Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Sala de Vídeo | |
|
+8Ishida Izumi Shiranui Tsukihi Koumura Takami Kunisaki Ania Mori Takeshi Miyamoto Kotone Miyamoto Keita Bus Driver 12 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Sala de Vídeo Seg Abr 25, 2011 6:59 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
-Sala com muitas cadeiras para serem dispostas como um cinema. -Possui TVs e telões, assim como projetores, para exibição de filmes. -Sede do Clube de Cinema.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:26 am, editado 1 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Miyamoto Keita Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfo Lv.: (20/99) Exp.: (123/1000)
| Assunto: Re: Sala de Vídeo Ter Abr 03, 2012 2:30 am | |
| *Keita se emociona, mas tenta se manter firme. Sabia que a jornada de Kotone na academia estava acabando, mas não queria demonstrar fraqueza nem tristeza, para não magoá-la. Olha para ela*
Kotone-chan... quer descansar um pouco? | |
| | | Miyamoto Kotone Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (26/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Sala de Vídeo Ter Abr 03, 2012 6:18 pm | |
| -Hum... Pode ser... Se você estiver cansado, a gente pode ir pra algum lugar sim.
*Diz Kotone, com um sorriso no rosto. A verdade é que essa monstra praticamente nunca se sente realmente cansada, haja energia. E de fato, tavez só la no fundo mesmo, de uma forma que nem ela perceba, ela esteja querendo nem descansar só pra aproveitar melhor os dois últimos dias na academia. Sua primeira missão no fim de ano fora completa: entregar o chocolate de Keita. O que mais faltava para ela fazer, então?* | |
| | | Miyamoto Keita Aluno do 2º Ano
| Assunto: Re: Sala de Vídeo Qua Abr 04, 2012 2:06 am | |
| Eu não estou 100%... mas quero aproveitar meu precioso tempo com vc... Vamos para algum lugar? Vc escolhe!
*Animado ao sentir que ela não estava a fim de dormir, resolve deixar o cansaço de lado e curti-la o máximo que puder, para não se arrepender depois* | |
| Assunto: Re: Sala de Vídeo Sex Abr 06, 2012 5:47 am | |
| -Hm... É meu último dia... Eu quero me encontrar com a maior quantidade de gente possível, e ir pra tudo quanto é canto dessa academia.
*Kotone diz aquilo com os olhos brilhando, ao se afastar de levinho do abraço de Keita, para poder olhar para ele devidamente, embora ainda em seus braços. Estava empolgada falando daquilo, e apesar de triste por deixar Keita, Ania e a academia, feliz pela ansiedade daquele final de uma etapa da sua vida para o início de outra. Já superara a dificuldade de se despedir de seu namorado, afinal não seria para sempre. Eventualmente eles voltariam a se encontrar, seja ali ou em outro lugar, e não perderiam o sentimento nem o contato durante aquele tempo. O que ela mais queria agora era não ter arrependimento nenhum para sair dali. E para isso, era bom sair visitando a tudo e a todos. As saudades seriam grandes... Melhor guardar boas memórias.*
-Como se eu quisesse me despedir... sabe? | |
| Assunto: Re: Sala de Vídeo Ter Abr 10, 2012 8:27 pm | |
| (Desculpa a demora!)
Sei... então vamos! Por onde quer começar? Quero te acompanhar :) | |
| Assunto: Re: Sala de Vídeo Sex Abr 13, 2012 1:19 am | |
| *Kotone pensa, fazendo um "hummmm" com a boca enquanto coloca seu indicador sobre a mesma, olhando para um lado qualquer. Parecia uma pergunta tão simples, mas para ela era tão complexa... Por onde começaria a se despedir? Sua sala de aula? A sala do conselho? O auditório? Os dormitórios? A área comercial? Era tanto lugar importante naquela academia para Kotone que ela ficava confusa só de imaginar onde ir primeiro na hora de sua esperada despedida. A princípio, ela quer encontrar pessoas, amigos, amigas, professores, companheiros... Acima de se despedir de locais, ela quer ver aqueles com os quais dividiu anos tão inesquecíveis. Dando um leve suspiro junto com um sorrisinho então, Kotone dá de ombros ligeiramente como se dissesse um "tanto faz", para então pegar Keita pela mão e se virar para a saída da sala.*
-Por enquanto vamos só andar pela escola. Não consigo me decidir em um lugar mais importante!
*E, assim, saiu dali puxando Keita de levinho, voltando aos corredores do Anexo.* | |
| Assunto: Re: Sala de Vídeo Ter Abr 17, 2012 11:51 pm | |
| *Vai com Kotone para os corredores* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala de Vídeo | |
| |
| | | | Sala de Vídeo | |
|