Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Observatório

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Observatório - Página 3 Left_bar_bleue100/100Observatório - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Observatório - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Observatório - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Observatório - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Observatório   Observatório - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 7:08 pm

Relembrando a primeira mensagem :

-Sala externa com teto que pode ser aberto.
-Possui materiais como telescópios para se observar as estrelas, assim como armários para se guardar os mesmos.
-Sede do Clube de Astronomia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Observatório   Observatório - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 7:56 pm

Tenki Souzou!!!

*A lâmina começa à brilhar em uma cor verde. Yume faz com que o clima fique bem frio no Observatório.*

O frio é tão bom!!!

*Maravilhada com as formas da espada.*
Seishoku Kikkei
Professor de Economia Doméstica
Seishoku Kikkei

Ficha de Atributos
Raça: Oni
Lv.:
Observatório - Página 3 Left_bar_bleue16/99Observatório - Página 3 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Observatório - Página 3 Left_bar_bleue428/1000Observatório - Página 3 Empty_bar_bleue  (428/1000)

MensagemAssunto: Re: Observatório   Observatório - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 8:02 pm

A-a pr-pró-próx-próxi-próxim-próxima é-é p-perigo-gosa...

*Começa a dar saltinhos pra esquentar*

Jisatsu no Buki. A katana tem vida própria e fica fazendo pequenas explosões. O único modo de parar é desativando-a. Eu admito que só uso isso quando preciso MUITO MESMO, ou quando estou em Kami no Shukufuku, minha próxima habilidade.

Agora, se você usar minha próxima habilidade também, perderá os sentidos e ganhará uma intenção descomunal de matar o que vir pela frente. Portanto, aconselho que pare por aqui.

*esfrega seus ombos, procurando aquecer seu corpo, dando um sorriso legal para Yume*

Espero que tenha gostado! ;D

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Observatório   Observatório - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 8:05 pm

Haaaaaaai!

*Se mantinha tranquila no frio.*

Gostei sim! Muito até!! Melhores que as minhas! u.u
Seishoku Kikkei
Seishoku Kikkei

Ficha de Atributos
Lv.:
Observatório - Página 3 Left_bar_bleue16/99Observatório - Página 3 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Observatório - Página 3 Left_bar_bleue428/1000Observatório - Página 3 Empty_bar_bleue  (428/1000)

MensagemAssunto: Re: Observatório   Observatório - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 8:06 pm

Hahaha, será? xD

*Então o teto do observatório automaticamente se fecha. Kikkei abre a porta*

Vamos voltar pra academia então, Tanaka-chan?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Observatório   Observatório - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 8:09 pm

*Desativa a katana.*

Hai! Mas... *Olha muito séria para ele.* Nem sonhe em contar o que você ficou sabendo hoje... E quando estiver sangrando, NUNCA abra suas asas... ok?

*Dá uma piscadinha bonitinha.*

Vamos, vamos... Mas não sei exatamente como voltar... T-T

*Você é mesmo burrinha hein...*
Seishoku Kikkei
Seishoku Kikkei

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Observatório   Observatório - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 8:12 pm

Eh? Eu não sei o porquê, mas... Tá, não conto nem abro quando estiver sangrando não, pode deixar. =D

*Vai com Yume para os corredores, verificando se não deixaram qualquer vestígio de poder usado pra trás*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Observatório   Observatório - Página 3 Icon_minitime

Observatório
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3