engraçada aquela situação, mas tinha de ter paciência. Afinal, Okazaki era seu amigo e não iria se estressar facilmente. Então torna a explicar tudo outra vez...*
Eu fui percorrendo toda a Ala Oeste, desde o primeiro andar até o último. Em algum momento, você saiu de seu quarto. E o seu infelizmente é o 480, ou seja, o último quarto de professor que tem na Ala Oeste. E quando eu cheguei lá, já não havia mais ninguém no quarto... Gomen... D:
*Copiar, colar.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Informática Seg Dez 19, 2011 8:56 am | |
| Ah... Mas você podia ter deixado um bilhete ou enviado um e-mail...
*Ele já havia explicado que não tinha computador em seu quarto, mas deixemos isso de lado. Okazaki suspira, estava levemente chateado, de novo, por seu amigo não se importar tanto com sua pessoa, mas Okazaki entendia os sentimentos dele. Pega um cigarro e o acende, oferecendo um para Kikkei.*
Aceita? (O seu avatar fuma -QQQ)
*Nesse momento Okazaki escuta um barulho, parecia algo apitando, ele apalpa sua roupa e encontra seu celular no bolso do jaleco, pegando-o e abrindo o flip, vendo que era uma mensagem do diretor.*
Hum... Táh certo, pode deixar! =-=
*Fala após ler a mensagem e guardar seu celular novamente, esperando Kikkei emitir algum som em relação àquilo que estavam falando antes.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Informática Seg Dez 19, 2011 11:10 pm | |
| *Recusa o cigarro, mesmo o avatar dele fumando.*
N-não... Eu não fumo xD
*Na verdade, não tinha levado seu celular, havia esquecido-o no quarto. Então, resolve se intrometer e perguntar do que se tratava aquela mensagem que Okazaki recebeu.*
Ano... Com licença, Okazaki-san... Desculpe perguntar, mas... Esse barulho foi o que? Uma mensagem? ^^' | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Informática Ter Dez 20, 2011 7:26 pm | |
| Foi uma mensagem sim, do diretor... Ele mandou para todos os professores e funcionários, é sobre as provas finais...
*Diz ao não fumante professor com avatar que fuma.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Informática Qua Dez 21, 2011 10:25 am | |
| Ah, sim....
*Enquanto pega as provas que acabaram de ser imprimidas, Kikkei olha a hora num relógio de ponteiro (?) e conclui que já era tarde. Levanta-se da cadeira na qual estava sentado e desliga aquele computador, alertando seu amigo:*
Okazaki-san, já está tarde. Melhor irmos dormir pois temos que aplicar provas amanhã cedo.
*Diz Kikkei, convicto de que dormir cedo era importante. Ainda assim, esperava uma reação do colega.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Informática Qua Dez 21, 2011 1:34 pm | |
| *Percebe que estava tarde e recolhe as suas provas impressas também, indo no computador que havia aberto seu e-mail e deletando e excluindo todos os arquivos do mesmo, o desligando depois.*
Sim, é melhor irmos dormir logo para ficarmos bem descansados...
*Agora, antes de ir embora, uma dúvida se abatera na cabeça de Okazaki, ele olha para as provas de Química impressas e depois para o seu colega, perguntando-lhe tombando um pouco o rosto.*
Kikkei-kun, é para eu deixar minhas provas com você?
*Aquela dúvida era justificável, afinal, todas as outras provas estavam com o professor de economia doméstica.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Informática Qui Dez 22, 2011 8:22 pm | |
| *Okazaki fez uma boa pergunta, mas Kikkei sabia responder. O esquema era simples e não poderia dar nenhum problema. Todas as provas seriam corretamente entregues e feitas, visto que cada sala tem a quantidade suficiente de carteiras, uma para cada aluno.*
Bom, vou te explicar direitinho o que farei. Eu passarei de sala em sala entregando as provas de Inglês amanhã de manhã, entregarei para o responsável que estiver na sala. Se não houver nenhum ou estiver faltando algum aluno, eu deixo uma prova em cada carteira. Repetirei esse processo com as provas das outras matérias também. Portanto, é melhor você deixar as suas comigo, sim... ^^
O problema é se não houver nenhum responsável na sala... =/
*Esse problema deve ter alguma solução. Bom, a solução dos problemas de última hora chama-se improviso. Caso não tenha nenhum, a gente improvisa na hora. Distribua seus funcionários e professores pra não faltar. Mesmo que não ocupe todas as salas, já ajuda. ;D* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Informática Qui Dez 22, 2011 8:54 pm | |
| *Meus funcionários e simpáticos professores serão distribuídos de forma a ajudar de maneira agradável todo o desempenho do processo. Okazaki, então, entrega suas provas para Kikkei.*
Aqui estão elas, agora podemos ir, certo?
| |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Informática Qui Dez 22, 2011 9:11 pm | |
| *Recebe as provas. Carregava uma carga pesada. Se algum aluno visse, imagina o que poderia acontecer! Esses alunos yokais podem fazer tantas coisas que é capaz de algum deles pular em cima de Kikkei e transformar todas as células dele em bolinhas-perereca... Mas pra isso, tinha um "guarda" o escoltando, o grande Okazaki Jirou estava ali! Não esperavam por essa, hã, forasteiros?!*
Sim, vamos! ^^
*Sai da sala de informática, apagando as luzes do local.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Informática Qui Dez 22, 2011 9:19 pm | |
| *Sai com Kikkei, sem perceber ele escoltava o professor de Economia Doméstica e as provas da academia.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sala de Informática Dom maio 06, 2012 7:16 pm | |
| *Satoru subitamente chega na sala e a tranca. Daí, começa a rir muito alto, muito muito alto like a cientista louco que nem era.*
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHHAAHHA!!!!
*Se senta em uma cadeira e liga um computador. Tira do bolso um pen drive e começa a colocar milhões de vírus diferentes e cada vez piores naquele computador, sendo que todos eles se espalhariam por todos os computadores da academia numa velocidade cada vez mais rápida, e em breve ninguém mais da academia conseguiria usar nenhum computador nunca mais.*
HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAAAOAOAOAOAOAIAIAIAHUHAEAUHEAUHEAHUEAHEAHEUAHEAPUPAPUPAPUPAPNHIDJABDAFCANFADASJASASHIN'YOING |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala de Informática | |
| |
|
| |
| Sala de Informática | |
|