Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Quadra Externa

Ir para baixo 
+38
Nagase Meguru
Shinonome Masahiro
Yukiiro Mizuyo
Sumeragi Yasuyoshi
Shiranui Tsukihi
Akairo Renzu
Kobayashi Isao
Mori Takeshi
Tsuhara Haruka
Watanabe Rika
Yoshida Seiji
Kunisaki Ania
Shiraishi Minori
Miyamoto Keita
Miyamoto Kotone
Ayuzawa Miki
Hinrou Tazatsu
Koumura Takami
Habakuri Tamie
Seishoku Kikkei
Fuyuki Gina
Okazaki Jirou
Akazawa Reiko
Zhou Hu
Kinoshita Katsuya
Murakami Aya
Katou Kaori
Mizuiro Yukio
Shinjou Sae
Itezaki Kentarou
Reinetsu Hikoori
Yuuki Kagami
Akane Emi
Yoshioka Saizou
Dareno Hansha
Habakuri Gushi
Shinta Koushirou
Bus Driver
42 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Quadra Externa - Página 12 Left_bar_bleue100/100Quadra Externa - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Quadra Externa - Página 12 Left_bar_bleue1000/1000Quadra Externa - Página 12 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Quadra Externa - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 12 Icon_minitimeDom Set 19, 2010 12:27 am

Relembrando a primeira mensagem :

Quadra esportiva na parte externa (para esportes que necessitam de ar livre como baseball, futebol, rugby).

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:47 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Seishoku Kikkei
Professor de Economia Doméstica
Seishoku Kikkei

Ficha de Atributos
Raça: Oni
Lv.:
Quadra Externa - Página 12 Left_bar_bleue16/99Quadra Externa - Página 12 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Quadra Externa - Página 12 Left_bar_bleue428/1000Quadra Externa - Página 12 Empty_bar_bleue  (428/1000)

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 12 Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 12:03 am

*Exercia também muita força na bolinha com a sua raquete, emanava muita youki, os alunos vibravam naquela partida emocionante*

Eu também... Eu não vou perder!!! *seu corpo emitia um forte brilho, era sua youki*

*A pressão na bolinha era cada vez maior de ambos os lados, os alunos gritavam Seishoku-sensei e Okazaki-sensei, cada vez mais alto, com várias luzes de lanternas balançando, o fim era emocionante, até que... a bolinha, sem augnetar tanta pressão vinda dos dois lados, se quebra no meio. Metade cai no campo de Kikkei e metade no de Okazaki. Os alunos ficam pasmos, Kikkei também, a nuvem até sai dali e as lanternas se apagam*

.____. Empate?

*Todos os alunos começam a berrar de raiva, começam a invadir a quadra, a sair dali revoltados, brigas surgem, eles se estapeiam e se batem, o cartaz é rasgado, ninguém esperava um final tosco como aquele*
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Raça: Basilisco
Lv.:
Quadra Externa - Página 12 Left_bar_bleue19/99Quadra Externa - Página 12 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Quadra Externa - Página 12 Left_bar_bleue310/1000Quadra Externa - Página 12 Empty_bar_bleue  (310/1000)

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 12 Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 12:07 am

*Okazaki também fica pasmo.*

Pode ser .____.

*Os alunos ficam muito revoltados com tudo aquilo, Okazaki só fica ao lado de Kikkei observando a situação.*

Er... o que a gente faz com eles? .___.

*Observava um menino pular em cima de outro loucamente mordendo-o na orelha. Havia se formado uma confusão tremenda, principalmente entre os membros dos clubes adversos.*
Seishoku Kikkei
Seishoku Kikkei

Ficha de Atributos
Lv.:
Quadra Externa - Página 12 Left_bar_bleue16/99Quadra Externa - Página 12 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Quadra Externa - Página 12 Left_bar_bleue428/1000Quadra Externa - Página 12 Empty_bar_bleue  (428/1000)

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 12 Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 12:09 am

.____. Boa pergunta. Se os punirmos, vão por a culpa na gente. Chama a sua aluna ali pra separar a briga. '-' *aponta para Gina*
Fuyuki Gina
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Fuyuki Gina

Ficha de Atributos
Raça: Vampira
Lv.:
Quadra Externa - Página 12 Left_bar_bleue11/99Quadra Externa - Página 12 Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:
Quadra Externa - Página 12 Left_bar_bleue1000/1000Quadra Externa - Página 12 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 12 Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 12:13 am

*Quando a confusão começa Gina pula a parte baixa da grade e invade a quadra também, mas em vez de se engalfinhar com os outros ela vai até os senseis e escuta a última frase.*

Espere, o que eu posso fazer? Eu não tenho influência no clube de poções ou no clube de culinária!

*Não entende porquê aquele professor acreditava que ela poderia apartar a briga.*
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Quadra Externa - Página 12 Left_bar_bleue19/99Quadra Externa - Página 12 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Quadra Externa - Página 12 Left_bar_bleue310/1000Quadra Externa - Página 12 Empty_bar_bleue  (310/1000)

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 12 Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 12:15 am

*Coça a cabeça observando tudo.*

Gina-chan, talvez eles te escutem por ser a líder do clube de chá...

*Observava tudo o que acontecia ali, felizmente ninguém havia se transformado ainda.*
Fuyuki Gina
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Fuyuki Gina

Ficha de Atributos
Lv.:
Quadra Externa - Página 12 Left_bar_bleue11/99Quadra Externa - Página 12 Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 12 Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 12:17 am

Eu não acredito muito nisso... Eu não tenho muita presença...

*Olha para a confusão que se alastrava.*

Vocês que deveriam fazer alguma coisa, afinal são senseis! Acho que cuidar dos alunos faz parte do trabalho de vocês!

*Fala um pouco irritada com eles, afinal se os dois não tivessem sido tão arrogantes a situação não teria chegado onde chegou.*
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 12 Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 12:21 am

Gomen Gina-chan!!!

[Depois ainda diz que não tem presença...]

*Olha para os alunos se engalfinhando, tentava pensar em alguma coisa até que teve uma ideia, tomou fôlego e gritou.*

Se não pararem agora todo mundo tira zero em química e em economia doméstica!!!

*Os alunos começaram a parar, voltando a um clima mais calmo.*

Ah, acho que isso resolve as coisas...

*Olha para Kikkei.*

Desculpe por me exceder com você...

*Estende a mão apra cumprimentá-lo.*
Fuyuki Gina
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Fuyuki Gina

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 12 Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 12:23 am

*Sorri vendo a situação se tranquilizar.*

Muito bem senseis, façam as pazes!!!

*Sorri contente com a iniciativa de Okazaki-sensei.*
Seishoku Kikkei
Seishoku Kikkei

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 12 Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 9:37 am

*Releva o que Gina diz, se esquece completamente dos seus poderes e estende também a sua mão, tocando na de Okazaki e cumprimentando ele. Neste momento os poderes de Okazaki foram transferidos para Kikkei, e vice-versa.*

*Sentiu uma youki diferente em seu corpo, era a de Okazaki, e lembrou na hora dos poderes*

Gostei da sua atitude Okazaki-san, e da sua também Gina-chan, me desculpe também, Okazaki-san...

*Todos os alunos páram quando Okazaki grita*
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 12 Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 11:54 am

*Aperta a mão de Kikkei e sente uma youki estranha nele mesmo, sendo que olha para o outro professor ele enxerga a sua youki nele, além de saber que ele é um basilisco. Olha o professor com uma expressão séria. *

Kikkei-kun, o que você fez?

[Me sinto com uma incrível habilidade de manusear katanas...]

*Não havia largado a mão de Kikkei.*
Seishoku Kikkei
Seishoku Kikkei

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 12 Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 12:07 pm

*Se vê sem saída, não podia revelar a identidade ali, muito menos os poderes, era contra as regras*

E-eu... Eu não fiz nada...! *solta a mão dele*

Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 12 Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 12:09 pm

*Com uma expressão bastante séria ele vai até Kikkei.*

Eu não sou mais o que eu era, diga logo o que você fez!!!

*Era uma sensação desconfortável.*
Seishoku Kikkei
Seishoku Kikkei

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 12 Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 12:11 pm

*estava num beco sem saída ali*

Ghh... eu não posso dizer aqui, na frente de todos estes alunos...

*vira-se para os alunos do clube de culinária*

TODOS VÃO PARA A SALA DO CLUBE E ME ESPEREM LÁ!

*gritou*

*Os alunos do clube de culinária caminharam até a sala de economia doméstica*
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 12 Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 12:13 pm

*Vira-se para os alunos do clube de poções e faz um movimento com sua mão, todos eles se encaminham de volta para a sala de economia doméstica.*

Então diga logo!!! Você pretendia fazer isso desde o começo? Afinal o que você fez?
Seishoku Kikkei
Seishoku Kikkei

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 12 Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 12:20 pm

*suspira*

Calma, Okazaki-san. *vai até um cantinho e se senta num banquinho que tinha lá*

Venha comigo.

*sentou-se lá*

Okazaki-san, isso foi culpa dos meus poderes yokai. Quando a minha pele entra em contato com a de algum yokai, os poderes e a youki deste yokai são transferidos para mim, por um dia, como um doppelganger temporário. E eu simplesmente me esqueci dos meus poderes, fiquei empolgado demais com o jogo. Peço sinceras desculpas.

*fica um tempo em silêncio*

Bom, você pode utilizar meus poderes durante um dia... Mas na tarde de amanhã, neste mesmo horário, seus poderes retornarão para você automaticamente.
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 12 Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 12:33 pm

*Escuta a explicação de Kikkei e fica meio confuso com aquilo, era um poder estranho.*

Tudo bem, não precisa se desculpar, mas espere, se eu estou com seus poderes e se eu tocá-lo agora eu terei meus poderes de volta não é?

*Fazia suposições sobre os poderes de Kikkei.*

Ah, agora eu sei que você sabe a raça de todas as pessoas!
Seishoku Kikkei
Seishoku Kikkei

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 12 Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 12:36 pm

Sim, mas... Você já quer seus poderes de volta? Eu no seu lugar aproveitaria esse poder de enxergar a raça das pessoas, mas enfim... você quem sabe...

*sorria meio triste por ter que confessar seus poderes*

E eu só sei a raça da pessoa pra qual eu olho, ainda há pessoas aqui que eu nunca olhei, então não sei as raças destas.

*já sorria mais alegre, por Okazaki compreender e não ter guardado rancor dele*
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 12 Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 12:42 pm

*Okazaki traga e solta um pouco de fumaça.*

Sim, acho que vou ficar com seus poderes até amanhã, pode ser uma boa oportunidade, esse seu poder de enxergar a raça das pessoas é muito interessante...

*Vira-se girando seu parafuso e olha Gina.*

[Então ela é uma vampira, a raça mais poderosa entre os yokais, é até difícil de imaginar ela desse jeito...]

*Volta a olhar Kikkei e fala baixo para apenas ele escutar.*

Então durante esse tempo nós trocamos de raça e poderes... Por mim tudo bem, se você diz que isso terá um fim em um dia, parece plausível para mim...

*Solta um pouco mais de fumaça.*
Fuyuki Gina
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Fuyuki Gina

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 12 Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 5:38 pm

*Apenas observa os professores, estava mais feliz pela confusão ter sido controlada. Acha estranha a atitude dos professores, percebeu que alguma coisa estava acontecendo.*

*Gina se aproxima deles.*

Okazaki-sensei, você tem um minuto? Preciso falar com você, é sobre o clube de chá...

*Fica em silêncio esperando a resposta do professor.*
Seishoku Kikkei
Seishoku Kikkei

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 12 Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 7:30 pm

*Sorri com o que Okazaki disse*

Bom, vou deixá-los à sós para conversarem, não quero atrapalhar em nada.

[E lembre-se que você também pode ler pensamentos, Okazaki-san.]

*Levanta e sai dali de perto, vai para os corredores*

Até mais \o
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 12 Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 7:46 pm

Tenho sim Gina-chan, apenas preciso entregar uma coisa para o Kikkei-kun...

*Corre até Kikkei.*

Ei espere, eu preciso te entregar uma coisa!

*Fala enquanto chegava até o outro professor levantando a mão.*
Seishoku Kikkei
Seishoku Kikkei

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 12 Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 7:48 pm

Hm? *vira-se*

*com uma cara curiosa, fica esperando Okazaki entregar a coisa*
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 12 Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 7:57 pm

*Tira o óculos de seu rosto e coloca no rosto de Kikkei e coloca a mão ao lado do rosto e cochicha.*

O poder dos meus olhos é muito difícil de controlar, eu treinei para controlá-los e usava esse óculos para evitar que eu matasse alguém caso não conseguisse controlar o poder. Com eles na frente de seus olhos você irá apenas petrificar e não matar caso perca o controle... Não se preocupe eles não tem grau eu usava eles até hoje só por estilo mesmo... Mas amanhã me devolva por favor...

*Ele gostava de seus óculos, mas era melhor dar aquilo para Kikkei por precaução.*
Seishoku Kikkei
Seishoku Kikkei

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 12 Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 8:00 pm

*Se assutou com aquilo*

O.O

Ok, obrigado, eu acho...

*coloca os óculos*

Você é forte, Okazaki-san...

O.O

Bom, até mais \o

*Sai dali*
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 12 Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 8:12 pm

Obrigado pelo elogio...

*Observa Kikkei indo embora.*

[Só espero que fique tudo bem! Legal eu posso ler pensamentos!!!]

*Vira-se e se aproxima de Gina para escutar o que ela tinha para direz.*

Gina-chan, qual é o problema?

*Estava com uma expressão distraída e meio emburrada, mas prestava atenção nela.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 12 Icon_minitime

Quadra Externa
Ir para o topo 
Página 12 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte