Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrarPortal

 

 Observatório

Ir para baixo 
+5
Tokugawa Kenshin
Azuki Kurara
Tsuchiura Kirino
Utahoshi Mamoru
Bus Driver
9 participantes
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver


Mensagens : 1164

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Observatório Left_bar_bleue100/100Observatório Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Observatório Left_bar_bleue1000/1000Observatório Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Observatório Empty
MensagemAssunto: Observatório   Observatório Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 12:40 am

-Sala externa com teto que pode ser aberto.
-Possui materiais como telescópios para se observar as estrelas, assim como armários para se guardar os mesmos.
-Sede do Clube de Astronomia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com
Utahoshi Mamoru
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Utahoshi Mamoru


Mensagens : 58

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
Observatório Left_bar_bleue3/99Observatório Empty_bar_bleue  (3/99)
Exp.:
Observatório Left_bar_bleue0/1000Observatório Empty_bar_bleue  (0/1000)

Observatório Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório   Observatório Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 6:02 am

*Mamoru chega no Observatório de Astronomia junto com sua nova amiga, Tsuchiura Kirino. Era um bom lugar para fazer de primeiro ponto de encontro com o seu novo grupo de amigos, ainda mais porque sabia que Kirino gostava muito de estrelas e coisas relacionadas. Ao invés de acender a luz, então, Mamoru apenas procurou a alavanca, botão, ou o que quer que seja, que abria aquele teto imenso. Depois de muito procurar, encontrou em uma mesa aos fundos uma espécie de computador de controle, com alguns botões perto, e um maior, vermelho, escrito "Teto". Sem hesitar, apertou o mesmo e, depois de alguns segundos, o teto se abriu e revelou aquele imenso e vasto céu da noite, lotado de estrelas cintilantes. O próprio Mamoru, que não era tão fã das estrelas quanto Kirino, ficou maravilhado com a vista. Sentou-se no chão da sala mesmo e ficou lá, olhando pra cima, feito um bobão alegre. Só faltava babar.*

-Aqui é um bom lugar, com certeza. Aliás... Kirino-chan, por que você gosta tanto das estrelas?
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuchiura Kirino
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Tsuchiura Kirino


Mensagens : 38

Ficha de Atributos
Raça: Meio-Youkai
Lv.:
Observatório Left_bar_bleue3/99Observatório Empty_bar_bleue  (3/99)
Exp.:
Observatório Left_bar_bleue15/1000Observatório Empty_bar_bleue  (15/1000)

Observatório Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório   Observatório Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 10:23 pm

-Waah...

*É a reação de Kirino quando Mamoru abre o teto e mostra aquele céu extremamente limpo e brilhante, cheio de estrelas, do jeito que ela gostava de olhar, de fato. A garota então juntou umas três mesas, carteiras mesmo, escolares, e deitou-se sobre as mesmas, de bariga pra cima, olhando para o céu diretamente. Viajando por vários minutos, só então se toca que Mamoru tinha lhe perguntado algo. Seu inconsciente, que pensa mais do que sua forma humana, ficou se sentindo até um pouco mal. "Eu é que peço pra ele me contar o segredo dele de qualquer jeito e nem sequer devolvo a atenção quando ele me pergunta algo tão simples", pensava a inocente garota, algo que nem tinha nada a ver. Estendendo a mão para cima, então, com a palma e os dedos abertos, como se tentasse pegar as estrelas com a mesma, resolve responder antes que fique tarde.*

-É porque eu vim de lá. As estrelas... são a minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Utahoshi Mamoru
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Utahoshi Mamoru


Mensagens : 58

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
Observatório Left_bar_bleue3/99Observatório Empty_bar_bleue  (3/99)
Exp.:
Observatório Left_bar_bleue0/1000Observatório Empty_bar_bleue  (0/1000)

Observatório Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório   Observatório Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 2:30 am

-Sua casa?

*Mamoru não entende perfeitamente o que ela quisera dizer com isso. Como assim as estrelas são sua casa? Será que ela cresceu olhando as mesmas e por isso ganhou uma grande admiração ou fixação pelas mesmas? Será que era algum tipo de criança que adorava olhar para o céu e tem o sonho de se tornar astronauta? Pensamentos tão simplistas passavam na mente do primeiranista enquanto ele dividia o olhar entre a amiga e o céu. Já estavam ali havia uns três minutos, e ele ainda nem dissera para Kurara o ponto de encontro. Mas antes disso, ele realmente estava curioso a respeito de Kirino.*

-Como assim? Será que você é algum tipo de Youkai que recebe poder das estrelas?
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuchiura Kirino
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Tsuchiura Kirino


Mensagens : 38

Ficha de Atributos
Raça: Meio-Youkai
Lv.:
Observatório Left_bar_bleue3/99Observatório Empty_bar_bleue  (3/99)
Exp.:
Observatório Left_bar_bleue15/1000Observatório Empty_bar_bleue  (15/1000)

Observatório Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório   Observatório Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 4:58 am

-Youkai? Hm... Acho que podemos chamar de Youkai qualquer criatura que os humanos desconheçam ou tenham certa crença.

*Kirino continuava a olhar as estrelas enquanto respondia inocentemente as perguntas de Mamoru, nem se tocando que talvez pudesse estar dizendo mais do que o permitido pelas regras da escola. Estava confortável ali, entre um amigo e as suas queridas estrelas. Infelizmente ela não sabia dizer em que direção era seu planeta natal, mas certamente estava em algum canto daquele vasto e absurdamente imenso céu sem fim. Ainda com a mão levantada, como se tentasse juntar o brilho das estrelas entre seus dedos, prossegue sua resposta com a mesma voz meio sem emoção de sempre. O vento frio daquela noite, no entanto, começava a arrepiar de leve sua pele sensível.*

-Segundo os idiomas terráqueos... É mais correto me chamar de alienígena, mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Utahoshi Mamoru
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Utahoshi Mamoru


Mensagens : 58

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
Observatório Left_bar_bleue3/99Observatório Empty_bar_bleue  (3/99)
Exp.:
Observatório Left_bar_bleue0/1000Observatório Empty_bar_bleue  (0/1000)

Observatório Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório   Observatório Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 12:17 am

-Naruhodo... Uma alien. Nunca imaginei conhecer uma alien.

*Mamoru não parece nem um pouco surpreso com isso, apesar de ser algo realmente bizarro para a maioria das pessoas. Além do mais, mesmo sendo um Youkai, ele ainda é um terráqueo que nunca tivera contato com extra-terrestres... Até agora. Não era MESMO para ele achar isso normal, mas ele simplesmente levara numa boa e deixara para lá. Não que não achasse interessante, na verdade queria bombardear Kirino de perguntas sobre o cosmo, as estrelas, o espaço, os planetas. Mas não queria ser esse cara chato nesse exato momento, sem contar que já tinham encontrado o lugar da reunião, por isso ele precisava chamar Kurara. Então ele tirou de seu bolso no peito do casaco uma carta de tarô rosada, com a foto de Kurara na mesma. Sem nem se preocupar com as regras proibindo-o de usar suas habilidades, ele encostou a carta na sua testa e, de olhos fechados, mandou a mensagem para Kurara.*

{Kurara, estamos no Observatório de Astronomia. É só seguir as placas até o Anexo Escolar e vir no corredor até o final, é uma das últimas portas.}

-Pronto, Kirino-chan. Agora só esperá-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Azuki Kurara
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Azuki Kurara


Mensagens : 61

Ficha de Atributos
Raça: Kanioni
Lv.:
Observatório Left_bar_bleue3/99Observatório Empty_bar_bleue  (3/99)
Exp.:
Observatório Left_bar_bleue0/1000Observatório Empty_bar_bleue  (0/1000)

Observatório Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório   Observatório Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 5:24 am

-Yo, Onii-chan, Kirino-chan!!

*Kurara finalmente chega no observatório, conseguira completar sua missão de convocar todo o resto da tchuminha até então. Além de Kenshin, Ryuuko e Yui, ela também trouxera um bônus: Sagara Satsuki, uma primeiranista que parecia ser amiga da Yui e do Kenshin, e por isso era amiga também. Entrando no local e olhando para cima, Kurara fica estática ao ver aquele céu lotado de estrelas. Sempre vira as estrelas no céu como algo natural, mas aquele ponto em especial mostrava como ela jamais vira antes. Era tão bonito que chegava a hipnotizar. Travada olhando para cima, acaba esquecendo de que tinha uma garota desconhecida ali, não se apresentando, não apresentando ela, não fazendo absolutamente nada além de entrar e olhar estrelas. Parada. Feito uma retardada. Lag mental.*
Ir para o topo Ir para baixo
Utahoshi Mamoru
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Utahoshi Mamoru


Mensagens : 58

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
Observatório Left_bar_bleue3/99Observatório Empty_bar_bleue  (3/99)
Exp.:
Observatório Left_bar_bleue0/1000Observatório Empty_bar_bleue  (0/1000)

Observatório Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório   Observatório Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 5:28 am

-Yo! Eh?

*É a reação de Mamoru ao ver a turma chegando toda junta. Claro, a reação terminaria no "Yo!", não fosse por Satsuki, a garota que ele não sabia quem era. Oras, ele estava prestes a mostrar um "segredo" que poderia lhe causar uma detenção, talvez até expulsão se fosse descoberto, mas queria arriscar apenas porque Kirino mostrou tanta confiança que ele sentira-se obrigado a retribuir. Em contrapartida, Kurara e seu senso de inocência simplista e tapado trouxeram uma garota que ele jamais vira antes. Agora ele tem que fazer o que dissera que faria, caso contrário acabaria sacaneando todo mundo. Chamara todo mundo ali pra nada? Pô, mancada.*

-Etto... Konno onee-san wa?


*De fato, Satsuki parecia um pouco mais velha do que garotas do primeiro ano, motivo o suficiente para Mamoru confundi-la com uma senpai e chamá-la de Onee-san enquanto perguntava quem era ela.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tokugawa Kenshin
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Tokugawa Kenshin


Mensagens : 36

Ficha de Atributos
Raça: Sylph
Lv.:
Observatório Left_bar_bleue2/99Observatório Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Observatório Left_bar_bleue1000/1000Observatório Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Observatório Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório   Observatório Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 3:56 am

Ma oe.

*Quem quer dinheiro?Kenshin chega like a boss like Jagger like a G6 já respondendo Mamoru no lugar de Satsuki, enquanto fazia um bro-fist com ele na moralzinha galinha pls*

Essa é uma mina muito responsa que a Yui-chan encontrou pro aí, então a gente trouxe ela... Se bem que nem o nome dela eu sei RIARIARIARIARIA

*Alistar*
Ir para o topo Ir para baixo
Kurogane Daichi
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Kurogane Daichi


Mensagens : 53

Ficha de Atributos
Raça: Slime
Lv.:
Observatório Left_bar_bleue2/99Observatório Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Observatório Left_bar_bleue769/1000Observatório Empty_bar_bleue  (769/1000)

Observatório Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório   Observatório Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 5:44 pm

(Alistamento forçado... pode aconteçer aonde você menos espera :p)
Ir para o topo Ir para baixo
Sagara Satsuki
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Sagara Satsuki


Mensagens : 39

Ficha de Atributos
Raça: Sereia
Lv.:
Observatório Left_bar_bleue3/99Observatório Empty_bar_bleue  (3/99)
Exp.:
Observatório Left_bar_bleue0/1000Observatório Empty_bar_bleue  (0/1000)

Observatório Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório   Observatório Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 2:19 am

*Satsuki estava atônita com tudo aquilo. Escapou do menino do corredor mas logo foi acolhida de forma extremamente calorosa por Tokugawa Kenshin, o que a deixou muito corada, com uma frieza maior do que a comum no olhar e um tom de confusão em seu semblante. Retira as mãos dele de seu ombro, olhando muito séria para ele e dizendo quase em tom uníssono*

Não encoste em mim dessa forma, por gentileza. Aliás, nunca.
Ah, e a "mina responsa" se chama Sagara Satsuki, e tenho a mesma idade de todos vocês.

*Nessa hora engole saliva, pois se toca que estava de uniforme de educação física, o que a fazia exibir demais seu corpo - e odiava fazer isso - e, por isso mesmo, parecer bem mais velha. Acaba se encurvando um pouco, como se quisesse cobrir seu corpo. Percebendo o desconforto de Mamoru, vai até ele, não ficando tão próxima mas direcionando seu olhar no fundo dos olhos dele, e fala com ele com toda a sinceridade que tinha*

Não quero incomodar, odeio isso. Acabei sendo arrastada aqui por acidente e...

*É quando finalmente se toca que o teto estava aberto e que a luz que refletia em seus belos olhos era vinda das estrelas. Ela simplesmente para de falar, pois aquele imenso céu estrelado chamou toda sua atenção. Ela adorava ver o céu, mas sempre de longe, do mar. Quando passou a viver entre os humanos, parou de ter apreço pela natureza e reparar nos detalhes. Era a primeira vez que via a beleza das estrelas tão de perto*

Uau.

*Até a exclamação dela não tem expressão -q*
Ir para o topo Ir para baixo
Furukawa Yui
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Furukawa Yui


Mensagens : 32

Ficha de Atributos
Raça: Ookami
Lv.:
Observatório Left_bar_bleue3/99Observatório Empty_bar_bleue  (3/99)
Exp.:
Observatório Left_bar_bleue10/1000Observatório Empty_bar_bleue  (10/1000)

Observatório Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório   Observatório Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 2:24 am

*Yui chega e já fica toda bobona com o céu, nem se ligando no clima da sala. Quando finalmente volta para o mundo, percebe Satsuki um tanto incomodada, mas sentia que a garota se esforçava muito para estar ali. Fica pensando no comportamento da garota e o motivo dela ser assim. Yui adorava ajudar e por isso analisava muito as pessoas, principalmente sua linguagem corporal. Sentia que ela era uma pessoa boa, porém amargurada, magoada. Fica olhando para todos, reparando na reação de cada um.*
Ir para o topo Ir para baixo
Utahoshi Mamoru
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Utahoshi Mamoru


Mensagens : 58

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
Observatório Left_bar_bleue3/99Observatório Empty_bar_bleue  (3/99)
Exp.:
Observatório Left_bar_bleue0/1000Observatório Empty_bar_bleue  (0/1000)

Observatório Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório   Observatório Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 2:58 am

-Sagara-san... datta na?

*"Sagara-san... não é?", é como Mamoru começa o diálogo com ela, respondendo ao que ela havia soltado ali que, apesar de não ser tão errado assim, soara um bocado rude por motivos óbvios. Tanto para Kenshin quanto para Mamoru. Mas o garoto, diferente de reações normais, não esboçava estar bravo ou nervoso com nada, mas continuava com o seu sorriso de sempre. Inteligente como era, era fácil entender que Satsuki simplesmente não tinha facilidade de conversar com garotos - o que era até comum naquela idade, embora por motivos diferentes - e que esse tipo de coisa não se pode ser julgada... Principalmente por não saber estes mesmos motivos tão "diferentes". Portanto ele, depois de olhar para Satsuki para confirmar seu nome, voltou a olhar pro céu junto com ela, e enquanto ela ficava lá, estonteada com as estrelas, ele aproveitou pra deixar bem claro que não queria nada de mal.*

-Você não tá incomodando... E eu já percebi que você não é muito boa em lidar com garotos, acho que é normal, sei lá. Mas de qualquer forma, seja bem vinda à turma. Não acho que alguém aqui vá te fazer mal. Aliás, se você não confia em mim, não tem problema... É só confiar na Yui-chan, que eu confio nela.

*Aquilo não fez tanto sentido assim se você analisar meio que por cima, mas ele simplesmente tinha dito que "não vou te forçar a ser minha amiga, mas já que você é conhecida de uma amiga minha, certamente não tem sentido eu não te tratar desrespeitosamente". Mamoru sempre fora um garoto de educação imensa, humildade e simpatia fora do normal para garotos daquela idade, que normalmente ficavam vendo as coisas de um lado bem mais "Irresponsável" do que deviam. Provavelmente muitas garotas devem achar que ele é gay. O que, para ele, é totalmente negativo... If you know what I mean (sem contar o avatar dele, hu3).*

-De qualquer maneira, não é só porque tem uma garota nova aqui no meio que eu vou dar pra trás. Eu já prometi que mostraria pra vocês, então aí vai. Eu sei que é contra as regras da academia revelar poderes e formas verdadeiras, e por isso vou fazer um juramento: "o que nós revelarmos hoje não sairá daqui". E eu confio em vocês, apesar de ser bizarro... Afinal a gente se conhece a vinte e quatro horas.

*De repente, as mãos de Mamoru começam a brilhar, e ele faz um ritual com as duas bem peculiar. Move suas mãos para cima, como se desenhasse algo no ar com aquela luz que saía das mesmas, fazendo a mesma ficar ainda mais reluzente até chegar num ponto que quase ofuscava a visão de quem estava muito perto. Quando a luz finalmente sumiu, duas garotas estavam ao lado de Mamoru - uma de cada lado, aliás - vestindo Kimonos tradicionais japoneses. Kuu, a gata da Lua, vestia um Yukata preto com flores e morangos em tons pastéis, com detalhes amarelos da mesma cor do seu Obi, este com desenhos esverdeados fazendo vinhas com mais flores. Seus cabelos rosados quase brancos combinavam bastante com seus olhos azuis que quase brilhavam um prata ao ficar sob a Lua. Seus longos cabelos estavam presos em duas chuqunhas bem inferiores, quase que abaixo dos seus ombros, por fitinhas da mesma estampa de seu Obi. Do outro lado de Mamoru, Aurinko, a gata da Lua, usava um Kimono tradicional de sacerdotisa xintoísta, uma típica donzela do templo, de cores branca e vermelha, costuras grossas e duas marias-chiquinhas superiores, saindo de trás de suas orelhas de gato. Esta tiniha seus cabelos castanhos bonitos combinando também com seus olhos alaranjados que não pareciam tão brilhantes quanto deveriam estar caso estivesse de dia, sob a luz do sol.*

-Estas são minhas duas servas, parceiras e motivo dos meus pesadelos enquanto estou acordado: Kuu e Aurinko. As duas vão nos ajudar bastante com a criação do nosso clube a partir de agora, portanto sejam amigos por favor... Apesar de ser bem difícil.

-Goshujinsama, você não está nos deixando muito feliz com suas palavras...

-Não ligue para isso, Kuu, o Mestre só é tímido demais, Huwahahahaha! Minna, é um prazer conhecê-los! >;3

Para quem não entendeu bem a descrição das gatas neste momento, pls clique aqui rs:
Ir para o topo Ir para baixo
Azuki Kurara
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Azuki Kurara


Mensagens : 61

Ficha de Atributos
Raça: Kanioni
Lv.:
Observatório Left_bar_bleue3/99Observatório Empty_bar_bleue  (3/99)
Exp.:
Observatório Left_bar_bleue0/1000Observatório Empty_bar_bleue  (0/1000)

Observatório Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório   Observatório Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 3:04 am

-KUU-CHAN! AURINKO-CHAN!!

*Com olhinhos brilhando ao ver as duas Gatas de Mamoru, a garota sai correndo na direção delas e se joga nas mesmas, abraçando-as como se fossem grandes amigas que não se viam a meses. O que não estava errado, afinal de contas. No meio do abraço apertado, ela soltava até uns gemidinhos fofinhos, e ao soltá-las, ficava observando suas roupas, cabelos, tudo, interessada.*

-Hoje vieram de Kimono? Estão lindas! Eu também quero um!
Ir para o topo Ir para baixo
Tokugawa Kenshin
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Tokugawa Kenshin


Mensagens : 36

Ficha de Atributos
Raça: Sylph
Lv.:
Observatório Left_bar_bleue2/99Observatório Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Observatório Left_bar_bleue1000/1000Observatório Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Observatório Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório   Observatório Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 7:51 pm

Ah, malz ae.

*Kenshin dá um passo pra trás ao ser "afastado" por Satsuki. Não ficara bravo nem nada, talvez um pouco chateado... Apenas estava sendo gente fina do modo que só ele era capaz, mas não faria nada caso a garota se sentisse desconfortável.*

Daora o céu... tipo a vida.

*Piscou. Mas, como sua piscada dura 14,7 segundos (?!), ao olhar novamente para a galera, duas "pessoas" foram adicionadas ao grupinho. Ambas vestiam yukatas e tinham orelhinhas de gato. Após o pronunciamento de Mamoru e de suas pimpolhas, Kenshin fica raciocinando sobre o fato por mais alguns instantes... Então ele chega junto de Mamoru, ao lado dele, pondo a mão em seu ombro e falando em tom audível, muito sério.*

Mamoru... Você mantém essas duas pobres garotinhas como servas, cara... Pensei que você fosse um rapaz educado e que rexpeitasse as molieres né. *Suddenly abre um sorrisão maroto 100% v1d4L0k@* MAS PELO VISTO TU É MÓ CAFETÃO NÉ?! RIARIARIARIARIARIARIA

*Obviamente falou só de zua. Alistinho pls q*
Ir para o topo Ir para baixo
Hitenmitsurugi Ryuuko
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Hitenmitsurugi Ryuuko


Mensagens : 47

Ficha de Atributos
Raça: Alice
Lv.:
Observatório Left_bar_bleue3/99Observatório Empty_bar_bleue  (3/99)
Exp.:
Observatório Left_bar_bleue1/1000Observatório Empty_bar_bleue  (1/1000)

Observatório Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório   Observatório Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 9:59 pm

-Servas?

*Ryuuko, desde que chegara ali, estava olhando as estrelas, quase não prestando atenção no que os outros diziam - o que é algo extremamente estranho para ela, uma vez que tudo o que ela faz é viver em função das pessoas ao seu redor. Só tivera sua atenção desviada daquele céu brilhante uma vez que aquela palavra havia sido dita por Mamoru. Ryuuko quase sentira um aperto no coração, e foi até o rapaz que estava agora sendo meio que agarrado de zoeira por Kenshin. Inocentemente, a empregadinha colegial se aproximou dele e perguntou tranquilamente.*

-Mamoru-sama... Tem algo mais que eu possa fazer? Será que meus serviços não são o suficiente para vocês?

*... não, sério?*
Ir para o topo Ir para baixo
Furukawa Yui
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Furukawa Yui


Mensagens : 32

Ficha de Atributos
Raça: Ookami
Lv.:
Observatório Left_bar_bleue3/99Observatório Empty_bar_bleue  (3/99)
Exp.:
Observatório Left_bar_bleue10/1000Observatório Empty_bar_bleue  (10/1000)

Observatório Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório   Observatório Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 2:34 am

*Yui fica maravilhada e presta atenção em cada palavra de Mamoru. Quando ele termina de falar, ela escreve em seu caderninho e mostra a ele*

Muito prazer em conhecê-las, fantasmas kawaii aprisionadas no meu novo amigo! "^^v
Ir para o topo Ir para baixo
Sagara Satsuki
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Sagara Satsuki


Mensagens : 39

Ficha de Atributos
Raça: Sereia
Lv.:
Observatório Left_bar_bleue3/99Observatório Empty_bar_bleue  (3/99)
Exp.:
Observatório Left_bar_bleue0/1000Observatório Empty_bar_bleue  (0/1000)

Observatório Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório   Observatório Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 2:38 am

*Quando Satsuki pensa em confiar no rapaz, duas garotas surgem dele. Ela fica meio chocada, abrindo de leve a boca, mas com o olhar ainda sem expressão*

O que diabos significa isso?

*Acaba deixando escapar, sem saber do que aquilo se tratava e com medo do motivo do garoto "guardar" consigo duas belas garotas*

Ir para o topo Ir para baixo
Azuki Kurara
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Azuki Kurara


Mensagens : 61

Ficha de Atributos
Raça: Kanioni
Lv.:
Observatório Left_bar_bleue3/99Observatório Empty_bar_bleue  (3/99)
Exp.:
Observatório Left_bar_bleue0/1000Observatório Empty_bar_bleue  (0/1000)

Observatório Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório   Observatório Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 1:38 am

-Eh? Cafetão? S-serviço insuficiente? Fantasma? Até a Sagara-san tá chocada!

*Kurara chegava a tremer. Mamoru tivera a coragem de mostrar um segredo daquele para amigos que ele acabara de fazer só por uma mera curosidade de Kirino, e já estava sendo bombardeado por ideias muito erradas. Ela sabia que não era nada daquilo, por isso seu choque. Tentando amenizar a situação, fazendo gestos kawaii com suas mãos enquanto suas bochechas vermelhas e seu olhar brilhoso pareciam totalmente perdidos, Kurara chegava perdo do seu irmão e das gatas.*

-Onii-chan, parece que entenderam algo bem errado aqui...!!
Ir para o topo Ir para baixo
Utahoshi Mamoru
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Utahoshi Mamoru


Mensagens : 58

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
Observatório Left_bar_bleue3/99Observatório Empty_bar_bleue  (3/99)
Exp.:
Observatório Left_bar_bleue0/1000Observatório Empty_bar_bleue  (0/1000)

Observatório Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório   Observatório Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 1:56 am

-Kenshin! *Exclama Mamoru ao ser agarrado pelo amigo que lhe chamava de cafetão.* N-não é nada disso que vocês estão pensando! Claro que não, Ryuuko-san! Eh!?

*Só quando Kurara fala sobre as ideias estarem bem erradas é que ele percebe a reação contrária que todo mundo havia tido. Só que antes dele poder se explicar, as duas gatas deram um passo a frente. Apesar delas serem a fonte da maioria dos problemas de Mamoru, também são a fonte de seu poder, e assim, sábias invocações poderosas e, por incrível que pareça, úteis.*

-Se ele é um cafetão como você diz, Tokugawa Kenshin, você está nos chamando de prostitutas na cara dura. Entendi direito?

*Ok. Agora o clima ficou pesado. Ainda bem que temos Kuu para acalmar tudo.*

-Aurinko, fique quieta por favor. Nós não somos fantasmas, somos as servas que servem a família Utahoshi a séculos... Não, milênios. Depois que os pais do nosso Jovem Mestre faleceram, nós nos tornamos automaticamente sua propriedade, e trabalhamos apenas para ajudar a vida dele. Somos como guardiãs, ajudantes, servas, mensageiras, ou o que for preciso. Entendo que a reação de vocês pode ser de certo susto, pois sequer sabiam que tipo de Youkai o Goshujinsama é. Mas devo concordar com Aurinko que, de fato, isso foi bastante ofensivo... não, 'desnecessário' seria a palavra mais correta.

*Apesar de ter sido um pouco dura com as palavras, não fora mal educada e dissera apenas verdades. Mamoru realmente gostava da forma de agir de Kuu... Era bem mais agradável que a de Aurinko. Por outro lado, seria bem desanimador se Aurinko não estivesse sempre por perto. As duas de fato se completavam, e apesar de reclamar tanto, o garoto já não sabia mais viver sem elas.*

-É como elas dizem. Não sou cafetão, elas não são fantasmas e não, Ryuuko-san, não existe nada de insuficiente em você. Eu só queria apresentá-las a vocês... Tenho certeza que serão úteis para nós, sem contar que elas certamente vão gostar de ter mais amigos. Deve ser meio solitário viver na minha mente.
Ir para o topo Ir para baixo
Tokugawa Kenshin
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Tokugawa Kenshin


Mensagens : 36

Ficha de Atributos
Raça: Sylph
Lv.:
Observatório Left_bar_bleue2/99Observatório Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Observatório Left_bar_bleue1000/1000Observatório Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Observatório Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório   Observatório Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 2:32 am

Po, tô de brinks mina, relaxa ae. =.=

*#bolado pela segunda vez, retorna pro seu cantinho porque ninguém mais sabe brincar.*

E tá sussa por mim mano, quanto mais parceragem, melhor. Desculpa ae se ofendi vocês, gatchenhas. q


*Sorrisão maroto dus bródi v1d4L0k@ 4i20*
Ir para o topo Ir para baixo
Azuki Kurara
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Azuki Kurara


Mensagens : 61

Ficha de Atributos
Raça: Kanioni
Lv.:
Observatório Left_bar_bleue3/99Observatório Empty_bar_bleue  (3/99)
Exp.:
Observatório Left_bar_bleue0/1000Observatório Empty_bar_bleue  (0/1000)

Observatório Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório   Observatório Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 11:47 pm

-V-você não precisava ter sido tão dura, Kuu-chan...!

*Agora era Kurara que estava se sentindo mal com aquela conversa. Parece que o clima ficara meio pesadinho de repente... Mas sempre dava pra sorrir e virar a situação ao contrário.*

-E-então, agora que as apresentações terminaram, que tal continuarmos as ideias para o nosso clube?
Ir para o topo Ir para baixo
Hitenmitsurugi Ryuuko
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Hitenmitsurugi Ryuuko


Mensagens : 47

Ficha de Atributos
Raça: Alice
Lv.:
Observatório Left_bar_bleue3/99Observatório Empty_bar_bleue  (3/99)
Exp.:
Observatório Left_bar_bleue1/1000Observatório Empty_bar_bleue  (1/1000)

Observatório Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório   Observatório Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 9:40 pm

-Sou... deshou?

*Agora era Ryuuko que se sentia meio mal por ter dito algo tão nada a ver como ter desacreditado dos novos amigos tão facilmente. Meio que cabisbaixa, aproxima-se de Mamoru e das duas gatas, curvando-se em grande respeito aos dois, educadamente e falando baixo, da sua maneira formal como sempre.*

-Shitsurei na koto wo itte moushiwake gozaimasen desu! Watakushi... Kuu-sama ni Aurinko-sama to tomodachi ni naritai desu... Onnaji meido to shite.

(Peço profundo perdão pelas minhas palavras desnecessárias! Eu... Gostaria muito de me tornar amiga da Kuu-sama e da Aurinko-sama... Já que todas somos servas.)
Ir para o topo Ir para baixo
Sagara Satsuki
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Sagara Satsuki


Mensagens : 39

Ficha de Atributos
Raça: Sereia
Lv.:
Observatório Left_bar_bleue3/99Observatório Empty_bar_bleue  (3/99)
Exp.:
Observatório Left_bar_bleue0/1000Observatório Empty_bar_bleue  (0/1000)

Observatório Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório   Observatório Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 2:06 am

*Percebe o climão e faz um enorme esforço, olhando diretamente para as garotas-fantasma*

Prazer em conhecê-las. Sagara Satsuki.

*Olha pro chão e fica bem introspectiva, porém aliviada em ter sido educada e tentado amenizar o clima*
Ir para o topo Ir para baixo
Furukawa Yui
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Furukawa Yui


Mensagens : 32

Ficha de Atributos
Raça: Ookami
Lv.:
Observatório Left_bar_bleue3/99Observatório Empty_bar_bleue  (3/99)
Exp.:
Observatório Left_bar_bleue10/1000Observatório Empty_bar_bleue  (10/1000)

Observatório Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório   Observatório Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 2:10 am

*Sorri com o olhar para Satsuki, não imaginando que essas palavras viriam dela. Escreve em seu caderninho e o direciona para Mamoru*

Está tudo bem, tenho certeza de que elas nos ajudarão muito! :D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Observatório Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório   Observatório Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Observatório
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai+Gakuen RPG :: Histórico :: Youkai+Gakuen RPG :: Toujou :: Youkai Gakuen :: Anexo Escolar-
Ir para: