Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Depósito Esportivo

Ir para baixo 
+14
Kunisaki Ania
Shinjou Sae
Sumeragi Yasuyoshi
Miyamoto Kotone
Miyamoto Keita
Seishoku Kikkei
Hazama Shinjiro
Shinonome Masahiro
Yuuki Kagami
Shiraishi Minori
Kou-chan
Mizuiro Yukio
Murakami Aya
Bus Driver
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Depósito Esportivo - Página 2 Left_bar_bleue100/100Depósito Esportivo - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Depósito Esportivo - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Depósito Esportivo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Depósito Esportivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Depósito Esportivo   Depósito Esportivo - Página 2 Icon_minitimeDom Set 19, 2010 12:29 am

Relembrando a primeira mensagem :

Depósito onde ficam guardados todos os equipamentos esportivos que não estão sendo usados. Fica nos fundos do ginásio poliesportivo. Só pode ser trancado e destrancado por fora.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:52 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Murakami Aya
Professora de História
Professora de História
Murakami Aya

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
Depósito Esportivo - Página 2 Left_bar_bleue17/99Depósito Esportivo - Página 2 Empty_bar_bleue  (17/99)
Exp.:
Depósito Esportivo - Página 2 Left_bar_bleue300/1000Depósito Esportivo - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/1000)

MensagemAssunto: Re: Depósito Esportivo   Depósito Esportivo - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 3:17 pm

[Nani?!]

ò.ó

*fala lentamente, sem entender muito bem*

Yukio-kun... ?

[...]
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
Depósito Esportivo - Página 2 Left_bar_bleue27/99Depósito Esportivo - Página 2 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Depósito Esportivo - Página 2 Left_bar_bleue255/1000Depósito Esportivo - Página 2 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: Depósito Esportivo   Depósito Esportivo - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 5:59 pm

É... E o pior é que é algo proibido, eu sei que não posso levar pra frente... *olha nos olhos de Aya com firmeza, pois estava confiando algo tenso a ela*

... mas eu já não consigo mais me segurar!
http://momantaimanga.blogspot.com
Murakami Aya
Professora de História
Professora de História
Murakami Aya

Ficha de Atributos
Lv.:
Depósito Esportivo - Página 2 Left_bar_bleue17/99Depósito Esportivo - Página 2 Empty_bar_bleue  (17/99)
Exp.:
Depósito Esportivo - Página 2 Left_bar_bleue300/1000Depósito Esportivo - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/1000)

MensagemAssunto: Re: Depósito Esportivo   Depósito Esportivo - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 6:34 pm

[P-proibido?]

Yukio-kun... Eu nunca imaginaria que...

*Assustada e um pouco corada, segura firme nos braços dele, olhando-o também*

[Será que...]

Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Depósito Esportivo - Página 2 Left_bar_bleue27/99Depósito Esportivo - Página 2 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Depósito Esportivo - Página 2 Left_bar_bleue255/1000Depósito Esportivo - Página 2 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: Depósito Esportivo   Depósito Esportivo - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 7:05 pm

... é... pois é... Logo eu... por...

*estava com uma boa dificuldade de terminar a frase*

(GALERE, ESSE PROVAVELMENTE É MEU ULTIMO POST DO ANO! FELIZ ANO NOVO PRA TODOS VOCES, AMANHA EU VOU DAR UM LV UP PRA TODO MUNDO COMO PRESENTE DE ANO NOVO *-*)
Murakami Aya
Professora de História
Professora de História
Murakami Aya

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Depósito Esportivo   Depósito Esportivo - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 5:03 pm

*Corada, não sabia muito o que fazer.*

Não diga mais nada... Eu... Eu acho que já sei...

*Continua segurando firme nos braços dele, e aproxima-se lentamente de seu rosto, fechando os seus olhos bem devagar*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Depósito Esportivo   Depósito Esportivo - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 5:15 pm

*por estar com o rosto ligeiramente virado para o lado, acabou não reparando quando ela havia fechado os olhos e se aproximado dele daquela maneira. Assim, apenas continuou dizendo o que antes já começara.*

P-pois é... Eu... sou um idiota por achar que isso daria certo, não é?

*corado, também*
Murakami Aya
Professora de História
Professora de História
Murakami Aya

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Depósito Esportivo   Depósito Esportivo - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 5:39 pm

*Ainda com os olhos fechados, fica mais próxima dele. Corada. Estava confusa, gostava muito de Kaorurun, mas era a primeira vez depois de muito tempo que tocava em um homem. Por serem amigos há muito tempo, confiava bastante nele. Era uma situação nova, e por alguma razão Aya estava agindo sem pensar, apenas por instinto, sem saber muito o que fazer e como fazer. Aquele ginásio trazia lembranças muito ruins a ela, mas o ambiente escuro, trancado e silencioso era surpreendentemente excitante para ela.*

Se você não tentar, como saber se daria certo ou não?
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Depósito Esportivo   Depósito Esportivo - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 5:56 pm

*segura Aya pelos ombros, e faz um sorriso sereno e gentil, olhando-a nos olhos*

Você tem razão... Acho que vou tentar, de verdade!
Murakami Aya
Professora de História
Professora de História
Murakami Aya

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Depósito Esportivo   Depósito Esportivo - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 6:06 pm

*Quando ele a segura e a olha nos olhos, dá uma gemidinha*

Hmmm...

*Fecha um pouco os olhos, fazendo uma carinha sexy*

Não espere nem mais um segundo...

Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Depósito Esportivo   Depósito Esportivo - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 6:18 pm

É... essas oportunidades não aparecem duas vezes...

*estava sério, embora com o mesmo sorriso gentil*
Murakami Aya
Professora de História
Professora de História
Murakami Aya

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Depósito Esportivo   Depósito Esportivo - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 6:29 pm

Pois é, Yukio-kun...

*corada*

Aproveite enquanto pode!

*Se aproxima ainda mais dele. Sentada no cavalo, com sua saia, suas pernas estavam à mostra.*

Nunca devemos nos arrepender do que fizemos, e sim do que não fizemos, ou poderíamos ter feito...
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Depósito Esportivo   Depósito Esportivo - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 6:57 pm

*Estava impressionado. As palavras de Aya se encaixavam perfeitamente no que ele pensava. "Será que ela lê meus pensamentos?" Então, fala mais baixo, quase sussurrando ouvido dela só pra checar se ela realmente sabia de seus segredos dessa forma*

...você... sabe o que isso significa?
Murakami Aya
Professora de História
Professora de História
Murakami Aya

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Depósito Esportivo   Depósito Esportivo - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 7:08 pm

*Fica paralisada e muito corada. Quando ele fala em seus ouvidos, se arrepia toda*

C-claro que sei... Já entendi perfeitamente...

*Agarra-o pela camisa, olhando em seus olhos*

Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Depósito Esportivo   Depósito Esportivo - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 7:16 pm

Obrigado, Ayacchi.

^^

*se afasta ligeiramente dela, indo em direção à porta*

Vou tentar arranjar um jeito de sair daqui, e então dizer tudo isso a ela *sorriso gentil*
Murakami Aya
Professora de História
Professora de História
Murakami Aya

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Depósito Esportivo   Depósito Esportivo - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 7:24 pm

[Nani?!]

Ò.Ó

*Envergonhada, cobre seu rosto, e sente ao mesmo tempo vergonha e raiva dele*

H-Hai... Faça isso...

¬¬'

*Levanta-se, e vai atrás dele*

Yukio-kun... Quem é ela afinal?

*depois daquilo tudo, estava no mínimo curiosa*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Depósito Esportivo   Depósito Esportivo - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 8:12 pm

*finalmente se toca da expressão que ela fizera*

N-não, espera, o que você achou que fosse?

*segurando uma risada*
Murakami Aya
Professora de História
Professora de História
Murakami Aya

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Depósito Esportivo   Depósito Esportivo - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 8:20 pm

*Levanta a cabeça, ajeita sua saia. Estava muito corada*

Você me abraça, diz que está apaixonado, corado, e fala que chances como essa não parecem duas vezes...

O que você imagina que eu achei que fosse?

Baka!

*Vira-se de costas para ele*

Me fale quem é... Depois dessa eu mereço saber...
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Depósito Esportivo   Depósito Esportivo - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 8:36 pm

Vai ser meio chocante se você souber, principalmente por causa do que você contou pra mim, do seu passado... Mas eu quero que você saiba que eu jamais cometeria algo daquele tipo.

*para de falar. Ri alto por uns dois minutos, e depois que recupera o fôlego, diz*

Shiraishi Minori, do primeiro ano. *vermelho, corado, e olhando pro lado coçando a bochecha. De vez em quando tinha um princípio de risada, de novo, mas se segurava para não pegar ainda mais mal*
Murakami Aya
Professora de História
Professora de História
Murakami Aya

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Depósito Esportivo   Depósito Esportivo - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 9:09 pm

*Vira-se para ele, dá uns 22 socos da cabeça dele, e rouba seu gorro*

*Acaba rindo também*

Você me enganou direitinho...

Shiraishi Minori?

Sei... Uma loirinha linda...

Primeiranista, hm?!

*Chega perto dele, bem séria agora*

Yukio-kun... Espero que você tenha boas intenções com ela...

Sabe, eu era apaixonada por esse professor, e ele me enganou, até conseguir o que queria. O fato de ser algo proibido acabou me seduzindo, me excitando.

Imagino que essa garota goste muito de você, e se sinta dessa maneira: seduzida, excitada. Mas por favor, não a iluda. Eu nunca mais me perdoei por ter caído na dele.

*Ainda com o gorro dele na mão*

Pode confiar em mim, não contarei a ninguém...

E espero o mesmo de você... Não acredito que eu realmente pensei que...

*começa a rir*

Hahahahaha... que tonta...
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Depósito Esportivo   Depósito Esportivo - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 9:41 pm

*que nem Kaorurun um dia fizera, Aya havia removido
seu gorro de sua cabeça. E assim como ele fizera com Kaorurun, o gorro
simplesmente some da mão de Aya e volta a aparecer em sua cabeça como se
nada tivesse acontecido*

Não se preocupe. E além de toda essa confusão que você fez aqui agora a única coisa de "tonta" que você realmente fez foi me comparar com aquele cara.

*volta a olhar para ela com um olhar mais sério, embora sorrindo, com confiança nela. Claro, deu cinco segundos e ele voltou a rir, dessa vez com a mão na barriga e lacrimejando*
Murakami Aya
Professora de História
Professora de História
Murakami Aya

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Depósito Esportivo   Depósito Esportivo - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 9:47 pm

Certo... Assim espero...

*Olha séria para ele, e começa a rir junto com ele. Deita no chão e rola, rindo muito de si mesma*

Ai... Ayacchi-baka!

Ahahahahahaa...

*Deitada nos colchões. Era um momento bom, fazia tempo que não ria tanto. Tinha até se esquecido que estava presa lá*
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Raça: Elfa
Lv.:
Depósito Esportivo - Página 2 Left_bar_bleue23/99Depósito Esportivo - Página 2 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Depósito Esportivo - Página 2 Left_bar_bleue211/1000Depósito Esportivo - Página 2 Empty_bar_bleue  (211/1000)

MensagemAssunto: Re: Depósito Esportivo   Depósito Esportivo - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 9:51 pm

*Parada, na porta, tira a venda e fica paralisada por alguns minutos*

Aqui?

*Espantada, sente algo estranho novamente*

*Seu ferimento no peito arde um pouco. A pedra de seu colar fica quente e num vermelho bem vibrante*

[Foi aqui que eu senti algo estranho... Será que minha intuição está tão boa assim?]

Oy... Tem alguém aí?

*gritando, próxima da porta. Bate nela 3 vezes*
http://twitter.com/nyh_aninha
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Depósito Esportivo   Depósito Esportivo - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 12:17 am

*de repente, sente um aperto no peito, uma sensação desagradável. Ele tinha certeza que vinha daquele colar que ele carregava com ele, algo quente, mas ruim. É quando ele para de rir e ouve uma voz que, por causa do portão do depósito ser grosso e maciço, não deu pra distinguir muito bem. Porém, as três batidas foram muito bem audíveis. Mesmo não sabendo exatamente quem era - embora o colar tenha dado certa pista - aquela seria a oportunidade deles saírem de lá*

Ayacchi, acharam a gente \o/

*vai até a porta e grita bem alto, para poderem ouvir lá de fora*

OOOOY! TEM SIM, EU E A AYACCHI ESTAMOS PRESOS AQUI, TRANCARAM A GENTE POR FORA D:
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Raça: Fada
Lv.:
Exp.:
Depósito Esportivo - Página 2 Left_bar_bleue241/1000Depósito Esportivo - Página 2 Empty_bar_bleue  (241/1000)

MensagemAssunto: Re: Depósito Esportivo   Depósito Esportivo - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 12:19 am

AH, Minorin, é ele!!

*com ele gritando perto da porta, dava pra entender muito bem sua voz*

SENSEI, A GENTE JÁ VAI TIRAR VOCÊ DAÍ!!
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Raça: Elfa
Lv.:
Depósito Esportivo - Página 2 Left_bar_bleue23/99Depósito Esportivo - Página 2 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Depósito Esportivo - Página 2 Left_bar_bleue211/1000Depósito Esportivo - Página 2 Empty_bar_bleue  (211/1000)

MensagemAssunto: Re: Depósito Esportivo   Depósito Esportivo - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 12:26 am

[Ayacchi?]

*Olha a tranca da porta e vê que a chave não estava lá*

AGUENTEM AÍ, EU JÁ VOLTO!

*sai em volta do local, procurando um porta-chaves ou algo do tipo*
http://twitter.com/nyh_aninha
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Depósito Esportivo   Depósito Esportivo - Página 2 Icon_minitime

Depósito Esportivo
Ir para o topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte