Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Sala de Informática

Ir para baixo 
+8
Kou-chan
Kounagi Kurisu
Sumeragi Yasuyoshi
Seishoku Kikkei
Koumura Takami
Masamune Akira
Shinonome Masahiro
Bus Driver
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Sala de Informática - Página 6 Left_bar_bleue100/100Sala de Informática - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Sala de Informática - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Sala de Informática - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sala de Informática - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Sala de Informática   Sala de Informática - Página 6 Icon_minitimeQui Set 23, 2010 1:57 am

Relembrando a primeira mensagem :

Sala computadorizada usada para pesquisas, aulas extras e como sede de alguns clubes.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:52 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Raça: Unicórnio
Lv.:
Sala de Informática - Página 6 Left_bar_bleue16/99Sala de Informática - Página 6 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Sala de Informática - Página 6 Left_bar_bleue231/1000Sala de Informática - Página 6 Empty_bar_bleue  (231/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática - Página 6 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 9:38 pm

Ahhh... Ah...

*Também não sabia, não fazia a mínima ideia.*

Ah... Vamos sair... quem sabe depois não fazemos um quizz ou uma entrevista... ^^'

*Haruka...Fail Total em relacionamentos... Melhor nem comentar...*
Masamune Akira
Técnico de Informática
Técnico de Informática
Masamune Akira

Ficha de Atributos
Raça: Ghoul
Lv.:
Sala de Informática - Página 6 Left_bar_bleue15/99Sala de Informática - Página 6 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Sala de Informática - Página 6 Left_bar_bleue571/1000Sala de Informática - Página 6 Empty_bar_bleue  (571/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática - Página 6 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 9:45 pm

Sim, então vamos para o café?

*Sim, tomou a iniciativa, mentira nem tomou, para ir para o encontro.*
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Raça: Unicórnio
Lv.:
Sala de Informática - Página 6 Left_bar_bleue16/99Sala de Informática - Página 6 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Sala de Informática - Página 6 Left_bar_bleue231/1000Sala de Informática - Página 6 Empty_bar_bleue  (231/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática - Página 6 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 10:18 pm

Sim... V-vamos ^^'

*Resolve ir logo com ele, afinal, estav determinada.*

Ahm... Por ali, né?

*Pega Akira pela mão e segue seu caminho para os corredores.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática - Página 6 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 10:26 pm

*Sem saber pra onde ir Ai vê uma salinha e decide entrar, quando entra vê uns computadores*

- Hã, acho que não era aqui.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática - Página 6 Icon_minitimeTer Out 25, 2011 9:36 pm

*Leona chegou na sala de informática. Naquela tarde, parecia estar vazia então a jovem resolveu treinar um pouco no computador, ela não poderia mais continuar sendo a inimiga número um da tecnologia, principalmente no país onde estava, tinha que se informatizar.

A garota de cabelos cacheados sentou-se em uma das cadeiras e se acomodou, apertando o botão de ligar e esperando o sistema operacional ser carregado, isso ela já sabia fazer. *

- Tá, eu vou ver o meu e-mail...

*Segurou o mouse e arrastou levemente até o ícone de internet, onde acessou o site e abriu sua caixa de mensagem.*

- Até que isso não é tão difícil... Hã? O que é isso? Fotos comprometedoras do meu chefe?

*Olhou para um lado e para o outro rapidamente certificando-se de que estava sozinha, abrindo o e-mail em seguida.*

- Hã? Deseja executar as fotos? Como assim?

**clica**

- Ué? Travou?

*Ela balançou um pouco o mouse para ver se adiantava, mas o computador parecia totalmente travado.*

- Vixe, acho que estraguei... Bem, é melhor eu sair daqui antes que alguém me veja, lembrei que preciso arrumar as coisas no meu quarto.

*E assim Leona se retirou da sala de informática rapidamente.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 6:21 pm

*Ai estava bem quietinha ali em um canto dormindo enquanto a moça usava o computador, por isso nem sequer a viu. Acorda só escutando o barulho da porta se abrindo e sai dali*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática - Página 6 Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 3:41 pm

*Hiruma chega na Sala de Informática, senta em um dos computadores e começa a mexer.*

- Vou checar meus e-mails.

*Enquanto confere sua caixa de mensagens, observa bem a sala e se familiariza com ela, visto que adorava informática e tecnologia, e, principalmente, era bom com ambos.*

- Acho que vou passar boa parte do meu tempo nessa sala.
Koumura Takami
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Koumura Takami

Ficha de Atributos
Raça: Grifo
Lv.:
Sala de Informática - Página 6 Left_bar_bleue14/99Sala de Informática - Página 6 Empty_bar_bleue  (14/99)
Exp.:
Sala de Informática - Página 6 Left_bar_bleue422/1000Sala de Informática - Página 6 Empty_bar_bleue  (422/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática - Página 6 Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 9:15 am

*Takami chega na sala e quase toma um susto quando vê aquele monstro Satoru em um dos computadores. Aquela sala era pública, afinal... O garoto, como sempre, não fala nada com ele porque era bem inexpressivo, sério e quietão no seu canto. Então senta em uma cadeira e começa a mexer em um computador.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática - Página 6 Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 8:07 am

*Satoru observa Takami entrar na sala e se sentar em frente a um dos computadores, e não entende porque o mesmo o encara freneticamente com um olhar sério.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 29, 2011 10:25 pm

*Cansado de usar o computador e de ser observado por Takami, Satoru decide ir diretamente para seu quarto.*
Koumura Takami
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Koumura Takami

Ficha de Atributos
Raça: Grifo
Lv.:
Sala de Informática - Página 6 Left_bar_bleue14/99Sala de Informática - Página 6 Empty_bar_bleue  (14/99)
Exp.:
Sala de Informática - Página 6 Left_bar_bleue422/1000Sala de Informática - Página 6 Empty_bar_bleue  (422/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 3:39 pm

*Percebendo - ou não - que Satoru deixou o local, Takami começa a ter aqueles momentos em que não se tem mais nada para fazer num computador. Quase se debruçando e dormindo em cima do teclado, desliga aquele aparelho que iria explodir em cerca de segundos e se levanta da cadeira em que estava sentado. Com a mesma cara de sempre, sai da sala.*
Seishoku Kikkei
Professor de Economia Doméstica
Seishoku Kikkei

Ficha de Atributos
Raça: Oni
Lv.:
Exp.:
Sala de Informática - Página 6 Left_bar_bleue428/1000Sala de Informática - Página 6 Empty_bar_bleue  (428/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática - Página 6 Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 10:59 pm

*Kikkei chega na sala e começa a digitar as provas.*
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Raça: Basilisco
Lv.:
Sala de Informática - Página 6 Left_bar_bleue19/99Sala de Informática - Página 6 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Sala de Informática - Página 6 Left_bar_bleue310/1000Sala de Informática - Página 6 Empty_bar_bleue  (310/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática - Página 6 Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 12:00 am

*Okazaki chega na sala e se depara com o sem computador no quarto professor de economia doméstica ali, digitando coisas em um dos computadores.*

Kikkei-kun! O que faz aqui?

*Okazaki se senta no no computador ao lado e acessa seu e-mail, tomando um susto com uma voz feminina do computador, que dizia "Suas definições de vírus foram atualizadas".*

Eu odeio essa mulher!

*Enfim, manda a impressora começar a imprimir as cópias das provas, esperando uma resposta do outro professor.*
Seishoku Kikkei
Seishoku Kikkei

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Sala de Informática - Página 6 Left_bar_bleue428/1000Sala de Informática - Página 6 Empty_bar_bleue  (428/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática - Página 6 Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 11:29 am

(HEAUHEAHUEAHEAU EURI)

Ah, Okazaki-san! Omaeni mo akemashite omedetou gozaimasu! ^^

*Ele disse "Feliz Ano Novo!"*

Bom... Eu estou digitando as provas aqui... ^^'

*Dizia sem olhar para Okazaki, enquanto digitava freneticamente como se não houvesse amanhã. Ao contrário de Okazaki, Kikkei não tinha um computador em seu quarto (?), por isso estava digitando as provas, exceto as de Química né.*
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Sala de Informática - Página 6 Left_bar_bleue19/99Sala de Informática - Página 6 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Sala de Informática - Página 6 Left_bar_bleue310/1000Sala de Informática - Página 6 Empty_bar_bleue  (310/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática - Página 6 Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 8:27 am

*Provavelmente Kikkei estava digitando só as rpovas de Economia Doméstica, o que era algo curioso para Okazaki, então, enquanto deixa suas provas sendo imprimidas, vai ver Kikkei digitando.*

Ah! Omaeni mo akemashite omedetou gozaimasu...

*Já tinha até se esquecido do ano novo, por incrível que podia parecer, não fora uma virada de ano tão empolgante para ele, mas enfim...*

Kikkei-kun, pode me ajudar a me lembrar de uma coisa?

*Claro, ainda olhando para a prova de Economia Doméstica, curioso para saber como era uma prova desse tipo.*
Seishoku Kikkei
Seishoku Kikkei

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática - Página 6 Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 9:42 am

*Então... Na verdade, foi pedido a Kikkei em OFF para digitar todas as provas de todas as matérias, mas o OFF não conseguiu falar com OFF de Okazaki a tempo, então são todas exceto as de Química ^^'*

Diga, Okazaki-san.
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática - Página 6 Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 10:52 am

*Mas que confusão entre os OFFs foi essa? Era algo que Okazaki NÃO se perguntava, porque ele não era um OFF, mas seu OFF boiou completamente agora, afinal, quem foi o preguiçoso que mandou Kikkei digitar todas as provas?*

Por favor, me lembre de deletar os arquivos do PC depois! Não queremos que nenhum espertinho passe por aqui e ache as provas salvas, certo?

*Percebe que Kikkei acabou de digitar uma pergunta sobre Hidrografia, mas, aquela era a matéria de Kaoru!*

Kikkei-kun, a Kaoru-san foi demitida e você assumiu o lugar dela? Sentiremos falta do desejo dela por peixes....

Seishoku Kikkei
Seishoku Kikkei

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática - Página 6 Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 10:58 am

*Foi o Chucky. -Q*

Sim sim, eu te lembro! Tem muitos espertinhos por aqui sim!

*Já estava na prova de Geografia mesmo, quase acabando e indo para a de Biologia de Shinjiro. A questão de Hidrografia era a última. xD*

Iie, iie!! O diretor apenas me pediu para recolher as provas feitas escritas pelos outros professores e vir aqui digitá-las. Só não deu tempo de pegar a sua D:

Portanto, a Fushigi-san ainda trabalha aqui! Fique tranquilo, só estou fazendo um favor para ela e para todos os outros professores ^^

*Vamos apenas supor que Kikkei pegou as provas de todos, menos as de Okazaki.*
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática - Página 6 Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 11:14 am

Que bom que a Kaoru-san não foi demitida, ela é divertida.

'-'

*Resolve dar uma "imitada" no colega bibliotecário e ajeita seus óculos.*

Isso é racismo! Você não foi pegar as minhas rpovas só porque eu tenho um parafuso na cabeça! Kikkei-kun! Eu nunca poderia imaginar que você faria uma coisa dessas!

*Sim, fazendo um drama do caramba mesmo, parecia até que tinham falado que sua mãe era uma galinha (mas ela realmente é). Okazaki podia surpreender muitas pessoas com explosões emocionais repentinas por motivos que muitos considerariam desnecessário, mas esse era ele.*
Seishoku Kikkei
Seishoku Kikkei

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática - Página 6 Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 11:19 am

HEAUHEHAUEHAUEUA, fique tranquilo. Não foi por isso não, Okazaki-san ^^

É o seguinte:

*Kikkei começa a explicar enquanto finaliza as provas de Geografia, começando as de Biologia.*

Eu fui percoreendo toda a Ala Oeste, desde o primeiro andar até o último. Em algum momento, você saiu de seu quarto. E o seu infelizmente é o 480, ou seja, o último quarto de professor que tem na Ala Oeste. E quando eu cheguei lá, já não havia mais ninguém no quarto... Gomen... D:

*Por favor, suponha que ele fez isso mesmo ^^'*
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática - Página 6 Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 11:44 am

Você podia ter me enviado um e-mail avisando! Eu mandava as provas pra você em anexo! ò.ó

*Okazaki ainda se sentia excluído pelo professor de Economia doméstica, afinal, não havia nem deixado recado de nenhuma forma ou qualquer coisa do tipo.*

Você podia muito bem ter deixado um bilhete debaixo da porta...

*As provas continuavam sendo imprimidas.*
Seishoku Kikkei
Seishoku Kikkei

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática - Página 6 Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 1:20 pm

*Não tinha um computador em seu quarto, por isso não mandou um e-mail. Mas realmente não teve a ideia de colocar o bilhete.*

Gomen, gomen, eu não pensei nessa ideia de mandar um bilhete mesmo, foi um erro meu!

*No meio da prova de Biologia, Kikkei percebe que tinha bastante coisa de mitose e meiose.*

[Nossa, o Hazama-san cobrou muita coisa de mitose e meiose! o.o]

Okazaki-san, por favor esqueça isso. Eu não tive a intenção de te excluir não...
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática - Página 6 Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 3:42 pm

Mas, é quase como se você ignorasse e desrespeitasse as minhas ações! D:

*Começou o drama, mas ele não gostava de guardar coisas para si mesmo.*

Dá até pra pensar que eu mando uma carta, aí você pega essa carta, copia ela, rasga e manda com o seu nome assinado!

*Foi uma comparação estranha, mas ele acredita que deu para entender o espírito da situação. Resolve girar seu parafuso para poder pensar melhor e assim o faz, ao terminar de girar, o parafuso faz um som estranho, uma espécie de "Tlec".*

Ahm?

*Nem ele havia entendido qual era a daquele som, mas, enfim, não parecia ser algo importante.*

Mas, enfim, você consegue entender o que eu estou te dizendo?

Seishoku Kikkei
Seishoku Kikkei

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática - Página 6 Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 7:10 pm

*Ri um pouco do barulho, na verdade o mais engraçado fora a reação de Okazaki depois dele.*

Sim, consigo entender sim... Sei que eu errei e vou procurar não cometer o mesmo erro... ok? :)

*Diz Kikkei enquanto termina as provas de Biologia num piscar de olhos, começando as de Matemática.*
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática - Página 6 Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 12:28 am

Tudo bem, mas fique atento... Se eu fosse a Tsukihi-san sua cabeça já jaziria decepada e mutilada ao chão! '-'

*A Tsukihi não é esse monstro que você está fazendo parecer que é, Okazaki. Claro, também estranhara o barulho, não era algo comum, suspeita que talvez precisasse de um check-up mágico para ver se tinha alguma coisa errada, o que era improvável, afinal, Okazaki sempre tinha hábitos saudáveis.*

Bem, falta muito aí?

*Pega seu maço de cigarro, acende DOIS e começa a fumá-los ao mesmo tempo, perguntando para Kikkei.*

Aceita um?

*Onde estão os hábitos saudáveis?*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática - Página 6 Icon_minitime

Sala de Informática
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte