Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Sala de Vídeo | |
|
+8Ishida Izumi Shiranui Tsukihi Koumura Takami Kunisaki Ania Mori Takeshi Miyamoto Kotone Miyamoto Keita Bus Driver 12 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Sala de Vídeo Seg Abr 25, 2011 6:59 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
-Sala com muitas cadeiras para serem dispostas como um cinema. -Possui TVs e telões, assim como projetores, para exibição de filmes. -Sede do Clube de Cinema.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:26 am, editado 1 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Kunisaki Ania Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fênix Lv.: (23/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Sala de Vídeo Dom Set 04, 2011 2:43 am | |
| *Senta-se à mesa e fica observando a comida por bons minutos antes de começar a comer. Realmente não era do feitio de Kotone preparar aquelas coisas daquela maneira, mas o brilho na aura dela explicava tudo. Mesmo já tendo almoçado, Ania acabou criando curiosidade por aquela comida tão bem preparada. Quebrou os hashis e provou, logo expressando levemente uma surpresa no olhar*
Uau... Senpai, está muito gostoso...
*Continua comendo. Ao ouvir os comentários de Keita e o ânimo de Kotone, Ania acaba por esboçar um sorrisinho bem pequeno, quase inexistente, silencioso, ao mesmo tempo que continuava comendo* | |
| | | Miyamoto Kotone Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (26/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Sala de Vídeo Dom Set 04, 2011 7:34 pm | |
| Yokata!!!
*Se senta ao lado dos dois, pois também ainda não havia almoçado. Começa a comer e, modéstia a parte, percebe que realmente estava uma delícia.*
Resolvi fazer alguma coisa hoje... Acordei de bom humor!
*AHVÁ* | |
| | | Miyamoto Keita Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfo Lv.: (20/99) Exp.: (123/1000)
| Assunto: Re: Sala de Vídeo Seg Set 05, 2011 2:11 am | |
| *Comendo e saboreando o papá de Kotone*
Que bom que você está assim, Kotone-chan!
*Continua comendo* | |
| | | Kunisaki Ania Aluna do 2º Ano
| Assunto: Re: Sala de Vídeo Seg Set 05, 2011 3:50 am | |
| Não precisa responder se não quiser, Senpai... mas...
*Curiosa, chega a parar de comer e olhar fixamente para sua amiga enquanto pergunta isso. Sua expressão sempre idêntica agora alterna um pouco para um olhar ligeiramente curioso, uma mistura de inocência com preocupação, como se achasse realmente ótimo o humor de Kotone, mas REALMENTE incomum, a ponto de ser estranho. Sua amiga tão importante mudando de comportamento assim do nada... Bom, na verdade Ania sabe que também não é um exemplo de pessoa super sociável, e se pudesse também mudaria isso nela. Achava de certa forma isso bom na Senpai, mas não deixaria de se preocupar enquanto não soubesse direito o motivo.*
... o que aconteceu para você estar com um humor tão... mais... hm... radiante? | |
| Assunto: Re: Sala de Vídeo Seg Set 05, 2011 4:11 am | |
| ... hm... acho que ontem eu... tive um dia realmente bom!!
*Queria manter a explicação só naquilo, afinal de contas era Kotone. Mas ela acaba reparando o olhar curiosamente preocupado de Ania e por fim não resiste. Acaba desembuchando um pouco mais, talvez até contra sua vontade, mas que era de alguma forma, agradável*
... ou provavelmente por que eu contei sobre o meu namoro com o Keita para os meus pais! E o melhor, eu os convenci a aceitar!! E convenci no jeito que o povo da minha raça melhor sabe fazer: na MARRA!!!
*não queria se exaltar muito, mas mais uma vez acaba não resistindo. Levanta os braços e aumenta o tom de voz alegremente como se comemorasse um gol do seu time favorito numa final de campeonato, abrindo um bocarrão sorridente, a ponto de fazer seus pequenos olhos se encolherem todos naquela expressão alegre*
KAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Foi tão bom!!! Eu não gosto de me gabar para meu próprio benefício nem nada, mas eu acho que MANDEI MUITO BEM!! Saiu um peso imenso das minhas costas... Eu sempre fui muito remedada pelos meus pais, e por isso sempre fiz tudo nos eixos, sem desobedecer nenhuma ordenzinha... Pela primeira vez eu os desafiei e ainda, de certa forma, VENCI!!! Me sinto tão melhor depois disso, uma sensação que eu provavelmente nunca senti antes!!!
*Suspira, ainda sorridente. Nem parecia, de fato, a mesma Kotone de sempre. Estava se sentindo livre, leve, solta, poderosa, confortável. Kotone sentia como se absolutamente NADA pudesse piorar seu humor, e não só hoje, mas por um BOOOOM tempo. Até mesmo se aquele imbecil da sala da Ania resolver trolá-la como de costume, ou se Kounagi resolvesse atacar todo o prédio de uma vez só, ou se Suzuhara resolvesse revelar todos os seus segredos num jornal de publicação nacional, ela provavelmente continuaria com um humor divinamente delicioso. Provavelmente uma sensação que quase ninguém de sua raça já havia experimentado tão perfeitamente.* | |
| Assunto: Re: Sala de Vídeo Seg Set 05, 2011 4:29 am | |
| *Os olhos de Ania brilham. De fato, Ania também sentira uma leveza ao contar sobre Itezaki para sua mãe, mas sua relação com ela sempre fora tranquila, com bastante amizade e companheirismo. Pelo jeito, para alguém como Kotone que tinha uma relação complicada com os próprios pais, aquilo parecia ter o triplo de efeito. Não, o quíntuplo, no MÍNIMO!*
*Ania não pôde evitar senão manter-se olhando admirada por alguns segundos para sua Senpai, sem conseguir responder direito. Olhou para Keita, esboçou um sorrisinho, e então voltou a olhar para Kotone. Do fundo de seu coração - o que também era algo de acontecer - Ania disse com um certo ânimo - o que aparentemente não era muita coisa, mas para alguém sem expressão alguma já era um grande passo.*
Que bom, Senpai! Fico muito feliz por você! Digo... Por vocês!!!
*Olha para Keita mais uma vez, desejando-o felicidades também.*
Eu também contei pra minha mãe sobre o Kentarou ontem... Ela me apoiou totalmente. Também, depois daquele papelão que ele me fez passar no auditório... Hya!
*Esconde seu rosto totalmente vermelho nas palmas das mãos ao lembrar da declaração musical de Itezaki no palco principal do Auditório. Seu coração volta a bater mais forte, e ela demora então mais alguns segundos pra recobrar os sentidos e respirar fundo.*
Também conheci os pais dele, e eles parecem ter gostado de mim... Me senti muito feliz. Que bom que vocês dois também estão com esse peso tirado das costas. Agora eu também devo estar tão feliz quanto você... Haha.
*Sim, ela deu uma risadinha SONORA! ANIA! LOL! Era pra mostrar de fato que a garota se importava tanto com seus poucos amigos que acabava por ser contagiada pela alegria dos mesmos.* | |
| Assunto: Re: Sala de Vídeo Seg Set 05, 2011 4:38 am | |
| Uooooooooooooooooooou! Então nós aqui somos todos casais abençoados pelos pais! Se bem que eu ainda acho que os meus não concordam muito, mas pelo menos não vão atrapalhar!!! Hahaha!
*Termina de comer e dá um sorriso ainda mais animado*
Que tal se saírmos pra festejar!? Obviamente o Itezaki também está convidado... O que acha, Kunisaki, Keita!? =D | |
| Assunto: Re: Sala de Vídeo Seg Set 05, 2011 5:19 am | |
| Por mim, tudo bem... Amanhã é o festival esportivo, então só não posso ficar acordada até tarde demais. Mas eu adoraria sair um pouco! | |
| | | Tsukamoto Yuu Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Nekomata Lv.: (11/99) Exp.: (400/1000)
| Assunto: Re: Sala de Vídeo Seg Set 05, 2011 9:48 am | |
| (Tava sem pc então vamos fingir que a Yuu saiu daqui com a Yume a muito tempo -Q) *Saiu a muito tempo* | |
| Assunto: Re: Sala de Vídeo Seg Set 05, 2011 7:41 pm | |
| Hai hai! E aí, Keita?! *-* | |
| Assunto: Re: Sala de Vídeo Ter Set 06, 2011 1:18 am | |
| *Fica olhando para Kotone o tempo todo, maravilhado, e um pouco corado. Olha para ela carinhosamente, animado. Fica em choque por uns 37 segundos quando vê o sorriso de Ania. Quanfo volta a si, sorri, empolgado*
Claro!!! Tudo por minha conta! Vamos comemorar!!! Eu, minha namorada, Kunisaki-Senpai e Itezaki-kun!!!
*sente-se orgulhoso ao dizer "minha namorada", todo fofo.* | |
| Assunto: Re: Sala de Vídeo Ter Set 06, 2011 1:20 am | |
| *Ri*
Aahahaha! Eu normalmente te daria um tapinha dizendo que é embaraçoso, mas...
*Notem que um "tapinha" vindo da Kotone pode te fazer não abrir os olhos por aproximadamente doze dias.*
... como eu disse que hoje nada atrapalha o meu humor... É ISSO AÍ!!
*é isso aí!!* | |
| Assunto: Re: Sala de Vídeo Qua Set 07, 2011 12:24 am | |
| *Concorda, se levantando após terminar de comer*
Eu vou procurar pelo Kentarou, então... Onde encontramos vocês? | |
| Assunto: Re: Sala de Vídeo Qua Set 07, 2011 12:28 am | |
| Hmm... A gente espera vocês lá no Akiyama!
Vamos, Kotone-chan?
*sorrindo, de mãos dadas com ela, sai dali* | |
| Assunto: Re: Sala de Vídeo Qua Set 07, 2011 12:37 am | |
| Wakatta.
*despede-se, junta suas coisas e sai logo depois.* | |
| Assunto: Re: Sala de Vídeo Ter Out 25, 2011 11:40 pm | |
| *Chega, calado, e começa a fazer diversas anotações, em um momento de criação* | |
| Assunto: Re: Sala de Vídeo Seg Out 31, 2011 12:41 am | |
| *Depois de ficar lá durante horas e horas morgando pq a off esquece de postar, Keita vai direto pro seu quarto =-=* | |
| Assunto: Re: Sala de Vídeo Qui Mar 22, 2012 1:08 am | |
| *Kotone chega com Keita na sala de vídeo. A sala, vazia, era realmente como ela esperasse que fosse naquela época do ano: sem riscos de ninguém incomodar. E além disso, ainda era uma sala com muitas memórias, afinal, fora ali que a maior parte da produção daquele filme que fizeram para o festival foi feita. Corada e um bocado nervosa, prestes a fazer algo que nunca fizera antes, Kotone não sabia exatamente como agir. Antes de mais nada ela precisava relaxar um pouco, e sabia disso. Por isso, resolveu apenas respirar fundo e começar tentando se "explicar", conversando em tom até que bastante normal.*
-E-eu te trouxe aqui porque sabia que nessa época do ano ninguém vem no anexo... Q-queria fazer isso em particular, e... err... | |
| Assunto: Re: Sala de Vídeo Dom Mar 25, 2012 1:01 am | |
| o__________o
*Surpreso, dá um sorriso ao vê-la corada. Fica olhando-a nos olhos,bem perto dela, de frente, esperando ela falar* | |
| Assunto: Re: Sala de Vídeo Dom Mar 25, 2012 7:39 pm | |
| -P-por favor, não ria! O dia dos namorados foi durante as provas e eu não queria te atrapalhar, e não tive tempo pra te procurar por causa dos estudos, e... err...
*Kotone então enfia a mão na sua mochila e tira de lá uma caixinha com formato retangular. O embrulho da caixinha era estampado com estrelinhas e aquelas "fitinhas" pretinhas de filmagem (não sei como descrever isso melhor Q). Embrulhando-a, um laço pretinho. Dentro, havia um chocolate que não pudera ser feito por Kotone por causa das épocas de provas, na qual ela não tivera tempo de produzi-lo manualmente. Porém, era um chocolate ao-leite daqueles com sabor bem forte, do melhor que se pode encontrar por ali.*
-Err.... >-< Aceite por... favor... | |
| | | Kinoshita Katsuya Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Sorcerer Lv.: (2/99) Exp.: (644/1000)
| Assunto: Re: Sala de Vídeo Dom Mar 25, 2012 7:56 pm | |
| (BreakClima ) | |
| Assunto: Re: Sala de Vídeo Ter Mar 27, 2012 1:53 am | |
| o________o
Kotone-chan...
*Vermelho e meio que em estado de choque, pega o embrulho e fica olhando pra ele por uns bons segundos, sem dizer nada*
Eu nunca ganhei isso antes. Arigatou! Eu nem sei como retribuir...
*Abre o pacote e come um pedaço, fazendo seus olhos brilharem na hora*
UAAAAAAAAU! Tão ótimos!
*Deixa a caixinha de lado, e vai em direção à Kotone, bem rápido, dando-lhe um abraço forte e carinhoso, ficando assim por alguns segundos. Dá um beijo na cabeça dela*
Te amo. | |
| Assunto: Re: Sala de Vídeo Ter Mar 27, 2012 7:57 pm | |
| -Yo... Yokatta!
(A... Ainda bem!)
*Responde Kotone, aliviada por Keita ter gostado daquele presente tão singelo. Na verdade, como uma Baphomet, Kotone nunca havia experimentado sensações como aquelas, nem mesmo conhecia a respeito de como poderia ser bom dar ou receber um mero chocolate deste tipo. Para ela, ver programas de TV ou seus colegas de escola fazendo isso antigamente não tinha muito sentido a não ser interesse próprio das garotas para conquistar algum rapaz ou vice-versa. Este último ano do colegial, no entanto, serviu para que ela aprendesse muitas coisas, mas principalmente aquelas que não se ensinam em salas de aula. A garota que sempre fora ríspida e inteligente agora aprendera também o valor de um pequeno presente como aquele. O valor de um sentimento simples, mas imenso. O abraço de Keita e o beijo que lhe dera na testa foram, mais do que qualquer coisa, o suficiente para ela perceber.*
-Fico feliz que você tenha gostado... D... de verdade! | |
| Assunto: Re: Sala de Vídeo Qua Mar 28, 2012 12:21 am | |
| Você é muito especial, Kotone-chan!
*Fica ali, abraçado com ela, acariciando suas costas, com os olhos fechados. Era como se o tempo tivesse parado para ele.* | |
| Assunto: Re: Sala de Vídeo Sáb Mar 31, 2012 1:32 am | |
| ( '-' ...)
*Apesar de não se achar tão importante assim - na verdade achava Keita muito mais importante que ela - Kotone simplesmente se mantém em silêncio, nos braços dele, apreciando o momento que poderia, de fato, parar. A sala de vídeo na qual ela não pudera passar tanto tempo assim, mas passara bons momentos junto com as pessoas do clube de cinema e, principalmente, com Keita e Ania, era o local perfeito para aquele momento, no penúltimo dia de sua estadia naquela academia, depois de longos três anos, dois deles como presidente do conselho estudantil. A formatura chegava, seus dias de colegial chegavam ao fim... Será que tinha alguma coisa que ela ainda não tinha feito mas deveria fazer? Ou será que estava satisfeita com sua vida até ali? Uma coisa apenas ela sabia: em relação a Keita, não precisaria mudar nada.* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala de Vídeo | |
| |
| | | | Sala de Vídeo | |
|