Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Depósito Esportivo

Ir para baixo 
+14
Kunisaki Ania
Shinjou Sae
Sumeragi Yasuyoshi
Miyamoto Kotone
Miyamoto Keita
Seishoku Kikkei
Hazama Shinjiro
Shinonome Masahiro
Yuuki Kagami
Shiraishi Minori
Kou-chan
Mizuiro Yukio
Murakami Aya
Bus Driver
18 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Depósito Esportivo Left_bar_bleue100/100Depósito Esportivo Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Depósito Esportivo Left_bar_bleue1000/1000Depósito Esportivo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Depósito Esportivo Empty
MensagemAssunto: Depósito Esportivo   Depósito Esportivo Icon_minitimeDom Set 19, 2010 12:29 am

Depósito onde ficam guardados todos os equipamentos esportivos que não estão sendo usados. Fica nos fundos do ginásio poliesportivo. Só pode ser trancado e destrancado por fora.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:52 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com
Murakami Aya
Professora de História
Professora de História
Murakami Aya

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
Depósito Esportivo Left_bar_bleue17/99Depósito Esportivo Empty_bar_bleue  (17/99)
Exp.:
Depósito Esportivo Left_bar_bleue300/1000Depósito Esportivo Empty_bar_bleue  (300/1000)

Depósito Esportivo Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito Esportivo   Depósito Esportivo Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 12:28 am

*Chega lá, vê se não tem ninguém e deixa suas coisas em cima dos colchões. Aflita, pensa em Kaoru, mas logo volta a pensar no que ouvira e no que precisava conversar com Yukio*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
Depósito Esportivo Left_bar_bleue27/99Depósito Esportivo Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Depósito Esportivo Left_bar_bleue255/1000Depósito Esportivo Empty_bar_bleue  (255/1000)

Depósito Esportivo Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito Esportivo   Depósito Esportivo Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 12:29 am

*chega logo depois. Se senta em um cavalo de salto e olha para Aya*

E aí? O que houve? '-'
http://momantaimanga.blogspot.com
Murakami Aya
Professora de História
Professora de História
Murakami Aya

Ficha de Atributos
Lv.:
Depósito Esportivo Left_bar_bleue17/99Depósito Esportivo Empty_bar_bleue  (17/99)
Exp.:
Depósito Esportivo Left_bar_bleue300/1000Depósito Esportivo Empty_bar_bleue  (300/1000)

Depósito Esportivo Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito Esportivo   Depósito Esportivo Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 12:30 am

Primeiro, vi que você foi até a reunião... Eu não cheguei a tempo, mas ouvi um papo estranho entre dois professores lá na sala...

*Olha fixamente para ele. Sente algo estranho, uma sensação esquisita, mas ignora a princípio*

Fora isso... Você disse que precisava de mim... Não sei o que é, mas estou disposta a ajudar, sempre te safei de várias situações mesmo, uma a mais não seria difícil...
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Depósito Esportivo Left_bar_bleue27/99Depósito Esportivo Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Depósito Esportivo Left_bar_bleue255/1000Depósito Esportivo Empty_bar_bleue  (255/1000)

Depósito Esportivo Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito Esportivo   Depósito Esportivo Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 12:33 am

Hm... Sobre a reunião... Parece que invadiram a sala do diretor pra roubar um livro que tem informações sobre todos os matriculados e também dos funcionários. Isso é muito preocupante, então chamaram a todos os professores para ajudarem na procura por quem fez isso.

Sobre o que eu queria que você me ajudasse...

*olha sério para ela*

... você se lembra de Tori Jigoku?
Murakami Aya
Professora de História
Professora de História
Murakami Aya

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Depósito Esportivo Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito Esportivo   Depósito Esportivo Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 12:34 am

Ahhh.. Claro, é preocupante mesmo... Não sei como ajudar nem por onde começar, mas prometo ficar alerta a qualquer movimento estranho por aqui...

*Quando ele fala o nome de Tori, ela se arrepia, e a sensação estranha fica mais forte*

Claro... Como eu poderia me esquecer desse animal? Acha que ele tem algo a ver com isso? Pensei que esse verme estivesse debaixo da terra...
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Depósito Esportivo Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito Esportivo   Depósito Esportivo Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 12:36 am

Na verdade eu não faço idéia se ele tem a ver com isso. Mas parece que a Sae foi infectada por uma magia negra, e se a gente não retirar o selo do Tori dentro de menos de um ano, a magia pode tomá-la por completo e matá-la.

*silêncio*

Como você conhece e estava aqui na época... Pensei que pudesse ser uma boa ajuda no time.
Murakami Aya
Professora de História
Professora de História
Murakami Aya

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Depósito Esportivo Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito Esportivo   Depósito Esportivo Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 12:40 am

A Sae? Tsc... Sempre se metendo em situações de risco...

Puxa... Bom, temos um ano para retirar o selo desse babaca. Começo a pesquisar amanhã mesmo!

*decidida. Não era próxima de Sae mas era conhecida e não queria que nada de mal lhe acontecesse*

Claro... O estranho é que nem todos se lembram dele... Mas eu nunca me esqueci... Já sofri muito na detenção.

*pensativa*

Bem, quanto a batalhas, sou útil para reforços, não ataco muito, mas estarei lá para suporte... Você sabe muito bem o que eu sou, não é, Yukio-senpai?

*apesar de ser alta, grandona, "cavalona", Aya era um ano mais nova que o mirradinho Yukio. Era uma situação engraçada ela chamá-lo de senpai*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Depósito Esportivo Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito Esportivo   Depósito Esportivo Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 12:43 am

Sobre a batlaha a gente pensa depois. No momento, precisamos nos concentrar em como libertar aquele cara. E bem... Pelo jeito, você já se tocou que, se o liberarmos, teremos que enfrentá-lo de novo....

E esse é o maior problema. Enfim... Estamos dando duro pra isso, e contamos com você.

*da um sorriso, como se confiasse nela. E ele não era tão mirradinho assim -_-*
Murakami Aya
Professora de História
Professora de História
Murakami Aya

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Depósito Esportivo Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito Esportivo   Depósito Esportivo Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 12:47 am

Tem razão... E olha que foi difícil selar aquele infeliz...

Pode contar comigo, Yukyun! ^^

*Olhar bondoso, de confiança*

A Sae precisa se proteger... Quando vê-la, vou proteger a aura dela...

(perto dela... todos dizem que ele não mudou nada E é meio andrógino, perto dela é mirradinho vai... um mirrado discreto)

*chega perto dele e a sensação ruim aumenta*

Yukyun... você foi enfeitiçado, ferido ou algo do tipo?

*Seus olhos ficam brilhantes, e ela vê a aura dele, ciano, bem brilhante, mas com falhas*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Depósito Esportivo Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito Esportivo   Depósito Esportivo Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 12:58 am

Não. É só algo desconfortável que eu tenho que segurar por uns tempos. Logo passa.

*percebera o que ela quisera dizer, mas não podia entrar em detalhes... Não naquele momento*

(Ela é mais baixa que ele, e ele tem uma postura mó boa, apesar de ser magro ¬¬)
Murakami Aya
Professora de História
Professora de História
Murakami Aya

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Depósito Esportivo Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito Esportivo   Depósito Esportivo Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 1:59 pm

(ok, foi mal, eu não disse que era era mais alta que ele, só que era alta, mas deixa.)

Então trate de se cuidar você também...

*Se afasta um pouco dele*

Enfim...

Quem está conosco? Precisamos de um bom time...

Essa academia está cheia de pessoas estranhas que podem muito bem se aliarem a ele... Precisamos de uma equipe, ter metas, e tomar cuidado nas reuniões, as paredes daqui sempre tiveram ouvidos...
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Depósito Esportivo Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito Esportivo   Depósito Esportivo Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 4:37 pm

Ah, é verdade. Eu preciso te apresentar aos outros membros do time... E também tava pensando em chamar a Hitomin [Que por algum motivo parece meio ausente, ultimamente...]

*
Bom, de qualquer maneira é melhor a gente sair daqui, logo logo terminam as atividades dos clubes do ginásio e eles trancam isso aqui...
Kou-chan
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Kou-chan

Ficha de Atributos
Raça: Narrador
Lv.:
Depósito Esportivo Left_bar_bleue99/99Depósito Esportivo Empty_bar_bleue  (99/99)
Exp.:
Depósito Esportivo Left_bar_bleue1000/1000Depósito Esportivo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Depósito Esportivo Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito Esportivo   Depósito Esportivo Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 4:42 pm

*Dois alunos vão chegando perto do depósito então*

A1: Terminou de guardar todas as coisas?

A2: Já, por hoje é só... Vamos descansar ^^

A1: É mesmo né? O dia de hoje parece ter demorado muito mais, to morto x_x

*os dois trancam o ginásio esportivo por fora e vão embora*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Depósito Esportivo Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito Esportivo   Depósito Esportivo Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 6:44 pm

-.-'

Haa?
Murakami Aya
Professora de História
Professora de História
Murakami Aya

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Depósito Esportivo Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito Esportivo   Depósito Esportivo Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 1:11 am

E-espera! Não vai me dizer que...

*a porta se fecha*

=.='

...aconteceu de novo!

*Bufa.*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Depósito Esportivo Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito Esportivo   Depósito Esportivo Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 1:35 am

Eh? Como assim "de novo"?

*não entendeu*

Tanto faz, a gente precisa achar um jeito de sair daqui... =-=
Murakami Aya
Professora de História
Professora de História
Murakami Aya

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Depósito Esportivo Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito Esportivo   Depósito Esportivo Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 2:11 am

*Deixa a franja cobrir seu rosto*

Eu... já fiquei presa aqui uma vez, na época do colégio, com um professor... Não queira saber o que houve...

*Respira fundo*

Enfim... eles fizeram o favor de trancar-nos aqui. O resto é esperar alguém nos ouvir, pois não podemos usar magia para sairmos daqui...

*Ligeiramente calma, senta-se no cavalo de salto entre suas pernas e fica olhando para o local, agora mais escuro*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Depósito Esportivo Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito Esportivo   Depósito Esportivo Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 2:29 am

Eeh... Que menininha mais atiradinha, fazendo essas coisas com um sensei >D

*ele nem sabia se era algo "daquele" tipo que tinha acontecido. Mas ele gostava de zoar com os outros... Então tá valendo*

[E não é como se eu pudesse falar muito =-=]
Murakami Aya
Professora de História
Professora de História
Murakami Aya

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Depósito Esportivo Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito Esportivo   Depósito Esportivo Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 2:45 am

*com a cabeça baixa, os olhos lacrimejando, responde*

Não foi bem assim, Yukio-kun... Ele me forçou a vir aqui, e foi aí que...

*abaixa ainda mais sua cabeça, e não consegue terminar sua frase*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Depósito Esportivo Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito Esportivo   Depósito Esportivo Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 3:00 am

*arregala os olhos, surpreso com a declaração da garota. Aquilo havia chocado-o um pouco por dentro, fazendo-o lembrar sobre a pureza de Minori e, por mais que o que ela sentisse fosse sincero, talvez sua inexperiência não tivesse a mínima idéia de onde aquilo poderia realmente levá-la... Sem outra opção, Yukio se aproximou de Aya, em silêncio, com uma expressão séria, e a abraçou fortemente, com carinho, como se fosse seu amigo de infância, praticamente um irmão*

Pronto, pronto. Já passou. Eu sinto como se estivess dizendo isso pra muitas pessoas ultimamente, mas... *suspira um pouco, e termina* ... qualquer coisa, eu vou te proteger.

*de fato, já era a terceira ou quarta pessoa para quem ele dissera isso. Mas era algo sincero... Percebera no sentimento que Aya havia posto naquela frase o quanto ela precisava de proteção, e também o quanto confiava nele para lhe contar algo tão profundo de suas memórias*
Murakami Aya
Professora de História
Professora de História
Murakami Aya

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Depósito Esportivo Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito Esportivo   Depósito Esportivo Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 3:10 am

*Abraça-o de volta, se sentindo um pouco melhor. Se sente confortável para contar para ele*

Yukio-kun... Nunca contei isso pra ninguém mas...

Acredito que agora você saiba o porquê de eu me relacionar com garotas. Eu gostava do sensei, ele acabou me encantando. Mas quando vi no olhar dele o que ele realmente queria... quando vi que não havia sentimento algum, apenas instinto, violência... Aquelas mãos fortes me segurando... Eu... Eu simplesmente não consigo mais... Acho que o toque delicado feminino me atraiu mais do que qualquer coisa... Pois foi traumatizante... Foi o professor de educação física, aquele que foi despedido, você se lembra?

*suspira*

Obrigada por me proteger, Yukio-kun... Eu estava sentindo falta de amizades como a sua...

*sorri*

O que eu disse fica aqui. Nunca contei para ninguém...
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Depósito Esportivo Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito Esportivo   Depósito Esportivo Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 3:23 am

*solta ela instintivamente quando ela diz aquilo*

A-ah, foi mal, eu não sabia, não devia ter te abraçado assim também, e...

*pelo que ela dissera sobre o toque masculino se tornar um bocado repugnante, ele se sentira culpado por fazer algo sem pensar*

E... Bem... Acho que todo mundo tem um ou dois segredos que não quer que os outros saibam, né...
Murakami Aya
Professora de História
Professora de História
Murakami Aya

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Depósito Esportivo Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito Esportivo   Depósito Esportivo Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 3:54 am

Não, tudo bem...

*Abraça-o de volta, amigavelmente*

Você tem boas intenções, Yukio-kun... E sempre fomos amigos, não há
problema... Abraços de pessoas boas são muito bem-vindos!

*Enxuga os olhos e olha para Yukio*

Yukio-kun... Você também... tem algo a contar?

._.
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Depósito Esportivo Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito Esportivo   Depósito Esportivo Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 3:59 am

Eu... *olha para o lado, vermelho e sem jeito*

... eu tô apaixonado. *fala isso sem hesitação. Porém, é algo que poderia criar algum belo mal entendido...*
Conteúdo patrocinado

Depósito Esportivo Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito Esportivo   Depósito Esportivo Icon_minitime

Depósito Esportivo
Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte