Autor | Mensagem |
---|
Dareno Hansha Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Doppelganger Lv.: (22/99) Exp.: (188/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 140 Qui Ago 18, 2011 12:57 am | |
| *É acordado pela delicadeza de Kurisu. Nada humorado, vai rastejando até a porta e abre.*
Que foi? =.=
*Gentil como ninguém.* | |
|
| |
Kounagi Kurisu Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Youko (Sanbi) Lv.: (16/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 140 Qui Ago 18, 2011 6:28 pm | |
| Que merda de cara é essa? ¬¬'
*Vai entrando no quarto indelicadamente, dando uma reparada no lugar.*
Nossa, precisa de uma faxina aqui...
*Ela fala como se fose exemplo para alguém. Se vira para Hansha.*
Fique contente! Eu trouxe boas notícias! Uma gangue de baderneiros está me apoiando, eles estão seguindo minhas ordens e irão agir no festival! | |
|
| |
Hinrou Tazatsu Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (18/99) Exp.: (400/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 140 Qui Ago 18, 2011 8:12 pm | |
| (boa sorte pra vcs ^^ o/) | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 140 Sex Ago 19, 2011 3:44 am | |
| *Atualização de memórias. Kurisu havia revelado sua identidade Yokai para o líder da gangue. Hansha pensou em ficar bravo, mas a essa altura todo conselho estudantil deveria saber também, graças a Yukio, então resolveu deixar quieto.*
...Isso é bom. Assim podemos nos focar completamente em Mizuiro, e caso algo dê errado eles podem servir de bodes espiatório.
*Não parecia exatamente animado, mas seu "mal-humor" com certeza havia passado.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 140 Sex Ago 19, 2011 11:24 pm | |
| Exatamente!
*Apesar de concordar com ele, ela era muito confiante de que seu plano funcionaria. Fica analisando a reação de Hansha.*
[Ele está estranho... Será que foi culpa do que aconteceu?]
*Suspira, estava contente demais para ficar irritada naquele momento.*
Ei! Você está estranho, está tudo bem?
*Por um breve momento Kurisu pensa que talvez Hansha estivesse pensando em recuar, mas resolve esperar ele próprio responder.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 140 Sáb Ago 20, 2011 2:47 pm | |
| *Típica expressão indiferente.*
Tô bem, é que você me acordou no meio do meu sono, e eu não durmo a três dias.
*Fica alguns segundos em silêncio. Então pega um maço do bolso, tira um cigarro e coloca na boca.*
A essa altura a academia inteira já sabe minha forma Yokai... Isso realmente vai me atrapalhar bastante.
*Acende o cigarro e dá uma tragada, tentando relaxar um pouco. Estava visivelmente tenso.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 140 Sáb Ago 20, 2011 7:03 pm | |
| *Observa a reação dele e o escuta falr sobre a academia já saber de sua forma yokai.*
Provavelmente vai mesmo, entretanto você ainda é capaz de se disfarçar, isso é uma vantagem! Mas nem todos devem estar sabendo...
*Suspira, pensa que seria melhor deixar ele descansar, já que ficou tantos dias sem dormir.*
Bem, eu vou sair agora para te deixar dormir! Acha que fica melhor até mais tarde? | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 140 Sáb Ago 20, 2011 7:11 pm | |
| Fico sim. O sono vem das minha cópias, não é tão intenso quanto se fossem os reais. Mais umas duas horas devem bastar.
*Fato.*
Quando eu estiver descansado eu apareço pra você.
*Continua fumando, mas um pouco distante de Kurisu, para a fumaça não fosse direto nela.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 140 Sáb Ago 20, 2011 7:20 pm | |
| *Escuta aquilo e, para ela, aquilo soou como se Hansha estivesse se vamgloriando. Ela dá uma risadinha.*
Tudo bem, Fodão! Quando estiver pronto apareça! Vou aproveitar o tempo para descansar um pouco no meu quarto! Depois vou para a academia!
*Vai caminhando até a porta, acena e sai.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 140 Sáb Ago 20, 2011 7:58 pm | |
| Eu sou fodão mesmo. Até.
*Fecha a porta e volta para a cama, dormindo no segundo seguinte.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 140 Seg Ago 22, 2011 12:08 am | |
| *Acorda após algumas horas. Pega sua Kusanagi no Tsurugi. Abre um portal e passa por ele.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 140 Sex Set 16, 2011 3:30 pm | |
| *Um portal abre, onde Hansha passa por ele, o qual se fecha e desaparece logo em seguida. O olhar do Doppel estava tão vazio que parecia poderia sugar quem quer que olhasse diretamente em seus olhos, como um buraco negro.*
Ha... Haha...
*Uma felicidade extrema havia tomado conta de meu ser de repente, fazendo Hansha gargalhar muito alto, e sem parar. Isto porque havia feito a única conclusão que poderia deixá-lo com tamanho extase.*
HAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!
É ISSO! O QUE EU PROCURAVA... O QUE ME TORNA DIFERENTE... O QUE ME TORNA ÚNICO... É ESSE ÓDIO SEM FIM!!! NEM MESMO EM TORI PUDE SENTIR TAMANHA FÚRIA! ESSA SENSAÇÃO... É O QUE ME TORNA ESPECIAL!!!!!
*Desenbainhou novamente sua katana. Havia ainda o sangue de Kurisu cobrindo a lâmina. Sorrindo insanamente, Hansha lambeu a lâmina da espada, saboreando o sangue da garota. Literalmente limpou sua espada fazendo isso.*
Fufufu... Eu vou cultivar esse ódio... Eu vou... cobrir o mundo com esse ódio.
*Seu sorriso ao dizer esta última frase transmitia sua satisfação. Finalmente ele havia encontrado um objetivo.*
Ah, já estava esquecendo.
*Já voltando a seu estado mais calmo, conjurou um pedaço de papel e uma caneta, escreveu alguma coisa nele, dobrou o papel, ficou um pequeno portal e por fim enviou a "carta" por ele.*
Pronto.
*Soltando um suspiro de alívio, deixa sua espada no chão ali mesmo e deita na cama. Fica olhando para o teto com um sorriso sincero, até que ele resolve dormir um pouco.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 140 Sex Set 23, 2011 1:36 am | |
| *Acorda após um bom descanso e vê o horário.*
Hm... Já vai anoitecer. Melhor ir pro dojo que o torneio vai começar.
*Levanta da cama calmamente, se troca, colocando roupas leves e flexíveis. Por fim pega sua katana especial, Kusanagi no Tsurugi, amarrando-a em sua cintura, e sai do quarto.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 140 Qui Out 06, 2011 5:21 pm | |
| *Chega e vai direto para cama. Demora um pouco até dormir, meio excitado com a idéia de lutar novamente no dia seguinte.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 140 Sáb Out 08, 2011 7:16 pm | |
| *Acorda após um bom descanso.*
[Hm... Ainda está cedo, mas estou ansioso para lutar com Yoshioka-kun.]
*Levanta de sua cama e vai tomar um bom e relaxante banho. Após limpar-se, colocar novas roupas, leves e confortáveis. Dessa vez não ia levar sua Kusanagi, preferiu selá-la numa dimensão alternativa usando os poderes de Keiji. Então pegando uma blusa preta, coloca por cima da camisa branca, mas a deixa aberta. Por fim sai do quarto, trancando a porta ao sair.* | |
|
| |
Pindamo Yangaba Zelador da Academia
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (13/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 140 Sáb Nov 26, 2011 5:00 pm | |
| *Deixa um pacote com um belo embrulho vermelho e verde em frente a porta. Havia um bilhete escrito: "Para Dareno Hansha. Feliz natal!"*
*O conteúdo do presente era uma caixinha de doces diversos, uma rena pequenininha de pelúcia e um mini-muffin. <3* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 140 Seg Nov 28, 2011 2:08 pm | |
| *Aparece em meio as sombras do quarto, com sua aparência habitual.*
Foi divertido...
*Sorrindo enquanto as memórias do que acabara de fazer percorriam sua mente, percebe que haviam deixado algo do lado de fora da porta. Abre a porta e pega o embrulho. Já sabia o que tinha dentro, então apenas abre o pacote, coloca os doces de uma prateleira e queima a reninha.*
Agora é só esperar.
*Deita-se na cama, com sua Kusanagi ao seu lado. Fica ali comendo os doces e o bolinho enquanto aguardava pelo momento.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 140 Qua Nov 30, 2011 11:03 pm | |
| *Sem sono nenhum e com 100% de condição física, Hansha finalmente levanta de sua cama, sorriso de modo malicioso.*
Está na hora.
*Pegando sua Kusanagi no Tsurugi, prende a bainha na cintura, deixando a espada guardada. Muda sua roupa para uma camiseta branca comum, uma calça comprida preta presa por um cinto também preto, com fivela prateada. E para completar, usa um sobretudo estilosão preto.*- Ficou assim, mas sem as tonfas, óbvio:
Agora sim.
*Abre um portal a sua frente, passando por ele. O portal fecha logo em seguida, desaparecendo.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 140 Seg Dez 19, 2011 12:34 pm | |
| *Hansha aparece em seu quarto, ainda sob a forma de um ser astral. Seu corpo estava sob sua cama, havia o invocado ali alguns minutos antes, durante sua luta com Chihaya. A Kusanagi também estava com ele, é claro. Sem demora, voltou a seu corpo.*
Ugh... Vadia maldita.
*Demorou alguns segundos para se levantar, tendoque se acostumar novamente a seu peso. Sentou-se na cama, colocando uma das mãos sobre o rosto. Agora que Yukio sabia que Hansha estava envolvido com Tori, a situação poderia se complicar, o que atrapalharia muito seus planos. Precisava pensar em algo rápido para se safar.*
Não estou com cabeça para isso hoje...
*Resolvendo deixar os problemas para mais frente, deita-se novamente. Estava fisicamente e mentalmente cansado naquela hora, então em poucos segundos pegou no sono.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 140 Qua Dez 28, 2011 3:11 pm | |
| *Hansha acorda, ainda um pouco sonolento. Recebe as novas memórias nesse instante, ficando sabendo assim das "últimas novidades" de suas cópias. Deu uma breve risada ao examinar as lembranças de Kounagi Kurisu, enquanto trocava de roupa.*
[Bem feito pra ela... Tomara que sofra por muito tempo com isso.]
*Hansha parecia apreciar cada vez mais a desgraça alheia. Ele já era normalmente frio e sem coração, mas agora parecia ter piorado, como se estivesse amargurado. Suas últimas experiências haviam causado isso. Agora, por algum motivo, só concentrava emoções ruins. Não era que não quisesse ter boas emoções... ele simplesmente não conseguia mais mantê-las, elas se disspavam automaticamente. A cada dia Hansha só sentia mais ódio, mais ganância... E estava bem com isso. Acreditava que outros sentimentos somente o atrapalhariam.*
[Hora das provas... Não posso me atrasar.]
*Já devidamente vestido com o traje escolar, saiu de seu quarto, trancando a porta ao sair.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 140 Qua Jan 04, 2012 7:29 pm | |
| *Hansha entra em seu quarto, indo direto tomar um banho.*
[Interessante...]
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 140 Dom Jan 08, 2012 7:59 pm | |
| *Desliga o chuveiro. Deixa a água escorrerm bem, então se enxuga com sua toalha, saindo do box.*
[Preciso estudar...]
*Após se secar devidamente, coloca uma roupa confortável, vai até sua cama e pega alguns livros de matemática. Começa a estudar, resovendo problemas bastante difíceis sobre funções e equações de terceiro grau. Nem pensava no que Kurisu queria, tratava de se concentrar apenas nas provas do dia seguinte.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 140 Qua Jan 11, 2012 3:57 pm | |
| *Termina de estudar matématica. Como já estava tarde e estava um pouco cansado, deixa a parte de Literatura para suas cópias estudarem. Recoloca seus livros de volta na estante, então deita novamente na cama, dormindo poucos minutos depois.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 140 Qui Jan 12, 2012 3:33 pm | |
| *Hansha acorda, percebendo que já estava de manhã. Levantando calmamente, arruma sua cama e vai até o banheiro, escovar os dentes e trocar de roupa. Fica se olhando no espelho enquanto tirava a camisa leve. Para no meio da troca, passando a encarar seu reflexo. Inconscientemente, transforma seu corpo no de Kounagi Kurisu, voltando a olhar para o espelho, dessa vez olhando para o reflexo como se este fosse a própria garota.*
Você... sua...
*Sussurava para si mesmo. Com o olhar fixo "nos olhos dela", Hansha estende seu braço direito, querendo tocar "o rosto dela". Mas sua mão, obviamente, para na superfície de vidro espelhado. Aplica um pouco mais de força nos dedos, como se quisesse ultrapassar o espelho, em vão. Sente um ódio muito grande, e com a outra mão dá uma soco no espelho, quebrando-o. A maioria dos estilhaços cai sobre a pia, mas alguns cortam a mão dele. Um pouco de seu sangue escorre, misturando-se aos estilhaços caídos.*
Tch...
*Olhando para a própria mão com desprezo, utiliza poderes de cura para fechar os ferimentos de seus dedos, e limpa o sangue com papel higiênico. Olha para o relógio do quarto, notando que estava perdendo tempo ali com futilidades. Fecha a porta do banheiro, coloca o uniforme de estudante e seus tênis, então segue apressado para fora do quarto, trancando a porta do mesmo ao sair.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 140 Dom Jan 29, 2012 1:59 pm | |
| *Hansha entra em seu quarto com uma expressão abatida. Tenta dormir logo que chega, mas sua cabeça estava muito cheia, seus pensamentos muito turbulentos para que conseguisse descansar. Então trata de enfiar a cara nos livros, estudando por toda a madrugada, tentando distrair-se atráves da leitura.* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº 140 | |
| |
|
| |
| Quarto Nº 140 | |
|