| PVP ON - CORREDORES DA ACADEMIA - MIZUIRO YUKIO vs SUZUHARA KUROYA | |
|
+4Mori Takeshi Miyamoto Keita Mizuiro Yukio Bus Driver 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: PVP ON - CORREDORES DA ACADEMIA - MIZUIRO YUKIO vs SUZUHARA KUROYA Ter maio 10, 2011 1:56 am | |
| LOCAL: Corredores da Academia Período: Manhã Participantes Iniciais: -Mizuiro Yukio -Suzuhara Kuroya
Espectadores: -Qualquer um que apareça nos corredores da academia.
É possível entrar no meio da batalha? -Apenas se ambos os participantes concordarem.
É possível postar aqui como se estivesse apenas observando a luta? -Sim.
OBJETIVOS: -derrotar o oponente. Não é necessário matar ninguém neste PVP, uma vez que se tornou uma disputa depois de uma discussão. -O primeiro que se der por vencido (personagem ou OFF) perde.
Sem limite de tempo.
Liberado. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PVP ON - CORREDORES DA ACADEMIA - MIZUIRO YUKIO vs SUZUHARA KUROYA Ter maio 10, 2011 2:01 am | |
| *Toma o choque, mas não se distancia, aquilo não seria uma luta com poderzinhos bonitos*
[Counter Spirit!]
*Dessa vez da o murro com TODA a força de Kotone e com uma boa parte da velocidade (O que seria MUITO insano ele desviar ), mandando-o longe*
-Quem não quiser levar umas porradas também, minha ou dele, afasta.
*Fica em guarda*
(Counter Spirit é uma Habilidade de Miyamoto Keita.
-Counter Spirit [Consegue refletir qualquer ataque de propriedade mágica. Ataques físicos não são afetados por esta habilidade, mas em compensação magias são sempre 100% refletidas, gastando pouca Youki do usuário.]) |
|
| |
Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: PVP ON - CORREDORES DA ACADEMIA - MIZUIRO YUKIO vs SUZUHARA KUROYA Ter maio 10, 2011 2:07 am | |
| *toma o soco e voa contra uma parede. Se levanta com o nariz e boca sangrando, mas sem muita dificuldade*
Essa força definitivamente não é sua...
*sorriso Yankee, emana uma aura mágica verde*
[Preciso testá-lo antes de qualquer coisa...]
*com este intuito, lança um tufão de vento contra o oponente, para ver sua reação* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PVP ON - CORREDORES DA ACADEMIA - MIZUIRO YUKIO vs SUZUHARA KUROYA Ter maio 10, 2011 2:15 am | |
| *Pula para o teto, grudando-se lá*
-Com certeza...
*Mexe no nariz, como se fosse empurrar um oculos invisivel*
-... Seremos expulsos do colégio.
*Mexe a mão para todo lado e de forma não muito aleatorea, mas como se estivesse cercando Yukio*
*Leves "Shh" podiam ser ouvidos, era como se Kuroya estivesse lançando coisas* |
|
| |
| Assunto: Re: PVP ON - CORREDORES DA ACADEMIA - MIZUIRO YUKIO vs SUZUHARA KUROYA Ter maio 10, 2011 2:22 am | |
| [Ok.]
*É quando seu corpo se torna totalmente envolto por uma luz laranja*
[Ele está usando as habilidades do Ren-chan. Contra ele eu já aprendi a lutar. O problema tá depois que ele mudar a cópia de novo... Isso tá que nem lutar contra o Mokujin no Tekken 3 ¬¬]
[E além disso, ele se envolveu numa barreira refletora. Caso contrário, a eletricidade que envolvia o meu corpo não teria deixado ele me socar dessa maneira.]
*pula altão*
Tetsuarashi!
*literalmente, uma tempestade de aço começa a voar na direção de Kuroya*
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PVP ON - CORREDORES DA ACADEMIA - MIZUIRO YUKIO vs SUZUHARA KUROYA Ter maio 10, 2011 2:31 am | |
| *Bingo.*
]Silverscout.]
*Num piscar de olhos estava atrás de Yukio. Todo esse 'tempo' estava olhando atentamente o oponente e o local que ficava logo abaixo de seus pés, podendo usar outra habilidade de Keita, uma que o dava o poder do teletransporte*
-Sigillum Pavore!
*Naquele momento, encostava o crucifixo que tinha sempre em seu pulso nas costas do oponente, selando metade de sua força, velocidade e vitalidade*
-Eu não vou levar pancada sem ter feito nada!
*Da um "gancho", agora MUITO mais perigoso que antes, com a força de Kotone, jogando-o contra as teias que havia colocado, algumas delas cortavam enquanto que outras apenas prenderiam o outro rapaz* |
|
| |
| Assunto: Re: PVP ON - CORREDORES DA ACADEMIA - MIZUIRO YUKIO vs SUZUHARA KUROYA Ter maio 10, 2011 2:36 am | |
| *Quem precisa de força e vitalidade quando seu corpo está revestido por uma camada de METAL? E quanto à velocidade... Ah, bem, Yukio nunca venceria Kuroya nesse quesito mesmo...*
*Toma o soco, que mesmo sendo de Kotone (e olha que eu amo a minha Kotone, q) não lhe dá muito dano graças ao elemento lhe revestindo. Mesma coisa para as teias, não dando efeito algum*
Eu também consigo fazer isso.
*também se teletransporta, usando um pantáculo pra não gastar magia. Agora era Yukio de metal que ia parar atrás de Kuroya. O corredor não era tão largo. Atrás de Yukio, agora havia uma parede*
Tetsudaihou!
*sua mão se torna praticamente um buster, que lança uma bala de metal relativamente grande e em alta velocidade - uma vez que a velocidade do projétil não dependia da sua agilidade, mas sim do impacto mágico que Yukio seria capaz de soltar por ele. E isso sim, era bem alto*
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PVP ON - CORREDORES DA ACADEMIA - MIZUIRO YUKIO vs SUZUHARA KUROYA Ter maio 10, 2011 2:46 am | |
| *Teleporta DENOVO, simples e efientemente enquanto a parede é destruida, não agiu de forma "pensada", mas no puro instinto.*
-Laudate!
*Sorri e começa a ficar de metal*
-Mihi Dominus armatae. Confortat me pro punire ad te!
*Some numa "explosão de poeira"*
-Se não funciona na conversa...
*Aparece do nada e da um murro nas costelas do oponente, com toda a força monstruosa que tem agora*
-Vamos na porrada!
*Sequencia de socos insanas e em altissima velocidade, fazendo MUITO mais dano*
+++++++++
Actual Sts. x 3
|
|
| |
| Assunto: Re: PVP ON - CORREDORES DA ACADEMIA - MIZUIRO YUKIO vs SUZUHARA KUROYA Ter maio 10, 2011 2:57 am | |
| *Toma um susto desgraçado com aquilo. Para não tomar o combo inteiro, assim que toma o primeiro soco se joga longe, caindo agachado*
[Mesmo ele com força mais alta, enquanto eu tiver isso aqui tô relativamente protegido, na medida do possível...]
六合魔法五角術 - 火星 - 六つ!!
*Cria um pantáculo e o COME. Sim, ele COME o papel, proibindo totalmente que Kuroya tire este pantáculo dele de qualquer maneira*
[Puta merda, cada uma que eu tenho que lidar...]
*Se levanta, enquanto sua magia se dissipava, e o corpo de Yukio voltava ao normal. Ao mesmo tempo, ele criava outro pantáculo*
六合魔法五角術 - 月 - 二つ!!
*deixa este cravado em seu bolso, por dentro, todo amassado pra dificultar que peguem*
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PVP ON - CORREDORES DA ACADEMIA - MIZUIRO YUKIO vs SUZUHARA KUROYA Ter maio 10, 2011 3:11 am | |
| *Volta ao normal, deixando sua forma metálica para trás, olha nos olhos de Yukio, nesse momento seria obvia a conexão e a energia que ele estava usando, Nex Oculus de Kotone enquanto fazia um desenho num papezinho*
]Rikugou Mahou Gokaku Jutsu - Suisei-yottsu!]
-Ok! Quais pantaculos você usou?
*E logo depois disso faz um clone, que por algum motivo idiota, grita com toda força fazendo qualquer um colocar a mão nos ouvidos e ressoava de tal forma que se mistura ao campo magnético que Yukio havia criado * |
|
| |
| Assunto: Re: PVP ON - CORREDORES DA ACADEMIA - MIZUIRO YUKIO vs SUZUHARA KUROYA Ter maio 10, 2011 3:30 am | |
| *Não havia campo magnético, não havia nex oculus, e nem mesmo o pantáculo que Kuroya havia usado tinha dado efeito. Bom, já estava bem claro que o pantáculo que ele havia engolido era o do corpo fechado, uma vez que nada funcionava contra ele.*
Eu fiz o pantáculo do Supremo Rei do Universo. Ele faz com que eu vença e você perca.
*mesmo em situações críticas, continua fazendo piadas convencidas ridículas... É, pelo menos sua personalidade continua sem salvação*
*Yukio, então um humano normal sem poderes - note que assim que ele engoliu o papel, o revestimento de metal foi embora - vai andando na direção de Kuroya, completamente inútil perto daquela agilidade monstruosa*
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PVP ON - CORREDORES DA ACADEMIA - MIZUIRO YUKIO vs SUZUHARA KUROYA Ter maio 10, 2011 3:40 am | |
| *Kuroya fazia dois pantáculos, dizia as palavras necessárias e assim como Yukio havia feito, ele engolia os papeis*
*O clone parava, fazia mais um pantaculo, mas o segurava em sua mão*
-Rikugou Mahou Gokaku Jutsu - Mokusei itsutsu
-Ah... Então é isso. |
|
| |
| Assunto: Re: PVP ON - CORREDORES DA ACADEMIA - MIZUIRO YUKIO vs SUZUHARA KUROYA Ter maio 10, 2011 3:44 am | |
| *Bolado*
Cê tá olhando onde, hein?
*O quinto pantáculo de Júpiter servia para ver coisas que estavam distantes, em outro lugar*
[Ele pode ter me copiado, mas demora muito tempo mesmo para um bruxo experiente dominar todos os efeitos de todos os pantáculos.]
*O mistério agora está em saber qual pantáculo Kuroya havia engolido*
Seu imitão, tentando fazer as mesmas coisas que eu...
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PVP ON - CORREDORES DA ACADEMIA - MIZUIRO YUKIO vs SUZUHARA KUROYA Ter maio 10, 2011 4:11 am | |
| -De vez em quando é legal.
*O original continua com o corpo fechado*
-Faça-o.
*O clone começava a emanar uma luz branca e pela primeira vez fala*
-Divinum Sigillum
*A luz branca fica EM VOLTA de Yukio, algo que não ia contra os pantáculos*
-Sigillum Aeternam
*Isola Yukio COMPLETAMENTE, meio que mandando-o para outra dimensão e realmente era, tudo dentro daquele quadrado de 2 por 2 e assim continua com aquilo*
-Laudate!
*Fecha os olhos, criando um "triangulo" dentro do quadrado, menor ainda que o primeiro*
-Obfirmo jánuas caeli. Afflige Domine!
*Sorri, havia o fechado*
-Fica ai até você decidir não me atacar
*Obrigado Keiji. Selos que prestam ajudam pra cacete!* |
|
| |
| Assunto: Re: PVP ON - CORREDORES DA ACADEMIA - MIZUIRO YUKIO vs SUZUHARA KUROYA Ter maio 10, 2011 7:32 pm | |
| *pega o pantáculo que estava no seu bolso. O rasga, anulando-o completamente. É quando ele pega outro papelzinho em branco*
Rikugou Mahou Gokaku Jutsu - Taiyou - Nanatsu.
*o sétimo pantáculo do sol surge no papelzinho. Imediatamente Yukio vai parar fora da "jaula", do lado de Kuroya*
Você até que sabe pensar. Mas só saber pensar e roubar as magias de um mago não faz de você um bom mago.
- Sétimo Pantáculo do Sol:
Sétimo Pantáculo do Sol: (-nanatsu) Se o usuário tiver um amuleto com este pantáculo gravado sobre ele guardado em algum bolso ou qualquer outra parte de sua roupa ou corpo, terá o poder de se soltar de qualquer cela, armadilha, calabouço, agarramento, constrição, etc.
Vou te dar três turnos chances. Manda ver.
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PVP ON - CORREDORES DA ACADEMIA - MIZUIRO YUKIO vs SUZUHARA KUROYA Qua maio 11, 2011 12:07 am | |
| -Ok.
*Some, simplesmente se desfaz no ar, assim como seu clone* |
|
| |
| Assunto: Re: PVP ON - CORREDORES DA ACADEMIA - MIZUIRO YUKIO vs SUZUHARA KUROYA Qua maio 11, 2011 12:09 am | |
| *se senta no chão, pegando dois papeizinhos em branco. Com um deles, faz um aviãozinho* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PVP ON - CORREDORES DA ACADEMIA - MIZUIRO YUKIO vs SUZUHARA KUROYA Qua maio 11, 2011 12:11 am | |
| *O aviãozinho vai devagar caindo, mas ao encostar no chão faz uma cratera ENORME, começando a trincar o chão aos pés de Yukio* |
|
| |
| Assunto: Re: PVP ON - CORREDORES DA ACADEMIA - MIZUIRO YUKIO vs SUZUHARA KUROYA Qua maio 11, 2011 12:26 am | |
| ._.
Tenso.
*pega outro papel, voltando a ter dois nas mãos*
六合魔法五角術 - 火星 - 五つ.
六合魔法五角術 月 - 三つ.
*amassa os dois e põe no fundo dos bolsos, e fecha os bolsos com um zíper. Se levanta. Os pantáculos estavam criados, mas não necessariamente ativados.*
Você só tem mais uma chance.
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PVP ON - CORREDORES DA ACADEMIA - MIZUIRO YUKIO vs SUZUHARA KUROYA Qua maio 11, 2011 12:35 am | |
| *O clone aparece, atrás de Yukio, com uma mão na cintura da calça do outro*
-Hey! o/
* A gravidade começava a afetar o gorro, puxando-o para a frente, e caindo assim, o clone iria tirar a calça do professor de artes, puxando os pantáculos criados junto *
-Bela cuceca ,o7
* Tira a calça completamente * |
|
| |
| Assunto: Re: PVP ON - CORREDORES DA ACADEMIA - MIZUIRO YUKIO vs SUZUHARA KUROYA Qua maio 11, 2011 12:38 am | |
| *A calça some da mão do clone e volta a parar nas pernas de Yukio, assim como ele costuma fazer com seu gorro quando alguém tenta o roubar*
*Oras, não é só porque o pantáculo do corpo fechado foi engolido que ele permanece ativo o tempo todo. Enquanto o pantáculo tem contato com Yukio, a ativação e desativação dele é feita livremente pelo mago*
*Repare que eu estou postando em azul-ciano faz muito tempo*
HEKIREKI!
*O clone podia ser até milhões de vezes mais rápido que o Kuroya, sei lá, mas ele não se movia como a luz; Portanto seria atingido por aquela pancada de trovão elétrico logo na cara, sobrando apenas o original*
Seu tempo acabou, vamos brincar.
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PVP ON - CORREDORES DA ACADEMIA - MIZUIRO YUKIO vs SUZUHARA KUROYA Qua maio 11, 2011 12:41 am | |
| *Podia ser legal aquela pancada de eletricidade, mas assim como o pantáculo, o Counter Spirit não havia sido "desligado" em nenhum momento, assumimos assim que um humano normal desmaia com uma carga eletrica grande*
-Só porque eu copio é que eu sei mais ou menos como pensam... |
|
| |
| Assunto: Re: PVP ON - CORREDORES DA ACADEMIA - MIZUIRO YUKIO vs SUZUHARA KUROYA Qua maio 11, 2011 12:43 am | |
| *Yukio permanece sentado, totalmente imune*
Porra, desfaz esse boneco, sua bicha.
| |
|
| |
Miyamoto Keita Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfo Lv.: (20/99) Exp.: (123/1000)
| Assunto: Re: PVP ON - CORREDORES DA ACADEMIA - MIZUIRO YUKIO vs SUZUHARA KUROYA Qua maio 11, 2011 12:45 am | |
| *Puxa Kotone pra perto dele e fica apenas observando* | |
|
| |
Mori Takeshi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (15/99) Exp.: (300/1000)
| Assunto: Re: PVP ON - CORREDORES DA ACADEMIA - MIZUIRO YUKIO vs SUZUHARA KUROYA Qua maio 11, 2011 12:46 am | |
| *em silêncio e de longe, assiste a luta* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PVP ON - CORREDORES DA ACADEMIA - MIZUIRO YUKIO vs SUZUHARA KUROYA | |
| |
|
| |
| PVP ON - CORREDORES DA ACADEMIA - MIZUIRO YUKIO vs SUZUHARA KUROYA | |
|